Razões. escrita por ahmorena


Capítulo 1
Só podia dar merda!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, esse primeiro capítulo é só uma introdução e tal. A história é basicamente baseada em flashbacks dos momentos "Maxie".Enfim, espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454321/chapter/1

Eu nunca planejei isso, Matt. Isso de apaixonar por você e coisa e tal. Mas tu sabe o que tu causa, cara! Tu sabe o efeito que tem em mim. E por mais que eu tente, eu não consigo não gostar de você.

Mas agora a gente terminou. Ou melhor, eu terminei. Terminei porque eu não sei o que mais eu posso fazer pra isso dar certo. Talvez nós não sejamos pra dar certo, afinal. Não fomos feitos um pro outro, sei lá. Porque, na real, olha só pra nós. Somos completamente o oposto um do outro, nada se encaixa. Bom, quase nada...

Resolvi te escrever, então, os motivos pelos quais eu creio que não demos certo. Os motivos que me levaram a tomar essa decisão, que, provavelmente, é a mais estúpida, e ao mesmo tempo a mais inteligente de toda minha vida.

E aí vai o primeiro motivo:você.

Tá, eu sei que é um puta clichê de comédia romântica falar isso e tal, mas cá entre nós, tu nunca se esforçou, nem um pouquinho de nada, pra fazer isso dar certo. E não, nem vem com essa de que “ai, eu sempre fiz de tudo pra gente não se perder e blablabla”, e toda aquela tua história de “toda-vez-que-eu-tento-terminar-contigo” que tu vem pra cima de mim. Tu vem com essa desde quando a gente se conheceu, desde quando nossas brigas não eram essa brigas estúpidas de casal. Afinal, a gente nem era um casal. A gente mal se conhecia.

Lembra de quando a gente se conheceu? Lembra, Matt? Tu jurou de pé junto que em duas semanas eu taria completamente na tua. Errou!

Foram três...

No momento que eu pisei naquela sala, eu sabia ia dar merda. Eu e você, juntos, no mesmo ambiente? Há, comédia. Eu, a guria inteligente e mimada, e você, o burro mais gato que eu já vi na vida.

Só podia dar merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.