Cammy tem um Instagram escrita por du Bocage


Capítulo 1
Parte I: A Foto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454324/chapter/1

Cammy tem um Instagram

Parte I: A Foto

Ela suspirou, levantando-se da cama desarrumada.

Pisou com os pés descalços o carpete fofo do quarto de hotel, as pernas sempre pintadas de camuflagem verde balançando quando se colocou de pé. As duas grandes tranças loiras lhe caíam até os quadris, e ainda ria quando se lembrava de como os funcionários do hotel ficaram admirados quando ela chegou à recepção com aquele penteado.

Não imaginara que pudesse haver um estabelecimento cinco estrelas como aquele em Bangkok, até então a imagem de um monte de casebres pobres sendo a única que se desenhava em sua mente quando pensava na Tailândia. Agora o hotel somava-se à ideia que tinha da nação, além dos templos de cúpula dourada e, claro, o violento Muay Thai.

O MI6 bancara tudo, parte de seu disfarce como turista quando na verdade estava infiltrada com todo um time do grupo de inteligência no país para combater aquele que parecia ser o quartel-general da Shadaloo. Isso não significava, entretanto, que não pudesse desfrutar legitimamente de todo aquele conforto – desde a cama King Size até a banheira de hidromassagem.

Só que, ao despertar aquela manhã, a impressão que já sentia na noite anterior se confirmou: ela estava entediada.

A próxima rodada de lutas do Torneio Street Fighter ainda começaria dali a dois dias, e já havia conhecido todos os pontos turísticos da capital tailandesa que achava valer a pena conhecer. Também provara boa parte da culinária (muitos pratos, inclusive, tendo lhe dado dor de barriga) e cansara-se o bastante treinando no completo ginásio existente no subsolo do hotel... Sem contar os outros hóspedes que a ficavam olhando durante os exercícios, as olhadas e assovios doendo bem mais que as lesões.

Olhando pelo quarto em busca de algo para fazer, acabou projetando o olhar sobre a cômoda ao lado da cama... onde deixara seu Iphone.

Pegou o aparelho, manuseando-o. Viu a hora, checou as mensagens... e fitou de forma tentadora o grande espelho de moldura dourada existente num dos cantos do dormitório, ao lado de um armário.

Decidiu-se.

Caminhando distraída até o espelho, deteve-se a poucos passos dele, encarando seu reflexo. Estava normal, a boina vermelha à cabeça sempre lhe conferindo um charme à parte – e Cammy ficava feliz ao sempre constatar que era atraente da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Fazendo uma graciosa careta com a língua para fora, ergueu o Iphone com a câmera apontada para o espelho... e tirou uma foto.

Tão logo o aparelho fez o barulhinho característico da fotografia sendo registrada (no caso, um simpático “Cannon Drill!” gravado pela própria Cammy), ela virou a tela para si querendo averiguar o resultado.

A foto ficara bonitinha... mas não pôde deixar de perceber os mamilos, bastante rígidos, sendo delineados perfeitamente sob o collant apertado que usava, tornando os contornos de seus seios mais transparentes do que queria. Recusava-se a usar sutiã, já que a peça limitava seus movimentos em combate, além de rasgar facilmente.

- Ai, como vocês estão durinhos hoje... – ela falou em tom de mimo, balançando o busto para lá e para cá.

Ajeitando a roupa, deixou-a mais folgada, e constatou por seu reflexo no espelho que agora os biquinhos não estavam tão nítidos. Mais segura, repetiu a sapeca careta, tirando outra foto.

Logo a seguir a conferiu: agora estava de seu agrado.

- Talvez possa ir até para o meu perfil no Fighters.com... – pensou em voz alta, referindo-se à rede social de Street Fighters da qual participava.

Só que, mesmo com a brincadeira... ainda se sentia num tédio maior do que lutar quando o oponente só ficava na defensiva num canto da arena.

Foi quando resolveu agitar mesmo as coisas por ali... mesmo estando só ela no quarto. Aliás, se houvesse mais alguém, jamais teria coragem de fazer o que ia fazer.

Bem, talvez até tivesse com um pouco de bom uísque escocês, mas...

Mantendo a careta com a língua para fora, Cammy levou uma mão até a parte inferior do collant verde... puxando-o para cima até ficar com um dos seios expostos. O órgão róseo continuava duro, o mamilo quase querendo alcançar o próprio espelho. Cammy deu uma risadinha e, com a outra mão, tirou mais uma foto de seu reflexo. Por fim baixou a roupa e manuseando o Iphone, acessou seu Instagram para postar a segunda foto – única, claro, cabível de ir para o ambiente online. As outras duas ia guardar consigo...

...para presenteá-las a alguém que merecesse um dia, quem sabe.

Configurando as imagens para não terem filtros, já que gostava de fotos de si mesma ao natural, jogou-se na cama, cantarolando uma música das Spice Girls, enquanto providenciava a postagem daquela que queria.

Só não deu conta de que, por engano, acabou postando todas as três. E depositou de volta o aparelho sobre a cômoda sem perceber, dirigindo-se até o fone interno do hotel para pedir seu café da manhã.

O impacto que nas horas seguintes as fotos de Cammy White causariam no meio mundial não poderia ser comparado a qualquer ação terrorista da Shadaloo, nem à vitória de qualquer lutador em edições anteriores do torneio.

A arena estava armada. E, sem dar conta, as fotos de Cammy no Instagram lutariam por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cammy tem um Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.