The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 7
Músicas, Winchester e... Hermes?!


Notas iniciais do capítulo

D. do Poente aqui: desculpem o atraso, mas várias coisas aconteceram à todas nós, e teve gente que esqueceu da vida enquanto via The Mentalist ¬_¬
Enfim, aqui está o capítulo, e espero que gostem dele...
Lembrando que no último capítulo, Lady Ártemis estava prestes a responder a pergunta de Nutella: Ártemis já perdoou Apolo pelo que ele fez à Órion?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/7

P. O. V Vicky:

~Le começa o comercial do 212 VIP THE LIST

Nova York, a cidade mais vip do mundo.

As melhores festas Vips

A Lista: o casting online mais incrível

Anfitriões: Gisele Bündchen e Marlon Teixeira (N/todas as garotas: santos deuses, que homem é esse!!)

Estamos procurando pelo próximo VIP de Nova York, para ir às melhores festas da Semana da Moda de Nova York.

Você tem o que precisa para ser o próximo VIP de Nova York?

~Le comercial abruptamente interrompido por uma filha de Apolo!!

– EU TENHO!! EU PRECISO!! ME ESCOLHE! ME ESCOLHE!! – e essa é Cathy, interrompendo o comercial, desesperada por alguma festa de verdade

– Ignorando minha irmã e seguindo com a entrevista... Lady Ártemis, pronta para responder à pergunta?

– Bem... Eu...

– Você...?

– Eu... – ela gagueja mais uma vez, e Leo me chama no ponto, indicando outra breve pausa, já que a última foi interrompida

– Parece que alguém está sem fala por aqui, vamos ter agora uma rápida palavra de nossos patrocinadores – intervenho

“ – Você gosta de trollar as pessoas? Semideuses, deuses, sátiros, ninfas e qualquer ser que apareça na sua frente? – Le voz chata da mulher do Ômega 3 – Não fique parado aí! Ligando para o número 7070-6060 você irá receber um pacote de aulas avançadas de “Como trollar qualquer um que aparecer na sua frente”! Aproveitem essa promoção, ligue agora e ganhe 70% de desconto! Aproveite: é por tempo ilimitado!

Se você é um fracote, com medo de se dar mal, nós te ajudamos! Com mais 10% do valor total de acréscimo, te ensinamos pessoalmente a se tornar o maior trollador de todos, já que é impossível ultrapassar os Stolls – Le voz rápida de final de propaganda de remédio

Um produto de Travis e Connor Stoll.”

– Nena, já conseguiu?

– Claro que não, seu...

– Calem a boca Nena e Dean! Já acabou a propaganda!

– Então, Lady Ártemis.... Sua resposta...?

– Lady Ártemis, ou a senhora responde a pergunta, ou paga uma prenda...

– Então?

– Fico com as prendas! – e assim, um sorriso malicioso aparece na cara de todos os que trabalham neste show.

Esse programa vai ser interessante!

P. O. V Leo:

Estávamos esperando por isso há séculos! Isso seria muito, mas muito divertido!

– Lady Ártemis escolheu prenda! Agora a coisa fica boa!

– Titia Lua, vão ser ao todo 5 prendas que terão níveis. Após cada nível, faremos a mesma pergunta e você decide se vai continuar com as prendas ou se vai responder a pergunta!

– Okay! – a deusa responde, tranqüila.

– Isso não foi uma pergunta! –Nena, delicada como sempre

– Sua insolen...

– A prenda é o seguinte – Lilys interrompe na hora certa – Você vai ter que dançar tango com o tio Ri-happy aqui. – é impressão minha, ou os olhos dela estão brilhando nas cores do arco-íris?!

– Mas... O quê? Como ousa, sua filha de Íris insolen..

– Tem um contrato que todos os entrevistados assinam, todos têm que cooperar com as regras do programa, a regra é clara! – ela ta doida, só pode – Ou responde a pergunta, ou paga as prendas apresentadas por nós!

– Mas...

– E no final do contrato, todos têm que jurar pelo Estige. O que você, junto com T-O-D-O-S aqui, fizeram! Então, as roupas estão no camarim e quando vocês voltarem, direi qual vai ser a música que irão dançar! – e com isso, acho que teremos uma semideusa filha de Íris a menos no Acampamento.

– Isso ainda não acab...

– Na verdade, está só começando! – Lilys grita e pisca marota

Pelo sorriso em seu rosto, ela está aprontando alguma

P. O.V Vicky:

O que a Lilys andou fazendo enquanto esteve sumida? Ninguém sabe, mas suspeito que ela esteja aprontando alguma coisa... E que vai ser grande....

– Alguém viu o Will? – procuro por meu irmão

– Chamou, Vicky?

– Você sabe o que a Lilys está...

– Não sei nada relacionado a ela! – ele grita teimosamente, fazendo um biquinho de frustração

– Será que você pode parar de gritar? Temos platéia aqui... – disfarço, sorrindo e acenando para a câmera.

– Será que eu posso ter uma conversa particular com a minha irmã? – Will nervoso? Santos Deuses, é o fim dos tempos

– Ehhhr... Não!

– Ah, vão pra merda! – e ele sai todo irritado e para na frente de Lilys, que está com um sorriso sacana na face

– Filho de Apolo!

– Filha de Íris!

– Será que você pode sair do meu caminho?

– Não! – Will bufa e se dirige a outra saída, sumindo em um segundo.

E no próximo, Artie e papai aparecem já devidamente vestidos para a ocasião. O que devo dizer, dava medo e vergonha alheia: Ártemis usava um vestido vermelho BRILHANTE com uma fenda que ia do pé até o início da coxa. Papai estava normal para um dançarino de tango... Mas ele era um dançarino de tango, o que já era motivo mais que o suficiente para sentir vergonha alheia!

– Ótimo! Vocês vão dançar Parachute, da Cheryl Cole! – minha ex-futura-cunhada anuncia

– Mas isso não é música de tango!

– Vai ser essa e pronto! Acabou! – esse estresse pode ser meio contagioso. O cabelo e os olhos de Lilys estão vermelhos, meio vinhos... Quanta raiva!

– Okay! Okay!

– Guuuus! – as fãs de Gus deliram. Sério que acharam parecido com o Okay?Okay! do Gus? Pra mim parecia mais o Nelson Rubens...

– Calem a boca! E que comecem a prenda!

E a música começa a tocar!

P. O. V Lilys:

Tudo estava indo conforme o planejado: eu amo uma boa retaliação! E a cena de Apolo e Ártemis dançando tango é muito hilária: toda hora o tio Ri Happy leva uma bofetada.

– Apolo!

– Desculpa!! Mas como você espera que eu dance tango sem te tocar?

– De seu jeito! – e assim começa a cena mais hilária de todas, até que uma idéia me vem à mente.

Faço um sinal para o DJ pausar a música. Os deuses também param de dançar, perdidos com a pausa inusitada.

– Acabou? – Ártemis pergunta esperançosa!

– Não! Agora você, querida Ártemis, vai pegar essa rosa da boca de Apolo – faço o deus pasmo segurar a rosa entre os lábios –, enquanto dançam!

– Fácil! – ela se vangloria.

– Ah... É pra pegar com a boca! – finalizo

Todos os que estavam na platéia, de monstros a pessoas, ficam de olhos arregalados, como se eu tivesse dito que ia dançar a macarena por toda extensão da Muralha da China, durante uma nevasca, vestindo apenas um maiô!

– VOCÊ TÁ MALUCA???? – a deusa explode.

Respondo juntando o indicador e o polegar, indicando que estava um pouquinho!

– Está no contrato.... – cantarolo.

– Ainda vou me vingar!

– Essa eu quero ver! – eu devia estar louca mesmo.

E com mais um sinal meu, a música volta a tocar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Lilys está aprontando?! Não percam o próximo episódio/capítulo!