The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 5
Greve, TPM, Sequestro... Tá, mas e o Programa?!


Notas iniciais do capítulo

Vicky falando: mil desculpas pela demora! Deveríamos ter postado há tempos, mas sabem como é vida de vestibulando! Vida de vestibulando de escola técnica é ainda pior!
Enfim, vejam o que aconteceu depois que nossas apresentadoras deixaram o palco, e continuem mandando suas perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/5

P. O. V Leo:

– Gente, o que estamos fazendo aqui, fora do Acampamento? – Lilys pergunta, quando nos encontramos em uma cafeteria no centro de Manhattan.

– Precisamos resolver como faremos o novo episódio do programa, já que tudo está confuso desde o último episódio. – Nena responde

– Confuso? Confuso como?

– Por onde eu começo? – Vicky se junta a elas, com um notebook aberto. Na tela, elas podiam apreciar meu lindo rosto – Bom, desde o último episódio o Will tá de greve, porque você tava agarrando todo mundo, o Nico foi seqüestrado ou sumiu, e o Cas ajudando os Winchester, ou seja: estamos sem assistentes e sem o fornecedor oficial de pipoca! Quer tragédia pior do que isso?

– Ah, sobre o fornecedor oficial de Pipoca.... Eu achei isso aqui no seu camarim, enquanto saíamos do estúdio! – Nena passa um bilhete para Vicky

– Para evitar maiores perseguições, catei o Caveira para mim. Ache outro assistente. Beijos, Cara de Pinheiro! – ela lê - Ela seqüestrou meu fantasminha!! - Vicky começa a chorar - E agora, quem vai me trazer pipoca? Em quem eu vou bater?

– Nossa, quanto sensibilidade! – murmuro – Não deveria estar preocupada se ele tá vivo ou algo do tipo?

– É claro que ele tá vivo, como você acha que ela quebraria os votos? - Vicky responde - Meu interesse nele é apenas como cheff de coz... Leo, você sabe fazer tacos, né?!

– Nem vem! Vai atrás do seu assistente e traz aquela caçadora de volta!

– YAY, folga! Fui, to indo pra Broadaway, ver The Phantom Of The Opera!

– O que isso tem a ver com o Nico? - Lilys pergunta

– Nada! Depois eu o procuro! - Vicky dá de ombros

– OU VOCÊ VAI AGORA ATRÁS DO SEU ASSISTENTE OU PODE ESQUECER QUE FAZ PARTE DESSE PROGRAMA! – grito, perdendo a paciência. Como meu pai pode deixá-las ter um programa? Elas são completamente loucas

– EU QUERO O MEU PAI!!! - Vicky chora de novo

– Me chamou? – Apolo surge, confuso

– Papiiii!! – Nena e Vicky o abraçam

– Por que você tá chorando? - ele pergunta para Vicky

– Thalia seqüestrou Nico. Leo gritou comigo! - gente, rimou.

– COMO ASSIM A THALIA SEQUESTROU O NICO? O QUE ESSA MOLIER BEBEU? - Artemis surge, possuída pelo ritmo ragatanga.

– Eu sei lá! Só sei que meu assistente sumiu e se eu não for procurá-lo agora, eu não poderei mais apresentar o programa! – Vicky engole em seco – Enfim, vou vender minhas entradas e vou procurar o Nico! Tchauzinho!! Ah, cuidem bem do meu bebê!

– Mas não tem como elas cuidarem de mim através de uma tela! – murmuro, recebendo um olhar de Apolo

– Leo, meu caro diretor, eu estava falando do meu notebook! – ela diz e sai da cafeteria

Santo Hefesto, o que eu fiz para dirigir essas 3?

P. O. V Vicky:

Sim, eu sentia falta do fantasminha, afinal, ele era meu amigo. Mas se foi a Thalia que o seqüestrou, nem me pagando eu iria salvá-lo. Eu tenho amor à minha vida!

Ao invés disso, resolvi assistir o musical (eu já tinha as entradas, não podia desperdiçar) e depois voltei para o Acampamento, onde fiquei revisando as perguntas e lendo algumas coisas na internet.

“ Hey, Vicky, o que está fazendo de bom?” – Lilys me chama no bate-papo

“Lendo” – respondo e mando o link da história que estava lendo

“Ah, já li! É muito engraçada” – ela envia, seguida de uma infestação de ‘k’, que todos sabem que é uma risada

“Não curti, cortaram o número do Connor” – choramingo, embora ela não posso perceber isso

“É, eu queria ligar, pouxa” – ela liga a webcam e eu percebo que ela também está choramingando

– MAS O QUE É ISSO DONA LÍDIA? – um ser possesso grita, mas eu não posso vê-lo. Mas tenho a impressão de que a voz é conhecida.

– Shiii, ferrou! – Lilys murmura

– Will? – mas o que ele estava fazendo ali?

– Sim maninha, sou eu! – ele se abaixa, até a altura da câmera

– E ae, beleza? – tento ser legal

– E eu quero saber, mas que pouca vergonha é essa a de vocês?! NÃO TA NADA BELEZA. EU ATÉ IA TENTAR PEDIR DESCULPAS PRA VOCÊ LILY, MAS AGORA EU NÃO VOU, APROVEITE O CONNOR – Will possesso e ciumento fica dez vezes mais infantil. Ah, esqueci de mencionar o fato que, depois de muito gritar, ele sai de lá furioso, batendo a porta.

– WILL!! WILL!! E... Ele foi embora – Lilys chorosa

– E O NICO AINDA NÃO VOLTOU, PARA ME TRAZER PIPOCA – já que ta todo mundo chorando, vou chorar também: meu assistente continua desaparecido e eu sem pipoca.

– Logo agora que a gente ia se acertar – ignorada pela melhor amiga; minha vida é linda

– Oi, chefe! – Nico surge, ofegante e fechando a porta.

– VOCÊS QUEREM SAIR DAQUI E ENTRAR NO FACE DE VOCÊS? Deixem-me choramingar em paz com minha ex-futura-cunhada-e-melhor-amiga – Lilys possessa pela macarena chora/grita/esperneia/engatia... Não, pera, isso era de uma boneca. Enfim, saibam que ela desligou a câmera.

“NICOOOOOOOOOOOOOO, AMORE DE LA MIA VITA! Cadê minha pipoca??” – imaginem uma criança feliz? Imaginaram? Então, vocês entendem minha reação.

“É chefe, eu adoraria falar com você, mas a Lily ta mal aqui, porque ia conseguir se acertar com o Will, mas ele viu a conversa saiu daqui furioso e agarrou a primeira filha de Afrodite que viu pela frente” – quem precisa de central de fofoca, quando se tem o Nico?!

– SAI DO MEU FACE NICO!!!!!! – Lilys, possuída pelo ritmo ragatanga retorna do além facebook, e volta para a vídeo chamada.

– Oh! Espera, devolve o Nico! Onde você esteve, caveira?? – pergunto, desesperada.

– Já vou Lilys! Olha vamos fazer o seguinte eu arranjo outro filho de Apolo pra você e você para de chorar e me deixar mexer no seu face, que tal? – Nico sugere

– Tem o Rick! O Rick é legal! – sugiro.

– NO, o Will era o MEU filho de Apolo – Lilys volta a chorar - O meu filho de Apolo e... Quer saber, não vou o deixar ficar por cima dessa. Me dá licença Nico, porquê to cansada dos filhos de Apolo, eu vou lá, encontrar o Connor – Lilys chorosa

– Okay! Ela já foi chefe. – Nico suspira, aliviado, mas continua olhando na direção da porta do chalé – Então, eu tava precisando de um tempo só pra mim....

– Só pra você, ou você e mais alguém?? – cruzo os braços e ergo uma sobrancelha.

– Ta! Pra mim e pra... Bianca fui procurar ela no submundo de novo, mas dessa vez eu achei, então... Comecei a campanha todos felizes pq eu to feliz! – Nico desanda a falar, ou melhor, a mentir: o mundo inteiro sabe que a Bianca ressuscitou

– NICO!!! – Molier furiosa não identificada (MFNI) escancara a porta. Tudo o que consigo ver é a barra de sua blusa

– Ai, meus deuses, me ajuda chefe!! – Nico grita para mim, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, a câmera é desligada e eu fico perdida.

– NICO!!!!!!!! – é! Meu fantasminha foi raptado de novo, pela mesma pessoa. Oh vida!

P. O. V. Lilys:

Se eu estava bem? Mas é óbvio que não! Primeiro meu futuro ficante/namorado faz greve por eu ter agarrado meus personagens favoritos, sendo que ele sabe o quanto eu gosto deles! Segundo a maldita cólica que só pode ter vindo do Tártaro, estava me matando de tanta dor! Parecia que algum monstro, com garras muito afiadas, estava arrancando meu útero e intestino fora! E terceiro, eu estava de TPM!!!!!!!!! O que já era motivo suficiente para eu matar a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.

E agora pra completar, o Will agarra aquela vadia?! Eu realmente não estou nada bem! Aquele filho de uma ..... pera a mãe dele é legal... enfim... aquele veado/vadio tem a audácia de fazer isso, e ainda NA MINHA CARA?! Depois de ele ter visto o quanto eu estava mal, afinal ele estava na enfermaria quando eu comecei a gritar (N/Leo: Exagerada!!! N/Lily: QUANDO VOCÊ SENTIR UMA DOR TÃO FORTE QUE CHEGA AO PONTO DE FICAR PARALIZADO DE DOR, VOCÊ PODE FALAR ALGUMA COISA!!!!!! N/Leo: Euhein!! N/Li: SAÍ DO MEU POV!!!!!! N/Leo: Okay!) Enfim..... aí ele faz isso? É pedir pra morrer!!!!!!

– Oi Lilys! Você já est.... – não deixei o Rick terminar, e o beijei ali mesmo, dane-se se ele também era filho de Apolo! Dane-se que eu falei que ia procurar o Connor! O Rick veio primeiro!

– Mas que PORRA DE PALHAÇADA É ESSA AQUI? – um vadio, vulgo Will, nos separa e dá um soco no irmão.

– O que você pensa que ta fazendo? – me irrito com ele, ele pode beijar quem ele quiser, mas eu não posso?

– Separando vocês e dando um soco nele?! – ele diz como se aquilo fosse mais fácil que 1+1=2, e ainda diz devagar! Eu vou matar o irmão das minhas melhores amigas!

– E quem você pensa que é pra dar um soco em quem eu beijo? Quem é você pra controlar o que faço, quem eu beijo e quem eu agarro? Aé! Você não é NADA meu! Nada! Só o estúpido e maldito irmão das minhas melhores amigas, filho de Apolo por qual eu me apaixonei!– oh gods! Eu realmente disse essa ultima parte alto?

– Eu so.....pera aí! Você está apaixonada por mim? – sim, eu disse! Merda! Onde eu enfio a cara? Começo a olhar de um lado para o outro, procurando algo ou alguém que me tire dessa! Maldita hora que não parei de falar!

– Oi Lilys! Eu soube que você estav........ – e como se ele sentisse que eu estava em apuros, Connor aparece e não penso duas vezes, o beijo!

P. O. V. Nena:

Estava entediada! O Cas tinha ido ajudar os Winchest e a Vicky estava ocupada no notebook. Então fui pro chalé de Íris conversar com a Lilys, e me deparo com uma cena muito engraçada e bipolar. O meu querido irmão estúpido, sim o Will é muito estúpido, gosta dela, mas ainda não se declaro... Enfim, ele sai todo furioso do chalé de Íris e beija uma filha de Afrodite que estava passando na hora. Aí a Lilys viu e voltou correndo pro chalé chorar. Mas que raiva! Como ele consegue ser meu irmão e tão idiota???

– Como você consegue ser tão idiota????

– Não sei do que você está falando!

– Ah não?? Que tal de você fazer a garota que você gosta chorar?????

– Eu sou o mau?? Ela é que ficou agarrando todo mundo! E ela não pode agarrar ninguém porque...

– Por que ela é... Ela não é nada sua, se toca Will! Você este cada vez mais gamado nela e mesmo assim, não percebe o quanto você a magoa quando faz isso! Uma hora ela cansa e aí, não importa o que você faça! Ela nunca vai voltar atrás!

– Mas não é pra ela sair por aí agarrando.... – me estresso de vez

– E você não agarra ninguém? – ele fica mudo – Você agarra um milhão de garotas por segundo e ela não pode ficar com ninguém??? Ela é obrigada a assistir tudo sem fazer nada? Sinceramente Will! Eu esperava mais de você! – E antes que ele possa falar alguma coisa, a Lily sai do quarto e beija o Rick. A cara que o Will fez foi impagável! Quase rolei no chão de tanto rir.

– Mas que PORRA DE PALHAÇADA É ESSA AQUI? – um Will muito vermelho e irritado os separa e dá um soco no nosso irmão.

– O que você pensa que ta fazendo? –shi! A Lily ta muito estressada..... ai deuses! Ela ta de TPM!

– Separando vocês e dando um soco nele?! – Meu irmão vai morrer!

– E quem você pensa que é pra dar um soco em quem eu beijo? Quem é você pra controlar o que faço, quem eu beijo e quem eu agarro? Aé! Você não é NADA meu! Nada! Só o estúpido e maldito irmão das minhas melhores amigas, filho de Apolo por qual eu me apaixonei! – não acredito! Ela realmente disse isso?

– Eu so.....pera aí! Você está apaixonada por mim? – sim, ela disse!

– Oi Lilys! Eu soube que você estav........ – e oConnor aparece para acabar de ferrar tudo, e a Lily o beija. Isso ainda vai acabar em morte. E como sou filha de Apolo........foi exatamente isso que quase aconteceu.

A treta havia começado de novo. Will foi pra cima do Connor quando ele e a Lilys se separaram, o Connor revidou e agora eu e a Lily estamos tentando apartar a briga.

– Mas que farofada é essa? – o-ou, essa voz, esse jeito de falar...

– Cathy? – Will, Rick e eu gritamos ao mesmo tempo, acompanhados por Lilys e Connor.

Cathy era nossa irmã mais velha e mais responsável (apesar de não ser normal), e sempre aparecia na hora que a confusão começava. Fosse para acabar com a briga, para incitá-la, ou simplesmente para ser uma estraga prazeres.

– Primeiro: Will, que vergonha: deixando a menina que você gosta sofrendo por aí, agindo como se estivesse no século XV! Tanto machismo, mas age como uma florzinha depende do momento! Segundo: é muito feio ficar brigando com os irmãos, papai não vai gostar de saber disso. Terceiro: falando em papai, ele está no estúdio, junto com Lady Ártemis e ta mais do que na hora de vocês voltarem para lá e começar a gravar, porque essa palhaçada ta durando demais! – sério, essa menina respira? Fala mais rápido que o Eminem.

– Primeiro: o que você ta fazendo aqui, dando essas ordens? – pergunto, tentando entender alguma coisa naquele dia estranho.

– Como o Nico sumiu, e era ele quem botava ordem nessa zona, Leo pediu “gentilmente” que eu substituísse o Caveira. – ela deu de ombros, e quase parecia inocente – Então, eu vou auxiliar a Vicky hoje!

Então, meus caros, tenho 4 palavras para o dia de hoje: a gente ta ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se: Silena, Apolo e Ártemis estarão respondendo as suas perguntas no próximo programa! E se a sorte estiver ao seu lado, outros convidados também responderão!
Beijos e deixem suas perguntas!