Cidade das Cores escrita por KidariChanboni


Capítulo 2
Em Loth.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3 Talvez eu publique essa história depois de terminada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454195/chapter/2

Os Quatro Herdeiros deveriam estar acordados e prontos para a viagem durante a madrugada, Annabella e seus pais iriam nadando, Kaitlyn iria em sua carruagem voadora, Luke iria correndo (já que lobisomens são extremamente rápidos, mesmo em forma humana, e nunca se cansam) e Christopher trataria de arrumar o lugar.

Annabella e Luke estavam ocupados demais para pensar, mas na carruagem voadora a fada Kaitlyn se concentrava em seus poderes. Neste exato momento Kaitlyn praticava com seu irmão mais velho, Peter.

O que a garota tentava fazer não era realmente bom, mas seria necessariamente útil se preciso: ela tentava sufocar o garoto e quando viu que este lutava para respirar e estava com um leve tom arroxado, resolveu parar antes que o matasse.

– Deu certo? - ela perguntou, sorrindo.

– Deu.... certo... parabéns.. - ele disse, sem fôlego.

Kaitlyn se desculpou rapidamente e ficou observando o céu pela janela, ela já ouvira a lenda de que as fadas haviam caído do céu, mas não sabia se acreditava ou não pois a existência das fadas não era algo que ela sabia, sempre que perguntava para mãe esta mudava de assunto.

"Deve ser algo muito ruim, ou complexo demais" ela pensou.

Hoje em especial ela gostaria de estar voando, mesmo amando viajar de carruagem, para treinar seu voo e ver o quanto ela aguentaria sem se cansar, imagina se ela tivesse que escapar em uma fuga rápida levando alguém? Precisaria de treino e é por isso que eles estão indo para Loth.

– Vampiros são assustadores... - ela murmurou para si mesma. - Podem ser bons ou maus, e são ótimos mentirosos, tomara que esse tal Christopher seja gentil, eu nem sei como ele é!

– Claro que sabe. - Peter murmurou de volta. - Você já o viu, não se lembra? Em uma daquelas reuniões de nossas famílias.

– Você sabe que eu nunca presto atenção nas reuniões, muito menos em quem comparece à elas. - sorriu Kaitlyn. - São entediantes e dão sono. Será que isso vai mudar quando eu ficar mais velha?

– Não. - Peter sorriu, arrancando uma risada da menina. - Elas sempre serão entediantes, pode ir se acostumando.

– Será que as pessoas vão achar rude de minha parte se eu dormir no meio delas? - Kaitlyn perguntou sem ironias, ela realmente gostaria que as pessoas entendessem que uma adolescente não deveria comparecer às reuniões dos Domínios.

– Vão, infelizmente. - ele piscou. - Tire essa ideia de sua cabeça e concentre-se em algo proveitoso.

Kaitlyn sabia muito bem que ele se referia à sua missão, mas ela não queria pensar em coisas sérias no momento.

– Não vou pensar sobre a missão... - ela murmurou, se espreguiçando. - Se eu começar a pensar no assunto, vou quebrar as janelas da carruagem e voltar voando pra casa...

Peter gargalhou, mas para Kaitlyn aquilo não era engraçado e provavelmente aconteceria.

Longe de lá estava um vampiro apressado que andava de um lado para o outro, ele sabia que seus futuros colegas estavam a caminho, o que só o deixava mais nervoso. Jenna parecia se divertir vendo o nervosismo do irmão.

– Calma, Chris, eles não mordem. - ela piscou. - Bem, o lobisomem eu não sei então é melhor não irritá-lo.

– Sabe, Jenn, se você fosse tão engraçada quanto acha que é você ainda seria chata. - alfinetou Chris, Jenna revirou os olhos.

Vozes foram ouvidas do andar abaixo deles, os pais e uma voz doce e musical, logo após passos nas escadas.

– Passos quase inaudíveis, voz musical... - começou Chris. - Ela só pode ser...

– Kaitlyn, a fada! - disseram os dois irmãos ao mesmo tempo e segundos depois a mencionada aparecera.

O queixo de Christopher caiu. Na última vez que ele vira Kaitlyn, três ou quatro anos atrás, ela era uma menina miúda com olhos brilhantes e sorriso aberto, os cabelos castanhos batiam em seus ombros e ela não era muito atraente, mas agora tudo mudou. Agora, os cabelos castanhos iam até o meio das costas, o que realçava o rosto em formato de coração, os olhos se destacavam: brilhantes de um azul profundo, não pálido como era antes, e ela sorria amigavelmente para os dois irmãos.

– Chris, você poderia POR FAVOR parar de olhar a Fada com essa cara de idiota? - perguntou Jenna, dando um cascudo no irmão mais novo, ele a olhou com uma expressão que dizia: "Eu só não te queimei até agora porquê nós somos irmãos, mas eu estou disposto a mudar essa situação!"

Kaitlyn deu risada.

– Olá! - ela disse. - Vocês devem ser o Christopher e a Jenna, certo?

Os dois irmãos acenaram positivamente com a cabeça.

– Eu fui a primeira a chegar? - ela perguntou, olhando para os lados.

– Foi sim, acho que os outros dois vão demorar um pouco. - disse Jenna. - Eu ouvi dizer que a Sereia vai nadando e o Luke, correndo. Você pode se acomodar.

Kaitlyn sorriu, mas continuou de pé, se concentrando na levitação, depois de poucos segundos de concentração ela subiu lentamente, prendendo a atenção de Chris e Jenna.

– O que está fazendo? - perguntou Chris.

– Levitar é como voar, só que de um jeito controlado. - explicou Kaitlyn, ainda no ar. - Não é toda fada que consegue levitar, fiquei feliz de saber que tenho esta habilidade, poderá servir de alguma maneira em nossa "missão."

Chris acenou com a cabeça e voltou sua atenção para os sanduíches que estavam dispostos sobre a mesa, eram vários e com vários ingredientes (inclusive frutos do mar), para o agrado de todos, mas a Fada nem notara a comida (para o agrado dos dois irmãos).

Depois de alguns minutos Luke chegara com um sorriso nervoso estampado no rosto.

– Olá! - ele dissera, tentando atrair a atenção dos outros para si. - Sou eu, Luke.

– Olá, Luke! - todos disseram em coro, os irmãos pararam de comer e Kaitlyn já não flutuava mais.

– Desculpem o atraso. - ele disse.

– Não está atrasado, acho. - disse Kaitlyn. - Annabella ainda não chegou. Alguém aqui já a viu?

Os três balançaram a cabeça negativamente.

– Bem... acho que vamos ser ótimas amigas! - sorriu Kaitlyn.

– As fadas são sempre tão alegrinhas? - perguntou Luke, sorrindo.

– Não somos, não. - disse Kaitlyn. - Na verdade somos muito traiçoeiras, é disso que vem o boato de que caímos do céu! Mas eu não acredito muito e ninguém nunca quis me contar a verdade!

Christopher estava prestes a fazer uma pergunta quando passos apressados foram ouvidos nas escadas, a Sereia ainda tinha o cabelo levemente molhado.

– Me desculpem o atraso, mesmo! - ela disse, mordendo o lábio. - Meu irmão mais novo de 4 anos não está acostumado com longas viagens e acabou passando mal, tivemos que parar no meio do caminho para cuidar dele, espero que não tenham ficado bravos comigo.

– Sem problemas! - disse a Fada, sorrindo amigavelmente. - Prazer em conhecê-la, meu nome é Kaitlyn.

– Olá! - a Sereia sorriu. - Meu nome é Annabella, mas eu não gosto muito então pode me chamar de Bella!

Christopher e Luke também se apresentaram e todos se sentaram, esperando os pais de Chris chegarem e darem as ordens. Alguns minutos e muitos sanduíches depois, os dois chegaram com sorrisos de orelha à orelha.

– Olá, queridos! - disse a mãe de Chris, Kate. - Estamos muito felizes em acolhê-los aqui e vocês terão muito trabalho nas próximas semanas. O tempo que vocês passarão aqui é apenas de um mês e meio, sinto não poder ter conseguido mais tempo para o treinamento mas eu ouvi coisas maravilhosas sobre todos. Os treinos serão todos os dias e individuais com vários professores convidados de outros domínios, em algumas aulas nós teremos todos juntos, para ver como anda o trabalho em grupo de vocês. Depois disso vocês irão até a Cidade das Cores investigá-la, se tiver alguma coisa estranha por lá deverão usar seus poderes e as táticas aprendidas no treinamento, vocês também deverão procurar o Governo das Cores, o qual nós achamos que estão escondendo um segredo, os escritos que recebemos dizem que em algum lugar da Cidade das Cores vocês acharão uma carta com uma Profecia e uma missão que será suicida, esperamos que todos voltem.

– Nossa! - reclamou Chris. - Isso que é jogar a bomba em todos nós sem rodeio algum, você não poderia falar de um jeito mais... sei lá, delicado?

– Não temos tempo para delicadezas, Chris. - disse o pai de Christopher, Bryce. - Vocês deverão estar cientes do que acontecerá e não com a cabeça cheia de ladainhas e finais felizes.

Os quatro Herdeiros suspiraram ao mesmo tempo, Jenna havia saído quando os pais chegaram, pois o assunto não era com ela.

– Onde estamos acomodados? - perguntou a Fada. - Já deveremos ir para os quartos? Percebo que está escurecendo.

E realmente estava, a viagem de todos e a conversa que pareciam ter passado em minuto na verdade haviam sido horas e já estava na hora em que todos lá normalmente dormiam.

– Sim, vocês serão levados para os quartos. - respondeu Kate. - Espero que tenham uma boa noite de sono, até mais.

Os três convidados foram levados e se apressaram em desfazer as malas para dormir, Christopher fora para seu quarto de sempre e caíra na cama, exausto.

Aquele dia passara rápido, o que não aconteceria mais, os Quatro sabiam disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, esse foi sem-graça porquê é apenas eles se conhecendo, espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das Cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.