The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 3
Tudo Pode Acontecer No Programa Piloto – parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito pela Dama das Cores(Lilys) e pela Dama do Poente(Vicky)
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/3

P. O. V Vicky:

– Gente, desculpe o atraso! Mas, sabem como é...

– Valdez, fala depois, toma seu lugar como diretor dessa coisa que eu tenho que salvar minha pele! – Nico ainda corria de Lady Ártemis – Pelo amor das cuecas de Hades, eu já disse que sou apenas o assistente. Vicky, me ajuda!

– PAROU A PALHA ASSADA NO MEU PROGRAMA! – o Valdez gritou – Nico exerça seu papel de assistente.

– To tentando! – meu assistente berra, e eu como um punhado de pipocas

– Lady Ártemis? – Leo chama – Poderia, por favor, parar de perseguir este pobre semideus com problemas alimentares?

– Ele estava agarrando minha tenente! – ela choraminga - Na verdade, ela estava agarrando ele! – resolvo defendê-lo – E, além do que, ela estava bêbada, então, deveria fazer uma investigação no seu chalé para saber o que aconteceu!

–Isso mesmo! Ótima idéia, Vicky! Agora, vamos continuar com o programa. Entrando no ar em 5, 4, 3...

Arrumo meus cabelos e sorrio para a câmera

–Bem-vindos de volta ao The Truth Or Nothing, onde não aceitamos nada além da verdade! – digo

– Neste segundo bloco, ainda estamos com Hermione Granger, que deve nos responder... – Lilys começa

– Rony também seria filho de Atena? – Nena completa

– Então, Hermione, o que nos responde? – pergunto

– Éeeerh, bem, analisando bem a situação... – e então, fudeu tudo.

Uma gazela loira, não uma doninha loira, saltita da platéia, agarra Mione e dá-lhe um beijo cinematográfico que faria todos os beijos do cinema ter inveja.

– NICO, TRAZ A PIPOCA DE VOLTA! – grito, e em menos de meio segundo, meu assistente volta com um balde de pipoca, um big copo de refrigerante e me entrega – Que as tretas comecem.

P. O.V Lily:

Eeeee..... a treta já havia começado, enquanto Draco e Hermione se agarravam no MEIO DO PALCO, sem nem ligar para um Rony mais vermelho que pimenta malagueta.

A plateia virou uma verdadeira confusão, a parte Dramione vibrava, levantando cartazes de:

DRAMIONE ALWAYS

DRAMIONE É VIDA

Eu ♥ Darmione

O RONY QUE SE FODA, É DRAMIONE NESSA BAGAÇA.

E começavam a gritar de tanta emoção, isso inclui a filha de Íris aqui, sendo a pessoa que mais gritava que Dramione é muito melhor que Romione.

Já a parte Romione defendia seu casal com tanto fervor, que já estavam começando a ir pra cima dos Dramionáticos, gerando uma confusão ainda maior até que... Alguém jogou uma blusa com: “Romione é o melhor, o Draco uma merda de ex-comensal e vai se fuder com a Astória” escrito EM MIM!!!!!!!!! Jogaram em mim!!!!!!!! Agora essa bagaça fico séria.

P. O. V Nena:

Ok, agora eu fiquei com medo.

Depois da Doninha quicante albina, invadir o palco, beijar a Hermione e começar com toda essa confusão, a platéia se dividiu entre Dramione’s e Romione’s, a briga fico feia. Várias pessoas estavam QUASE SE MATANDO por causa disso, uma delas era Rony Weasley ~vulgo, o marido da entrevistada. A parte Dramione toda histérica e a parte Romione indo pra cima da parte Dramione.

Do nada surge uma garota com um cartaz escrito: Time Harmione! E todos da platéia se viram pra ela com uma cara assassina.

E pra piorar ao invés das meninas tentarem acalmar isso, uma ta comendo pipoca assistindo à tudo e não faz absolutamente nada, e a outra ta com uma cara assassina pro garoto que taco uma camisa nela e.... OMG ela ta batendo nele com a camisa?!

– Seu vadio, filho de uma égua, você vai se arrepender de ter nascido! – ok, alguém fez alguma coisa com a Lily, porque ela ta enforcando o menino com a camisa, deuses, como ela foi perder o controle, justo ela.

– Sempre sobra pra filha de Apolo – resmungo baixo.Tentando amenizar essa briga, mas ta difícil, onde ela aprendeu a lutar assim??? Ela é filha de Íris!!!! Devia ser da paz e amor, e não da violência e luta de vale tudo!– Será que dá pra vocês pararem?!

P. O.V Lily:

Eu estava de boa lá, acabando com aquele ser que ousou xingar o Draco e ainda me tacar aquela camisa, quando meu assistente me separa do ser.

– Calma Lilys, calma! Não vale a pena acabar com as suas lindas mãozinhas. – Will tentava me tranquilzar.

– Ué?! Desistiu vadia?! – quando eu ia voltar lá pra acabar com o futuro habitante do mundo inferior, Will dá um soco na cara dele e ele desmaia.

– Isso é pra você aprender a não xingá-la. – ele diz para o ser inconsciente e se vira para mim– Está tudo bem, Lilys?

– Ahnn... É...

– ENTÃO, GENTE! – Nena me tira do topor – Vamos continuar o programa, né? Vicky, para de comer pipoca, Lilys para de paquerar, assistentes, sejam assistentes.

– Sim, senhora! – dizemos, todos com medo da súbita raiva em sua voz.

P. O. V Vicky:

Eu não tinha medo de Nena, mas eu tinha bom senso e um programa pra apresentar.

– Ok! Mione, obrigada por sua presença. Queira acompanhar aquele loiro ali! – aponto para Will – Draco, volte ao seu lugar. Rony, não bata nele: roupa suja se lava em casa. E platéia: comportem-se!

– E por falar em Ok, o nosso próxi...

– Não tem mais próximo! – Nico diz, checando seu tablet

– O QUÊ? – todos perguntam

– É, gente! Por conta dessa confusão causada pelos shippers, perdemos o tempo que tínhamos nesse bloco, e só poderemos fazer as perguntas no próximo. – Will explica

– Ou seja, teremos que correr com as próximas perguntas, se quisermos que o público mande mais perguntas. – Cas diz.

– Ou não! – Leo pula para frente das câmeras. – Galera, é o seguinte: apesar de ainda estarmos no 2º bloco do primeiro programa, vocês já podem mandar suas perguntas via review. Elas serão respondidas nos próximos programas.

– Mas lembrem-se: aqui no The Truth Or Nothing, só aceitamos a verdade... – comecei

– Do contrário, o entrevistado vai pagar pela mentira... – Nena continua.

– E de um jeito muito engraçado, para nós, é claro! - Lilys pisca – Portanto, não percam o bloco final, com a participação de Augustus Waters e Hazel Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, aqui quem fala é a Cria Maluca 1 (mais conhecida como Vicky, ou Dama do Poente) e vim avisar que está aberta a temporada de pergunte aos seus personagens* ^^
Por tanto, podem enviar suas perguntas por review, que no próximo responderemos.
Até lá!! Kisses!!

*Cria Maluca 2(mais conhecida como Robbie,ou Roberta[preciso mudar o nome no nyah] enfim,só dizendo que 'seus personagens' queremos dizer personagens de livros,series... marcado na fic.
bjuus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth Or Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.