The Princess escrita por Lary Marvolo Slytherin, Viv Lerman


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!nos perdoem a demora tivemos alguns probleminha,mas aqui esta mais um cap!este completo de ação!
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454262/chapter/3

"Havia fogo por todos lados...pessoas corriam feito loucas,mães se agarravam aos seus filhos tentando salva-los,casas eram derrubadas,as pessoas tentavam fugir...Os guardas que enfrentavam as criaturas,tinham uma morte dolorosa e tudo parecia perdido...No castelo os líderes lutavam...Eu corria com uma espada na mão,matando aqueles que cruzavam meu caminho,meu povo estava em perigo,tentava encontrar minha irmã,mas está havia sumido...Quando cheguei a sala do trono vi meus pais serem levados por aquelas aberrações,tentei de todas as maneiras ajuda-los,mas uma barreira me impedia de chegar perto deles,gritei,gritei,mas nada adiantava...Alguém me puxou,iria ataca-lo,mas a pessoa me abraçou,não vi seu rosto e não tentei fugir,um segundo depois algo a atingiu,fiquei estática enquanto o garoto caia bem aos meus pés e um elfo da luz sorria,mirando o arco no meio peito e disparando outra flecha que iria me atingir em cheio,foi então que acordei..."

Assustada Katheryn não sabia onde estava,a principio,viu as árvores e respirou fundo e como uma flecha que atravessa seu peito as lembranças vinheram a sua cabeça,tinha sido aprisionada e quase morta por elfos da luz,por algum motivo desconhecido ela ainda estava viva e precisava encontrar sua irmã,precisava voltar pro seu reino antes que...

–É estranho não acha?_ela ouviu uma voz masculina e arregalou os olhos,ouviu outra voz que disse em resposta:

–O que?

–Se esse rei,amava tanto as filhas dele,porque acha que deixaria elas sairem numa missão de resgate...isso não cabe aos guerreiros deles?ou será que os soldados não são bravos o suficiente...?

–Deixe de falar bobagens,isso não nos interessa...

A garota procurou com os olhos,algo que pudesse usar como arma,bem perto de sí,havia um galho denso,ela esticou a mão para pega-lo,mas fechou os olhos ao perceber que um deles se aproximava.Como um instinto,Katheryn conseguia sentir a presença de um homem,era alto e forte,teria que surpreende-lo,era a melhor forma de ataque,ela esperou até o momento certo,quando ele agachou aproximando o rosto dele do dela,Kat abriu os olhos e numa fração de segundos viu os cabelos loiros e os olhos azuis do moço,enquanto ia com a cabeça em direção ao nariz dele,ao atingi-lo ele levou as mãos ao rosto,ela se moveu rapidamente para onde estava o galho,o pegou e acertou o loiro em cheio na cabeça. Katheryn não verificou se tinha deixado o cara inconsciente,só seguiu,vendo um outro homem que tinha cabelos pretos,ele estava próximo de alguém que estava deitado,antes que Kat o alcança-se ele se virou e ela viu que a pessoa caída era sua irmã,gritou:

–Laryssa??????!!!!

Braços fortes a seguraram pelas costas,a morena tentava sair enquanto gritava:

–LARYSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Graças aos gritos a mais velha despertou,vendo sua irmã em apuros,apenas com um aceno de mãos,fez com que,o homem de cabelos negros que estava ao seu lado,voa-se longe,enquanto se levantava,Kat pisou com força no pé daquele que a segurava,em seguida lhe dando uma cotovelada que o fez soltar ela,Lary fez o loiro ter o mesmo destino que o moreno.Em seguida as duas se juntaram no canto onde a mais velha se encontrava,Kat pegou outro galho denso que se encontrava no chão perto delas,gritando:

–AGORA LARY!

A garota se agachou e colocou a mão no solo,os dois homens já estavam de volta,Lary pronunciou algumas palavras e encarou os jovens que perceberam o azul dos olhos dela ficando mais claros e intensos,enquanto o vento balançava seus cabelos um campo de força,formado por diamantes,cercava as duas...

–MAS QUE DROGA!_dizia o loiro chutando o campo:-Isto é mais denso,do que o aço mais resistente de Asgard!

As vozes foram abafadas por alguns segundos,enquanto Lary tombava pro lado,Kat abaixava pra ajuda-la,perguntando:

–Você está bem?

Ela respirou fundo:

–Isso deve segura-los por um tempo...

–Esse campo...você não devia ter conjurado algo assim Lary..._dizia a mais nova preocupada:-pode consumir toda sua energia,ficar fazendo esse tipo de material...

A mais velha se levantava com o apoio da irmã:

–Eu estou bem Katheryn...

–Quem eram aqueles dois lá fora?_perguntou Kat:

–Não faço ideia...mas eles não parecem trabalhar pros elfos da luz...

–O que aconteceu conosco?...estávamos presas e como de repente,vinhemos parar numa floresta,com dois desconhecidos..?

–Éhr,você me fez chegar a uma conclusão irmãnzinha...

–Aé?_a mais nova respirou fundo:-e qual é?

–Que não temos respostas alguma..

–Puf!jura Lary_Katheryn revirou os olhos dando um pequeno riso.

As duas olharam ao redor enquanto,a mais agressiva perguntava:

–E agora,o que faremos...?...Não consegue conjurar nenhuma espada,arco,nada?

–Desculpa,mas não é bem assim que funciona Kat...

Foi então os olhos de ambas encontraram o martelo:

–Aquilo deve ajudar...

A mais nova se aproximou da arma,o achando magnifico,seus olhos brilharam enquanto suas mãos se aproximavam pra pega-lo,foi então que o martelo começou a se mexer sozinho,Kat disse:

–Ta Lary,pare de brincar,nós estamos em perigo...

–Mas o que? eu não fiz nada!

O martelo saiu do chão e tirou um fino das duas enquanto faziam um buraco na barreira de cristais,Lary abriu a boca:

–O que?mais isso é impossivel!!!nada pode quebrar esse escudo...nada...

Katheryn corria pro lado de sua irmã,enquanto elas ouviam algo grande atingir o campo de força e o fazer em pedaços,aqueles que atingiriam as duas princesas,Laryssa conseguiu fazer com que eles se transforma-sem em pequenos cristais de gelo(neve):

–Será que poderíamos ter uma conversar como pessoas normais?_perguntou o moreno,cochichou com o loiro(dono do martelo) que estava proximo dele:-por Odin,elas parecem animais selvagens...

O outro apenas sorriu:

–Eu gosto delas...

[...]

Em meio a floresta densa de Alfheim uma fraca luz vinda de uma fogueira brilhava na noite fria, os guerreiros e as princesas encontravam-se sentados ao redor da mesma. O clima entre todos já estava mais calmo depois que as apresentações foram feitas.

–Thor e Loki de Asgard?- Perguntou a princesa Katheryn- Papai os mandou mesmo atrás de nós?

– Algum problema com isso senhorita?- Perguntou o homem de cabelos negros, Loki.

– O rei de Heygard não pede ajuda.- Disse Laryssa olhando para as chamas da fogueira.

– Bom, ele parecia bem preocupado- Disse o loiro, Thor.

– Nos fracassamos- Disse Laryssa após um momento de silencio- Só oque nos resta é voltar para casa e lamentar a morte de nossos companheiros.

– Na verdade...- Começou Thor- Temo que um de seus guerreiros ainda esteja nas selas de Alfheim.

– Oque?!

– Um jovem de cabelos castanhos- Disse Loki- Nos o encontramos nas selas, mas ele nos disse para salva-las primeiro. Tentamos voltar para pega-lo mas já estavam atrás de nós.

– COMO?!- Desesperou-se Katheryn- Erick está vivo?! Temos que voltar para busca-lo.

– Seria muito arriscado, eles devem ter dobrado a segurança do castelo. E nossa missão era de resgatar vocês. – Disse Thor.

– Supondo que ele ainda esteja vivo, é claro- Disse Laryssa.

– Está me dizendo para abandona-lo Laryssa?- Katheryn levantou-se e se virou para a irmã- Temos que voltar. Sem contar que você deve estar louca para voltar la e congelar aquele rei maldito.

Laryssa olhava fixamente para as chamas da fogueira, logo ela suspirou e olhou para a irmã que ainda a encarava desafiadoramente.

– Tudo bem, mas vamos esperar até amanhã de manhã. Até lá minhas forças já devem ter voltado.

– Ficaram loucas?- Disse Loki- Não estão mesmo pensando em voltar pra la, estão?

– Quem vai nos impedir? Você?- Disse Laryssa tirando os olhos da fogueira pela primeira vez para encarar o deus da trapaça sentado a sua frente.

Thor deu um sorrisinho de lado, logo suspirou e disse:

– Nos iremos com vocês- Loki o encarou perplexo- Resgataremos o seu amigo e então as levaremos para casa. Agora descansem, eu e Loki faremos turnos para manter guarda.

Então os dois guerreiros se afastaram de la, o moreno ainda discutia com o outro sobre esse plano ser muito perigoso. As duas princesas se aconchegaram no tronco de uma árvore ali perto e logo Katheryn perguntou a irmã:

– Você sabe que isso vai ser perigoso mas mesmo assim concordou rápido demais em ir, por que?

– Quando estávamos sendo carregadas até as masmorras- Começou Laryssa- Você ainda estava desacordada, mas eu consegui ver algumas criaturas estranhas em um dos corredores. Criatura que me lembro de ter visto em livros. São perigosos, e se estiverem do lado dos elfos em uma guerra, precisaremos de ajuda.

– Tudo bem, boa noite.

Katheryn se acomodou mais ao tronco e logo adormeceu, nunca esteve tão cansada em sua vida. Laryssa logo pegou no sono também. Mais ao longe, o loiro musculoso observava as princesas, recordando-se da sua época de infância, onde dois príncipes e duas princesas corriam pelos jardins de Argard sem se preocupar com mais nada que não fosse se divertirem.

Mal os raios do sol atingiram o rosto da morena,a mais velha abriu os olhos,vendo as costas de sua irmã,Lary ouviu um barulho e se virou,não havia nada,pelo menos não a vista,continuou sua busca visual,pela área,viu que um pouco afastado delas,Thor estava meio deitado/sentando dormindo,Laryssa sussurrou:

–Onde está o Loki?

Ela sabia do passado dele,pelo menos o que comentavam sobre o deus da trapaça,no inicio,pensou em acordar Katheryn,mas decidiu que iria lhe dar com aquele cara sozinha.Se levantou sem fazer barulhos,seguiu seus instintos,adentrando ainda mais no meio da mata,estava se aproximando de um rio,ela conseguia sentir as particular de água que pairavam no ar,antes mesmo de chegar ao rio,percebeu que ele já tinha alguém se banhando.Espiou,a pele branca,os cabelos negros molhados,as costas com algumas cicatrizes,os braços atléticos,ela viu que as vestes daquele homem que se banhava estavam bem ali na beira do rio.

Lary então,percebeu o truque.A garota se aproximou da beira,dizendo:

–Parabéns,é uma boa ilusão!

Segundos depois sentiu seu pescoço estava sendo ameaçado por uma lamina,o jovem do rio e suas roupas haviam desaparecido,Laryssa respirou fundo e sorriu:

–Como descobriu?_a voz perguntou ao seu ouvido,seu corpo era pressionado.

A princesa sorriu:

–Eu disse que era boa.._foi então que garota que estava diante de Loki,se desfez,e a verdadeira Laryssa apareceu atrás do moreno continuando a frase:-não ótima,Loki...

Ele ficou surpreso,virando-se pra ela,que não pode deixar de olha-se de cima a baixo:

–Acredito que seria uma conversa,mais descente se coloca-se sua blusa,deus da trapaça_ela deu um pequeno sorriso,caminhou pra perto da beira do rio dando as costas ao seu companheiro:

–Um alvo vulnerável..._Lary refletiu olhando ao redor:-enquanto tentariam te atacar,você já estaria um passo a frente,e poderia massacrar quem tenta-se qualquer coisa,admito...é inteligente...

–Oras,não esperava mesmo que seria tão estupido pra baixar minha guarda assim,não é?_ele a encarou,ela se aproximou um pouco dele:

–Acho que todos nós cometemos erros,filho de Odin...

Ouve alguns segundos de silencio,antes de Lary caminhar em direção a mata,algo quebrou a quietude:

–Talvez tenha sido impressão,mas a senhorita gostou do que viu não?

–Há que se refere?_ela se virou pra encara-lo:

–Da imagem...

–De você se banhando?isso com certeza,não é algo discutível...

Eles caminhavam lado a lado:

–Me diga,como conseguiu conjurar aquele campo de cristal?

–Eu...

Eles ouviram uma explosão,Lary se apressou enquanto dizia:

–Devem ser os elfos...

–Ou talvez só meu querido irmão e sua irmã se conhecendo melhor...

–Ah cale a boca!

(No meio da floresta)

–Fique atrás de mim_Thor dizia a Katheryn,enquanto batia em alguns dos elfos.

Kat riu de deboche,desviou de uma espada,depois de ter acertado o dono dela,a tomou dizendo:

–Quando vocês homens aprenderam,que nem todas as mulheres são indefesas?ainda mais uma princesa heygardiana!

Os dois lutavam bravamente,Katheryn gritou:

–Cuidado_e lançou uma adaga certeiro na cabeça de um elfo da luz,que atacaria o loiro,o deus do trovão assentiu,em seguida atingindo um cara que ameaçava Kat.

Conforme a batalha ia prosseguido,os dois iam se aproximando até estarem encurralados,lado-a-lado:

–E agora loiro?_soco:-alguma..._chute:-ideia?

–Onde estão_martelada:- Loki e.._ponta-pé:- sua irmã..?

Kat avistou Lary e Loki,e conforme eles entraram na batalha,a briga pareceu ficar mais complicada de se vencer...Não tiveram outra alternativa,tiveram que fugir...

Thor- http://media.tumblr.com/tumblr_m726cpRdP31rsy50k.gif

Loki- http://static.tumblr.com/qyuaxcz/lnWm5gjqd/tumblr_m3jfp2honi1robb62.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isto pessoal esperamos que vocês tenham gostado...comentarios?criticas?desejos de alguma coisa que gostariam d ver na fanfic?
Ahh proximo cap só semana que vem,ok?postaremos todas as quartas(datas alteradas),pelo menos tentaremos!vai depender dos comentarios!
Beijokas amores
Ass:Viv Lerman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.