The Princess escrita por Lary Marvolo Slytherin, Viv Lerman


Capítulo 1
Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro cap da fic. espero que gostem.
Lary xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454262/chapter/1

Era noite, o reino estava calmo, mas havia uma pequena agitação no interior do castelo. Duas garotas andavam apressadamente até a sala do trono, o rei havia chamado os melhores guerreiros do reino para um anúncio importante.

Ao chegar na sala, as garotas se postaram a frente da fileira de guerreiros, em frente a eles estava o rei de Heygard.

Algum problema, meu pai?- Perguntou a mais nova.

Sim, querida, há um grande problema. Como todos vocês devem saber, uma equipe diplomática foi enviada ao reino dos elfos de luz para que pudéssemos resolver um pequeno problema entre os reinos- Dizia o rei seriamente, olhando para cada um na sala.

Houve algum problema na missão dele, majestade?- Perguntou um dos guerreiros presentes na sala.

Eles partiram a uma semana e ainda não voltaram, recebemos uma mensagem deles na noite anterior. Um pedaço de pergaminho que continha as palavras "Socorro", "Aliança", "Guerra" e "Morte".

Seremos atacados?- Perguntou a filha mais nova do rei.- Os elfos de luz não tem poder suficiente para nos enfrentar em uma guerra.

Pode ser que sim, a palavra "aliança" também está presente na mensagem, eles podem estar se aliando à outro reino- Disse a filha mais velha do rei- Eles estão mantendo os nossos soldados prisioneiros?

Suspeito que sim- Dizia o rei, pensativo- É por isso que mandarei vocês duas até lá para descobrirem o que aconteceu com nossos soldados, irão liderar um grupo de mais três soldados.

Sim, meu pai- Disseram as duas.

Vocês sairão amanhã ao amanhecer- Disse o rei- Estão liberados.

Os guerreiros saíram da sala em direção aos campos do reino, onde ocorria o festival da colheita, já as duas princesas foram diretamente aos seus aposentos.

Oque você acha que eles pretendem fazer?- Perguntou Katheryn, a princesa mais nova- Logo quando os reinos estão em paz.

Se a situação piorar nosso pai será obrigado a tomar precauções, então temos que dar um fim nisso.- Dizia Laryssa, a mais velha.

Bem, eu vou dar uma volta pelo festival, você vem?- Perguntou Katheryn à mais velha vendo a mesma fazer uma careta.

Não, eu vou para o meu quarto. Nos vemos amanha quando o sol nascer.

A princesa adentrou em um dos corredores do castelo, indo para seu quarto, enquanto sua irmã se dirigia para a saída do castelo. Nos campos do reino as pessoas dançavam animadas, comiam a vontade. O festival da colheita era o mais esperado do ano por todos, as decorações, a música, a comida, a alegria. Ela nunca entendeu como a irmã não gosta de partcipar da maioria dos festivais do reino. E por falar nisso, já está mais que na hora de lhes apresentar o reino de Heygard.

Bem afastado dos outros reinos,esse em especial tinha como grande foco a honra e a lealdade. Todos os guerreiros e guerreiras amavam defender seus líderes e sua terra.Era um dos lugares onde tinham os mais belos frutos e onde todos comiam e bebiam a vontade,sempre vivendo em harmonia uns com os outros,comandado por grandes pessoas,o rei e a rainha eram mais que amados pelo seu povo.

A rainha Lunes, era uma das mais belas mulheres do reino,além de força e beleza raras ela, também possuía um poder especial de prever pedaços do futuro, uma das poucas que não era a favor de guerras, mas que defendia sua família sem hesitar,por isso,tinha um afeto maior de Laryssa, a mais velha de suas filhas,que era muito apaixonada por conhecimento, enquanto o rei Sirius por sua vez possuía grande admiração de sua filha mais nova Katheryn, que já gostava de coisas mais emocionantes e realistas, sendo assim as duas eram diferentes, mas se entendiam perfeitamente bem, como dupla, trabalhavam melhor do que metade do exercito junto e por isso todos confiavam suas vidas a elas.

Heygard tinha um povo bondoso, acolhedor e festivos, porém assim como o rei e a rainha, uns eram a favor de guerras outros a favor da paz, tudo sempre dividindo opiniões, mas um motivo poderia transformar todos em um só?...todos com um só objetivo?

Durante muitos anos eles viveram em paz com os outros reinos, mas o destino resolveu mudar tudo isso...

Nos campos do castelo onde o festival acontecia, a princesa mais nova se alegrava na companhia dos amigos,entre conversar animadas, uma de suas grandes amigas lhe pergunta:

Onde está sua irmã?

O que você acha?

No quarto outra vez?

E dessa vez ela me disse que deveria vê-la somente amanhã, ou seja, não vou incomoda-lá chamando-a para a festa, além de que ela sempre diz a mesma coisa e você sabe, não adianta tentar convence-la.

De repente, um jovem de cabelos castanhos se aproxima das duas:

Olá Milly, princesa Katheryn...-ele fez uma pequena reverencia, Erik seu melhor amigo e sua antiga paixão lhe disse:

Minha princesa, posso falar contigo a sós um momento?

Katheryn achou meio estranho, mas assentiu seguindo-o, eles se afastaram um poucos das comemorações e o guerreiro começou:

Então,outra missão não é?

O céu estava estrelado, o que distraia a atenção da princesa, mas ela o olhou e respondeu:

Sim, parece tão importante quanto a última...

Seu pai é um dos poucos reis que eu vejo deixando sempre suas filhas irem em missões perigosas...

Aquilo soou meio ofensivo e por isso Kath, cruzou os braços, encarou Erik e respondeu:

Todos confiam na gente, somos tão capazes quanto vocês! Não somos garotinhas indefesas!

Não foi bem nesse sentido que eu quis dizer...eu só, bem...-o garoto olhou pra baixo, estava constrangido demais pra continuar, parecia que sua língua estava presa-Tome cuidado...

A morena juntou as sombra celhas e disse:

Tudo bem...era isto?

Bom, não, tinha mais uma...

Princesa?!princesa!?-Uma moça gritava correndo-Princesa que bom que lhe encontrei...

Mamãe?-Falou Erik surpreso

A senhora tomou folego e disse:

Minha princesa sua mãe a está procurando...

O que?não,não,a senhora deve ter se confundido de princesa...

Não,senhorita Katheryn,sua mãe a está chamando... disse que algo muito importante e que ela precisa falar com você agora.

Que coisa estranha,bom diga a ela que já estou indo...

Não-Disse Erik-Vá com ela, deve ser importante...

Mas você não ia falar algo?

Teremos tempo...depois que você voltar da missão...

Ta bom...

A princesa deu as costas ao amigo e se dirigiu ao lado da senhora que olhou seu filho com pouco de tristeza,mas seguiu levando Katheryn ao encontro de sua mãe...

Algumas horas depois...

Laryssa estava concentrada na sua leitura, quando algo interrompeu sua paz, as portas de seu quarto se abriram violentamente:

Você já sabe o que vai acontecer?!- Quase gritou Katheryn meio exaltada.

Bater antes de entrar é questão de educação, sabia irmanzinha?- A garota continuou concentrada no livro.

Nós e nosso reino podemos estar em perigo e você me vem com essa de educação?! Me poupe né Lary!- A jovem começou a andar de um lado pro outro.

Quer se acalmar? Você de cabeça quente chega a ser pior que o papai!...

Dá pra parar de fazer piada e me ajudar a resolver isso?!!

Mas do que você está falando?

Mamãe...teve outra visão...- Nesse instante a princesa começou a prestar mais atenção em sua irmã.

Agora as duas caminhavam lado a lado em direção dos aposentos da rainha....

Rei Sírius - http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Sean-Bean-sean-bean-31112725-500-282.gif

Rainha Lunes - http://24.media.tumblr.com/tumblr_lp3qqgTWF31qlgxd1o1_500.gif

Laryssa - http://media.tumblr.com/tumblr_m37rninRbJ1rosovg.gif

Katheryn - http://media.tumblr.com/tumblr_m8wyh0xgAp1rur7w8.gif

Erick- http://4.bp.blogspot.com/-QQRYquCczW0/UEtxouk-nZI/AAAAAAAADoc/JqaqxQIeulY/s1600/tumblr_ma19z4vb3R1rrldcxo3_500.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aguardo reviews.
Lary xoxo