Amizade e União escrita por Aline Shintaku


Capítulo 7
Capitulo 7- A Promessa


Notas iniciais do capítulo

Novamente um capitulo pequeno, como posso dizer... Muitas coisas vêm acontecendo em minha escola, e eu não tenho muito tempo pra nada fora dela, lamento por isso.
Por isso, mesmo que pequeno, irei postar, pra não deixa-los sem nada por muito mais tempo, Gomen'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454134/chapter/7

Era umas três horas da manhã, Luka estava sem sono, queria comer algo, então levantou-se da cama, arrumou seu pijama para que não parecesse muito indecente (um short curto e folgado, tinha desenhos de corações roxos com o fundo branco, e na borda da frente tinha babados, e uma blusa no mesmo estilo do short, que por ter um decote muito bem acentuado, fazia aquilo parecer muito sexy), desceu as escadas com o maior cuidado possível, não queria de maneira alguma acordar Len. Quando finalmente consegue chegar a cozinha ela tem uma surpresa.

–Len?! O que faz acordado?

–Eto... Luka?

–Len você está bem?

–Acho que sim, só estou com sono, vim buscar uma água. Que belo pijama temos aqui, ne. – Len diz com uma cara pervertida, mas que mixava com o extremo sono que ele estava sentindo – Bem sexy, nem parece com você.

–Len! – Luka se sente ofendida, mas ao olhar para aqueles lindos olhos azuis bem a sua frente, ela simplesmente esquece – Ah... Como você dá trabalho, vamos, eu irei te levar para seu quarto.

–Eu não quero ir, ainda preciso...

–Baka! – Luka bate na cabeça do loiro, o deixando sem reação – Eu não perguntei, irei leva-lo para o quarto, e ponto final, consegue entender?

Sem mais discussões, Luka sai puxando o loiro por toda a casa, e fica realmente corada com toda situação, ele era bem maior que ela, e muito mais forte, poderia para-la apenas com uma mão, ela mal se deu conta que já havia entrado no quarto e que agora estava o encarando fixamente.

–Ah cara! Você dá muito trabalho, de verdade.

–Luka... – ele se aproxima com uma ferocidade nos olhos, quase como se por muito tempo se segurasse – Eu. Quero. Você. Só. Pra. Mim!

–Len?! – Luka tenta, em vão, se afastar dos braços do rapaz – Pare com isso, ok?

–Eu. Quero. Você.

Len envolve Luka em seus braços, ele mantém os olhos fixos nela, a única coisa que passava por sua cabeça era o quão linda e indefesa ela estava naquele momento, então ele a deita na cama, com uma extrema delicada, e segura seus punhos no alto de sua cabeça, e cada vez mais se aproxima da linda boca da rosada. Mas com um impulso ele se afasta dela. Abaixa a cabeça e enche os olhos de lagrimas.

–Eu... Eu sinto muito, sinto muito mesmo. Eu não sei o que deu em mim naquele momento... Eu... – ele olha para Luka e vê o desespero em forma de lagrimas transbordando seus olhos – Meu Deus! Por que fiz isso, sou um monstro Luka! Me desculpa...

–Len? Eu estou bem, olhe pra mim. – a rosada enxuga as lagrimas, agacha perto do seu amigo e o abraça – Eu estou aqui, bem do seu lado, não precisa se preocupar, eu nunca mais vou te deixar, ok?

–Você promete isso? Promete que não vai me deixar?

–Hey, promessa de deusa! Eu, Luka Megurine, jamais irei abandonar meu melhor amigo, Len Kagamine, novamente. Estarei sempre ao seu lado, independente do que for acontecer.

Len levanta a cabeça, ele a encara e pensa em tudo o que fez, olha-la novamente doía em seu coração, ele poderia ter machucado uma rosa tão indefesa quanto ela...

–Len... – Luka beija sua bochecha – Eu te amo sabia? E eu fiz uma promessa... – ela dá outro beijo, mas dessa vez em sua testa – Eu estarei sempre do seu lado.

E ambos se deitam na cama, cada um de um lado, de mãos dadas e com sorrisos no rosto “Eu entendi Luka, você não vai me deixar, eu entendi, obrigado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Assim que eu tiver mais tempo, irei estar postando mais e mais pra vocês.
Deixem comentários, Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade e União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.