Meikyuu Butterfly escrita por julia_alves


Capítulo 1
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

- Senhor que vergonha
— Primeiro lemon que eu posto (sdds virgulas) então por favor não me matem por estar um lixo.
— Sou frustrada sexualmente. Vão notar isso durante a história.
— Mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454269/chapter/1

-*-

- Agora me diga Sebastian, por que demônios eu tenho que me vestir assim? – Ciel olhou para baixo e analisou a roupa que o mordomo o obrigou a vestir: Um par de meias com pequenas listras vermelhas e verdes, as botas curtas e de salto pretas, um micro-short vermelho que lhe marcava as coxas e uma blusa de botões branca quase transparente. E também não se pode esquecer-se do goro de papai-noel. (n.a: imagem como o Ciel-chan deve estar fofo nessa roupa *w*)

- Porque você me deu isso de natal,lembra ? Hoje durante o jantar me disse que como era natal eu poderia lhe esquecer das regras e fazer o que bem quisesse com você. – Parou o que estava fazendo para apertar a bochecha do mais novo enquanto sorria – Então Ciel, sem reclamar ok? Você está lindo nessa roupa.

- Lindo, sim, pareço uma garota. Alias, onde arrumou um short tão curto ? – Puxou a barra do short para baixo tentando esconder o máximo de pele que podia. O mordomo então lhe estendeu a mão para lhe guiar até a cama onde foi deitado de forma brusca tendo o mais velho deitado por cima de seu corpo.

- Vamos lá my lord,seja bonzinho apenas por enquanto,pense que daqui a pouco já vai estar sem essa roupa. – Piscou para o menor enquanto mordia levemente o lóbulo da orelha e descia as mãos pela lateral do corpo magro. Sorriu de forma lasciva ao chegar nas coxas onde fez questão de subir ainda mais o short para poder apertá-las com força até que a marca de seus dedos ficasse na pele alva do rapaz. Desceu os dedos até as meias e foi retirando-as lentamente enquanto distribuía leves selares na pele que ia sendo exposta,selou cada um dos pés e subiu os lábios novamente deixando leves selares no caminho até chegar as coxas roliças e branquinhas onde fez questão de passar a língua e deixar mordidinhas que com toda a certeza iam ficar vermelhas depois. Subiu o corpo até estar com o rosto na altura do pescoço do mais novo onde mordeu com força enquanto desabotoava o próprio colete e depois a blusa social,subiu os lábios pela clavícula,queixo até chegar aos lábios e iniciar um beijo lascivo onde as línguas brigavam fora da boca. Forçou o quadril contra o do mestre fazendo as ereções recém-acordadas se chocarem.

- Vamos tornar isso mais interessante - Ao terminar a frase o mais velho retirou do bolso um lenço e amarrou com dificuldade as pequenas mãos junto à cabeceira da cama. - Agora eu posso fazer o que quiser e você não vai poder tentar me parar - O sorriso se tornou ainda maior - Se bem que você não tentaria mesmo.

Terminou de despir o mais novo sem nenhuma pressa apenas para torturá-lo quando beijava e mordiscar com forca a pele recém descoberta abusando bastante dos mamilos rosados. Desceu os beijos pelo abdômen deixando marcas arroxeadas parando bem próximo ao membro desperto, o segurou com uma das mãos e começou a fazer movimentos de vai e vem vagaroso apenas para ouvir os gemidos abafados por mordidas fortes no lábio passou a língua levemente e parou ao sentir o menor tremer abaixo de si então abocanhou o membro por completo o fazendo bater varias vezes contra a garganta enquanto o banhava com saliva. Levou dois dedos ate a boca do menor o obrigando a chupá-los com vontade enquanto mantinha a outra fazendo movimentos ritmados com os da boca sobre o membro alheio, logo os retirou e introduziu o dedo do meio no orifício (n.a: não gosto dessa palavra u.u) e dessa vez o gemido não foi abafado o que fez com que o maior afundasse o segundo dedo sem esperar com que se acostumasse com a invasão e começasse os movimentos de vai e vem com vontade.

- A-ah... Se-sebby... Ma-is... - Ciel tentou falar entre gemidos não contidos e ofegos baixinho o que fez com que Sebastian retirasse os dedos e parasse de chupá-lo ouvindo assim um gemido de reprovação antes de posicionar o membro na entrada do menor e penetrá-lo com forca indo ate o fundo. Esperou alguns momentos ate que Seu se acostumasse com o invasor e soube disso quando ele deu leves reboladas contra o membro alheio e logo em seguida gemer pedindo por mais (n.a: deuses que vergonha) para logo em seguida gemer de prazer ao sentir o maior arremeter o quadril contra o próprio com violência - A-ah... Isso Sebby...

O mais velho s egurou o membro alheio para massagea-lo na mesma velocidade que arremetia o quadril contra o corpo alheio sempre se focando em acertar pontos específicos no interior do menor para ouvir gemer seu nome cada vez mais rápido e apertar o interior contra seu membro o fazendo sentir que seu limite estava próximo. Arremeteu com violência ate se afundar no interior apertado e beijou o mais novo fazendo as línguas se encontrarem fora da boca algumas vezes, mordeu o lábio inferior com forca e deixou um gemido baixo escapar quando se derramou no interior do menor e continuou os movimentos por um tempo para tentar aumentar as sensações antes de se retirar e voltar os lábios para o membro alheio que pulsava por alivio. Fez movimentos rápidos e íntimos ate que o mais novo se desfez com um gemido longo.

Sebastian então soltou os braços de Ciel e deu uma leve mordidinha na orelha antes de sussurra:

- Pronto pro segundo round?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Meu deus. Meus deuses que vergonha .
— Ok. Especial de natal saindo no ano novo;*
— não me deixem floopar por favor x;
— ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meikyuu Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.