[HIATUS] Madison Holt escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Havaí? Fala sério!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
narradora: Madison (como sempre será!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454300/chapter/1

http://distilleryimage1.ak.instagram.com/032bf67e698b11e39bff123acba2e1d1_8.jpg

Férias! Finalmente estamos livres da escola!

Quem eu estou querendo enganar? Férias são horríveis! Estar de férias significa ter que viajar com os meus parentes Cahill e eu não estou nem um pouco afim de ir para o fim do mundo, ficar vendo o Dan Cahill babando na Natalie Cobra e a Amy no Ian Cobra, ser ignorada por TODO MUNDO e quase morrer de tédio.

Agora eu estou voltando pra casa, mas eu preferia ficar na rua por um tempinho, não estou ansiosa para ouvir o Hammer dizer "Meninas! Aprontem as malas, nós vamos para...".

Tomara que não seja Nova York de novo! Não estou com a mínima vontade de ficar correndo atrás dos meus primos loucos que querem comprar tudo o que veem pela frente, por Gideon!

Eu estava andando e cantarolando uma música que eu havia escrito, chamada "Summer Love Song" e falava sobre tudo o que eu queria: festas, férias, praias e PRINCIPALMENTE passar tudo isso sem os Cahill, não aguento mais eles e não aguento mais viajar em família!

O bom é que dessa vez a mamãe e o papai não vão junto, menos braços quebrados e regras!

Fui pra casa pulando e cantando, mas quando cheguei Hammer estava todo animado. Ótimo, vamos saber onde passaremos as férias! Acho que vou cavar um buraco e não sair nunca mais dele.

- Maddieeee! Que bom que você chegou! - Hammer disse, animado, me puxando pra dentro. - Vamos finalmente saber o destino da nossa viagem! Não vai ser incrível?

- NÃO! - gritei. - VÃO SER FÉRIAS HORRÍVEIS COM OS PIORES PRIMOS DO MUNDO QUE NÃO LIGAM A MÍNIMA PRA MIM! EU VOU MORRER DE TÉDIO!

- Vão ser férias horríveis no Havaí! - disse Hamilton, nem ligando pro meu discurso gritado, Reg bateu palminhas de animação.

- Eu... eu vou dormir! - foi tudo o que a minha indignação me deixou dizer.

- Mas são 3 horas da tarde! - eu ouvi Reg dizer, mas no momento em que Hammer ia responder eu bati a porta com toda força.

Resultado: Porta quebrada. Legal. Parabéns, Madison.

Tentei me alegrar e comecei a cantar "Summer Love Song" ( https://www.youtube.com/watch?v=5rKTAEg3bLQ leia a fic enquanto a música toca, pq a música é totalmente verão!) quando acabei eu vi Hammer e Reg parados na ex-porta do meu quarto.

- O Jonah pode te ajudar na sua carreira de cantora, Maddie! - sorriu Hammer, mas eu não queria ser cantora e muito menos ajudada pelo Wizard.

- Não, valeu. - eu respondi, voltando a arrumar minha mala e colocando vários biquínis dentro dela!

Depois de tudo arrumado eu desci, Reg e Hammer estavam arrumando a casa.

- O que foi? - perguntei.

- Os Cahills vão se reunir aqui, nós vamos pegar um avião juntos, pararemos em vários pontos, mas vai ser na primeira classe. - Hammer explicou, parecendo muito desajeitado com o aspirador de pó.

- Ainda bem! - eu disse, odiava classe econômica e estou parecendo a Natalie Kabra falando isso!

- Quando eles vem? - eu perguntei.

A campainha tocou.

- Agora! - disse Hammer.

Eu quase surtei, precisava me arrumar! Olhei para minha roupa e vi que não estava tão ruim assim, estava frio então eu usava agasalho, jeans e botas de neve, meu cabelo estava solto.

Lá fora estavam: Amy e Dan os dois estavam até mesmo bonitos, mas o Dan continuava com aquela cara de idiota quando me via.

- Oi Reagan! - ele disse para minha irmã. - O-Oi Madison.

- Oi Dan! - sorriu Reg.

- Oi Dan! - eu também sorri. - Eu ainda espero o dia que você não vai gaguejar no meu nome.

Dan riu.

- Foi mal!

Eu pisquei. Agora eu era mais alta e bonita que a Reg, mas ela também era bonita, nós estávamos diferentes e meu cabelo estava mais loiro, o dela mais castanho.

A campainha tocou de novo, mas eu nem vi quem eram, voltei a ler "A Menina que Roubava Livros" sem me preocupar em dar oi, eles não ligavam pra mim mesmo.

Ouvi a voz enjoativa da Natalie Kabra e a voz aveludada e extremamente agradável do Ian Kabra, que estava vindo me cumprimentar.

- Oi Maddie! - ele disse, bagunçando meus cabelos loiros. - Como vai? Mais bonita a cada dia!

- Oi Ian! - eu me obriguei a sorrir, ele estava sendo gentil. - Estou muito bem, e você? Aliás, obrigada, você também.

Ele estava realmente muito bonito, mas eu continuava não ligando a mínima pra ele.

Reconheci a voz de Sinead e seus irmãos, de Jonah e da au pair Nellie. Todos estavam aqui, provavelmente.

- Gente! - anunciou Hammer. - Vamos até o aeroporto em 3 limousines. A primeira: Eu, Sinead, Amy, Ian e Nellie. A segunda: Madison, Dan, Natalie e Jonah. A terceira: Reagan, Ned e Ted.

Comecei a rir da cara de Reagan, ela ficaria com os dois NERDS que não falavam nada com nada. Mas daí lembrei que eu ia ficar com o menino que achava que era ninja, a Cobra e o gangsta.

EU MEREÇO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse foi curto :(
Espero que tenham gostado, kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] Madison Holt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.