Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 11
Capitulo 11 – Imprinting’s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/11

POV JACOB

Leah e Embry estavam há meses no Peru, atrás de Joshua Uley pai de Sam, pois havíamos recebido noticias dele dias antes do nascimento de Phelan, e para que Emily não ficasse sozinha  os enviei  para procurá-lo. A ultima noticia que recebemos dos dois, foi à cerca de um mês, e eu agora estava começando a ficar preocupado...

- Jake! Nessie me chamou me tirando das minhas preocupações.

- Porque está com essa cara? Perguntou

- Não é nada monstrinha! Disse estacionando o carro na frente da casa de Sam.

Neste instante senti um cheiro diferente invadir minhas narinas, e me assustei quando ouvi risadas vindas de lá, e outro cheiro bem conhecido me invadiu vindo da casa de Sam;

... Será que é Embry? ...Pensei

- Vem Nessie! Disse a pegando no colo, afinal em meu colo ela estaria protegida, pois eu não sabia de quem era o outro cheiro lá dentro.

Mal pude me conter quando eu entrei na pequena casa, havia uma mulher segurando meu afilhado, ela se virou para mim e eu quase gritei de tanto susto.

...Era o Sam de saias... Ri em meu pensamento.

- Quem é ela? Perguntei a Sam e Emily que estavam sentados em um canto da pequena sala.

- Sam ela parece você?  Nessie soltou também surpresa...

- Nessie e Jake, está é Iara! Ela se parece realmente com o Sam não é? Emily falava enquanto pegava Nessie do meu colo.

- Oi pequena! Ela disse e sentou ao lado de Sam com Nessie no colo.

- Parece muito, por quê?  Nessie afirmou e perguntou olhando para os dois e depois para Iara.

- Ora pequena Iara é minha meia-irmã. Também nos assustamos tamanha a semelhança comigo! Sam respondeu.

- Como é? Perguntei.

- Oi, Jake! Embry me cumprimentou e se virou indo em direção a Iara que estava com Phelan em seus braços adormecido a conduzindo ao sofá para que ela se sentasse ao seu lado.

- A história é longa e acho melhor Embry contar! Sam disse.

- Sente-se! Emily disse, soltando Nessie.

- Oi lobinho! Nessie disse e deu um beijinho em Phelan.Vi Iara começar a tremer e Sam se colocou de pé em meio segundo pegou o menino e o entregou a Emily e afastou Renesmee que veio em minha direção assustada, eu a peguei e a coloquei em meus braços em segurança e senti sua respiração que estava alterada pelo susto se normalizar devagar enquanto ela tocava meu rosto e me dizia:”Jake gosto do seu cheiro,  isso não me deixa ter medo. E fico feliz.” Meu peito se inflou de felicidade, com aquelas palavras.

- Como lhe expliquei irmã, vivemos em paz aqui, pois os vampiros daqui não bebem sangue humano! Se acalme! Ele concluiu e ela respirou fundo, e Embry a abraçou e ela se tranqüilizou e ele começou...

- Iara, como já lhe contamos, Jake é o nosso alpha, e a pequena Renesmee, Nessie como a chamamos, é a meia vampira que uniu os lobos e os vampiros. Há quase dois anos nos unimos aos Cullens para defender nossa pequena cidade da infestação de vampiros que queriam tirar a vida desta garotinha. Na época não tínhamos idéia do quão importante ela seria para TODOS nós!Pausou Embry, e começou a enumerar os feitos de Renesmee... 

- Para Jake, ela é o seu im...

- Hammmm!!!Ela é minha protegida! Disse interrompendo Embry, pois ela não sabia sobre isso e agora não era hora para isso.

- Para os lobos, pois ela nos tornou uma única ALCATEIA...

- Para os Vampiros, pois ela nasceu do amor impossível entre uma humana e um vampiro. Edward e Bella, a história que lhe contei enquanto vínhamos para cá, se lembra? Ele a perguntou.

- Sim! Iara respondeu.

- Isso a tornou parte de quem somos. Entendeu? Embry lhe explicava como uma suplica, então como em um estalo compreendi. Iara era o seu imprinting.

- Ela tem um cheiro muito diferente, não é como os vampiros e não é como os humanos! Iara respondia.

Nessie desceu de meu colo e foi em direção a Iara devagar, eu tentei puxá-la de volta, mas ela segurou minha mão e continuou em sua investida até tocar a face dela, e como ainda estava com a outra mão em mim e eu pude ver também, ela lhe contava toda a sua história através de seu dom.Iara arfou quando ela concluiu, e imediatamente a abraçou, eu me levantei assustado, mas logo percebi que ela se emocionou com a história da monstrinha.

- Nossa tão pequena e com tanta história, compreendo agora a profundidade da união de todos aqui... Concluiu Iara

- HHAHAHAHAH! Viu Jake, não precisa ficar com essa cara, ela não vai me fazer mal, só precisava ver e sentir tudo que aconteceu! Nessie riu e disse gloriosa de seu feito.

- Dessa vez deu tudo certo monstrinha, mas  não faça mais isso! Disse com seriedade a ela.

- Embry, me diz como vocês encontraram Iara e como ela se tornou parte de você? Disse a Embry.

- Eu e Leah, chegamos a uma vila no norte do Peru e descobrimos que Joshua havia morrido há alguns anos e isso nos deixou muito decepcionados, mas quando perguntamos o que havia acontecido, nenhum deles quis continuar a falar, percebi que alguma coisa muito seria havia espalhado o medo entre eles e por mais que tentássemos não nos seria contado, então localizamos um ancião de outra aldeia que nos contou a história de Joshua. Ele havia morrido tentando defender sua filha e sua esposa de um frio, ele as colocou para fugir e lutou, conseguiu matar o sanguessuga mais ficou gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer dias depois. O ancião nos disse que a esposa e a filha apareceram dias depois de sua morte, a esposa ficou muito transtornada ao saber de sua morte e partiu para viver em pequena aldeia nas montanhas do Chile, então fomos para lá e em dias localizamos Iara e quando eu a vi, tudo em minha vida mudou e se ligou aquela linda moça, meu centro do universo. Ela nos contou que sua mãe, Ika havia morrido no ano passado a deixando completamente só. Como ela se tornou parte mim eu não podia partir sem ela, e Leah não quis me deixar sozinho, e nós ficamos lá algum tempo tentando convencê-la de vir conosco, sem lhe explicar o que éramos, mas ela continuava irredutível, até que apareceu um vampiro por lá e ela acabou se transformando, eu e Leah ficamos surpresos com a transformação de Iara.  Leah conseguiu acabar com o frio, enquanto eu tentava tranqüilizá-la, pois ela ficou meio assustada com a transformação e após atearmos fogo no mesmo, nós lhe explicamos quem somos e contamos sobre seu pai e que ele havia deixado um filho aqui que também se transforma e assim ela aceitou vir conosco para cá para conhecer a única família que lhe restava. Disse-me Embry enquanto acariciava o rosto de sua amada.

- Seja bem vinda Iara!Saiba que somos sua família agora, se você assim o desejar e eu espero goste dela! Disse dando as boas vindas à nova integrante.

- Obrigada Jake, por me receber no bando! Disse ela.

...Ops! Bando! Lobisomem fêmea! Leah... Pensei

- Ei, Embry onde está Leah? Perguntei a ele.

- Esta a minha procura grande alfa! Ela disse entrando e falando debochada como sempre.

...Leah na casa de Sam? Eu heim, sinto que vem mais coisas por aí... Voltei a devanear.

- Onde você estava Leah? Perguntei

- Passei em casa para falar com minha mãe e Seth, afinal depois de meses eu estava com saudades. Explicou

 - Depois fui a sua casa, seu pai me disse que estava aqui, então vim!Porque Jake? Não era para eu vir? Ela disse e me perguntou. Nessie saltou para colo de Leah e tocou sua face lhe mostrando algo.

- Oi! Nessie também estava com saudades, eu sabia que você estaria aqui também, afinal seu castigo terminou ontem não é mesmo! Disse Leah a colocando no chão.

- Desculpe Leah não é isso! É só que você nunca veio aqui! Disse a ela.

- Pois é eu também acho meio estranho, mas algo me puxou para cá! Disse ela.

- Onde está o novo lobo da Alcatéia? Perguntou se virando para Emily parando com o olhar mais fixo no meu afilhado.

...Isso não está acontecendo! Leah está tendo um imprinting com o filho de Sam!!!... Pensei enquanto ela caminhava em direção a Phelan que começou a se remexer no colo de Emily como se estivesse reclamando e começou a jogar os braçinhos em direção a ela.

- Deus escreve certo por linhas tortas não é mesmo Sam? Perguntei a ele que estava com a boca aberta olhando a cena de Leah pegando Phelan nos braços e enquanto ele se aninhava tranquilamente lá.

- Eu não acredito nisso, ele disse! Não pude identificar se ele estava feliz por Leah ter sofrido seu imprinting, afinal ele queria muito vê-la feliz depois do que a fez a ela no passado, ou se corria atrás dela para espantá-la de perto de seu filho.

-HAHAHAHAHAH! Eu e Embry estávamos gargalhando da cara que Sam fazia.

Emily ficou feliz, pois sabia que a amargura do coração de Leah havia sumido por completo naquele instante em que ela colocou os olhos no pequeno lobo, que eles seriam felizes assim como ela e Sam, e que todo mal do passado seria esquecido por completo.

Leah ficou com ele aninhado em seus braços abobada com linda figura, um menino forte de feições másculas, pele avermelhada e cabelos lisos e bem pretos. Eu, Sam e Embry, fomos para fora conversar e deixamos as garotas cuidando das crianças...

- Eu não to gostando disso! Sam disse fulo da vida com imprinting de seu filho com Leah.

- Ora! Sam! Você sabe perfeitamente que não temos como controlar, e que recíproco você mesmo presenciou como ele se acalmou quando ela o colocou em seus braços! Disse a ele tentando o acalmar.

- Ele será o bebe, o garoto e depois o homem mais protegido e amado por aqui! Conclui e Sam bufou derrotado.

O dia se passou tranquilamente, e no final da tarde minha Nessie estava dormindo exausta nos braços de Iara.

- Ela tem muita energia, não é Jake? Iara me perguntou enquanto eu a pegava de seus braços para levá-la para casa.

- Tem sim! Ela é muito esperta, inteligente e ativa para quem tem somente 2 anos de vida! Expliquei a Iara que me olhou sem compreender nada, afinal a garotinha que estava em seus braços até agora a pouco aparentava ter uns oito ou nove anos.

- Iara, aqui você irá descobrir muitas coisas sobrenaturais, não se assuste! Disse.

- Iara, não é só Nessie que cresce assim, Phelan tem apenas 3 meses e já aparenta ter  6 meses! Exclamou Sam.

- Nossa! Pelo que vejo tenho muito a aprender!Afirmou assustada.

- Sim, mas por hora, apenas saiba que os dois crescem rápido, mas Nessie será adulta em apenas cinco anos, enquanto Phelan se desenvolverá quase que normalmente, tendo seu surto de crescimento apenas após sua primeira transformação, que esperamos que só ocorra depois que ele completar seus 11 anos! Exclamou Sam.

- Estes segredos devem ser mantidos escondidos, para integridade de todos! Disse olhando firme para Iara com a voz de comando mais fraca para que ela compreendesse.

 Ela assentiu com a cabeça e me olhando em submissão, então soube que ela já fazia parte do bando.

- Boa noite a todos!  Vou levar Nessie para casa e vou dormir por lá hoje, Bella havia me pedido para ficar com ela, pois eles querem sair acho que vão dançar! Qualquer coisa me avise! Alertei e concluí saindo da casa em direção ao carro.

Coloquei minha monstrinha para dormir, Bella e Edward se despediram e eu fui pro meu quarto tomar banho e dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Leah com o filho de Sam! Coisa do destino não acham?
Coloque Reviews por favor ou vou fazer greve!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.