Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 13
The only one.


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM, POR FAVOR!!

Vou começar a explicar as coisas com mais clareza pra voces:

Eu sinto muito mesmo por ter demorado a postar, mas eu estou sem tempo para escrever e meu notbook ta um lixo travando o tempo todo, entao ta meio dificil escrever.

Eu consegui escrever esse capítulo com muito sufoco, ficou horrível só pra avisar, mas foi o que deu pra fazer.

Nao briguem comigo, por favor, amo muito voces.

Espero que gostem, nos falamos lá embaixo.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/13

Pov’s Clove

Assim que descemos do avião fiquei feliz em poder respirar um pouco do ar renovador da Califórnia, faz dois anos que eu e Cato estávamos morando em Amsterdam então voltar para seu lugar de origem sempre será bom.

–Mãe! –gritei largando a mochila que carregava no chão e correndo em direção a minha mãe e abraçando-a, como aquilo era bom, abraçar uma pessoa que você ama muito e que não vê a muito tempo. Afastamo-nos e eu sorri ao ver Jacob brincando com Ariana um pouco mais afastado de nós - Ele está enorme.

–E você continua pequena. –ouvi uma voz ao meu lado, virei o rosto e encarei Piper e Gale de mãos dadas, eles estavam felizes e parecia que haviam acabado de chegar também. Abracei Gale e Piper, eu estava com muitas saudades desse casal.

Cumprimentei Seneca, Ariana e Diana - Jacob vem cá da um abraço na sua irmã. –digo abrindo os braços e meu irmão vem correndo em minha direção e me abraça apertado. Desde que eu fui para Amsterdam eu converso com minha família através do Skype.

Segurei Jake no colo e caminhei ao lado de Cato até o carro de Gale e Piper que era o mais vazio - Jake, você vai comigo ou com a mamãe? –perguntei ao garotinho, quem sem dizer nenhuma palavra agarrou meu pescoço e me abraçou apertado. –Tudo bem. –soltei uma leve risada e entrei no carro.

Jacob ficou o caminho todo sentado no banco entre mim e Cato contando as coisas que fez na casa nova - Parece que eles se mudam bastante. –digo baixinho para que apenas Cato escutasse, o loiro solta uma leve risada e me encara com carinho.

–A mamãe deixou eu comprar um bichinho de estimação. –disse Jacob brincando com a minha mão e a dele. –Eu quero um lagarto. –ele disse e eu ri alto, o que atraiu a atenção de Gale e Piper a nossa conversa.

–Por que você quer um lagarto Jake? –perguntou Piper encarando meu irmão e sorrindo para ele, a criança apenas deu de ombros e continuou sua história sobre a piscina enorme da casa e de como ele pula na piscina.

Assim que chegamos na nova casa de Enobaria a única coisa que eu consegui pensar foi “Dessa vez eles se superaram no tamanho.”

Descemos do carro e foi a conta para que Jake corresse para dentro da mansão, adentrei o local e fiquei encantada com a decoração maravilhosa –O que achou filha? –perguntou Eno trazendo dois coquetéis em mãos.

–Maravilhosa sua casa mãe. –peguei o coquetel que ela me estendera e Cato pegou o outro, quando estava prestes a colocar o conteúdo na boca lembrei de um detalhe muito importante –Tem álcool nisso? –questionei e vi Eno dar de ombros.

–Tem sim Clove, porque não seria coquetel se não tivesse álcool. –disse Seneca sentando-se no sofá da sala também segurando um coquetel em mãos - Nós vamos festejar hoje, já que a Ellie e o Gloss foram presos e que finalmente estamos unidos novamente.

Assenti levemente e entreguei o coquetel para Piper dizendo que não estava com muita vontade de beber logo de manha, Cato soltou uma leve risada ao meu lado e pareceu suspirar.

–Antes de festejarmos, eu preciso de um banho. –digo pegando minha mala - Onde é o meu quarto? –perguntei e Diana veio até mim e me guiou até o segundo andar a ultima porta do corredor.

Adentrei o quarto e vi que o mesmo já possuía um banheiro próprio coloquei minhas roupas dentro de meu armário o que levou horas contando que Cato ficou me atrapalhando. Tomei um banho rápido, vesti um short curto preto, uma blusa de um ombro só preta e branca e calcei nos pés uma bota de salto com os cordões coloridos.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei uma maquiagem simples no rosto e estava pronta, eu iria sair com todos para almoçar fora e contar as coisas sobre Amsterdam e ouvir Gale e Piper contarem sobre Paris.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87830055 (Roupa #25)

Desci as escadas e encontrei apenas Cato brincando com Jacob na sala - Onde estão os outros? –perguntei olhando em direção a cozinha esperando ver Gale e Piper aparecerem rindo alto e tudo mais, mas nada aconteceu.

–Eles foram na frente, Seneca tinha que passar na delegacia para arrumar algumas coisas já que agora ele é o dono da delegacia e Eno a delegada. –disse Cato sem desviar os olhos de meu irmão que insistia em brincar com uma bola perto dos vasos de minha mãe. –Eles deixaram um carro com a gente e é para nos encontrarmos naquele restaurante em frente a praia.

(N/A: Esqueci de avisar, mas eles moram na Califórnia – Malibu okay?!)

–Tudo bem. –digo sentando-me ao lado de Cato no sofá, o loiro desvia seu olhar de meu irmão e me encara fascinado - O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? –pergunto já passando as mãos pelo rosto, Cato ri e segura meus pulsos e me beija, correspondo ao beijo e sorrio quando nos afastamos.

–Temos que contar para os outros. –disse Cato e eu assenti, o loiro soltou meus pulsos lentamente e por instinto pousei minhas mãos sobre meu ventre ele ainda estava lá - Vai ficar tudo bem Clove. –ele disse beijando minha bochecha, sorri de canto e fiquei encarando seus olhos azuis cristalinos.

–Clo... –ouvi a voz doce de Jake sorri e virei-me pra ele que estava ao meu lado me encarando preocupado - Você está com dor? –ele perguntou apontando para minhas mãos que ainda estavam pousadas sobre meu ventre, soltei uma leve risada e neguei. –O que você tem Cloclo?

–Jacob... –sussurrei pegando meu irmão no colo e o sentando no sofá entre mim e Cato igualmente no carro – Eu... –comecei a falar, mas fui interrompida pelo barulho de meu celular avisando que tinha uma mensagem nova.

“Clove, cadê vocês três? Já estamos aqui no restaurante esperando vocês, estão atrasados. Sua mãe está muito preocupada. Vem logo pra cá. – Gale.

–Melhor a gente ir pro restaurante logo. –digo erguendo-me do sofá e pegando Jake no colo, Cato levanta-se também e pega a chave do tal carro que deixaram para gente em cima da mesinha de centro que há na sala.

–---//----

Assim que chegamos ao restaurante logo nos sentamos e começamos uma conversa animada sempre envolvendo as viagens - Então, Gale e Piper, já estão pensando em ter uma família? –perguntou Enobaria fazendo Gale engasgar com a bebida e Piper rir de sua situação.

–Eu estou. –disse a loira sorrindo e piscando para Gale, que revirou os olhos - Já o Gale diz que é muito cedo. –Eno assente levemente enquanto tenta tirar das mãos de Jacob o seu celular.

Olhei de relance para Cato e vi que o mesmo me encarava preocupado, estava chegando a hora de contar a novidade a toda a família, como será que eles reagiriam? Tenho que me arriscar.

Levantei-me da cadeira e todos que estavam sentados a mesa ficaram me encarando esperando alguma explicação para meu sobressalto tão abrupto, mas eu não tinha forças para dizer nada, encarei Cato como se pedisse ajuda e o mesmo levantou-se e ficou ao meu lado.

Cato segurou minha mão discretamente e beijou o topo da minha cabeça, suspirei calmamente e encarei Enobaria a mesma mantinha sua expressão de confusão no rosto e me encarava pedindo respostas urgentes.

–Mãe... –falei baixinho e Cato apertou minha mão mais forte, encarei Piper que já tinha entendido tudo o que estava acontecendo, pois abriu um enorme sorriso e ficou me encarando com um brilho carinhoso nos olhos –Eu tenho que dizer uma coisa a você... A todos vocês. –corrijo minha frase e suspiro. –Eu... Nós... Por que é tão difícil contar a família que está grávida? –questionei baixinho para mim mesma.

–Você está o que? –minha mãe praticamente gritou erguendo-se da cadeira também e colocando Jacob no colo de Seneca - Foi isso mesmo que eu ouvi? Minha filha está grávida? –ela perguntou se aproximando lentamente de mim.

–Sim, mãe... –falei abaixando meu rosto, suspirei pesadamente e levantei o rosto encarando Enobaria a minha frente –Estou grávida de 4 meses.

–Meu deus! –ela me abraçou apertado que senti que ela poderia quebrar todos os meus ossos - Minha filha está crescendo, estou tão feliz. Eu vou ser avó bem cedo, mas estou muito feliz por vocês dois. –Eno sorriu afastando-se de mim e abraçando Cato que não soltou minha mão.

Seneca veio até mim e me parabenizou, igualmente Ariana e Diana me abraçaram e ficaram falando que queriam que fosse uma menina para elas brincarem bastante com ela.

–Parabéns Clo. –disse Piper me abraçando apertado - Fico muito feliz por vocês dois, essa criança tem muita sorte de ter vocês dois como pais. –eu sorri e senti meus olhos marejarem, hormônios malditos. –Talvez um dia Gale aceite ter uma família...

–Em breve amor. –disse Gale passando seus braços pela cintura de Piper –Parabéns Clove. –disse Gale e eu sorri agradecendo para ele.

O almoço depois disso acabou se tornando algo de muita alegria, minha mãe ficava perguntando o tempo todo se eu estava me cuidando, porque a saúde do bebe e a minha eram muito importantes agora e deviam ser redobrados os cuidados.

–---//----

Olhei a decoração que Cato fizera no pequeno apartamento alugado e fiquei encantada com a delicadeza que estava aquele lugar, pétalas de rosas no chão, um jantar posto para dois a luz de velas, estava tudo muito romântico.

Eu estava vestida de um jeito muito simples para todo aquele romantismo e encanto, eu vesti apenas um vestido colado ao corpo, na parte superior ele era de cor branca com detalhes em dourado e na parte debaixo ele era todo preto. - Cato...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86274485 (Roupa #6)

–Gostou pequena? –assenti levemente e sentei-me de frente para Cato. O jantar estava divino, ficamos conversando por horas até que eu ouvi uma musica agitada, mas ao mesmo tempo muito bonita.

The Only One

It's like technicolor in black and white
I felt like a boxer without a fight
A night in vegas without all the lights

Before you
I could only see as deep as the skin
Before you
I never thought i could let anyone in
Before you
I was waiting for my life to begin

You are, you are the proof
That love is beautiful
You are, you are the truth
Something unusual
You are, you are my fire
You're burning like the sun
You are, you are, you are
You are the only one

My walls are falling and my white flag is high
I've surrendered to the feeling inside
I look in to your eyes and rewind

Before you
I could only see as deep as the skin
Before you
I never thought i could let anyone in
Before you
I was waiting for my life to begin

You are, you are the proof
That love is beautiful
You are, you are the truth
Something unusual
You are, you are my fire
You're burning like the sun
You are, you are, you are
You are the only one

Hand on my heart, feel how my heart beats (heart beats)
Hand on my heart, feel how my heart beats (heart beats)
(you are) hand on my heart, feel how my heart beats (heart beats)
(you are) hand on my heart, feel how my heart beats (heart beats)

You are, you are the proof
That love is beautiful
You are, you are the truth
Something unusual
You are, you are my fire
You're burning like the sun
You are, you are, you are
You are the only one

You are, you are the proof
That love is beautiful
You are, you are the truth
Something unusual
You are, you are my fire
You're burning like the sun
You are, you are, you are
You are the only one

(A Única

São como as cores em preto e branco
Eu me sinto como um boxeador sem luta
Uma noite em Vegas sem todas as luzes

Antes do você
Eu só conseguia ver apenas a pele
Antes de você
Eu nunca pensei que deixaria alguém entrar
Antes de você
Eu estava esperando a minha vida começar

Você é, você é a prova
Que o amor é lindo
Você é, você é a verdade
Algo incomum
Você é, você é o meu fogo
Você está queimando com o sol
Você é, você é, você é
Você é a única.

Minhas paredes cairam e bandeira branca está de pé
Eu me rendi a esse sentimento
Eu olho no seus olhos e rewind

Antes do você
Eu só conseguia ver apenas a pele
Antes de você
Eu nunca pensei que deixaria alguém entrar
Antes de você
Eu estava esperando a minha vida começar

Você é, você é a prova
Que o amor é lindo
Você é, você é a verdade
Algo incomum
Você é, você é o meu fogo
Você está queimando com o sol
Você é, você é, você é
Você é a única.

Mão no meu coração, sinta como o meu coração bate (batidas do coração)
Mão no meu coração, sinta como o meu coração bate (batidas do coração)
Você é, mão no meu coração, sinta como o meu coração bate (batidas do coração)
Você é, mão no meu coração, sinta como o meu coração bate (batidas do coração)

Você é, você é a prova
Que o amor é lindo
Você é, você é a verdade
Algo incomum
Você é, você é o meu fogo
Você está queimando com o sol
Você é, você é, você é
Você é a única.

Você é, você é a prova
Que o amor é lindo
Você é, você é a verdade
Algo incomum
Você é, você é o meu fogo
Você está queimando com o sol
Você é, você é, você é
Você é a única.)

Fiquei apreciando a música e só me dei conta que Cato me encarava depois que a música terminara –O que foi? –perguntei sorrindo para o loiro que balançou a cabeça como se tivesse saído de um transe.

–Só estou vendo o quanto você é linda a luz de velas. –ele disse e eu soltei uma leve risada corando violentamente, nunca irei me acostumar com os elogios de Cato –Clove, eu quero te perguntar uma coisa. –assenti e ele continuou –O quanto você me ama?

–Eu te amo muito Cato. Muito mesmo, de verdade para todo o sempre. –digo sorrindo abertamente e Cato suspira pesadamente.

–Isso é ótimo. –encarei o loiro confusa e meu namorado sorriu de canto para mim –Agora eu tenho a liberdade para perguntar uma coisa muito importante... –meu namorado levantou-se da cadeira e ajoelhou-se ao meu lado - Clove, eu te amo muito e você sabe disso. Você é minha vida, sempre amei você e não será hoje nem amanha, nem nunca que eu irei deixar de te amar. Minha morena linda, você está me dando um enorme presente, você está me dando um filho. –senti meus olhos marejarem e Cato pousou sua mão sobre meu ventre e sorriu de canto - Eu quero dar a nosso filho uma família, quero que ele saiba quem é o pai dele, quem é a mãe dele, a avó, o tio, as tias... Então, pra que isso seja possível, eu quero te pedir uma coisa... –o loiro suspirou e tirou de dentro do bolso da jaqueta um anel - Casa comigo?

Ele foi direto. Simples e perfeito.

–Sim... –falei baixinho abraçando-o apertado –Eu te amo tanto Cato. –beijei-lhe os lábios com toda a paixão que eu tinha, separamo-nos ofegantes.

–Agora você é só minha e eu sou só seu... Eternamente. –ele disse e nos beijamos novamente, estava tudo tão bom, tão perfeito, tão real.

Ele é único para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem pensou que eu tinha abandonado a fic?? Só pra avisar: EU NAO ABANDONEI E NEM VOU ABANDONAR.

Comentem o que acharam do capítulo, e pra avisar se eu demorar de novo pra postar outro capítulo culpem a falta de criatividade, a falta de tempo, o notbook travando, a escola, a academia, os problemas mentais que eu tenho.... Culpem tudo menos eu.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam hein.

Ah, a musica do capítulo é The Only One do Hot Chelle Rae, aqui está o link se quiserem escutar qualquer hora: http://www.youtube.com/watch?v=eTCGUMNHsAQ

A fic está acabando apenas para lembrar, infelizmente o fim está próximo -Choremos. =(

Beijos e até o próximo capítulo.
D.