The Princess escrita por Lary Marvolo Slytherin, Viv Lerman


Capítulo 8
Cap. 8


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora a culpa é totalmente minha pessoal!tive uns probleminhas,mas ta tudo nos conformes outra vez...Vamos la?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454262/chapter/8

– Laryssa?

A princesa andou até a porta e a abriu.

– Ruan? Por que está com essas roupas?- Perguntou, notando a armadura que o rapaz vestia.

– Me perdoe princesa, mas não poderei acompanha-a ao baile. O rei me encarregou de liderar um grupo até a floresta, para caçarmos as criaturas que lhes atacaram hoje cedo.

– Ele fez oque?! Como ele pode arriscar a vida de vocês assim?

– Seu pai acha que não precisamos ter mais preocupações além dos elfos. Já temos que ficar alertas para o caso de um ataque surpresa, não podemos nos concentrar também em manter o povo longe da floresta todos os dias. Eu sinto muito mesmo, mas ele não me deu escolha.

A princesa suspirou e olhou para o rapaz.

– Tudo bem, não se preocupe com isso.

– Bom, acho que não voltarei ainda hoje, então, até amanhã.- O guerreiro beijou o rosto da moça e saiu. Laryssa fechou a porta atrás de si e se virou em direção ao salão, quando uma voz atrás dela falou:

– Parece que você não tem mais um par, não é mesmo?

– Anda me espionando, Loki?- A princesa se virou na direção do deus da trapaça com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Digamos apenas que eu gosto de apreciar as belezas da vida.- Disse o moreno olhando a mulher a sua frente da cabeça aos pés.- Já que a senhorita não tem um par, me daria a honra de sua companhia?- Perguntou estendendo o braço.

– Por que não?- Disse após refletir por um tempo, enlaçando seu braço no do rapaz.

Os dois andaram mais um pouco até chegar ao salão principal, que estava totalmente decorado com cristais e flores. Varias pessoas já estavam com seus pares, dançando, bebendo. Um pouco distante deles, Laryssa avistou sua irmã, Katheryn conversava animadamente com Erick, sendo observados por Thor, que não prestava o mínimo de atenção em sua parceira que falava sem parar.

– Já volto.- Disse Laryssa e saiu andando em direção ao seu pai.

Loki caminhou em direção ao irmão, o loiro continuava olhando fixamente para Kath e seu par.

– Com licença senhorita, eu poderia falar com meu irmão por um minuto?

– Claro, vou pegar uma bebida- A garota finalmente parou de falar e se afastou dos dois.

– Obrigado- Disse Thor. Loki riu por um momento.- Como você conseguiu?

– Consegui oque?

– Fazer com que a Laryssa parasse de te odiar- Disse, o moreno olhou ao em direção a Lary, que ria com uma moça e um rapaz, e sorriu.- Não consigo ter ao menos uma conversa com a Katheryn sem que ela me mande ficar longe.

– Tente salvar a vida dela, deu certo para mim. Agora, se eu fosse você, pararia de encarar aqueles dois, as pessoas já estão notando.

Depois de dizer isso, Loki saiu em direção a sua princesa, deixando Thor para trás.

[...]

Já haviam se passado algumas horas desde o início do baile, algumas pessoas dançavam no meio do salão, outras bebiam até cair. Num canto mais afastado, sentada em um banco numa varanda do salão, Katheryn olhava o horizonte, olhou para os campos, onde a festa continuava. Ouviu passos atrás de si e logo depois uma figura alta se sentou ao seu lado.

– Creio que esteja achando isso mais divertido do que estar la dentro- O loiro se inclinou um pouco para a frente colocando os cotovelos sobre os joelhos, olhava para frente sorrindo levemente.

A princesa mais nova sorriu um pouco.

– Mil vezes melhor. Laryssa parece estar se divertindo muito mais que eu, e ela nem gosta tanto de festas.

Os dois riram, e então o silêncio se instalou no local, até que Thor decidiu quebra-lo e perguntou:

– O que aconteceu com o seu par?

– Ah, Erick bebeu até não poder mais com os amigos, agora deve estar jogado em algum lugar por ai.- Disse a moça revirando os olhos.

No salão melodia começou a tocar, o som se espalhava, acalmando todos os locais do reino, até mesmo a multidão nos campos pareceu se aquietar mais. Thor, então, se levantou e ficou de frente para a princesa.

– Me concederia a honra de uma dança, princesa?

O morena sorriu um pouco e segurou a mão do asgardiano, levantando-se. Os dois começaram a dançaram ali mesmo na varanda, o silencio sendo preenchido pela melodia.

– O que aconteceu com a...midgardiana, Jane Foster?- Katheryn quebrou o silêncio, o loiro a encarou:

– Como assim?

– Soube que ela foi a única mulher dos 9 reinos com quem você realmente queria estar...- O deus do trovão suspirou:

– Eu a amava...

– Todos os reinos sabem disso Thor...

– Mas ao mesmo tempo a deixava em constante perigo...Tive que tomar uma decisão para protege-la...

Eles iam diminuindo os movimentos:

– Isso deve te-la ferido profundamente....- Ela refletiu olhando pra ele:

– Isso me machucou também, mas não me perdoaria se algo acontecesse a ela...

Katheryn voltou a encarar o ombro de Thor, continuando:

– Mas e a guerreira Sif?

O loiro riu, a princesa o encarou:

– Qual é a graça?

– A poucas horas, você me disse pra ficar longe de você e agora está perguntando das mulheres que já estiveram na minha vida?- Ele continuou o riso, enquanto ela fazia careta:

– Estou tentando manter um dialogo aqui!!!

– Certo, certo...- O asgardiano ainda ria, quando Kat se irritou e se soltou do mesmo:

– Acho que você vai preferir a companhia de lady Phelga...

– Katheryn...- A morena estremeceu ao toque do loiro- Por que se importaria com isso?

– Não me importo!

As bochechas da princesa ficavam vermelhas.

– Está mentindo.

– O que?

– Você desvia o olhar fácil, fica vermelha e nervosa quando mente.

– Não acho que nos conhecemos a tempo suficiente pra você determinar quando estou ou não dizendo a verdade!

– Você sabe que conheço.

– Pra mim nossa conversa acabou...

– Pois pra mim ela ainda continua...

– O que te faz pensar que eu vou ficar?!

– Não sei, mas talvez eu possa convencê-la assim...

Ele a tomou como sua mais uma vez, segurando firmemente sua cintura, prensando seus lábios aos dela, ele fazia o máximo pra que não existisse distâncias que os separassem.

Um pouco distante dali...

– Olha parece que sua irmã não odeia mais tanto assim meu irmão...

Loki comentava observando o casal da varanda, Lary arregalou os olhos.

– Espero que isto não cause uma guerra...meu pai sempre teve como filha preferida a Katheryn, não sei se ele vai gostar muito disto...

O moreno riu:

– Quer dizer que nunca, nenhum guerreiro se aproximou de vocês duas?

– Com nossos pais, acha mesmo que alguém tentaria se engraçar conosco?

– Bem, me daria a honra de ser o primeiro?- Disse Loki, se aproximando da princesa.

– Hãn, oque...?- Aprincesa tirou os olhos do casal na varanda e se virou para o moreno.

Loki, então, se aproximou lentamente dela e colocou as mãos em sua cintura, os olhos da princesa estavam vidrados nos olhos verdes do deus da trapaça. Finalmente, Loki colocou uma das mãos no rosto da moça e a puxou para si, tomando seus lábios. Laryssa estava surpresa com a atitude do asgardiano, mas logo fechou os olhos o repousou as mãos no pescoço do mesmo.

Perto dali, o rei Sírius conversava com alguns convidados quando viu a cena.

– Mas o que...?- O rei já largara a taça que segurava e deu um passo na direção dos dois, quando uma mão o impediu.

– Sírius, não- Era Lunes, sua rainha.

– O que está fazendo Lunes? Isso não pode acontecer, a profecia diz....

– Nunca saberemos oque a profecia realmente significa até o dia em que ela se cumprir.- Disse a mulher- Deixe isso de lado querido, não está vendo como elas estão felizes com a companhia dos asgardianos? Deixe-os viverem suas vidas, não devemos mais intervir na vida de nossas meninas.

O rei olhou para o casal e depois encarou sua esposa, suspirou:

– Você tem razão, aliás, como sempre.- O rei sorriu para sua rainha.

E assim a noite se seguiu no reino de Heygard, a calma e a alegria contagiavam todo o reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK pessoas,nós merecemos comentários neh?!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.