Desejo Insano escrita por Sol


Capítulo 7
Queimando


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Novo, Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454366/chapter/7

Eu estava amarrada, minhas mãos e pernas atadas com alguma tipo de couro junto a uma barra de metal. Eu não conseguia enxergar nada, apenas consegui ouvir passos lentos e firmes vindo em minha direção. Eu estava coberta de suor e usando apenas roupas intimas, uma mistura e medo e vontade se passava pelo meu corpo.

O som dos passos aumentavam a minha volta, tentei puxar o meu braço mais não consegui. Alguém estava perto, cada vez mais perto, eu já podia sentir o seu perfume. Eu congelei.

Mais perto, mais perto.

“Bella” Edward chamou, ele estava sentado na cadeira à frente da minha mesa, me encarando. Acordei atordoada, eu havia cochilado na mesa do meu trabalho em cima de vários papéis relacionados à minha pesquisa sobre Damon Salvatore.

–Parece que você não teve uma noite muito boa. –Edward ironizou.

Eu assenti enquanto bocejava. Eu estava sonhando com Damon.

–É a terceira vez que você cochila só nessa manhã Bella. Sua sorte é que Aro não vem hoje. Vamos, me conta logo o que houve. –Ele deu um sorriso torto.

Logo as lembranças da noite passada vieram à tona na minha cabeça. Eu perdi o controle do meu corpo ontem, na verdade eu sempre perco o controle do meu corpo quando ele está por perto. Droga! Era para eu ter dito não.

Ele saiu silencioso, no meio da madrugada e sem que eu percebesse. Ele agiu da mesma maneira que eu. Talvez ele quisesse uma vingança pelo o que fiz, mas porque ir até a minha casa e fingir que se importou comigo? Será que ele realmente se importaria comigo?

“Claro que não, sua idiota. Ele é te quer como uma escrava” a Bella racional esbravejou. Ela tem razão, ele me quer como um brinquedo. Voltei a olhar para Edward.

–Será que você podia me levar para almoçar? –Implorei mudando de assunto, eu não poderia dizer a ele o que estava acontecendo.

Edward fez uma cara feia, mas resolveu me levar para um dos restaurantes preferidos dele. Eu não conhecia mais ele fez questão de manter o mistério sobre o lugar. Ele estava divertido no carro e por alguns minutos eu simplesmente me esqueci de todos os meus problemas, e estava apenas sorrindo com o meu melhor amigo.

Ah não! Eu não consegui esconder o pânico que eu senti ao chegarmos no restaurante. Eu não posso acreditar que estou no mesmo restaurante em que Elena me levou para conhecer Stefan, pior o mesmo restaurante em que eu dancei com Damon. Edward ignorou a minha reação, puxou minha mão e me levou para dentro do restaurante.

Eu não consegui deixar de me sentir incomodada enquanto estávamos na mesa, o restaurante só me lembrava dele. Maldita hora em que eu resolvi almoçar fora.

–Está legal, você vai me contar o que está acontecendo? –Edward e sua curiosidade insana.

–Elena quer que vá a Forks nesse sábado para a sua festa de noivado “oficial”. –Desabafei. Realmente eu não queria contar a ele sobre Damon e Eu, nem sobre sua proposta indecente, afinal eu nunca conseguiria imaginar como ele reagiria.

–Então é isso que anda te atormentando? Sua volta para Forks? –Ele questionou intrigado. Droga, Edward e seu detector de mentiras.

Eu assenti, tecnicamente não era uma mentira, voltar a ver os meus pais também era algo preocupante.

–Ok, Bella já faz muito tempo, talvez os seus pais estejam bem melhores agora. Você não precisa se preocupar com isso. –Ele argumentou.

–Meus pais nunca vão melhorar Edward, e você sabe disso. –Eu afirmei.

–Eu queria poder ir com você. –Ele suspirou.

Edward e Damon, no mesmo avião, talvez não fosse seguro para nenhum de nós.

–Você sabe que não dá, Elena ainda está furiosa com você e eu não quero estragar a festa dela, além disso, os pais dela não são seus fãs. –Eu sorri enquanto ele franzia o cenho. –Vou sentir muito a sua falta. –Falei segurando sua mão em cima da mesa e do nosso jantar.

De repente escutei uma voz familiar, vindo próxima a nós. Sem separar as mãos de Edward sobre as minhas eu virei o meu olhar para a mesa ao nosso lado. Merda! O ele está fazendo aqui?

Damon estava ao lado, junto a uma mulher loira e elegante que eu nunca tinha visto antes. Quem era ela? O que eles estavam fazendo aqui? Eles estavam acompanhados pela recepcionista que os levou até a nossa mesa, ao me ver de mãos dadas com Edward eu pude sentir seus olhos queimarem. Ele sussurrou algo para recepcionista e se voltou para Edward e eu.

–Não encontramos nenhuma mesa vaga. Será que poderíamos ficar com vocês? –Damon perguntou diretamente para mim.

Não. Olhei para Edward que se mostrava impassível. Absolutamente não.

–Claro, nós não começamos a almoçar ainda. –Edward disse educadamente.

Eu encarei a loira, que para a minha infelicidade era bonita, olhos claros, magra. Ela parecia estar à vontade, talvez ela fosse sua mulher objeto também. Edward se sentou ao meu lado direito, a loira ficou bem a minha frente e Damon a minha esquerda.

–Não vai me apresentar a seu amigo, Isabella? –Damon pressionou. Isso não vai dar certo. Agora eu virei Isabella.

–Edward esse é um amigo Damon Salvatore, Damon esse é Edward Cullen. –Apresentei-os, eles deram as mãos. Damon olhava para Edward com aquele maldito olhar de superioridade.

–Cullen? Filho de Carlisle Cullen? –Damon perguntou.

–Sim, o senhor conhece o meu pai? –Edward parecia estar intrigado agora.

É claro que eles se conheciam, ambos são multimilionários.

–É um velho cliente e amigo. –Damon continuou.

Cliente? Como assim cliente? Edward me olhou com desconfiança.

–Ah, que indelicadeza a minha. Isabella Swan essa é minha assessora de imprensa Caroline Forbes. –Ele continuou tranquilamente.

Assessora de imprensa? Ele acha que eu sou uma idiota. Damon não é o tipo de homem que tem amigos, principalmente uma mulher bonita. Ela era uma escrava dele, basta observar o sorriso falso dela para ele.

O almoço seguiu naturalmente, exceto pela troca de olhares ofensivos de Damon para Edward e vice-versa. Eu tentei ignorar a presença de Caroline. Edward, no entanto, colocou seu lado Dom Juan para fora e não parou de surgiu elogios para Caroline.

Eu estava em silêncio vendo os dois babarem por ela, enquanto ela falava de suas diversas habilidades na cozinha. Piranha. Damon colocou sua mão discretamente abaixo da mesa e delicadamente a colocou em cima do meu joelho, apertando-o. Agradeci por estar de calça jeans, aquela sensação fez meu corpo entrar em choque. Nem pense em ficar vermelha Bella!

Meu rosto queimava conforme a mão de Damon passeava entre a minha coxa. Eu preciso tomar o controle. Edward e Caroline estavam envolvidos em uma conversa sobre equipes de futebol, Damon apenas os olhava sem demostrar o que estava fazendo.

Eu, pelo contrário, esta me contorcendo em minha cadeira. Olhei feio para ele, mas ele continuou. Sua mão agora estava deslizando entre as minhas coxas , eu estava entrando em chamas.

Tomei um gole do meu vinho para disfarçar, ele pressionou os dedos e eu comecei a me engasgar com o vinho, interrompendo a conversa de Edward e a loira. Damon pareceu se divertir. Cachorro!

–Bella você está bem? Você está vermelha? –Edward perguntou quando eu parei de tossir. Eu percebi que havia atraído à atenção de todos. Damon retirou sua mão indecente.

–Eu só me engasguei com o vinho. Desculpem. Eu vou ao toalete. –Me levantei o mais rápido que pude e fui ao banheiro.

Eu tranquei a porta, me olhei no espelho. Eu estava completamente corada, tentei apagar o incêndio que estava com meu corpo. Como ele ousa fazer uma coisa dessas na frente das outras pessoas? Controle-se Bella. Joguei água fria no meu rosto, o que me fez acordar.

Logo ouvi batidas na porta e liberei o banheiro para que a Caroline entrasse.

–Eu sei o que está acontecendo com você? –Ela disse enquanto passava seu batom vermelho, fazendo caras e bocas no espelho. –Damon realmente sabe como convencer uma mulher fazer o que ele quer.

–O que você quer dizer? –Eu a encarei. O que ela sabe?

–Escuta querida Damon e eu podemos não estar juntos agora mais eu sei como ele funciona. Eu tenho certeza que ele fez a proposta a você, mas não pense que ele vai te dar o que quer. Ele é meu, e isso nunca vai mudar. –Ela apontou como se estivesse me ameaçando em cima de seu salto plataforma.

Mais quem essa piranha pensa que eu sou? De repente me sentir ferver novamente. Como ela ousa me ameaçar dessa maneira.

–Escuta você queridinha, Damon e eu somos duas pessoas maduras e solteiras, eu sei exatamente do tipo de relacionamento que ele gosta e se eu aceitar ou não, não será da sua conta. Até porque o que acontecer entre quatro paredes vai permanecer lá. –Ela ficou extremamente chocada com o que eu falei. –E não me ameace, você não sabe do que sou capaz.

Eu saí batendo a porta do banheiro e percebi que ela veio logo atrás de mim. Eu encarei Edward, tudo o que eu queria era ir embora.

–Edward nós temos que ir. –Falei sem olhar para Damon ou a loira.

–Bella nós nem terminamos. –Edward disse.

–Então tá, você fica e eu vou embora. –Eu afirmei.

Edward iria abrir a boca para falar alguma coisa, mas logo a fechou me fazendo sair irritada e sem me despedir. Eu já estava na porta do restaurante quando senti as mãos de alguém segurando o meu braço e puxando com força me fazendo virar em sua direção. Levantei a cabeça na tentativa de brigar com Edward, mas tudo o que vi foi um par de olhos azuis me encarando.

Ele nem se importou com as pessoas passando na rua e nos observando, nem com os carros que iam e vinham passando por nós. Eu congelei novamente. Como ele consegue fazer isso comigo? Eu não podia esquecer que eu estava ardendo de raiva pelas ameaças de sua amiguinha, e concentrei todas as minhas forças nesse sentimento.

–O que? –Eu gritei. Isso concentre em sua raiva, Bella.

Ele me arrastou pelo braço até um beco próximo do restaurante, um lugar completamente abandonado.

–O que aconteceu? E porque você estava almoçando com aquele homem que você diz ser seu cliente mais me apresentou como amigo? –Ele me perguntou fixando seus olhos no meu enquanto me empurrava contra a parede. Ele estava realmente me intimidando.

–Edward é meu amigo, e isso definitivamente não é dá sua conta. –Ataquei-o tentando me soltar, o que deu errado já que ele é bem mais forte que eu. Bella 1X0.

–Porque está tão irritada comigo? Será que é porque eu atrapalhei o seu almoço? –Ele continuou. Eu tentei fugir de seus olhos punitivos.

–Pergunta para sua amiguinha. –Bufei. Eu definitivamente não preciso passar por isso.

–Caroline? Não vai me dizer que está com ciúmes. –Ele sorriu. Ironizando.

–De você? Como eu poderia sentir ciúmes se nos não temos nada. –Ataquei-o novamente. Agora era Bella 2 X Damon 0. A Bella racional me admirava com orgulho. Seja forte.

–Não temos porque você não quer. –Ele agora estava sério, liberou até um dos meus braços. Infelizmente tive que dar ponto a ele por isso. Bella 2 X 1 Damon. –Eu sei que você também quer. No fundo você sabe que isso é verdade.

O pior de tudo é que ele estava certo. Eu só posso ser doente, qualquer mulher fúria dele, mas eu não. A masoquista dentro de mim queria realmente aceitar. Damon chegou tão perto que eu pude ouvir sua respiração. Ah, não! Isso é perto demais para qualquer mulher resistir.

–Não pense Bella, confie em mim. Se entregue para mim e eu posso te proporcionar coisas que jamais imaginou. –Seu tom agora estava perigosamente sedutor. Ok, podemos dizer que ele conseguiu empatar no nosso jogo. –Só preciso que você diga que sim.

Eu não podia resistir, não conseguiria pensar com ele tão perto. Resolvi ignorar a Bella racional e decidi por me queimar de vez nessa fogueira que se chama Damon Salvatore mesmo com tantos avisos de perigo.

–Sim. –Murmurei. Damon sorriu maliciosamente e avançou em mim, me beijando com desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam desse "encontro" ao acaso? E a relação entre Bella e Damon, como vai ficar agora que Bella aceitou?
Continuem acompanhando!!!
Bjs...