Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 22
Capitulo 22 – Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Queria desculpar-me por demorar a postar, porém ando sem inspiração para escrever espero que este capitulo seja do agrado de vocês queridas leitoras. Quem não gostar sinta-se a vontade para enviar criticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/22

POV NESSIE


 


As aulas de direção não se prorrogaram por muito tempo, pois com meus sentidos vampiricos logo já estava dirigindo e como meu pai; gostei da velocidade, aquilo me deixava completamente confortável e extasiada.


- Oi filha como foram às aulas de direção hoje?  Papai me perguntou sorrindo.


- Ora Edward, não conhece sua filha ela já está pronta para ter seu primeiro carro! Disse minha tia Rosalie orgulhosa.


- Éeeeeee! Disse sorrindo e afirmando com a cabeça na esperança de que eles resolvessem me dar um belo e veloz carro.


- Acho que por hora Renesmee, terá que se contentar em utilizar o meu volvo para ir à escola! Meu pai explicou se aproximando de mim e me entregando as chaves do carro enquanto exibia seu lindo meio sorriso no rosto.


- Jasper!Poderia por gentileza providenciar uma carteira de motorista para sua sobrinha?! Pediu ele a tio Jasper que assentiu e foi correndo ao seu quarto.


- Nessie querida, promete que não irá dirigir antes da sua habilitação chegar? Mamãe me perguntou.


- Claro, mamãe! Disse sorrindo e olhando para as chaves em minhas mãos me segurando para não correr para o carro e sair dirigindo por aí.


- Acho que ela não vai precisar esperar! Disseram Tia Alice e Tio Jasper juntos ao descer as escadas.


- Tome! E juízo! Eles disseram, é claro que com o poder que Tia Alice tem, ele já tinha providenciado minha carteira. Sorri ao olhá-la.


- Agora não preciso mais que fiquem discutindo para ver quem vai me levar à escola! Posso ir sozinha! Comemorei


- O que está acontecendo aqui? Perguntou Jake, entrando pela porta sem nenhuma cerimônia.


- Olhe! Mostrei minha carteira.


- Agora posso ir para escola sozinha! Disse orgulhosa mostrando a ele a chave do carro que meu pai me deu dizendo ser provisório. Vi Jake ficar triste, e olhar para o meu pai desolado.


- Poxa eu não a levei nem uma vez na escola e vocês já a ensinaram a dirigir. E agora é que eu não vou poder levá-la mesmo! Li na mente de Jake o quanto ele estava triste com o fato de não ter me levado nenhuma vez a escola.


- Não se preocupe Jake! Pedi-lhe.


- Ainda vai haver oportunidade para isso! Disse enquanto afagava sua linda face.


- Hey! Tive uma idéia. Quem sabe ele não aceita dar uma volta comigo agora! Pensei


- Acho uma boa idéia filha! Disse meu pai em minha mente.


- AH!!!Droga! Esqueci de fechar minha mente! Pensei


- Nessie! Ele me repreendeu e eu imediatamente fechei minha mente para que ele não ficasse invadindo minha privacidade.


- Jake, gostaria de dar uma volta de carro comigo? Perguntei


- Poderíamos ir à praia, o que acha? Continuei antes que ele tivesse a chance de responder a primeira pergunta.


- Seria bem legal! Ele disse com um sorriso meio amarelo no rosto, e quando eu dei lhe meu sorriso, ele se rendeu e abriu seu sorrisão me fazendo ver que ele havia se alegrado.


- Vamos logo! Disse o puxando pela mão em direção a garagem.


- Seu pai te deu o volvo? Ele me perguntou incrédulo.


- Sim! Mas disse que é temporário. Expliquei-lhe, enquanto ouvíamos um burburinho na sala.


- Nessie, não corra! Gritou mamãe, tentando sobressair sua voz no meio do burburinho que se formou na sala.


- Ui! Disse Jake sacudindo a mão e rindo do grito de minha mãe. Porque ela grita desse jeito? Será que ela esquece que eu tenho audição de vampiro?Indaguei-me.


- RSRSRSRSRRSRRSRSRRS! Ouvi todos gargalhando.


- Mãe não precisa gritar, posso ouvir perfeitamente a Senhora! Disse constrangida por ela, com as risadas que ecoavam pela casa.


- Porque estão rindo? Ouvi minha mãe perguntando.


- Bella meu amor, Nessie gosta de velocidade! Explicou-lhe meu pai.


-Ora Bella até parece que você se esqueceu que ela é filha de Edward! Tente se lembrar disso! Disse tia Rosalie em meio a risadas.


-Rosalie, por favor me diz que ela não dirigi como ele? Ouvi-a implorando e eu olhei para a cara de Jake que estava segurando sua gargalhada.


- Pode rir Jake! Eu permito! Disse em meio às gargalhadas.


- E mamãe não se preocupe, sei me defender! Expliquei-lhe carinhosamente.


- Ainda bem que vampiros não podem ter um infarto, porque senão sua mãe estaria tendo um agora! Ele me disse.


-RRSRSRSRSRSR! Eu ri da forma tremula como ele pronunciou a frase, é como se ele estivesse morrendo de medo.


- Está com medo Jacob Black? Indaguei-lhe presunçosa.


- Claro que não! Respondeu ele enquanto eu ligava o carro.    


Saí bem de vagar da garagem e assim continuei até que o carro não pudesse mais ser visto da mansão, acalmando assim os ânimos de minha mãe.


- Agora que já não podemos mais ser avistados da mansão! Vai me mostrar o que aquela sua tia loira burra te ensinou? Ou vai continuar a dirigir igual a uma vovozinha? Ele me provocou e eu cerrei meus olhos incitados por sua provocação.


- Não gosto quando você fala assim de minha tia! Disse tentando parecer um pouco chateada, pois sei que isso hoje não passa de implicância entre os dois. Mas acho engraçada a cara que ele faz quando digo que não gostei do que falou, então eu não podia perder a oportunidade.


- Me desculpe! Sei que você gosta dela, mais sabe não resisto a implicar um pouquinho, afinal as caras que ela faz são realmente muito engraçadas. Ele disse.


- Jake! Disse dando um pequeno soco em seu ombro.


- Me desculpe Nessie!Prometo me controlar. Ele disse meio atônito.


- OK! Disse.


- E aí Nessie vai continuar conduzindo Ms. Daise? Vovozinha! Ele disse implicando em meio a sorrisos quebrando a discussão anterior de implicância com minha tia.


- Está me provocando Jacob Black? Perguntei sorrindo e entrando na provocação.


- Não imagina Ms. Daise... Ele disse com um tom zombeteiro.


- Segure-se! Mr. Jacob Black! Já que ele está me provocando vou mostrar o quão rápida posso ser.


Troquei a primeira marcha já sentindo que o motor pedia pela próxima, terceira, quarta, quinta marcha, então pisei fundo no acelerador e pude ouvir o ronco alto do motor mostrando-me toda a velocidade que era capaz de alcançar, senti as vibrações explosivas emitidas pelo motor me tomarem por completo, aumentando assim, a adrenalina que corria em minhas veias na mesma velocidade que a do carro, sintonizando-me com ele. Senti-me extasiada com a velocidade, e a sensação que ela me causava e sorri. Então olhei ao meu lado e uma sensação de euforia me tomou, quando percebi pelo canto do olho que Jake se virara em minha direção e ficara me observando, enquanto dirigia. Controlei-me para não ficar constrangida e para que ele não percebesse que eu tinha notado, afinal estava adorando ser observada por ele. Rapidamente alcançamos LaPush, e ao chegar na primeira praia parei o carro com uma rápida perfeita manobra que chegou a levantar e poeira e a cantar pneu. Jake ficou boquiaberto com ela.


- Que manobra é essa Nessie? Ele me perguntou.


- Acho melhor ir mais devagar! Ele pediu.


- Esta com medinho! Disse enquanto o observava com sua cara de bobo.


- Ora monstrinha! O que pensa? Não sou nenhuma garotinha para ficar com medinho! Ele disse em tom de desafio em meio a sorrisos.


- Então vai ficar parado, aí? Ou suas pernas ainda estão tremendo? Desafiei-o, enquanto abria a porta do carro e saia para caminhar pela praia.


- Não me provoque! Posso fazê-la se arrepender, sua monstrinha! Ele disse ainda dentro do carro.


- Está tremendo, está tremendo... Disse cantando


- De medo, de medo... Fui cantando e provocando enquanto saltitava pela praia.


- Você está com tanto medo que não pode nem me pegar! Parei me virei e gritei para rapidamente correr em  direção a praia. Logo o ouvi bater a porta do carro...


- É melhor você ser veloz a pé também, pois vou mostrá-la quem é que está com medo aqui! Ouvi-o dizer quase que gritando enquanto saia correndo atrás de mim.


Quando eu estava quase alcançando a água da praia senti seus passos se aproximando muito rápido de mim e em instantes não estavam mais lá, aturdida com a falta do som e da vibração no chão, me virei para ver a onde ele estava e tomei o maior susto, Jake havia saltado fazendo com que seus braços me alcançassem e me enlaçassem, levanto meu corpo ao ar juntamente com o seu para em seguida cairmos na espuma que a água do mar formava na areia, num instante nossos corpos estavam colados com ele sobre mim e seu rosto a centímetros do meu, senti meu coração disparar e o de Jake acompanhá-lo. Ficamos nos olhando por alguns segundos e perdida em meio aqueles braços fortes, quentes e reconfortantes, comecei a observar sua maravilhosa boca, que estava entreaberta, exalando assim seu hálito mentolado delicioso, minhas narinas se inflaram para que eu pudesse sentir ainda mais aquele aroma inebriante, tanto que eu nem percebi que o espaço que havia entre nós foi diminuindo a ponto de nossos narizes se tocaram, fechei meus olhos por um segundo para me deliciar com o aroma e assim os abri focalizar seus lindos olhos negros os brilharem e eu me perdi naquela imensidão negra, nossos lábios estavam a milímetros um do outro quando a água salgada e gelada nos tocou, me trouxe de volta a realidade, SEU IRMÃO RENESMEE, foco...Sacudi minha cabeça e consegui me desvencilhar dele .


- Você não me pega! Disse mergulhando para continuar a brincadeira, pois eu sabia que na água ele não poderia me alcançar. Ouvi o estrondo de seu soco na areia e ele bufou algo que eu não pude entender e nem queria tentar. Mergulhei tentando aplacar sensações que explodiam pelo meu corpo e em poucos minutos a água gelada o acalmou e eu pude voltar à superfície, me escondi atrás de uma pedra e olhei em direção a Jake que continuava na beira da água sem reação, como se tivessem tirado dele seu doce preferido. Por que será que ele está desse jeito?  Perguntei-me.  Observei ele se levantar e andar de um lado para outro como se estivesse se decidindo sobre algo, então ele se virou e ficou aturdido por não me ver.


- Nessie! Ouvi ele gritando.


- Nessie, Aparece!  Com seu novo grito percebi que agora ele estava meio desesperado, mais não entendi muito bem por que.


- Nessie, por favor, não faça isso comigo! Mais um grito.


- Nessieeeeeeeeeeee! Novamente.


Então me lembrei de quando eu era pequena do meu sumiço na mesma praia, eu não queria vê-lo novamente daquele jeito, nadei sorrateiramente para próximo de Jake.


- Se acalme! Estou aqui! Disse, indo a sua direção bem devagar.


- Não faça isso comigo, por favor! Ele implorou correndo em minha direção e me abraçando para em seguida me levantar fazendo com que nossos olhos estivessem à mesma altura.


- Nessie, eu não sei o faria se eu te perdesse! Ele disse olhando em meus olhos, senti meu coração falhar. Como eu queria te-lo só para mim! Mas o que eu estou pensando, Jake é da família, ele é meu irmão, não posso ser egoísta e desejá-lo só para mim!


- Tudo bem Jake, estou aqui! Prometo que não irei mais brincar com isso! Expliquei tocando a sua face e lhe mostrando o quanto estava arrependida.


- Posso dar mais um mergulho? Pedi


- Aqui no raso! Pode ser? Ele me suplicou e eu assenti.


- Tudo bem! Prometo que não vou demorar! Disse para acalmá-lo.


- Vou vigiá-la da praia. Ele disse e saiu, observei-o enquanto ele caminhava e fiquei imaginando o porquê dele reagir assim a cada hipótese de eu pudesse me machucar, mas não cheguei à conclusão nenhuma.


Mergulhei e voltei à tona em poucos segundos, estava vestida com uma calça jeans e uma blusinha regata branca, e a calça me atrapalha um pouco então a tirei e a joguei em direção a Jake, que me olhou confuso, mas não disse nada. Mergulhei mais algumas vezes, sem ficar longos períodos submersa, afinal não queria ver Jake aflito novamente, então me cansei e resolvi sair. Chequei se estava tudo no seu devido lugar e sai andando lentamente em direção a Jake que me fitava como se estivesse olhando seu maior inimigo, dos pés a cabeça me medindo como se fosse me atacar ali mesmo.


- Ainda bem que são roupas simples ou tia Alice iria me matar por me ver chegar assim! Disse enquanto ia em sua direção brincando e apontando  para a calça dobrada na areia, me aproximei mais um pouco de Jake, e percebi o porque dele não ter me respondido ele estava atônito me olhando sem nem se quer desviar seus olhos do meu corpo, somente então olhei para mim e percebi minha blusa e minha calcinha eram brancas e que estavam totalmente transparentes. Senti-me envergonhada e tentei em vão esconder algo. Jake saiu de seu transe quando percebeu minha confusão e se virou de costa rapidamente, já tirando imediatamente sua camisa e me dando para que eu a vestisse. Ela era tão grande que mais parecia um vestido.


- Nessie, eu... Gaguejou ao tentar dizer algo.


- Me desculpe! Ele pediu ainda de costas.


- Eu não pude evitar...Eu.. Você... Ele continuou a tentar se justificar.


- Ok, Jake! Vamos fingir que você não me viu assim! Tudo bem? Perguntei tentando em vão esconder o quando eu estava envergonhada por ele me ver praticamente nua.


Como em um estalo, me lembrei do seu olhar: Ele me desejou! Aquele olhar era de desejo!Eu sei que era, ou melhor, eu quero acreditar que era. Não seria perfeito se formássemos um casal!Lembrei-me de mais cedo! Minha nossa, nossos lábios quase se tocaram, será que se o mar não tivesse nos tocado, nós teríamos nos beijado? Meu Deus o que estou pensando? Eu não posso estar apaixonada por Jake. Tudo bem que ele é um homem e por sinal muito bonito, porém ele me vê e protege como se fosse meu irmão, é claro que ele não me deseja como uma mulher.


-Tudo bem Nessie! Eu não vi nada mesmo! Ele disse serio.


-Estava olhando o mar com o pensamento em outro lugar nem reparei que você estava na minha frente! Ele disse com indiferença, e eu preferi acreditar no que ele dissera, seria melhor assim.


- Agora vem! Vamos para casa! Ele disse me tirando dos meus devaneios e oferecendo sua mão para que eu a pegasse. Andamos até o carro em silencio.


- Se vista! Ele disse de maneira fria me jogando a calça. Eu a vesti triste me perguntando o porquê dele estar agindo assim comigo? Entramos no carro e o silencio continuou. Eu posso deixar isso assim, precisava puxar conversa com ele e saber se ele estava bravo comigo.


- Jake, você acha mesmo que eu estou dirigindo bem? Perguntei a ele tentando quebrar o silencio que havia nos tomado.


- É devo admitir que você dirigi muitíssimo bem! Falou ele enquanto eu dava partida no carro.


- Me lembre de agradecer a sua Tia Rosalie por te-la ensinado tão bem! Ele disse com um sorriso serio do qual eu não pude compreender. Acelerei o carro e logo LaPush ficara para trás.


- Nessie, preciso te dizer uma coisa, mas não sei como.  Ele disse enquanto nos aproximávamos da casa.


- Pode dizer! Falei dando meu sorriso mais lindo para ver se ele voltava ao normal.


- Promete para mim que não vai ficar triste! Ele pediu temeroso.


- Vou tentar Jake! Disse a ele, o que será que eu havia feito ou falado para ele falar assim comigo.


- Eu vou para Port Angels amanhã! Ele disse fazendo com que meus olhos enchessem de lagrimas imediatamente.


- Se é por causa do que aconteceu agora a pouco! Eu prometo que vou me comportar e nunca mais vou entrar no mar! Pedi segurando as lagrimas.


- Não é por isso Nessie! Ele disse.


- Então por quê? Perguntei a ele, em meio à confusão que formava em minha cabeça. A única certeza que eu tenho nesse momento é que não saberia mais viver longe dele, então disparei antes que ele pudesse me responder...


- Só não me deixe! Implorei afinal eu precisava garantir que ele não me deixaria.


- Nessie! Eu não vou te deixar! De onde você tira essas idéias?DEUS!Como você pode pensar isso? Disse indignado.


- Você é mesmo absurda! Nem me deixa terminar de te explicar e já sai falando essas coisas! Concluiu.


- Me deixe terminar para somente então tirar suas conclusões, tá bom! Ele disse controlando sua raiva.


- Tudo bem Jake! Eu prometo escutar tudo o que tem para falar! Disse com a voz tremula controlando o choro.


- Como eu ia dizendo, preciso defender minha tese para me formar na semana que vem! Ele explicou e eu sorri aliviada por ser isso. Eu tinha me esquecido deste detalhe.


- Claro Jake! Desculpe-me! Quase me esqueci! Expliquei-me.


- Tudo bem! Ele disse.


- Agora, vou fazer um pedido, posso? Ele disse já perguntando


- Claro Jake! Disse entusiasmada.


- Preciso de uma madrinha de formatura e eu gostaria que fosse você! Você aceita? Ele me perguntou com a voz tremula como se estivesse com medo.


- Claro Jake! Seria uma honra! Disse orgulhosa parando o carro em frente à mansão.


- Obrigado! Ele disse com gratidão.


- Para mim é uma felicidade poder participar deste momento, Jake! Disse.


- Oba! Vamos ter uma festa! Disse Alice correndo em nossa direção.


Eu sorri ao ver a cara que Jake fez para ela.


- Não me olhe assim! Ela disse a ele.


- Alice por favor se controle! Ele disse a ela.


- Não sou eu que tenho que me controlar! Ela disse.


- JACOB BLACK! Gritou meu pai.


- Pensou no que não devia, e agora está encrencado! Ela disse sorrindo a ele...


- Dá um tempo baixinha! Ele pediu já correndo em direção a sala.


- Tia! Porque Jake está encrencado? Perguntei.


- Você não tem nenhuma idéia do que possa ser Renesmee! Ela disse meu nome inteiro, ai será que ela vira o que aconteceu na praia?TO FERRADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.