Minha Alma Esta Em Jogo escrita por Soff


Capítulo 1
Quem é o Garoto de Bengala?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454423/chapter/1

Oi. Meu nome é Wendy. Eu era da FairyTail a 7 ano atrás, mas desisti da guilda e fui viver minha própria vida. Agora, nesse exato momento, estou em Londres, num alojamento chamado Esmeralda, estou sentada na cama do alojamento, pensando o que fazer, então decido colocar minhas roupas no armário. depois de aproximadamente trinta minutos, termino de arrumar minhas coisas no alojamento, desço as escadas e vou em direção à recepção, quando cheguei, deixei as chaves do alojamento no balcão, e sai para conhecer a cidade.

Estava nevando. Estou com frio. Eresolvo entrar numa loja de casacos e vejo o mais barato e quente possível, que custou 30,00 euros. Sai da loja quentinha,e fui andando pela cidade, sem rumo nenhum, e vejo umtumulto com guardas, e resolvoentrar no meio para ver o que estava acontecendo, mas a única coisa que consegui ver no meio da multidão, eram cinzas.

– Saia daí garota! -um guardaexclamou para mim, mas persisti, e fiquei parada onde estava observando as cinzas - Saia já daí, ou senão vamos tira-la á força! - continuei parada observando.

Quando viroa cabeça,avisto um garoto comum tapa-olho, e ao seu lado, um homem muito alto e... MEU DEUS, QUE LINDÃO, o cara era alto mesmo, de cabelos negros, e extremamente sensual,comum sorriso o tipo"eu vou matar você, SE meu lorde quiser", eo garoto parecia ter aproximadamente 12 anos, e o cara do lado dele, uns... Sei lá! Então, enquanto os observava, um guarda começou a me puxar para traz,então comecei a me rebater.

– Estávamos procurando por ela então pode solta-la, ela esta comigo - disse o garoto.

– Peso desculpas por maltratar sua hóspede, sr. Ciel Phantomhive. - disse o guara que estava me puxando.

– Uau! - foi a única fraseque saiu de minha boca na aquele instante - Eu sinceramente não esperava tantode um garotinho com uma cartola, um tapa-olho e uma bengala...

– Isso não importa, de agora em diante você será minha hóspede particular. Sebastian! Vá até o alojamento dela, refaça as malas dela e volte aqui em pouquíssimo tempo!

– Sim, meu lorde.

Depois de 5 minutos, o cara bem vestido voltou com minhas malas, e fiquei impressionada! Fomos de Carruagem até uma mansão, quando entrei lá, era o lugar mais sombrio que já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic também esta saindo no AnimeSpirit, okay? Kissus da Soff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Alma Esta Em Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.