Intense.{ HIATUS } escrita por LittleLiar


Capítulo 1
Parte 1 - Um pouquinho do começo.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos.
Sejam bonzinhos.
E já agradeço por darem uma chance a fic.
Nos vemos la em baixo.
Ps. : Desculpem qualquer erro. Não tenho beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454388/chapter/1

24 de Dezembro de 2012

19:30

Apressei-me em sair do dormitório. Estava ficando tarde e Annie e eu precisávamos de um lugar para passar a Véspera de Natal, ou simplesmente jantarmos em um local qualquer. A essa altura não tínhamos exigências. Nossos planos foram por agua a baixo quando eu li o comunicado no mural do fim do corredor. A cantina não iria mais funcionar até o final das festas de fim de ano. Meu plano, que consistia em comer o jantar especial de Natal e depois assistir alguns filmes com Annie tinha perdido seu brilho. Eu não podia simplesmente pedir uma pizza.

Cara é véspera de Natal e eu tenho dignidade, não posso simplesmente pedir uma pizza no Natal. Minha irmã merece mais que isso. Não é porque nosso pai é um cretino que eu vou deixar o Natal da Annie ser um fracasso.

Estava terminando de me vestir quando Annie, já pronta e com o casaco que nossa mãe lhe deu de presente, entra no meu quarto com o celular na mão e pula em cima de mim.

- Príncipe! Tive uma ideia para nós hoje. Vamos passar a noite em um lugarzinho que achei na internet: comida boa e caseira, musica ao vivo e os melhores vinhos.

- Por mim tudo bem bruxinha, deixa eu só pegar meu gorro e meu casaco.

- Ok. Estou te esperando lá em baixo em 5 minutos.

(...)

Meia hora depois e um taxista bem humorado, chegamos ao tal lugar. Pequeno, poucas pessoas, um cara e um violão. Perfeito. Pegamos uma mesa lá no fundo e logo uma garçonete gentil veio nos atender. Fizemos o pedido e logo ela veio trazer uma garrafa de vinho. Brinde da casa, como ela disse. Annie e eu ficamos em silencio durante um tempo e então ela falou:

- Sabe, a mamãe mandou uma mensagem pra mim essa manhã. Desejou um Feliz Natal para nós dois e disse que o Cinna mandou dizer que se ele sonhasse que o nosso pai fosse nos deixar aqui no Natal ele tinha nos levado para conhecer a família dele, junto com a mamãe. Estou começando a gostar desse cara...

Abri um sorriso ao ouvir essa ultima frase. Minha irmã nunca aceitou bem o noivo da nossa mãe, já eu adoro aquele cara. Ele faz nossa mãe tão bem e apesar de ser bem mais novo ele cuida perfeitamente bem dela. Depois de um casamento com o nosso pai, dona Portia estava precisando de um cara que lhe desse carinho, amor, e respeito.

- Ann foi preciso o nosso pai te dispensar no Natal pra ti ver como o Cinna é um cara legal? Pô imagina quando eu te disser que ele vai passar o Ano Novo em Cancun com a nova namorada e nos vamos continuar aqui.

- Mentira Peet! Não acredito!

- Acredite maninha, a mascara dele esta caindo, ele não é aquele cara perfeito que você pensa ...

-Para Peet, não quero brigar contigo hoje.

- Tudo bem bruxinha, tudo bem...

A garçonete veio se aproximando com o nosso jantar.

- Bom apetite meus jovens.

O jantar estava uma delicia. Eu e Ann ficamos rindo e conversando durante um bom tempo...

- Peeta olha, a neve esta caindo de novo.

Nesse momento eu me virei e foi ai que eu a vi. Linda, entrou correndo no restaurante, fugindo da neve que agora estava caindo aos montes. Sentou-se perto do balcão e pediu uma bebida. Annie percebeu que eu estava olhando e disse com um sorriso:

- Eu realmente não me importo em ter mais alguém aqui nessa mesa. Pode ir lá convida-la Peet.

Tomei coragem e me levantei, chegando perto dela eu toquei seus ombros e ela olhou pra mim.

-Er... Oi, meu nome é Peeta e bom, é Natal e ninguém merece ficar sozinho bebendo, então eu e minha irmã, queremos saber se você quer se sentar conosco.

Ela olhou por cima dos meus ombros, onde Annie estava acenando. Assentiu com a cabeça, tirou a toca cor de vinho que usava, seus cabelos cheios de mechas loiras caíram em cascatas por suas costas. Estava esperando que ela dissesse que não. Mas ela me surpreendeu e sorriu dizendo com uma voz doce e levemente rouca:

- Eu adoraria. Muito gentil da sua parte. Aproposito, prazer. Me chamo Katniss, Katniss Everdeen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curtinho, eu sei.
Preciso saber se tem alguém aqui, e se tiver, o que achou.
Se alguém der sinal de vida eu volto com mais.
Bjs
Ps.: Alguém se habilita a fazer uma capa descente pra Intense?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intense.{ HIATUS }" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.