Como de repente. escrita por Princesa Schreave


Capítulo 1
A viajem que decidiu os caminhos.


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é minha segunda fic... Espero que vocês gostem e espero que comentem também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454375/chapter/1

Era um dia de sol ensolarado. Eu estava balançando em meu balanço de madeira em meu quintal, quando Josh me chamou para conversar uma coisa muito séria.

_Eu vou ter que me mudar, Carly. - falou Josh segurando minha pequena mão.

_Como assim? - perguntei ingenuamente.

_Meus pais conseguiram emprego em Boston, então eu tenho que ir com eles.

_Mas nós acabamos de nos conhecer...

_Sim... Eu gosto muito de você, Carly, mas o destino nos separou.

Como nós tínhamos apenas cinco anos não compreendia palavras muito complexas, mas dessa vez eu sabia o que significava.

_Você vai embora e nunca mais vai voltar. - choraminguei.

_Sim... Infelizmente.

_Eu vou sentir muita falta sua. - falei enxugando algumas lágrimas.

Josh se curvou e pegou um ramo de rosas que estavam no meu jardim.

_Isso é para você nunca se esquecer de mim. - falou ele me dando o ramo e indo em direção a sua casa.

Naquele dia eu me sentia como se uma pedra havia caído sobre mim. Eu tinha apenas cinco anos e não poderia explicar aquela sensação, então segurei bem forte o raminho e fiquei olhando Josh caminhando até sua casa.

_Filha? Você está bem? - perguntou mamãe assim que abri a porta de minha casa.

_Sim mamãe. Josh foi embora. - respondi começando a chorar novamente.

_Filha, talvez a dona Marie e o senhor Hugo estão procurando uma melhora de vida em Boston.

_Mas por que eles não ficam aqui em Lusnew?

_Querida, vá tomar um banho... - minha mãe parou sua fala como se quisesse falar algo e levantou do sofá marrom.

_O que mamãe?

_Você é muito jovem para se preocupar com isso. Eu e seu pai temos que conversar com você depois sobre um outro assunto, mas primeiro tome um banho.

Admito que fiquei muito preocupada com o que minha mãe acabara de falar, mas como eueramuito obediente subi as escadas em direção ao banheiro.

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

_Por que Josh? Por que? - fiquei me perguntando no banho.

A água quente estava fervendo em meu corpo, então fechei o chuveiro e pulei com cuidado no box para pegar a toalha que estava estendida.

_Eu ainda vou te encontrar novamente. - sussurrei enquanto enxugava meu rosto com a toalha vermelha.

Após o banho, fui correndo para meu quarto que era distante ao banheiro. Coloquei uma camisola vermelha de bolinhas brancas com manga e calcei uma pantufa de coelhinho.Corri novamente ao banheiro, estendi minha toalha e peguei minha escova de cabelo.

Enquanto penteava meu cabelo fiquei vendo meu reflexo no espelho. Meu cabelo longo liso castanho e meus olhos verde folha. Porém me lembrei da aparência de Josh, seus olhos e cabelos castanhos, ele era mais alto que eu alguns centímetros. Então, deixei a escova cair dando eco no banheiro.

_Filha? - bateu minha mãe na porta do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como de repente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.