Player escrita por AustinandAlly


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIIIII, gente quase ngm comentou :( que triste, me abandonaram? amanhã respondeu o comentário de tooodas! Muito obrigada a quem continua acompanhando a fic, esse capitulo é dedicado a vocês que não me deixaram mesmo com as dificuldades e os atrasos. Um super beijo :*

PS: como pedido, agora haveram POV Ally :) espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454406/chapter/5

Ally

– Sim, eu sei pai. Mas, não entendo por que deixa a Cassy fazer tudo que quer! – disse resmungona, ele apenas soltou um risinho.

– Querida, sabe que adoro quando você participa das campanhas da empresa, quem melhor do que minha filha para representar a campanha da Dawson Cosméticos? – ele disse enquanto se aproximava e dava-me um beijo suave na testa.

Eu não disse nada e ele continuou seu caminho para o trabalho, terminei de comer minha salada de frutas e logo depois pedi para que a empregada responsável pela cozinha retirasse a mesa. Subi rapidamente e me dirigi ao banheiro, escovei meus dentes e enxaguei. Peguei minha bolsa e meu caderno e me dirigi a garagem em busca do meu Audi, ao entrar no veículo dei partida para a faculdade.

Aumentei o volume da rádio, estava tocando uma das minhas favoritas e tudo o que eu queria era que a música invadisse meus ouvidos e me distanciasse do loiro chato e inconveniente, alguém que ultimamente estava me tirando do sério! Era incrivelmente irritante a forma arrogante com que ele agia, mas ontem à noite.. ontem eu não pude me sentir indiferente à ele quando me ajudou com o imbecil do Elliot.

Está longe disso se assemelhar aos fatos do passado, mas quando penso nele sinto que devo me afastar, sinto que sua presença não vai me fazer bem. É tão pouco tempo para definir alguém ou uma situação, eu só não queria que ele se aproximasse.... o modo como segurou minha cintura enquanto dançávamos... eu voltei no tempo, eu relembrei.... eu.. Chega!

Sacudi de leve a cabeça e aumentei um pouco mais o volume, eu não deveria nem se quer cogitar relembrar tudo que já aconteceu. Enfiei meus óculos escuros no rosto e passei a cantar alto sentindo o leve vento da manhã ensolarada bater contra meu rosto, a capota do meu conversível estava aberta.

....

– E ai? O que aconteceu ontem à noite? – cassy me perguntou quando nos encontramos no estacionamento da universidade, senti de repente uma irritação me consumir.

– Esse assunto é chato Cassidy. Vê se vira esse disco, o tempo todo você pensa nesse loiro. – falei quase soltando fogo, estava começando a me deixar maluca o jeito como minha amiga não percebia a chave de cadeia que o tal Austin era.

– Ai credo Ally, você não precisa falar desse jeito! O que é que tem se eu estou a fim dele? Ele parece ser tão legal e tenho que confessar... tem uma ótima pegada! – ela riu elevando o nível da minha irritação.

– Chega! Huff! Que conversa mais insuportável. – retruquei acelerando meu passo enquanto a loira corria em meu encalço.

– Qual foi em Ally? Não me diga que furou meu olho e ficou com ele! – disse um pouco chateada, cruzou seus braços, então gargalhei.

– Acho que a resposta é bem óbvia! – respondi um pouco grosseira.

– Hmm... ok, ok! Não vou mais falar sobre isso, mas e a campanha? Você cumpriu a promessa? – engoli em seco, eu não iria saber mentir.

– Não... mas cassy ele complicou e... – tentei argumentar, ela gargalhou.

–Sem desculpas, quero você lá minha modelo oficial! Vai ficar um arraso. Mas, ele ficou com alguém? – emendou extremamente curiosa.

– Ah e eu lá sei Cassy, ele é um chato purgante e eu o deixei lá sozinho.

– Certo, certo. Depois eu me resolvo com o loirinho, não vou mais te aporrinhar com esse assunto. – levantou as mãos em sinal de rendição.

...

O primeiro horário havia acabado e nem sinal da minha amiga no intervalo, ela simplesmente havia evaporado, caminhei rumo ao centro da universidade em busca de algo para comprar e beber, minha garganta estava um pouco seca.

Comprei um suco de laranja sem açúcar, coloquei o canudo e comecei a sugar o liquido, foi quando finalmente a encontrei e ela estava com Austin sentada em uma lanchonete. Ambos lanchavam e riam, aquilo me perturbou. Será que ela não entendia? Ele só queria brincar, hora ficava com ela e depois dava em cima de mim. Eu não sabia se deveria contar, talvez isso abalasse um pouco a nossa amizade.

Caminhei ainda incerta sobre o que estava fazendo, afinal eu queria que me manter longe do garoto, nem eu ainda entendia bem o porque, na verdade ele me lembrava coisas guardadas e isso não era bom, mas ele estava com a minha melhor amiga, então era pra lá que eu deveria ir.

– E então? Iam me deixar de fora? – disse um pouco irônica quando me sentei na cadeira ao lado, eles me olharam um pouco surpresos.

– Não.. Ally! Eu só estava conversando um pouco com o Austin e ele me contou sobre o Elliot. – ela pegou na minha mão por sobre a mesa.

– Está tudo bem. – disse guardando minhas defesas, aquilo realmente havia me magoado, Elliot não poderia ter bancado um estupido comigo.

– Claro, graças a mim! – o loiro metido a besta se pronunciou, era incrível seu jeito debochado e parecido de certa forma com o meu, irritante.

– Não falei com você. – disse voltando a colocar as defesas para fora, ele apenas gargalhou.

–Estou acostumando com seus coices, arisca! Fique sabendo que desse jeito não vai arranjar namorado nenhum. – senti o sangue ferver, minha amiga soltou uma risadinha achando tudo muito descontraído enquanto eu estava odiando.

– Você é insuportável. – revirei meus olhos.

– Enfim, chega dessa implicância boba! Vou buscar um suco pra mim também. – minha amiga se pronunciou e deixou a mesa indo buscar seu suco, ficamos em silêncio, mas eu sentia seu olhar pesar em mim.

Eu ia peita-lo, eu ia dizer algo, mas por um breve momento quando levantei minha cabeça para encara-lo eu não pude identificar o que se passava na cabeça do loiro, seus olhos estavam serenos.

– Por que não me dá uma chance Ally? – ele me disse paciente e eu fiquei sem reação.

– Como você é insistente garoto. – disse sem lhe dar mais contato visual.

– Você não percebe que que a Cassy tá na sua? – disse quase que soletrando para que ele entendesse que além de não o querer eu jamais faria isso com minha amiga.

Ele começou uma resposta, mas logo ela chegou e se juntou a nós. Eu não iria suportar essa situação por mais tempo, ele era um canalha! Levantei-me da cadeira bruscamente.

– Te vejo depois Cass. – soltei um beijo no ar e fui embora. Austin não se pronunciou, mas eu sabia que nossa conversa ainda não estava acabada, o que eu não entendia era seu interesse tão insistente em mim.

....

Austin

Em algo ela tinha razão, como eu poderia querer conquistar sua confiança e merecer uma chance se ainda não tinha dito a Cassidy que não havia nada entre nós? mas ao mesmo tempo se eu fizesse isso a loira deixaria de servir de ponte entre eu e a morena. Eu precisava ganhar a confiança dela de alguma outra forma.

– A Ally é um pouco chata, mas apareça hoje no studio L! hoje será o ensaio da campanha da Dawson cosméticos associada a maior grife da Califórnia, Brisa e mar. – ela disse enquanto balançava seus cabelos para o lado.

– E o que terá lá? – perguntei curioso, essa seria uma ótima forma de talvez conhecer o pai da morena, senti um arrepio passar por minha espinha. Eu ainda não sabia se estava preparado para tanto.

– Vou estar trabalhando, sabe.. sou estagiaria na empresa dos Dwason! E eu estou trabalhando duro nesse lançamento, ia ser legal se você estivesse por lá. – ela disse levantando-se e dando um leve beijo no canto dos meus lábios.

Ela corou e enfim sorriu indo embora e um pouco mais longe a ouvi dizer

– Conto com você!

Me levantei por fim sendo o último a deixar a mesa e me concentrei apenas no que o hoje me reservaria, estaria o senhor Dawson presente nessa tal campanha? Talvez ele não cuidasse desse tipo de envolvimento da empresa, talvez apenas seus subalternos cuidassem dessas coisas, até porque pelo tipo de homem que sei que ele é, deve ser arrogante e de nariz empinado, tão pior quanto sua filha.

....

O tempo parecia não passar, mas enfim eu estava me dirigindo ao tal Estúdio L, eu não havia contado ao Sr. Moon sobre essa visita, da ultima vez que conversamos pelo telefone ele jogou muita pressão e eu não aguentaria lidar com isso num momento como esse, num momento em que talvez eu encontrasse o assassino da minha mãe, minhas mãos suavam frio. Passado algum tempo o taxista informou que enfim havíamos chegado. A porta não estava lotava e eu me perguntei se realmente era aqui, de qualquer forma desci e paguei pela corrida, ao chegar na entrada notei que havia uma recepcionista, ela perguntou meu nome, claro, estava na lista, obviamente obra de Cassidy.

Entrei sendo acompanhado por um segurança por alguns corredores e não pude deixar de notar a quantidade de modelos realmente lindas e sensuais em roupões, dei meu melhor sorriso e algumas delas sorriram timidamente para mim. Quando chegamos a um lugar mais movimentado do prédio deduzi que ali é que aconteceria o evento, novamente senti o frio transpassar meu corpo se demorando em minha espinha, engoli em seco e entrei pela porta que o forte segurança me mandou passar.

C-H-O-Q-U-E, era a única palavra que eu poderia definir o momento, o que eu estava vendo realmente era deslumbrante. Haviam câmeras por todo lado, modelos lindas e de todos os tipos de beleza. Cassidy trabalhava no figurino, pude notar, mas o que estava mexendo com o meu juízo e com o resto de sanidade era a modelo principal da campanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez! espero que não me abandonem.