Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 5
Somente um pouco de paixão.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee genteeeeee!!

Estou muuuuuiiiitooo feliz em postar esse capítulo, porque ele é inteiramente CLATOO!! Isso aí, Clato está no ar amores!! E sei que muitos esperam que continue no ar esse momento Clato, mas já vou dizendo que ele dura pouco...



Espero que gostem do capítulo, nos vemos lá embaixo.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/5

Pov’s Clove

As palavras não saíam de minha boca nessa hora, eu somente observava o transcorrer da cena que se desenrolava na mesa de jantar do restaurante. Enobaria e Seneca iriam se casar, eu ganharia um irmãozinho ou irmãzinha, Cato fora até a casa de Katniss e Peeta para somente me beijar e tentar fazer com que eu me entregasse novamente a ele.

Depois do jantar Seneca deixou eu e Gale na porta da casa da Kat e do Peet e foram embora, adentrei a minha casa temporária e caminhei a passos lentos e suaves até meu quarto, mas antes de conseguir entrar em meu aposento Gale segurou meu braço e me fez parar e encará-lo. -Sei que você me odiará eternamente por fazer isso, mas eu preciso saber de uma coisa. -dizendo isso sinto os lábios Gale sobre os meus, sua língua pede passagem e um pouco relutante concedo-a.

Beijamo-nos avidamente, não fora como o nosso primeiro beijo, fora agitado, ávido e cheio de segundas intenções, mas eu não conseguia beijá-lo com a mesma intensidade que beijava Cato.

Afastei-me de Gale bruscamente e tentei recuperar o fôlego - O que… O que você queria saber com isso? -questionei ofegante.

–Eu só queria saber que mesmo que te beijem a força você permite que o beijo se realize. -Gale disse sorrindo e piscando um olho para mim, fechei a cara e cruzei os braços na altura do peito encarando-o com certa raiva - Que foi pequena? -Gale segurou meu queixou com uma das mãos e tentou me beijar novamente, mas eu consegui me desviar.

Desferi um tapa certeiro no rosto de Gale e pude ver a marca da palma de minha mão em sua bochecha esquerda -Nunca mais tente me beijar outra vez. Nunca. Mais. -digo nervosa, dou as costas para Gale e adentro o meu quarto.

Daqui cinco dias é o casamento da Katniss e do Peeta, já no dia seguinte ao casamento da Kat e do Peet é o casamento de Cato e Piper, não quero aceitar isso que Cato irá construir uma família e não será comigo. Meu coração está aprisionado desde que terminei com Cato e nunca me permiti amar outra pessoa...

Pov’s Cato

–Cato... Eu... –olhei atentamente para ela, seu olhar demonstrava culpa, arrependimento, e eu mais do que ninguém queria saber o que ela estava escondendo de mim - Nada. Tenho que ir. –a loira balançou a cabeça e saiu do apartamento.

Fiquei observando a cadeira onde Piper estava sentada até agora pouco, as mãos dela tremiam e parecia que ela iria desmaiar a qualquer momento. Levantei-me do sofá e caminhei pela casa sem ter muito que fazer, de repente meu celular começou a tocar - Alo? –atendi sem ver quem era.

–Cato. –só poderia ser uma pessoa, essa voz eu nunca esqueceria a dona desta voz. Clove. –Preciso falar com você. –ela disse e sua voz transmitia confia, mas ao fundo eu podia escutar alguns soluços só não sei se são dela ou de outra pessoa. –Onde você está?

–No meu apartamento. –digo, paço o endereço para Clove - Sobre o que você precisa falar comigo? –questiono confuso.

–Eu te falo quando chegar aí. –e ela desliga na minha cara sem nem antes dizer um “tchau”, fiquei um tempo observando a tela do celular e imaginando o que de importante Clove tem pra falar comigo.

Fiquei esperando por poucos e inquietantes minutos até que alguém tocou minha campainha só poderia ser Clove, abri a porta rapidamente e encarei um par de olhos verdes brilhantes - Clove... –sussurrei abrindo um sorriso.

–Oi Cato. –ela disse olhando diretamente em meus olhos, percebi que seu rosto demonstrava marcas de noite mal dormida através da leve maquiagem que passara, sua roupa era simples um short curto preto, uma blusa de mangas compridas preta e branca e calçava nos pés uma bota preta.

http://www.polyvore.com/36/set?id=96160085

Tudo aconteceu muito rápido em um momento eu encarava Clove com um sorriso enorme estampado em meu rosto e no outro eu apertava forte a cintura de Clove e beijava-a como se fosse a ultima vez que eu faria isso, e quem sabe seria a ultima?

Puxei Clove para dentro do meu apartamento sem desgrudar nossos lábios e fechei a porta da frente com o pé, separei os lábios dos de Clove por meros segundos a procura de ar, mas logo retornei com fúria ao mesmo.

Minha língua travava uma batalha por dominância, toda vez que nossas línguas se tocavam podia se ouvir um gemido de ambos os lados, afastei-me novamente de Clove e encarei seus lábios vermelhos e inchados e imaginei que os meus estivessem iguais. –Por quê? –perguntei apenas segurando de leve sua cintura.

–Porque eu ainda amo você Cato. –ela disse sorrindo de leve e se soltando de mim, a morena caminhou pelo meu apartamento e sentou-se no sofá da sala - É meio difícil dizer isso depois que você me traiu com a Piper, mas eu ainda amo você Cato.

–Eu também ainda amo você Clove. –digo ajoelhando-me a sua frente, seguro seu rosto entre minhas mãos e colo nossas testas - Eu nunca deixei de pensar em você, mesmo quando você foi para Atlanta eu continuei amando e pensando em você. –beijei-lhe os lábios novamente, mas dessa vez com mais calma e carinho.

–Era por isso que veio aqui hoje? Pra dizer que ainda me ama? –questiono com os lábios roçando os de Clove, a morena assentiu, meu sorriso se abriu –Que bom. –digo baixinho e beijo-lhe novamente. Essa é a única coisa que quero fazer agora com ela, beijá-la e nunca mais sair de perto dela.

The Way

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, I love it

Say, I’m thinking about her every second, every hour

Do my singing in the shower

Picking petals off of flowers like

Do she love me, do she love me not? (love me not)

I ain’t a player, I just

You give me that kind of something

Want it all the time, need it everyday

On a scale of 1 to 10 I’m at 100

Never get enough, I can’t stay away

If you want I got it, I got it everyday

You can get whatever you need from me

Stay by your side, I’ll never leave you

I ain’t going nowhere cause you’re a keeper

So don’t you worry, baby you got me

I got a bad boy, I must admit it

You got my heart, don’t know how you did it

I don’t care who sees it babe

I don’t wanna hide the way I feel when you’re next to me

I love the way (you make me feel)

I love the way (I love it, I love it)

Baby I love the way you make me feel

Oh, I love the way, the way I love you

Oh, so crazy you get my heart jumping

When you put your lips on mine

And honey it ain’t a question (quick question)

Cause boy I know just what you like

So if you need it I got it, I got it everyday

Be your lover, your friend, you’ll find it all in me

Stay by your side( I’ll never leave you)

I ain’t going nowhere cause you’re a keeper

So don’t you worry, baby you got me

I got a bad boy, I must admit it

You got my heart, don’t know how you did it

I don’t care who sees it babe

I don’t wanna hide the way I feel when you’re next to me

I love the way you make me feel

I love the way (I love it, I love it)

Baby I love the way you make me feel

Oh, I love the way, the way I love you

Uh, I make you feel so fine, make you feel so fine

I hope you hit me on my celly when I sneak in your mind

You a princess to the public, but a freak when it’s time

Said your bed be feeling lonely

So you sleeping in mine

Come and watch a movie with me

American Beauty, Bruce Almighty, that’s groovy,

Just come and move closer to me

I got some feelings for you

I’m not gonna get bored of

But baby you an adventure so please let me come and explore you

So don’t you worry, baby you got me

I got a bad boy, I must admit it

You got my heart don’t know how you did it

I don’t care who sees it babe

I don’t wanna hide the way I feel when you’re next to me

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, I love it

The way I love you

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, the way I love you

(O Jeito

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu estou pensando nela cada segundo, cada hora

Cantando no chuveiro

Arrancando pétalas de flores como

Bem me quer, ou mal me quer?

Eu não sou um jogador, eu só…

Você me dá aquele tipo de coisa

Quero o tempo todo, preciso todo dia

Numa escala de 1 a 10, estou no 100

Nunca tenho suficiente, não consigo ficar longe

Se você quer, você tem, você tem todo dia

Você consegue qualquer coisa que precisa de mim

Vou ficar ao seu lado, nunca vou deixá-lo

Eu não vou a lugar algum por que você me mantém aqui

Então não se preocupe, amor, você me tem

Eu tenho um garoto mau, eu tenho que admitir

Você tem meu coração, não sei como você fez

E eu não me importo com quem está vendo

Eu não quero esconder o jeito que eu me sinto quando você está perto de mim

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo o jeito

Amor, eu amo o jeito que você me faz sentir

Oh, eu amo o jeito, o jeito que eu te amo

Oh, tão louco que você faz meu coração pular

Quando põe seus lábios nos meus

E querido, não é uma pergunta (pergunta rápida)

Por que garoto eu sei exatamente o que você gosta

Então se você precisa, eu tenho, eu tenho todos os dias

Ser sua namorada e amiga você vai achar tudo em mim

Vou ficar ao seu lado, nunca vou deixá-lo

Eu não vou a lugar algum por que você me mantém aqui

Então não se preocupe, amor, você me tem

Eu tenho um garoto mau, eu tenho que adimitir

Você tem meu coração, não sei como você fez

E eu não me importo com quem está vendo

Eu não quero esconder o jeito que eu me sinto quando você está perto de mim

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo o jeito

Amor, eu amo o jeito que você me faz sentir

Oh, eu amo o jeito, o jeito que eu te amo

Uh, Eu vou te fazer sentir tão bem, se sentir tão bem

Espero que você me ligue quando pensar em mim

Você é uma princesa em público e uma estranha quando é tempo

Disse que sua cama estava solitária,

Então você está dormindo na minha

Venha assistir um filme comigo

Beleza Americana ou Todo Poderoso, isso é ótimo,

Só chegue mais perto

Eu tenho alguns sentimentos por você

E eu não vou ficar entediado

Mas querida você é uma aventura então me deixe entrar e te explorar

Então não se preocupe, amor, você me tem

Eu tenho um garoto mau, eu tenho que adimitir

Você tem meu coração, não sei como você fez

E eu não me importo com quem está vendo

Eu não quero esconder o jeito que eu me sinto quando você está perto de mim

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo, eu amo

Eu amo o jeito, eu amo o jeito

Amor, eu amo o jeito, eu amo o jeito

Eu amo o jeito

Eu amo o jeito que você me faz sentir

Eu amo o jeito eu amo)

–Cato... Espera. –Clove afasta-se de mim igual ontem na casa dela - Você vai se casar com a Piper certo? –suspiro pesadamente e assinto, os olhos de Clove marejam e eu sinto vontade de morrer por fazê-la chorar - Então isso não é certo. O que estamos fazendo agora não é certo, estamos trocando juras de amor enquanto você irá se casar daqui cinco dias...

–Eu não ligo. Eu amo você eternamente e não ligo para isso de casamento com a Piper. –digo tomando seu rosto entre minhas mãos novamente - Queria poder deixar a Piper e ficar com você, pra todo o sempre. –ela assente brevemente e sorri de canto.

Ficamos sentados no sofá abraçados conversando durante horas e quando dei por mim já estava escurecendo, olhei ao redor e dei por falta de alguma coisa. Piper. Onde ela estava? Meu Deus! Eu me esqueci que ela também morava aqui, e se ela voltar e encontrar a Clove aqui?

–Clove, acho melhor você ir embora. –digo e a morena resmunga se encolhendo mais em meus braços e colocando seu rosto no vão de meu pescoço e depositando um leve beijo ali. –Clove... –digo baixinho quando a morena começa a beijar toda a extensão de meu pescoço. –Para com isso Clove, você está me enlouquecendo.

–Essa é minha intenção. –Clove sussurrou em meu ouvido e depois veio com os lábios de encontro o meu, ouvi o barulho da porta sendo destrancada e meu sangue gelou. Empurrei a morena de meu colo e a puxei até a porta de entrada.

–É a Piper. –digo baixinho e os olhos verdes de Clove se arregalaram - Espera um pouco. –digo, pego meu celular e ligo para Piper, a mesma atende rapidamente, para ganhar tempo peço a ela que antes de chegar em casa pegue meu óculos de sol no carro, Piper diz que pega.

Após alguns segundos abro a porta lentamente e não vejo nenhum sinal de Piper - A gente se vê amanha? –pergunto baixinho para a Clove, beijo-lhe a bochecha.

–Amanha eu tenho aula de dança. –ela diz e ri sozinha, olho confuso para ela - Eu vou voltar a fazer aulas de dança, eu fazia lá em Atlanta. Vem me visitar na aula. –ela diz e me beija calmamente, retribuo ao beijo aprofundando-o. Afastamo-nos ofegantes - Tchau Cato.

–Tchau pequena. –digo e vejo-a se dirigir ao elevador. As portas do elevador se fecham e eu adentro meu apartamento novamente, sento-me no sofá e em poucos minutos Piper entra em casa - Oi Piper. –digo normalmente.

–Oi Cato. –a loira senta-se ao meu lado no sofá - Ah, e não achei o seu óculos de sol no carro. –ela diz sorrindo de canto para mim, estranho o seu jeito nervoso, preocupado de falar.

–Você está bem? –pergunto e ela assente brevemente para em seguida levantar-se do sofá e dirigir-se ao nosso quarto.

Pov’s Piper

Quando voltei para casa naquela noite após conversar com a Ellie a tarde toda, Cato me pediu para ir ao carro buscar seu óculos de sol, eu não fui buscar seu óculos apenas fiquei escondida no corredor e fiquei observando a porta de meu apartamento com Cato.

A porta se abriu lentamente e eu vi Cato e Clove saírem lá de dentro, então era por isso que ele queria que eu saísse? Para não ver a Clove. Os dois se abraçaram e se beijaram até que ela foi embora, esperei alguns minutos e voltei para o apartamento.

–Oi Piper. –disse Cato tentando soar normal, encarei-o e vi estampado em seus olhos que ele estava mentindo.

–Oi Cato. –sentei-me ao seu lado no sofá e lembrei-me dos óculos – Ah, e não achei o seu óculos de sol no carro. –digo sorrindo de canto.

–Você está bem? –ele pergunta, limito-me a apenas a balançar a cabeça em afirmativa, levantei-me do sofá e fui em direção ao nosso quarto, troquei de roupa e deitei-me na cama para logo em seguida adormecer.

Pov’s Cato

Levantei-me cedo no dia seguinte, tomei um banho rápido e me vesti, uma calça jeans, uma blusa branca com uma blusa de botões xadrez por cima, calcei nos pés meu tênis e estava pronto.

Antes de sair do apartamento deixei um bilhete para Piper avisando que passaria o dia na casa de Peeta e Katniss e que retornaria apenas a noite. Coloquei o bilhete na porta da geladeira e saí de casa.

Peguei meu carro e dirigi até o estúdio onde Clove fazia aula de dança, ela me passara o endereço por mensagem. Assim que desci do carro e adentrei o lugar vi várias pessoas ali presentes, algumas estavam vestidas com roupas de dança e outras apenas observando.

Sentei-me em uma cadeira vaga próximo a “arena” onde ocorreria a dança - Senhas e senhores. –disse uma mulher no centro do espaço vazio, ela vestia uma blusa curta preta e uma calça leeg também preta e calçava nos pés uma sapatilha - Hoje iremos apresentar dois jeitos de dança salsa diferente, um jeito em casal e o outro em grupo. Primeiro o grupo, esse é o Jazz misturado a Salsa. Uma salva de palmas. –todos bateram palmas até o grupo se posicionar no centro.

Era um espaço bem grande para eles dançarem então não me preocupei em levar um chute na cara. A música começou a tocar e fiquei bem impressionado com a dança, era muito legal salsa, mas eu não levava jeito pra tal coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=IBOLvqQlosw

–Parabéns garotos. –disse a mesma mulher de antes batendo palmas e se posicionando novamente no centro - Agora teremos uma dança mais profissional de salsa e casal. Uma salva de palmas para Clove e Finnick nossos dançarinos. –ajeitei-me na cadeira e observei a cena. Finnick, aquele garoto do colégio que agora é namorado da minha prima Annie.

Finnick e Clove se posicionaram no centro do espaço e fizeram uma pose para inicio da dança, Clove estava sensual naquela roupa curta mostrando partes de seu corpo. A musica começou a tocar e encarei o desenrolar da dança. Fascinante a força que Finnick tinha que ter para levantar Clove no ar, mesmo que ela seja a garota mais leve que eu conheço, os passos precisos que eles fazem em perfeita sincronia, o controle que Clove tem para não vomitar de tantas voltas que deu.

http://www.youtube.com/watch?v=GidF-KVOYTQ

Quando terminou a dança Finnick e Clove fizeram uma reverencia e agradeceram os aplausos que muito davam em pé - Parabéns Finnick e Clove, foi maravilhosa a dança de vocês. –disse a mulher que agora percebi ser a professora - A próxima apresentação será daqui uma semana. –ela disse e todos os que estavam vendo as danças foram dispensados, esperei um pouco e logo Clove veio correndo até mim de salto e tudo.

A morena pulou em meus braços e eu a segurei com força abraçando-a - Você foi incrível. –digo beijando-lhe o rosto, Clove sorriu e beijou-me os lábios delicadamente.

–Clove? –chamou alguém atrás dela, nos afastamos e encarei Finnick, ele ainda vestia as roupas da dança igual à Clove - Você foi muito bem lá, parabéns. –ele disse e abraçou a Clove que retribuiu o abraço - Annie! –Finn gritou virando-se para uma garota ao fundo da sala.

–Clove! –minha prima veio correndo de encontro a Clove e abraçou-a apertado - Você estava maravilhosa. Parabéns. –ela disse afastando-se da morena e me encarou - Cato? Nossa! Quem diria hein?! Não vejo você faz muito tempo, que saudades. –Ann me abraçou e eu correspondi ao abraço.

–Eai Cato? –disse Finnick me cumprimentando com um aperto de mãos, sorri para ele - Vamos Annie, meus pais estão esperando a gente. –ele disse e Ann assentiu - Tchau gente. Vemo-nos amanha para ensaiar Clove?

–Sim, até amanha Finn. –disse a morena a minha frente, acenei para o casal que saia do estúdio. Olhei para Clove e a mesma sorria abertamente - Ainda não consigo acreditar que você veio me ver dançar.

–Não perderia por nada pequena. –digo segurando sua cintura com certa firmeza beijei-lhe os lábios com saudade de sentir seu gosto de morango e seu cheiro de rosas.

–Adoro quando você me chama de pequena. –ela disse se afastando de mim, ri com isso, beijei sua testa com carinho e isso fez o corpo de Clove arrepiar-se, adoro ter controle sobre essas sensações sobre minha pequena.

Aproximei-me de seu ouvido e beijei a parte sensível abaixo dele - Pequena... Pequena... Pequena... –sussurrei e ela riu baixinho, afastei-me dela que piscou para mim e saiu, a morena se dirigiu até uma bolsa pendurada na parede da sala e logo depois retornou.

–Vou me trocar, me espera? –ela questionou e eu assenti. –Já volto. –ela disse pouco antes de caminhar para longe e desaparecer por uma porta.

Pov’s Clove

Deixei Cato esperando na sala de dança e fui até o vestiário me trocar - Você foi muito bem Clove, parabéns. –disse uma garota que também fazia aula de dança comigo e dançou na salsa em grupo.

–Obrigada. Você também foi muito bem. –digo sorrindo simpática, a garota se afasta e eu vou me trocar, vesti uma saia preta colada ao corpo, uma blusa tomara que caia bege e calcei nos pés um salto preto. Arrumei meu cabelo deixando-o solto e permaneci com a maquiagem da dança.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87371245 (Roupa #21)

Guardei minha outra roupa dentro da bolsa e saí do vestiário, encontrei Cato conversando com minha professora em um canto, fiquei um tempo observando o que ia acontecer, até que o loiro aproximou-se do ouvido de minha professora e sussurrou algo em seu ouvido, meus olhos marejaram por meros segundos, mas me contive.

Saí do estúdio ignorando Cato me chamar caminhei por alguns minutos até que alguém segurou meu braço –Me solta. –digo puxando meu braço, encaro os olhos azuis de Cato e vejo neles confusão. –O que você quer?

–Porque saiu sem me esperar? –ele pergunta e eu ignoro sua pergunta retornando a andar - Para. –ele segura novamente o meu braço e eu paro de andar e encaro-o brava cruzando os braços na altura do peito - O que foi que eu te fiz?

–Você ficou paquerando minha professora de dança, foi isso que você fez. –digo descruzando os braços - Mesmo depois de tudo que dissemos ontem... Você ainda teve a coragem de fazer isso comigo... Eu devia saber que o seu jeito galinha nunca ia te deixar... –as lágrimas ameaçam cair, mas eu me controlo novamente.

–Eu não tava paquerando ninguém. –ele disse - Eu estava perguntando pra ela se aceitariam um iniciante nas aulas a partir da semana que vem, ela disse que sim. Na hora em que eu sussurrei no ouvido dela eu estava pedindo ajuda pra... –ele para no meio da frase e fica me encarando sem reação.

–Pra...? –incentivo-o a continuar, mas ele se nega a fazer - Anda Cato, continua falando. –antes que eu pudesse dizer ou fazer mais alguma coisa ele puxa meu rosto com as mãos e me beija amorosamente, afastamo-nos após meros minutos - Não pensa que isso vai fazer eu esquecer o que aconteceu.

–Tudo bem. –ele riu nervoso - Pedi ajuda pra fazer uma coisa especial pra você. –ele disse sorrindo e senti meu rosto corar, todo esse alvoroço porque ele estava pedindo ajuda pra minha professora de dança pra fazer algo especial pra mim. –Eu amo você.

Beijei-lhe novamente, mas dessa vez com mais paixão e fervor, ficamos assim por longos e prazerosos minutos até que nos afastamos ofegantes, encarei seus olhos azuis e sorri bobamente - Eu também amo você. –digo baixinho.

Voltamos para frente do estúdio de dança para pegar o carro de Cato, o loiro dirigiu calmamente até um restaurante para almoçarmos em paz, só nós dois. O almoço fora calmo, eu e Cato ficamos conversando sobre coisas aleatórias ou apenas ficávamos falando coisas fofas uns dos outros.

Quando saímos do restaurante Cato insistiu em fazer uma tarde para nós dois curtimos um pouco nosso momento “namoro”, mas éramos apenas dois jovens amantes temendo o dia e a hora em que teríamos de nos separar e cada um viver sua vida.

No final da tarde Cato me levou até a casa de Peeta e Katniss - Vou sentir saudades de você. –o loiro disse se aproximando de meu rosto, sorri de canto e recebi um beijo calmo - Nos vemos no casamento da Katniss e do Peeta.

–Até lá então. –digo sorrindo - Tchau Cato. –afasto-me dele lentamente e vejo-o entrar no carro e sumir no final da rua, entro na casa de Pee e Kat e dirijo-me até meu quarto com um sorriso bobo nos lábios.

Tomo um banho calmo e relaxante lembrando-me de cada momento feliz de hoje, tento manter as lembranças acesas e saio do banho, visto meu pijama e deito-me na cama - Clove? –chama uma voz atrás da porta que se abre lentamente revelando uma Katniss sorrindo abertamente - Está tudo bem? Fiquei sabendo que você foi incrível na apresentação hoje.

– Está tudo ótimo. É, acho que fui bem sim. –digo olhando para o teto e sorrindo, novamente, abobadamente. –Eu não entendo minha mente, muito menos meu coração. –digo baixinho e Kat aproxima-se de mim e senta-se ao meu lado na cama.

–Por que diz isso Clove? –ela questiona mexendo em meus cabelos como sempre faz para que eu descanse.

–Porque até dias atrás eu queria que Cato desaparecesse da minha vida e queria dar uma chance de poder amar Gale, mas agora eu não consigo esquecer Cato porque o amo mais que tudo e consegui admitir isso para mim mesma e não quero olhar na cara de Gale tão cedo. –digo baixinho e Kat faz cara de confusa. Conto a ela a história desde o momento em que minha mãe contou a nós sobre o casamento e o novo bebe até o momento em que Cato me deixou na porta de sua casa.

–Nossa. Muitas emoções para apenas uma semana. –ela diz e eu rio - Vou deixar você descansar, a gente conversa amanha, quem sabe eu possa te ajudar? –ela questiona levantando-se da cama e indo em direção a porta - Boa noite Clove.

–Boa noite. –digo e ouço a porta se fechar, reviro-me na cama e acabo por adormecer e tendo sonhos ótimos, perfeito e impossíveis de se acontecer, com Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim.

Eu estava louca para postar um capítulo assim: Totalmente e puramente Clato. E agora que consegui postar, espero que tenham gostado e satisfeito os seus coraçoeszinhos Clatos. ahahah

Como podem ver estou aumentando o número de palavras no capítulo e queria saber se isso estava agradando voces?? :D

Aguardo comentários. o/

Beijos e até a próxima.

D.