Only you escrita por Casketting


Capítulo 27
Always - Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita luta, consegui chegar no último capítulo dessa fanfic, que é o meu xodó.
Não foi fácil, mas estamos aqui. Desculpe toda a demora, mas espero que gostem.
Obrigada por chegarem até aqui comigo.
Esse capítulo é dedicado com todo amor à todos os meus leitores e em especial às minhas queridas Andy e Safyra, que me deram forças para continuar hahaha! Obrigada, vocês são incríveis!
Quero agradecer também a Thaís Ildefonso, nesse cap contém algumas partes de uma cena que ela me mandou, obrigada ♥
Bom, é isso. O último capítulo está aí, espero que gostem.
♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/27

No altar estava Martha, Lanie, Esposito, Jenny e Ryan. Jim logo ficaria ao lado de Martha.

Jim abriu a porta para a filha e os dois se posicionaram na porta da igreja.

Castle também não deixou a desejar. Estava simplesmente lindo.

Quando as portas da igreja se abriram e Castle viu Beckett, faltou cair para trás. Ela estava perfeita, ele não imaginara essa cena nem em seus melhores sonhos. Seu maior desejo estava se realizando. Sua musa seria realmente “sua”. Os olhares dos dois se encontraram e tudo que poderia ser visto era amor e felicidade. Era de longe o dia mais feliz da vida dos dois.

– Hey. – ela falou baixo para que só ele ouvisse.

Castle estava paralisado, nem em seus melhores sonhos ele imaginara tal cena.

– Você está simplesmente... Incrível. – ela corou com o elogio.
– Você também está. – ela sorriu.

Havia poucas pessoas lá, apenas familiares, o pessoal da delegacia e outros amigos mais íntimos. A imprensa insistiu, afinal, era o casamento de Richard Castle,mas a entrada foi negada.

Após alguns minutos, finalmente o cerimonialista disse que os noivos poderiam apresentar os votos.
– Bom, vamos começar com o Sr. Castle.
Castle tomou um pouco de ar e começou.
– Enfim, conseguimos chegar até aqui. Não foi fácil, mas valeu a pena. Mesmo para um escritor, acho que não consegui encontrar as palavras certas. Percebi que o que eu sinto não pode ser escrito nem em cinco livros, é muito mais que isso, muito mais intenso. Desde o dia que te conheci, te achei a mulher mais interessante e misteriosa que eu já havia conhecido, ah, e a mais linda. – ela corou.
– Tive que esperar alguns anos por você, mas não me arrependo, eu esperaria de novo e esperaria mais, se fosse preciso. Eu te amo, Kate Beckett e quero passar o resto da minha vida com você.

A detetive durona já estava derretida pelas palavras do escritor.

– Você era tão... Insuportável. – todos riram
– Obrigado! – ele fingiu ofensa.
– Posso ser sincera? Eu tentei escrever meus votos, umas mil vezes, mas acho que não deu muito certo. Só quero dizer que. – ela deu uma pequena pausa. – Que eu sou alguém mais feliz com você... Meu dia-a-dia não é nada fácil e com você... tudo isso parece mais fácil e mais leve. Você me faz rir e me irrita. Mesmo assim, sou grata. Castle, obrigada. Obrigada por destruir a barreira. – Os dois sorriram só eles sabiam do que aquilo se tratava.
– Eu te amo.

Os dois se beijaram e quase todos os convidados estavam às lágrimas.

(...)

Na festa, os dois cumprimentaram todos os convidados mas não ficaram muito tempo, depois de falar com todos, saíram de fininho.
– Pra onde estamos indo?
– Pra nossa lua de mel.
– Lua de mel? Mas você não me disse nada sobre isso, eu preciso trabalhar.
– Já falei com a capitã.
– Você pediu férias pra mim sem meu consentimento? – ela parou e fingiu estar brava
– Eu achei que...
– Pela primeira vez na vida: obrigada por se meter no meu trabalho.
Ele sorriu aliviado.
– Pensei que tinha uma arma escondida ai embaixo do vestido.
– Talvez.
Ele a olhou assustado.
– É brincadeira. – ela lhe deu um selinho e os dois continuaram andando.
Eles entraram no carro de Castle e foram em direção ao apartamento de Kate.
– Por que estamos indo pro meu apartamento? Vamos passar a lua de mel lá?
– Não, só vamos pegar nossas malas.
– Malas? Eu não preparei nada.
– Mas a minha mãe, sim.
– Sua mãe?
– Sim, enquanto você e as meninas estavam no salão.
– E como ela tinha minha chave?
Ele a olhou como quem diz “não é óbvio?”
– Ah, sério? – ela riu incrédula.
– Você fez uma cópia da minha chave?
– Claro que não.
– E como...?
– Peguei emprestado.
Ela deu um tapa no braço dele e ele resmungou.
Subiram até o apartamento de Kate, trocaram de roupa e pegaram as malas.
– Estou tão feliz. – ele disse beijando o pescoço de Beckett.
– Eu também estou. – ela acariciava os cabelos do escritor.
– Podíamos começar a nossa lua de mel aqui mesmo. – ele disse enquanto abria o ziper
– Não é melhor esperarmos? – Kate fechou os olhos quase se rendendo.
– Aqui é será só uma prévia rápida de tudo que vamos fazer na viagem.
– Me conta pra onde iremos. – ela disse passando as mãos no peitoral de Castle.
– Surpresa, Detetive.
– Mesmo? Então, nada de prévia. – a Detetive virou as costas e fechou o próprio ziper.
– Ah, Beckett! – ele reclama.
– Vamos logo, quanto mais tempo demorarmos pra chegar onde quer que seja, mais tempo vamos demorar pra fazermos o que nós dois queremos. – ela o provoca mordendo o lábio inferior.
Castle pegou as malas rapidamente e seguiram para o aeroporto.

(...)
– Beckett, é o nosso vôo!
– Veneza? Sério?
– Não gostou? – ele disse num ar decepcionado
– Romântico. – ela sorriu docemente e ele devolveu o sorriso.

Os dois entraram no avião e logo dormiram. Um pouco antes de chegar a Veneza, os dois acordaram e comeram algo que foi oferecido pela aeromoça.
– Falta muito? – Beckett perguntou a mulher.
– Não, senhora. Alguns minutos e já estaremos aterrissando. – a mulher sorriu e saiu.

Castle passou o braço pelos ombros de Kate e ela aconchegou-se nos braços do menino escritor e acabou pegando no sono novamente.

Alguns minutos depois...
– Kate, chegamos. – ele a desperta
Ela o olha e sorri.
– Vamos? – ele pergunta
– Sim. – Os dois levantam

Depois de acertarem tudo e pegarem suas bagagens os dois pegaram um taxi e foram em direção ao hotel onde Castle já havia reservado.

– Uau, aqui é bem... Grande. – Beckett disse enquanto olhava todo o hotel.
Chegaram à recepção e logo foram atendidos por uma atendente que falava inglês.
– Olá! Os senhores têm reserva?
– Ah, sim! Sr. E Sra. Castle.

Beckett sorriu quando ouviu aquilo, era tão bom ouvir aquelas palavras pronunciadas pela voz de Rick.
A atendente fez algumas pesquisas no computar e logo os entregou as chaves.
– Aqui está sua chave, Sr. Castle.
– Obrigada.

Os dois subiram para o seu quarto enquanto levavam suas malas.
– O quarto é esse. – Castle abriu a porta e Beckett mais uma vez ficou impressionada com o tamanho do lugar.
– Nossa, é lindo.
– Sim. – Castle também estava admirado.
Beckett fechou a porta e se virou para Castle.
– Sra. Castle. – ela sorriu.
– Gostou?
– Claro que sim! – ela foi até o escrito, envolveu seus braços no pescoço dele e o beijou docemente.
Esse simples ato fez com que ambos quisessem mais.
Castle envolveu suas mão na cintura da Detetive e a puxou mais para perto dele. Nesse momento, Kate segurou os cabelos dele com força e curvou-se sobre ele. Fez com ele sentisse o calor de seu corpo, do mesmo modo que ela sentiu a ereção de Castle por baixo da calça.
– Enfim vou poder fazer isso. – Disse o escritor enquanto descia o zíper da detetive.
– Agora não será mais prévia, vai ser pra valer. – ela mordeu a orelha dele.
Com o vestido já no chão, Beckett tirou a camisa de Castle e ele logo tirou o sutã dela.
Num movimento rápido, o escritor abocanhou um dos seios de Beckett e o sugou, dando leves mordidas, ela o arranhava e gemia no ouvido de Castle. As carícias foram aumentando, assim como o desejo de ambos. Depois de um tempo, já estavam completamente sem roupas.
– Quero você dentro de mim! – ela ordenou
Ele obedeceu e a penetrou de uma só vez. Ela gemeu.
Os dois estavam em perfeita sincronia e conexão, foram feitos um para o outro. Seus corpos se encaixavam de maneira perfeita, estavam conectados, de corpo e alma. Pareciam encarar aquilo como uma bela e prazerosa dança. Os dois estavam satisfazendo suas vontades e desejos. Ela o queria, ele a queria mais ainda.
Depois de algum tempo, os dois chegam ao ápice do prazer, cansados, logo adormeceram.

Algumas horas depois Kate foi acordada com leves beijos no pescoço e uma mão que acariciava sua pele nua. Ela abriu os olhos devagar e deu de cara com seu escritor. Ele estava mais lindo que o normal. “Nossa, não era um sonho”, ela pensou e olhou pra própria mão e carregava uma aliança enorme.

– Detetive... Preciso confessar, pensei que era impossível, mas você é ainda mais bonita quando acorda.
Ela sorriu.
– É por isso que quero acordar todos os dias com você, ser o primeiro a ver o seu sorriso e ouvir a sua voz.
– Todo escritor já acorda assim? – Os dois riram
– Só os apaixonados.
Os dois se beijaram e Castle se levantou.
– Tenho uma coisa pra você.
– Ok.
Ele foi até sua mala e pegou um embrulho.
– Aqui está, seu presente de casamento. Espero que goste. – e entregou para ela.
Ela se sentou parar abrir o presente e sentiu o formato.
– Um novo livro, Castle?
– Abra.
E ela o fez. Abriu.
Sim, era um livro, mas não um livro comum, não apenas um exemplar. Era o livro que contava a história deles, um pouco de suas aventuras e como foi passar quatro anos tentando conquistá-la. Na capa estava escrito: “A detetive e o escritor”
Os olhos dela umedeceram. Ela abriu o livro, e ele começava com “era uma vez” ela riu. Folheou o livro rapidamente e na última página estava escrito: “Always”
Ela sorriu e se levantou. Abraçou o escritor e o fez sentir todo amor que ela estava disposta a lhe dar. E ele fez o mesmo, abraçou Kate e a fez sentir protegida, de tudo e de todos.
Os dois se beijaram apaixonadamente e se olharam bem no fundo dos olhos.
– I Love you. – Ele disse.
– I Love you too. Always.
– Always.


The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? curtiram? Espero que sim!! Comentem! Obrigada à todos! ♥ ♥ ♥