Uncover - Faberry escrita por isadora berry sarfati


Capítulo 2
Isso nao é o fim


Notas iniciais do capítulo

eu fiquei sem ideia mais eu postei mesmo assim :)
obrigada BelieveFaberry por comentar e favoritas e Mariana Machado e Julia LeFey por comentarem :) até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454248/chapter/2

Teste 2

O dia estava passando muito rápido , eu estava ignorando todos principalmente Quinn , eu estava muito abalada com o que Santana avia me dito mais eu não poderia me esconder pra sempre ,eu tinha que ir para o Glee Club mesmo não querendo .

Eu e Quinn aviamos combinado de cantar uma música juntas e falarmos para os nossos colegas que estávamos juntas , mais agora eu não sei se vamos fazer isso . Estava sentada esperando o resto do pessoas chegar quando eu vejo Quinn chegar de braços dados com Finn e me olhar como se estivesse pedindo desculpas , logo vejo Santana sentar ao meu lado e cochichar .

– Eu falei com Q e ela disse que Sue a fez namorar Finn - Eu a olhei confusa - Sue falou que se não fizesse isso Q teria que sair das cheerleaders .- Eu não fiz nem falei nada apenas assenti , Passei o resto do Glee calada e na saída Quinn veio falar comigo .

– Rach eu realmente sinto muito - Ela falou com lágrimas nos olhos - Sue me ameaçou .- Ela iria continuar a falar mais eu a cortei

– Eu sei , mais eu pesava que vc me amava - Meu rosto já estava molhado de tantas lágrimas que caiam .

– Calma - Quinn fala secando minhas lágrimas - Isso n quer dizer que acabou tudo entre nós , só temos que nos esconder um pouquinho.

– Sabe ? meio que eu sabia que isso ia acontecer , mais eu esta disposta a mudar por vc - Falei mostrando minhas roupas - Eu acho que vc estava muito ocupada com o seu namoradinho para notar .-

Quinn me olhou e pediu desculpas novamente , eu a amava mais n queria sofrer , me despedi e fui para a casa .

Fim do teste 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito dramatico ? kkk sorry
bem os caps essa fic serão em "fazes" até o cap 4 ou 5 e depois vem o lado bom kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncover - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.