Para Sempre escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot de Soul Eater, espero que gostem, até mesmo porque quando eu escrevi já eram quatro da manhã u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454463/chapter/1

Narrador POV

Anos haviam se passado desde que Maka e Soul haviam se formado na Shibusen, e Soul se lembrava perfeitamente do último baile, ah, aquele baile!

Soul flashback ON

Soul POV

Bati na porta do quarto de Maka pela quarta ou quinta vez e ela deu a mesma resposta das outras vezes:

-Já vou, não vai demorar.

Eu sabia que era mentira, mulheres nunca se arrumam rápido.

-Vamos nos atrasar, baka mimada - eu disse impaciente e a porta do quarto se abriu.

Uau! A espera tinha valido a pena, afinal. Quatro anos haviam se passado desde a batalha contra o Kishin e Maka já estava com dezoito anos, deixando para trás o corpo de menina, estava uma verdadeira mulher.

-Você está linda! - eu disse corando um pouco, mas era a verdade, os cabelos louro-claros haviam crescido e estavam soltos na altura do quadril. Ela usava um vestido cor-de-vinho que achei um tanto curto, e saltos pretos, deixando-a poucos centímetros mais alta que eu.

-Obrigada - ela disse e passou seu braço pelo meu - Agora vamos se não a gente vai se atrasar.

-Você quem ficou enrolando - respondi sorrindo e levei um leve tapa na cabeça, ela também sorriu pra mim, parecia uma boneca.

Estávamos mais velhos, mas os antigos costumes de irritar um ao outro continuavam.

Nos sentamos em uma mesa um pouco grande, com Kid e Tsubaki. As Thompson riam e dançavam em meio às luzes coloridas sem se preocupar com nada e Black Star estava servindo um prato pra ele, que fazia parecer que ele não comia há semanas.

-Black Star - disse Tsubaki um tanto surpreendida. - Você não come tanto assim!

-Lógico que como, alguém que supera Deus precisa se abastecer! - ele disse convencido e me fez rir junto com Kid e Tsubaki.

Maka não prestava muita atenção no mundo à sua volta, olhava atenta para pista de dança o que me fez dizer meio que sem querer:

-Ei, Maka-chan - chamei e ela rapidamente virou seus olhos esmeralda na minha direção - Você q-quer dançar? - levantei e estendi minha mão para ela, vários casais já se levantavam para dançar uma música lenta que há pouco havia começado a tocar.

-Hai - ela respondeu um pouco tímida, pegando minha mão e também se levantando.

Caminhamos para a pista e pude perceber Black Star e Tsubaki também dançando, o clima romântico entre os dois era enorme.

Fitei os olhos brilhantes de Maka, ela também fitou os meus. O silêncio entre nós era inquietante e resolvi falar algo.

-Está frio, não? - perguntei. Mas que porcaria de assunto era esse que eu estava arrumando? Parecia um idiota. Bem, talvez eu fosse mesmo um idiota.

-Hai - ela respondeu.

-Vamos até a varanda? - perguntei.

-Hai - respondeu novamente.

Mas que droga, Maka, só sabe dizer sim? Pensei e então um plano se arquitetou na minha mente.

-O céu está lindo, não acha? - perguntei de novo.

-Hai - respondeu.

-Está gostando?

-Hai - ela admirava a paisagem.

-Quer namorar comigo? - perguntei e senti o sangue esquentar no meu rosto.

Ela me olhou um tanto surpresa mas depois sorriu e finalmente respondeu.

-Hai.

Então a puxei pela cintura e entrelacei meus dedos por entre seus cabelos louros e a beijei. O melhor beijo da minha vida, doce e cheio de paixão.

Logo em seguida fomos para casa, já estava ficando muito tarde e esfriava cada vez mais. Sentei no sofá ao lado de Maka e a abracei forte.

-Está com frio? - perguntei.

-Um pouco - ela me respondeu com as bochechas vermelhas.

Puxei um cobertor sobre nós e adormecemos ali mesmo, no sofá da sala, abraçados.

No dia seguinte, acordei e me levantei dando um beijo na testa de Maka mas ela me puxou de volta.

-Aonde pensa que vai? - sorriu com os olhos ainda fechados - Está tão frio!

-Está nevando - respondi voltando para debaixo das cobertas com ela.

Ficamos apenas abraçados, sem dizer uma palavra e então ela perguntou:

-Fica comigo?

-Já estou com você - eu disse, sorrindo.

-Quero dizer... Pra sempre. - Ela também sorriu e me apertou mais.

-E porque eu não ficaria pra sempre com a mulher que amo?

-Ah, Soul, também te amo - Maka me deu um selinho. -Muito, eu te amo do tamanho do tamanho da alma do Shinigami-sama.

-E eu te amo três metros acima do céu - respondi.

-Aí complica - ela falou e nós rimos.

Soul flashback OFF

Narrador POV

Maka saiu do banheiro com um moletom verde-claro, da cor dos seus olhos, e se deitou na cama com Soul lhe dando um beijo demorado.

-Quando me levantei você ainda estava dormindo - ela disse e sorriu carinhosamente.

-Lembra de quando te pedi em namoro? - Soul perguntou.

-Claro, o melhor dia da minha vida - Maka disse e o abraçou, encostando a cabeça no ombro de Soul - E pra fechar com chave de ouro caiu neve no dia seguinte.

-Eu te amo - disse Soul deslizando a mão pelos cabelos de Maka - Muito, eu te amo do tamanho da alma do Shinigami-sama.

A porta se abriu e uma pequena garotinha de cinco anos apareceu, tinha os cabelos brancos presos em duas maria-chiquinhas e os olhos verdes como duas esmeraldas. Usava um pijama amarelo bem claro e carregava um ursinho com o braço esquerdo.

-Mamãe, papai - ela disse coçando os olhos - Não consigo dormir.

-Deita aqui com a gente - disse Maka e a menina se enfiou por entre as cobertas, ficando no meio dos dois.

-Boa noite, Sarah - disse Soul beijando a testa da garotinha - Nós te amamos.

-Eu também amo vocês - disse Sarah Eater Albarn - Do tamanho da chatice do vovô Spirit.

-Aí complica - Soul e Maka disseram em uníssono e os três riram.

Lá fora, a neve caía esbranquiçando toda a Death City, como na noite em que Soul e Maka ficaram juntos... Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, beijos e mandem reviews fantasminhas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.