Só mais um sonho escrita por Cielly


Capítulo 1
Capítulo 1 - O chat.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454237/chapter/1

Eu estava atrasada, como sempre. Era um dia importante. Muito importante na verdade, por que eu tinha de ser tão desleixada?

-Droga! -Coloquei o sapato com pressa. Me levantei, e correndo fui até a porta. -Mãe, to saindo! -Gritei.

-Não demore a voltar, vou deixar tudo pronto aqui pra quando chegarem. Tem comida no micro.... -Fechei a porta. Se eu ficasse esperando ela terminar, ia chegar mais atrasada do que já estava.

Chequei o relógio de pulso em quanto corria tentando colocar a mochila nas costas, quase caindo no chão também por causa do sapato mal amarrado. Já passava das 5 e meia, e ele chegaria no aeroporto às 6.
-Droga, droga, droga! -Corri mais rápido, tentando não tropeçar no cadarço solto. Cheguei até o aeroporto, ofegando e rindo de minha própria situação, apoio minhas mãos nos joelhos, agachada. Aquilo parecia ridículo.
-Hiromi? -Escuto uma voz... Uma voz conhecida, olho pros lados, procurando pelo dono daquela voz. Quando o encontro, minha pupila dilatou no mesmo momento, fiquei parada olhando aquela figura alta, moreno de olhos castanhos, mãos grandes e cabelo bagunçado (Um tanto encaracolado). Era... Era ele... Era ele?
-V-vo-você... -Fiquei sem ter o que dizer.

Me chamo Hiromi Kei. Tenho 15 anos e moro em Chiyoda, Tókio - Japão.
Sou cosplayer "profissional"(?), participo de concursos e já tenho várias medalhas e prêmios com os cosplays que faço. Curso o primeiro ano do ensino médio e trabalho de meio período em uma cafeteria como garçonete.

Retiro o avental e a tiara do uniforme e guardo em meu armário nos fundos da cafeteria. Eram quase 4 da tarde, e eu estava exausta. Pego meu casaco no cabide, minha bolsa e saio pela porta logo ao lado dos armários, indo para casa.
-Tadaima! -Falo enquanto retiro meus sapatos e coloco as pantufas brancas e felpudas abaixo do degrau de entrada da casa. -Mãe? -Não houve resposta. Rio sozinha. -Esqueci, ela ainda tá trabalhando, duuh... -Bato com a palma da mão direita na testa, zombando de mim mesma. O sorriso em meu rosto se desfaz lentamente enquanto suspiro. Ando lentamente em direção ao meu quarto, jogo a bolsa sobre a cama e me jogo sobre ela, caindo de cara no travesseiro. Abraço meu gato de pelúcia.
-É, Sassá... o dia foi corrido. -Rio, acariciando o bichinho de pelúcia branco e cheio de pelos macios. -Porém, né? Enfim cheguei em casa. -Sorrio, me levantando e soltando o gato em cima do travesseiro. Vou até a escrivaninha ao lado da cama, me sento na cadeira preta e ligo o computador. Acesso o site que já está na lista de favoritos do meu navegador. Ele era como um chat. Um chat público, onde todos trocam ideias... Era "moda" todo mundo entrar naquele chat todo dia então, eu resolvi criar uma conta e entrar também. Acabei me "viciando" e passo horas conversando com pessoas que não conheço por esse tal chat.
Usava o nick de "Himiki" que seria "Hiromi Kei" sem o "ro" de "Hiromi", e o "e" do "Kei", me chamavam assim na escola então achei que daria um bom nickname. Fiquei um tempo sozinha em uma sala que criei, na verdade eu criei pra ficar sozinha mesmo, precisava terminar um trabalho da escola. Peguei meu caderno na mochila da escola e fui terminar a lição. Passaram-se uns 10 minutos, fechei meu caderno e fui guarda-lo na bolsa novamente, quando o barulho de alguém entrando na sala toca "Tin-ti-ti" ou algo assim, pareciam brilhinhos ecoando, era engraçado. Fechei a bolsa rápido e voltei a me sentar na cadeira, vendo o nickname "Kenshin" que dizia "eai? :)". Ri lendo aquilo, sei lá por que. "Olá :3" respondi. "O que faz aqui, sozinha?" ele perguntou. "Criei essa sala por que estava afk, na verdade.. haha" respondi. "Entendi.. Eu não ia vir na verdade, mas cliquei errado e acabei entrando, vi que estava sozinha e resolvi perguntar por que... Ninguém entra em um chat online pra ficar sozinho." . "Pois é... Eu já estava indo pra outra sala na verdade" respondi. Ele ficou offline. Não entendi muito bem, mas mudei de sala e fui conversar com as pessoas do chat, quando escuto um barulho vindo do andar de baixo.
-O jantar já está pronto, Hiromi! -Minha mãe gritou.
-To indo! -Gritei de volta, voltando a olhar na tela do computador. Disse que sairia por um estante pra jantar e já voltava, deixando no modo "Away" e indo jantar.
Terminei de comer rápido e voltei para meu quarto, ligo o ar-condicionado. Estava muito quente aquele dia. Volto para a cadeira do computador e ligo a tela, olhando os nomes do chat enquanto digitava que havia voltado.
"Kenshin diz: eai, Himiki-chan :)" é a primeira pessoa na sala que responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.