The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 1
Como conseguir um programa.


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sou a Lily-Dama das Cores- este é o primeiro cap, é como elas conseguiram o talkshow, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/1

Bem, o que aconteceria se três semideusas invadissem a TV Hefesto e hackeassem o sistema. Isso, com toda a certeza, causaria uma grande confusão.

– Ok, vocês já conseguiram o que queriam, já pode me falar como hackearam o meu sistema e como eu conserto. - Hefesto não parecia nada contente e estava a ponto de explodir, mas quem disse que elas ligavam pra isso.

– Quem disse que conseguimos o que queríamos? – Hefesto conseguiu atingir um novo tom de vermelho, o que serviu para a menina de cabelos que mudavam de cor, ter um sorrisinho em sua face.

– Fica calmo aí tio ferrinho, ainda estamos pensando no que queremos em troca. - só mesmo uma cria de Apolo poderia falar com um deus do olimpo assim e ainda tinha um risinho na face.

– Calma é o ..........

– Hefesto! Olha a boca!

– Sim Dite. Eu não vou ficar calmo coisa nenhuma, então me falem logo, O QUE VOCÊS QUEREM???

– Cruzes, como o Leo pode ser sempre tão relaxado, brincalhão e C-A-L-M-O, tendo um pai como esse. - crias de Apolo sempre conseguem tirar qualquer um do serio, ainda mais duas.

– Ok, vamos fazer o seguinte. Nós te falamos como conseguimos hackear o sistema e te damos a resposta pra como consertar, mas - ai ai, esse mas nunca, repito N-U-N-C-A, dá certo. - você vai ter que deixar a gente fazer um talkshow na TV Hefesto.

– O QUE?

– Isso mesmo! Sem programa, sem sistema. Fácil assim.

– Hrum hrum! Eu não terminei ainda, mas que falta de educação. Pois bem, e ainda terá que ser exibido pra todos, T-O-D-O-S, isso inclui bruxos, magos, caçadores e mortais.

–COMO ASSIM?????? VOCÊS QUEREM ACABAR COMIGO??EU NUNCA VOU DEIXAR ISSO ACONTECER, VOCÊ NAO PODE SER UMA FILHA DE ÍRIS!

– ENTAO NADA DE PROGRAMA E SE VOCÊ FALAR ISSO MAIS UMA VEZ EU VO ACABAR COM TODOS OS PROGRAMAS DA SUA TV! EU FUI CLARO???

– E você continua SEM sistema! Isso é uma pena né?!

– Tá bom, tá bom! Vocês conseguiram! – diz um Hefesto derrotado – podem fazer seu talkshow.

É realmente, não vai dar nada certo, afinal, três loucas entrevistando alguém, só pode acabar em hospital, ou St. Mungus lotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, aqui quem fala é a Cria Maluca 1 (mais conhecida como Vicky, ou Dama do Poente) e vim avisar que está aberta a temporada de pergunte aos seus personagens* ^^
Por tanto, podem enviar suas perguntas por review, que no próximo responderemos.
Até lá!! Kisses!!

*Cria Maluca 2(mais conhecida como Robbie,ou Roberta[preciso mudar o nome no nyah] enfim,só dizendo que 'seus personagens' queremos dizer personagens de livros,series... marcado na fic.
bjuus!