Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 8
Let me go.


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee!!

Eu nao sei se estou feliz ou se estou triste, mas vamos seguindo pra desocbrir o que é hahaha

Esse capítulo tem duas músicas, ambas da Avril Lavigne, AMO ela de vdd. Tem algumas coisas importantes da Piper e acho q só

Um SUPER beijo pra linda da Mell Cresta, esse capítulo é pra voce flor, obrigada por recomendar de verdade. Fiquei muito feliz com isso.

Espero que gostem. Até lá embaixo.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/8

Pov’s Clove

–Gale! –eu gritei mais uma vez me debatendo nos braços do moreno –Socorro! Para! –gritei mais alto e logo Ariana e Diana chegaram e se juntaram a Gale e fizeram cócegas em mim. –Mãe! –gritei e Eno apareceu na porta da sala da nova casa alugada.

–Ta bem galera, deixem a Clove respirar um pouco não queremos que ela morra. –disse Eno rindo da situação, já era possível ver sua barriga se formando ela estava grávida e eu ainda não conseguia acreditar nisso. –Que tal assistirmos um filme? –ela perguntou e as meninas gritaram dizendo um sonoro “Sim”.

Todos sentaram-se no sofá corretamente enquanto Ariana escolhia algum filme para nós assistirmos, endireitei-me no sofá ao lado de Gale e fiquei olhando minha mãe retornar a cozinha.

Olhei de relance para Gale e o mesmo me encarava, virei meu rosto para ele e beijei-lhe os lábios, podia dizer que eu estava feliz com Gale porque era a mais pura verdade, mas eu também sentia lá no fundo falta de algo e esse algo era Cato.

Logo o filme começou a passar, era tal de Detona Ralph era legal, de criança, mas engraçado. Enobaria na metade do filme retornou a sala e sentou-se em um sofá sozinha, ela estava cansada isso dava para perceber de longe. Eno nunca teve que cuidar de tantas pessoas assim, ela estava longe do trabalho, tinha que cuidar de Ariana e Diana e do bebe.

Quando o filme terminou Ariana e Diana foram para seus quartos fazer algo de pré-adolescente, -Enobaria, vai descansar eu lavo a louça e o Gale vai lavar o carro. –digo sorrindo e vejo Gale arregalar os olhos, ele odeia lavar o carro.

–Se não for incomodar. –ela diz levantando-se do sofá e indo até a escada - Obrigada Gale. E obrigada filha. –ela abre um sorriso cansado, mas sincero e sobe as escadas provavelmente indo em direção ao seu quarto.

–Sério Clove? –Gale questionou logo depois de minha mãe desaparecer escada acima - Lavar o carro? Você sabe que eu odeio lavar o carro. –ele diz nervoso e a única coisa que eu consigo fazer é rir dele. –Não é engraçado isso Clove.

–Gale, por favor, pela minha mãe. –eu digo fazendo uma carinha muito fofa e o moreno ri baixinho - Ela está cansada e não pode fazer nada porque está grávida. O mínimo que a gente podia fazer é ajudar. –digo sorrindo, beijo-lhe a bochecha.

Vou em direção a cozinha e ouço Gale seguir em direção a porta que dava na garagem, após longos minutos lavando a louça que parecia ser a maior de todas a campainha tocou, limpei a mão toda suja de sabão e fui até a porta de entrada.

Assim que abri a porta me deparei com um par de olhos azuis eu não via faz algum tempo, olhei-o bem e vi que ele estava sério, mas continha um sorriso torto nos lábios - O que você quer Cato? –questionei encarando-o desafiadoramente.

–Você está brava comigo? –ele perguntou ignorando minha pergunta, suspirei pesadamente - Clove, eu vim aqui pra te pedir uma coisa, mesmo que você possa dizer não eu vim pedir. –olhei-o como se o encorajasse a continuar. –Não sei por qual motivo, mas a Piper permitiu que eu me encontrasse com você...

–Espera. Espera. Espera. –digo interrompendo-o, o loiro me encara confuso e eu rio com escárnio –Você está dizendo que mesmo casado e eu namorando você quer que a gente continue como namorados? –questiono arqueando uma sobrancelha, ele assentiu lentamente com certo receio - Não mesmo.

–Por que não? Pensei que você me amasse do mesmo jeito que eu amo você. –ele disse se aproximando de mim, coloquei uma de minhas mãos em seu peito o parando e não permitindo que ele desse mais nenhum passo.

–Olha Cato, eu amava você mais do que qualquer coisa na minha vida... –digo baixinho e os olhos de Cato brilham brevemente - Mas agora acabou. Aceite isso Cato, você está casado em breve você terá um filho e eu estou namorando com o Gale... E pra ser sincera eu estou muito feliz com ele.

–Você prefere o Gale a mim? –Cato questiona visivelmente triste, sua expressão passa de raiva para tristeza, ele parece acabado. Assinto brevemente e ouço Gale ligar a mangueira na garagem ao lado - Tudo bem então. –ele diz baixinho e se vira de costas para mim, mas para no meio do caminho e me encara por cima do ombro - Então agora é um adeus?

–Sim, é um adeus. –digo simplesmente e ele assente - Melhor você ir, daqui a pouco o Seneca irá chegar. Adeus Cato.

–Adeus Clove. –o loiro continua a andar e entra no seu carro. Fecho a porta e deslizo até o chão lentamente, meus olhos marejam, mas eu não permito que nenhuma lágrima escorra. Levanto-me do chão após ouvir o ronco do carro de Cato, olho pela janela e percebo que Cato está a chorar... Sinto-me horrível por isso.

Caminho até a cozinha e termino de lavar a louça, depois de guardar tudo em seu devido lugar subo as escadas e vou até meu quarto, agora eu voltei a morar com Enobaria e Seneca já que Peeta e Katniss voltaram da lua de mel e queriam a casa somente para eles agora.

Deito-me em minha cama e fico olhando para o teto do quarto sem dizer nada, apenas ouvindo o barulho suave e quase inaudível do vento soprando a brisa lá fora, o ar gelado entra pelas janelas abertas e circunda o meu quarto me refrescando lentamente.

Let Me Go

Love that once hung on the wall

Used to mean something

But now it means nothing

The echoes are gone in the hall

But I still remember, the pain of december

Oh, there isn’t one thing left you could say

I’m sorry it’s too late

I’m breaking free from these memories

Gotta let it go, just let it go

I’ve said goodbye, set it all on fire

Gotta let it go, just let it go

Oh (oh) oh (oh)

You came back to find I was gone

And that place is empty

Like the hole that was left in me

Like we were nothing at all

It’s not what you meant to me

Thought we were meant to be

Oh, there isn’t one thing left you could say

I’m sorry, it’s too late

I’m breaking free from these memories

Gotta let it go, just let it go

I’ve said goodbye, set it all on fire

Gotta let it go, just let it go

(And let it go) and now I know

(A brand new life) is down this road

(And when it’s right) you always know

(So this time) I won’t let go

There’s only one thing left here to say

Love’s never too late

I’ve broken free from those memories

I’ve let it go, I’ve let it go

And two goodbyes led to this new life

Don’t let me go, don’t let me go

Oh (oh) oh (oh) oh (oh)

Don’t let me go

Won’t let you go

Don’t let me go

(Me Deixe Partir

Um amor que uma vez esteve pendurado na parede

Costumava significar algo

Mas agora não significa nada

Os ecos sumiram do corredor

Mas ainda me lembro da dor de dezembro

Oh, não resta nada que você possa dizer

Sinto muito, é tarde demais

Estou me libertando dessas memórias

Preciso deixar ir, apenas deixar ir

Eu disse adeus, incendiei tudo

Preciso deixar ir, apenas deixar ir

Oh (oh) oh (oh)

Você voltou e descobriu que eu tinha ido embora

E aquele lugar está vazio

Como o buraco que resta em mim

Como se não fôssemos nada

Não é o que você pretendia para mim

Pensei que estivéssemos destinados

Oh, não resta nada que você possa dizer

Sinto muito, é tarde demais

Estou me libertando dessas memórias

Preciso deixar ir, apenas deixar ir

Eu disse adeus, incendiei tudo

Preciso deixar ir, apenas deixar ir

(E deixar ir) e agora eu sei

(Uma nova vida) ao longo dessa estrada

(E quando é certo) você sempre sabe

(Então dessa vez) não vou deixar ir

Resta apenas uma coisa para dizer

Para o amor nunca é tarde demais

Eu já me livrei dessas memórias

Eu deixei ir, eu deixei ir

E dois adeus conduziram a essa nova vida

Não me deixe ir, não me deixe ir

Oh (oh) oh (oh) oh (oh)

Não me deixe ir

Não vou deixar você ir

Não me deixe ir)

Suspirei pesadamente e acabei cochilando com breves memórias de tempos felizes com Peeta, Katniss, Cato... Com todos que um dia já fizeram-me bem.

Pov’s Cato

Depois de conversar com a Clove voltei para casa correndo, não sei como não sofri nenhum acidente, meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e eu não conseguia enxergar nada a minha frente.

Eu sabia que era uma possibilidade a Clove dizer não, mas eu me iludi tanto a ponto de ficar imaginando ela me dizendo um “sim”e nós dois abraçados conversando sobre o que iríamos fazer escondidos... Eu sei, foi muito idiota de minha parte fazer isso, mas eu a amo mais do que tudo na minha vida.

Cheguei em casa e Piper não estava lá, ela provavelmente deve estar no médico como muitas outras vezes que ela sai pra ir no médico.

Joguei-me no sofá e fiquei por lá pensando na Clove, ela é tão linda, tão maravilhosa... Por que ela iria querer ficar comigo? O ex-namorado dela que a traiu e ainda por cima engravidou outra garota, já se casou e vai ter um filho.

I Love You

La la

La la la la

La la

La la la

I like your smile

I like your vibe

I like your style

But that's not why I love you

And I, I like the way

You're such a star

But that's not why I love you

Hey

Do you feel, do you feel me?

Do you feel what I feel, too?

Do you need, do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you is you

Being you

Just you

Yeah the reason I love you is all that we've been through

And that's why I love you

La la

La la la la

La la

La la la

I like the way you misbehave

When we get wasted

But that's not why I love you

And how you keep your cool

When I am complicated

But that's not why I love you

Hey

Do you feel, do you feel me?

Do you feel what I feel, too?

Do you need, do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

And I'm not sure you know

That the reason I love you is you

Being you

Just you

Yeah the reason I love you is all that we've been through

And that's why I love you

Yeah - Oh.

Even though we didn't make it through

I am always here for you

You

You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you is you

Being you

Just you

Yeah the reason I love you is all that we've been through

And that's why I love you

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (That's why I love you)

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (That's why I love you)

“Eu Te Amo

La la

La la la la

La la

La la la la

Eu gosto do seu sorriso

Eu gosto da sua energia

Eu gosto do seu estilo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu, eu gosto da maneira como

Você é uma estrela

Mas não é por isso que eu te amo

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Que a razão que eu te amo

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

La la

La la la la

La la

La la la la

Eu gosto da maneira que você se comporta mal

E quando nós ficamos bêbados

Mas não é por isso que eu te amo

E como você mantém a calma

Quando eu sou complicada

Mas não é por isso que eu te amo

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, a razão de eu te amar

E é por isso que eu te amo

Yeah - Oh.

Mesmo que a gente não consiga superar

Estarei sempre aqui para você

Você

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)”

Fiquei mais ou menos uma hora deitado no sofá pensando na Clove quando Piper apareceu e sentou-se ao meu lado no sofá - O que aconteceu? –ela perguntou confusa acariciando meus cabelos com certa hesitação.

–Clove. –digo simplesmente e Piper balança a cabeça concordando como se já soubesse de tudo - Eu fui idiota em perguntar pra ela se ela ficaria comigo mesmo casado. Agora eu to aqui acabado.

–Fica calmo Cato, vai ficar tudo bem. –ela diz e eu assinto e por instinto beijo-a como nunca em toda minha vida beijaria Piper, beijo-a com carinho e não foi um beijo forçado igual o do nosso casamento, foi um beijo de verdade.

Separamo-nos e eu sorrio de canto - Talvez eu possa me acostumar a ter você como esposa Piper. –digo e ela sorri de canto e assente, levanto-me do sofá - Vou tomar um banho. –digo e Piper assente sem desviar os olhos do vazio a sua frente.

Caminho lentamente até o banheiro e tomo um banho rápido, depois me visto de uma calça de moletom cinza, uma blusa branca e deito-me em minha cama e começo a ler um livro qualquer que peguei na estante.

Por mais que eu ficasse lendo meus pensamentos não saiam de Clove, ela era a única que eu amava e que iria amar a vida inteira. Levantei-me da cama, peguei uma folha branca e uma caneta e me coloquei a escrever:

“Todas as noites eu passo em claro pensando... Sim, pensando em somente uma única coisa. Eu passo noites em claro pensando em você, minha eterna amada Clove. Sei que fui um idiota e irresponsável por ter abandonado você e ainda engravidado a Piper, mas eu não queria. Eu vivo somente por você, mesmo que você esteja longe de mim ou com outro garoto eu vou continuar a viver por você. Se você está feliz eu estou feliz, se você está triste eu também estou. Agora eu sinto que ambos estamos tristes, mas não há nada que se possa fazer... Eu só digo que amo você.”

Guardei a folha dentro da minha gaveta e deitei-me novamente na cama para logo cair em um cochilo profundo e sem sonhos, somente lembranças dolorosas de tempos que não voltaram mais.

Pov’s Piper

Quando Cato foi atrás da Clove eu fui até a casa da Abbie, a empregada de Ellie. Quando a jovem abriu a porta e se deparou comigo ela demorou um tempo para descobrir se era a Piper ou a Ellie que ela encarava. –Olá Abbie. –digo sorrindo e a jovem sorri também.

–Olá Piper. –ela diz suspirando de leve, vejo sua barriga grande do mesmo tamanho que a minha falsa barriga e fico imaginando a criança que está ali dentro que em breve será minha... –Entre, por favor.

–Obrigada Abbie. –digo sorrindo e adentrando a casa, é uma moradia simples, a loira me conduz até a sala onde vejo uma criança de mais ou menos 4 anos brincando com alguns brinquedos no chão –É seu filho Abbie? –questiono atraindo a atenção a jovem.

–Sim. –ela diz sorrindo abertamente - Ele se chama Tobby. Filho, fala oi pra amiga da mamãe. –ela diz e o menino de cabelos negros me olha sorrindo e da uma risadinha muito fofa. –Ele tem 4 anos, faz 5 daqui um mês e é bem provável que seja no mesmo dia do nascimento da nova bebe. –ela disse alisando a barriga.

–Ele é lindo. –digo desviando meu olhar dela para o bebe brincando feliz no chão, um barulho atraiu minha atenção até a soleira da porta que parecia dar a cozinha, olhei naquela direção e encarei um homem alto, pele clara, olhos verdes e cabelos ruivos.

–Oh, Jared essa é Piper, uma amiga minha. –disse Abbie levantando-se do sofá onde estava sentada e indo até o tal de Jared, Abbie não estava mentindo eu sempre vinha para cá conversar com ela - Piper, este é Jared meu noivo.

–Oh, é um prazer conhecê-la. –disse Jared sorrindo e vindo até mim, ele apertou minha mão em forma de cumprimento e eu sorri para ele - Ei Tobby, que tal a gente ir brincar no quintal? –perguntou Jared sorrindo para o pequeno garotinho que assentiu e pulou nos braços do ruivo.

–Jared não é o pai do Tobby. –disse Abbie após o ruivo e a criança saírem da sala em direção ao quintal - O pai do Tobby me abandonou quando eu contei a ele que estava grávida, foram momentos difíceis aqueles, minha mãe não aceitava minha gravidez, meu pai não morava aqui... Ninguém da minha família queria me ver, pois pensavam que eu era uma vergonha para a família. –ela fungou e eu percebi que lágrimas rolavam pelo seu rosto.

–Sinto muito por isso Abbie. –digo abaixando a cabeça e permitindo-me sentir tudo o que ela sentiu naquela época, era triste quando você ouvia uma história dessas, sua família negar-te de um jeito tão humilhante...

–Mas depois que o Tobby nasceu eu conheci o Jared. –seus olhos brilharam quando ela continuou lembrando-se de cada momento - Tobby estava fazendo 1 ano e eu estava louca para fazer uma festa, meus amigos me ajudaram a comprar as coisas pra ele, estava tudo perfeito só faltava atração principal e o bolo. –ele riu sozinha e permiti-me sorrir –O bolo chegou sendo trazido pelo próprio chefe e o palhaço também. O chefe que trazia o bolo estava frustrado com seu funcionário que se esquecera de mandar as velinhas.

–O chefe era o Jared? –questionei esperançosa e Abbie me encarou sorrindo abertamente e riu de canto, ouvi Jared e Tobby gritarem rindo e o barulho de água tudo ressoava no silencio da casa.

–Não. –ela disse e riu - Jared era o assistente do palhaço. Eu fiquei conversando com ele enquanto o palhaço brincava com as crianças, foi muito bom... Logo depois continuamos a conversar e sair mais vezes até que nós começamos a namorar firme. –o sorriso dela aumentou e eu pensei que a boca dela fosse rasgar tamanho era o sorriso dela - Hoje eu e Jared temos uma família, Tobby pensa que Jared é o pai dele e isso é bom, nossa futura filha, Karen, vai ter um pai presente com ela. –Abbie suspirou e eu sorri de canto - Quando Karen nascer eu vou voltar a trabalhar como secretária e empregada em tempo integral. Jared vai continuar com seu curso de engenharia, mas vai trabalhar em tempo integral também na confeitaria.

–Isso é muito bom. –digo sorrindo de canto - Vejo que você já tem sua vida completamente planejada. –ela assente e sorri de canto - Abbie, eu vim aqui para pedir uma coisa muito importante pra você. Você não pode ter o bebe no hospital, a Ellie irá roubá-lo...

–Por que ela quer meu bebe? –ela questionou confusa e assustada, encarei-a e senti muita culpa, levantei-me do sofá e tirei a barriga falsa, os olhos de Abbie arregalaram-se - Você não...

–Não Abbie. –digo baixinho - Ellie quer roubar o seu bebe para fingir que eu estava grávida para meu marido. –digo e Abbie assente compreensiva - Eu vou manter essa farsa por mais algumas semanas, mas quando chegar a hora da Karen nascer você me liga avisando que eu desarmo tudo. Está bem?

–Sim. –ela disse e veio até mim - Obrigada por querer me ajudar Piper. –ela me abraçou apertado e eu correspondi ao abraço.

–Eu tenho de ir embora. –digo afastando-me dela coloco novamente a minha barriga falsa, a jovem assente e me acompanha até a entrada da casa - Você vai contar isso pra Jared? –ela assente e eu suspiro –Tudo bem. Tomem cuidado e não se aproxime da Ellie, haja normalmente. Tchau Abbie.

–Tchau Piper e aobrigada. –ela diz e eu assinto, retorno para casa e encontro Cato jogado no sofá, ele está acabado e aposto que ele discutiu mais uma vez com a Clove.

–O que aconteceu? –sento-me ao seu lado no sofá e acaricio seus cabelos.

–Clove. –disse ele simplesmente e eu assenti, já sabia disso- Eu fui idiota em perguntar pra ela se ela ficaria comigo mesmo casado. Agora eu to aqui acabado.

–Fica calmo Cato, vai ficar tudo bem. –digo e ele eu assente, de repente ele me beija como nunca me beijou, beijou-me com carinho e não foi um beijo forçado igual o do nosso casamento, foi um beijo de verdade.

Separamo-nos e eu sorrio de leve encarando-o - Talvez eu possa me acostumar a ter você como esposa Piper. –disse ele e eu sorri de canto e assinto brevemente, Cato levanta-se do sofá e me encara- Vou tomar um banho. –disse o loiro e eu assenti sem encará-lo.

Já está na hora de eu contar a ele toda a verdade. A farsa de Ellie termina agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?? Espero que sim.

Comentem o que acharam lindaas e lindos se tiver algum leitor menino aqui.

Mais uma vez: Obrigada Mell pela recomendaçao maravilhosa que eu ganhei nessa fic, na Princesa ao Contrário e na Until Marriage do us a part?. Obrigada de verdade.

Comentem. Favoritem. Recomendem. E nao percam os próximos capítulos.

Beijos
D.