Pet City - Uma aventura mágica! escrita por Vivi Pinguina, Davina Claire


Capítulo 2
A história da Violetta/Vilu


Notas iniciais do capítulo

A Biografia de Violetta Castilho Stoessel !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454310/chapter/2

Olá, eu me chamo Violetta, mas todos me chamam de Vilu. Meu nome completo é Violetta Castilho Stoessel. Minha mãe se chama Jackie Castilho e meu pai Leon Stoessel. Quando eu era pequena, meu pai foi transferido para Pet City Tokio, e a mamãe não poderia ir com ele então mamãe ficou aqui na Pet City Landia comigo, e minha irmã Lulu foi junto com papai, fiquei muito mal, pois a Lulu que na verdade se chama Luciana, que era tudo para mim, minha irmã mais que isso..minha melhor amiga...alguns meses depois papai e Lulu voltaram, fiquei feliz, pois achei que iria morar com ela, mas..não, mamãe disse que cada uma teria sua casa por isso eu e Lulu fomos morar em casas diferentes, eramos vizinhas, mamãe e papai moravam na outra rua...

Com o tempo fiz novos amigos minha melhores amigas são: Sarah, Victory (Que chamamos de Tory), Lalila e Estela.

Minha casa é a maior no Pet City Landia !

Papai e mamãe quando voltaram a viver juntos tiveram mais filhos, primeiro tiveram, Floflo(Flor) e Juliana, como a minha casa e a da Lulu tem mais quartos que a casa deles então Juliana ficou comigo, e Floflo com Lulu ! 1 ano depois tiveram mais um par de gemeos Marcello e Bruno Junior (Junior porque nosso avô também se chamava Bruno). É muito interessante uma coisa que eu e Lulu somos gemeas, Juliana e Floflo também e Marcelo e Bruninho também.

Eu e Lulu vivemos muitas aventuras juntas !

Eu sou a pet que tem mais roupas e sapatos, joias..bem a coisa que mais me importo é moda, cada um de minha casa tem uma baba e um professor ! Temos um cozinheiro particular ! Minhas aulas são particulares tenho 1 ano, raramente tenho aula com a Lulu !

Minha personalidade é: Princesa !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399957960137251&set=a.320623744737340.1073741824.100003691519004&type=1&theater


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pet City - Uma aventura mágica!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.