In Search of Love escrita por Gothic Soul


Capítulo 11
Comida Mexicana


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo para vocês... ♥
Aliás, peço desculpas por ter passado todos estes dias sem atualizar a fanfic.
Espero sinceramente que gostem, boa leitura à todos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454416/chapter/11

–Boa noite senhores e senhorita! – saldou o garçom. –Aqui estão os cardápios! – e logo entregou à cada um.

–Obrigado! – agradeceu Chris. –Chamaremos por você assim que decidirmos.

–Ok. – disse o garçom, se afastando.

–Então, o que vamos pedir? – se manifestou Michael, analisando o cardápio.

–Já ouvi falar que a comida mexicana daqui, é maravilhosa! – sugeriu Sam.

–Parece ser uma boa! O que você acha Jéssica? – Chris se dirigiu à castanha.

A garota sentia-se incrédula. Ele estava mesmo pedindo opinião à ela?

–Ah, para ser sincera, eu não sei! Faz pouco tempo que estou em NY, e não estou familiarizada com a qualidade de serviço dos restaurantes daqui. – disse a garota, sendo honesta.

Christopher curvou a cabeça ligeiramente e deu um sorrisinho.

Eu disse algo errado?” Jéssica pensou, preocupada.

O amigo da garota divertia-se ao ver a cena. Mas, não disse nada.

–Ótimo! Todos concordam com a sugestão de Sam? – dessa vez, Christopher perguntou à todos presentes na mesa.

–Por mim tudo bem! – Michael respondeu.

Os outros também concordaram.

–Garçom! – chamou Chris, fazendo um gesto com a mão direita.

–Pois não, senhor! – disse o homem se aproximando.

–Bem, hoje vamos ficar com quesadilla e enchilada. Uma porção de cada para cada um, por favor! – Chris olhava para o cardápio.

–Mais alguma coisa?

–Sim! Um vinho branco. – completou Chris.

–Ok. Voltarei logo!

–Obrigado! – dizendo isso, Chris entregou o cardápio de volta ao homem. E assim, todos também fizeram.

Jéssica observava o quanto aquele que amava era incrivelmente educado e gentil. Eram umas das qualidades que ela tanto admirava em Christopher. Sem perceber sorriu para ele, e logo desviou o olhar quando notou que o mesmo havia percebido.

–Então, quanto tempo vai ficar em New York? – perguntou Chris para a castanha.

–Vai depender do tempo que levará até... – Sam dizia em um tom sarcástico. Mas, não concluiu. Pois, a amiga o chutou discretamente e em seguida olhou feio.

–Tempo para quê? – Chris parecia não entender.

–Ah, ele quis dizer... que... é... – Jéssica estava nervosa, não sabia o que responder.

–Tempo até o período de recesso da universidade acabar! – completou o loiro.

A garota respirou fundo.

–Oh sim. Cursa que área? – perguntou Chris, que parecia mais interessado na conversa.

Droga! Porque todas estas perguntas?” Jéssica pensou.

–Medicina. Vou especializar-me em neurologia! – ela enfim respondeu. A garota já havia bebido um copo inteiro de água, sentia um calor absurdo por todo o corpo. Entretanto, suas mãos suavam frio. –Mas, também quero cursar Música, em um futuro um pouco distante! – Jéssica concluiu.

–UAU! Quem sabe depois que você se formar em Música, possa vir nos ajudar com os musicais da Broadway. – disse Chris.

–É – ela o olhou com ternura. – Talvez eu possa!

Christopher sorriu em resposta.

Sam havia notado algo diferente ali ou estava ficando paranóico como a amiga? Logo, o garçom voltou com os pratos preparados em bandejas de prata.

–Aqui estão seu jantar e o vinho. Bom apetite a todos! – desejou o garçom.

Todos agradeceram e serviram-se daquela comida que exalava um aroma excelente.

–Um brinde à esta noite agradável e ao nosso trabalho mais uma vez bem sucedido! – Michael ergueu a taça e brindou com os de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Deixem suas opiniões.
Até mais. Beijinhos de esquimó... rsrs' :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Search of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.