Second Chance escrita por Halley


Capítulo 1
Péssimas Noticias


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjos, eu já tinha essa fic, mas ela caminhou por um caminho que eu não queria, e também por motivos pessoais precisei excluir, mas postei ela de novo com algumas alterações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454485/chapter/1

Thalia P.O.V.

Eu tinha acabado de desligar o telefone em choque, como assim Annabeth Chase tinha morrido.??? Lagrimas desciam pelo me rosto, minha melhor amiga tinha morrido. Flashbacks dos nossos momentos juntos passavam pela minha cabeça: Quando a gente se conheceu no parque , quando ela conheceu meu primo Percy e eu fiquei segurando vela, quando ela me contou que estava namorando o cabeça de algas, quando ela me contou que estava grávida...Mary, tinha me esquecido que ela tinha uma filha de 6 meses e ....Percy coitado do meu primo, que além de tudo é meu melhor amigo apesar das nossas implicações um com o outro.

Eu estava parada no meio de uma rua super movimentada de Londres. Obriguei minhas pernas a andar peguei meu celular e liguei para o aeroporto comprando a passagem pra o primeiro voo para NY que tivesse, que segundo a mulher com voz irritante sairia em uma hora e meia. Cheguei a meu apartamento fiz minha mala e peguei um taxi. No caminho fiquei pensando em como ajudar o Percy e então uma ideia muita maluca veio a minha mente mais eu precisava tentar afinal eu estava mesmo precisando de um emprego e mudar pra NY ia agradar e muito meu pai e minha família estava decidido. Vou fazer a oferta pro Percy logo após o enterro me decidi.

Percy P.O.V.

Lágrimas desciam do meu rosto, enquanto embalava Mary nos braços. Isso não podia estar acontecendo! Isso não deveria estar acontecendo. Eu me sinto como se tivessem arrancado um pedaço de mim. O meu tudo, minha vida morreu. Pelo menos ela me deixou Mary, meu anjinho.

Eu trabalho tanto que quase nem tenho visto o crescimento de minha filha, mas agora que Anne morreu as coisas vão mudar. Quer dizer, ela já vai crescer sem uma mãe, sem um pai também não,né? Mas eu preciso trabalhar o que quer dizer que ela vai precisar de uma babá. Mas quem? Eu não vou deixar ela com nenhum estranho, tem que ser alguém da minha família...Thalia.A única que poderia me ajudar nesse momento.Vi os olhos de meu bebê se fecharem e deixei-a no berço. Deixando as lágrimas tomarem caminho livre pelo meu rosto, enquanto eu ia pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem uma altora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.