I Wanna Love You- Dramione escrita por carlão


Capítulo 2
2º dia em Hogwarts.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454309/chapter/2

HERMIONE'S POV.
Entrei no meu quarto e percebi que tinha alguns feitiços escritos em uma parede, e li um, escrito maior, bem no meio, Expecto Patronum. Amo esse feitiço.
Eu nem me dei o trabalho de desfazer as malas e fui atrás de Gina, que estava em seu quarto, mas estava dormindo então eu resolvi deixar para falar com ela no café.
Voltei para a sala comunal e entrei no meu quarto, e já eram 00:00 e o toque de recolher havia acabado de tocar, como estava com muito sono, me deitei na cama e dormi.
Minha primeira noite como monitora chefe da Grifinória. E a sensação é muito boa, realmente, ser monitora é o que eu sempre quis, e nada melhor do que ser enquanto curso meu ultimo ano em Hogwarts, não é mesmo?
Acordei e fui tomar meu banho, quando voltei, não consegui encontrar meu uniforme e entao peguei minha varinha e murmurei:
— Accio roupas.-Elas vieram em minha direção e peguei-as, me vesti e fui dar um jeito no meu cabelo.
Maldito. Sempre que vou sair do quarto ele fica assim, deve ser o shampoo trouxa que eu estou usando.
Prendo-os em um rapo de cavalo e saio pela porta do dormitorio, quando olho para o sofá, Draco Malfoy está deitado dele, só de cueca, e por Merlim, que homem é esse? Revirei os olhos com meu pensamento e segui para tomar o café.
Sentei na mesa da Grifinória e a Diretora veio ao meu encontro.
— Não, senhorita Granger. Temos uma nova mesa para os monitores, aquela -Ela apontou para o canto do salão e eu me dirigi até lá com ela nas minhas costas- espero que goste.-sorriu e se retirou.
— Contanto que o Malfoy sente-se bem longe de mim aqui..-murmurei pra mim mesma e esperei os outros chegarem.
Todos os outros se sentaram e eu estava conversando com a Luna quando vi Malfoy me encarando, aliás, encarando meus..seios. Isso mesmo, ele é um safado, na verdade. Cobri o decote do meu uniforme com um casaco que conjurei e continuei conversando, depois de tomar-mos o café, segui para os jardins para procurar por Harry, Gina e Ron.
Más, esbarro com Malfoy na metade do caminho.
— Uh, olha por onde anda Granger, tem superiores passando aqui. -e sorriu orgulhoso.
— Não deve estar falando de você não é, Malfoy? -e continuei andando.
Percebo ele me seguir.
— Claro, né Granger?! -sorriu e continuou- Como foram as "férias"? -disse fazendo aspas no ar.
— Bem melhores que as suas, tenho certeza. -esbravejei e continuei andando normalmente, até ele parar na minha frente.
— As minhas foram boas, mas as aulas seram melhores, pode acreditar. -mordeu os lábios olhando-me nos olhos.
— Me poupe Malfoy, eu tenho aula de Defesa Contra as Artes das Trevas agora, aposto que é a matéria que você mais odeia. -ri dele, e entrei na sala de aula.
— Na verdade, eu não gosto mesmo, e eu tambem tenho essa aula agora. -ele se sentou ao lado de Blásio e tivemos a aula mais chata de todos esses 7/8 anos em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelo capitulo pequeno, só postei pois tem muito tempo que não posto. Espero que estejam gostando, se alguém estiver lendo, pelo menos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Love You- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.