Amizade e União escrita por Aline Shintaku


Capítulo 4
Capitulo 4 - A viagem e o retorno


Notas iniciais do capítulo

Então... Demorei a postar pessoal! Meu computador estava quebrado... E demorou um tempinho arruma-lo! Desculpe-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454134/chapter/4

Então ele decide ir ate a casa da Luka, para poder esclarecer as coisas, mas por dentro ele sentia que algo não daria certo!

–Luka?! – ele grita do lado de fora da casa – Você está em casa?

–Já vai! – diz ela cantando – Quem é? – diz

–Luka, sou eu, Gakupo!

–Ah! O que aconteceu?

–Nada! Posso entrar?

–Não! Não pode não! – diz em um impulso

–Por quê?!

–Vamos sair! Eu vou pegar minha blusa! Espere aqui!

Luka entra na casa e pedi para Len ficar ali e esperar por ela, ela não queria que Gakupo pensasse algo errado!

–Certo! – diz o loiro sussurrando – Volte logo!

–Obrigada! Tchau, tchau!

Então ela saiu e foi andando com o Gakupo, mas ele não queria só andar!

–Luka o motivo de eu vir na sua casa, é para pedir desculpa!

–Desculpas?!

–Eu me expressei errado, eu acho, e isso deve ter te deixado mal!

–Está tudo bem agora Gak!

–Luka... E também... Me desculpa por isso!

–Isso o que?

Gakupo a beija... Luka retribui, mas em seu coração, não era certo, nada daquilo era certo, então ela percebeu que não era amor que sentia pelo Gakupo... Nunca foi! Ela o empurra, e diz que precisa ir embora, ele não esboça nenhuma emoção sobre aquilo, e isso faz com que Luka fique mais confusa ainda!

Ela chega em casa e começa a chorar, conta tudo para Len, e o mesmo não consegue acreditar.

–Len eu não amo o Gakupo, apenas gosto muito dele, como amigos ou irmãos, eu acho...

–Tudo vai ficar bem Luka... Vai sim! Não se preocupe... – diz o loiro fazendo carinho nos cabelos da rosada

–Len você se importaria se eu te beijasse?

–Me beijar?

–Esquece, desculpa!

–Não! Não me importaria! E você se importaria se eu fizesse isso agora?

–Eu?! Acho que não!

–Ótimo!

Len a beijou, Luka é claro que retribuiu, e então percebeu que ela amava o Len, seu melhor amigo! O que então ela faria? Miku estava apaixonada por Len também!

Então Luka havia se decidido, ela não ficaria com ninguém e mudaria de vez daquele lugar!

Len foi embora depois disso, Luka imediatamente ligou pra Elle (uma amiga da sua mãe) e pediu para morar lá, por algum tempo!

E arrumou suas coisas...

–Tchau! Miku, Rin, me perdoem! Mas eu preciso fazer essa viagem!

–Tudo bem, nós entendemos! – diz Miku chorando – Quando voltar pode posar na minha casa ate achar outra!

–Obrigada! Rin...

–Olha ta tudo bem! Eu vou tentar ser mais responsável pra quando você voltar se orgulhar!

–Eu já me orgulho!

–Serio?! – Rin começa a chorar – Que bom!

–Len...

–Vou sentir sua falta pequena! – diz abraçando-a – E vê se cuida direitinho da sua alimentação!

–Vou cuidar! Kaito...

–Vou sentir falta! Promete que volta?

–Visitarei vocês sempre que puder!

–Gakupo... Adeus! Sinto muito por tudo!

–Eu não sinto!

–Tchau para vocês! Fiquem bem!

E então Luka entra no carro, e vai embora... Deixando seus amigos e seu coração para trás!

Depois de três anos fora e sem ver seus amigos Luka decide voltar!

–Miku?!

–Lukaaaa! Você vai vim?

–Ainda posso posar na sua casa ate achar uma pra mim?

–É claro! E caso você não goste tem a casa do Len, ele ta morando sozinho desde que você foi embora!

–Que bom! Eu estou na porta da sua casa, venha abrir a porta!

–Já abri! – Miku aparece lá de fora – Tenho que ligar para os outros!

–Você ta animada mesmo ein?

–É claro! E... Eu estou namorando o Gak!

–O que?

–Pois é! Nem eu acreditava nisso! Mas ele disse que me amava, dois meses depois de você ir embora!

–Estão namorando há três anos?

–Praticamente, estou muito feliz com isso!

–Que bom!

–Ele está aqui! Quer vê-lo?

–Claro! – mas Luka não queria, não depois disso – Chame-o pra mim!

–Olá Luka! – diz Gakupo sem graça – Tudo bem?

–Sabe como são as coisas... As pessoas mudam não é mesmo?

–Luka eu posso explicar...

–Pode, mas não quero! – diz Luka já levantando a voz

–Você mudou mesmo! – Gakupo a olha como se sentisse raiva, ódio talvez.

–Olha quem fala sobre mudanças...

–Gente?! – diz Miku – Perdi alguma coisa?

–Não! É claro que não! Já ligou para os outros?

–Já sim! O Len já vai vim, a Rin ta trabalhando só sai na hora do almoço o Kaito vai vim com a Rin, eles estão namorando!

–Quem bom! Vou ver o Len!

–Luka! – grita o loiro enquanto corria para abraçar a amiga – Você está bem?

–Bem melhor agora! Sinto sua falta!

–Não precisa sentir mais!

–Não vou te deixar ir embora nunca mais! Você ta muito linda, muito gata...

–Você cresceu também, ta mais forte, mais alto e lindo!

–Mas você continua a mesma linda Luka de sempre!

–E você continua sendo o mesmo Len lindo e perfeito que é meu!

–Seu?! Luka eu estou namorando...

–Ann... Que bom! Me apresente a ela depois!

–Farei isso! Claro! O nome dela é Meiko, tem vinte e dois anos...

–Mais velha que você? Ela é gata?

–É, ela é legal!

–Rin está trabalhando, e namorando, que legal! E... Como reagiu a isso?

–Bem... Eu acho, já que era o Kaito...

–Você não mudou nada! – Luka solta uma gargalhada – Acredita que a Miku tinha sugerido de eu ir posar na sua casa?! Acho que ela sabia que você tava namorando...

–Miku? Ela sabia sim, ela deveria estar brincando, não acha?

–É... Deve ser... – Luka abaixou a cabeça, mas logo recuperou-se e ergueu a cabeça

–Luka você se sentiu sozinha, lá onde você estava?

–Senti saudade de vocês, mas eu sabia que não estava sozinha! Por que a pergunta?

–Porque eu me senti sozinho!

–Se sentiu? Por quê? E a Rin? Miku, Kaito?

–Eles não são você!

–Len?!

–Lembra de quando nos conhecemos? Faz cinco anos! Lembra também quando fizemos um ano de amizade prometemos um ao outro que sempre estaríamos lá para ajudar se um precisasse? Pois é, você não o cumpriu... Só me senti feliz de novo quando encontrei a Meiko, ela sim estava do meu lado quando precisei, mas não tenho raiva de você!

–Len?! – Luka agora está chorando – Perdoe-me! Eu não queria te deixar, não queria!

–Mas deixou! Não quero discutir com isso... Senti muita falta da minha... De você!

–Você?! Eu preciso terminar de arrumar minhas malas... Foi bom te rever! Me apresenta sua namorada depois, beijos!

–Luka...

–Tchau!

Luka entrou na casa da Miku, mas não queria ficar ali, então saiu e foi procurar uma casa pra ela.

–Que droga! Magoei-o, meu amigo, meu amor...

–Falando sozinha?

–Leon?

–Você mudou Luka!

–Isso seria um elogio?

–Sim, isso é um elogio!

–Que bom! Escuta, perdoe-me, mas eu preciso ir embora!

–Luka você sabe que sempre fui apaixonado por você...

–Não, não sabia não!

–Agora sabe! Luka me dá uma chance?

–Leon eu preciso ir! Nos falamos depois!

–Sabe Luka, ele não te ama! Já ta namorando outra...

–O que?! Me deixe em paz!

–Você ainda vai ser minha Luka! – grita Leon – Vai sim!

Luka finge não ouvir, continua andando e encontra Kaito, que está esperando Rin sair do serviço.

–Kaito! – Luka acena e grita pelo amigo – Me dê um abraço!

–Luka! – Kaito a abraça – Que saudades de você!

–Cara que loucura... Fico fora só alguns anos e você ta namorando a Rin... E o seu amor por Miku?

–Você sabia que eu gostava da Miku? Como?

–Ah fala serio, todo mundo sabia, menos ela! E então, desistiu por quê?

–Bem... Ela começou a namorar o Gakupo, e então fui pra casa da Rin, o Len ainda morava lá, e só estava ela... Aí... Nós ficamos, e decidimos namorar logo! Sem contar... Que naquela nossa reunião na casa da Miku eu já tava desistindo... A Rin tava encantadoramente linda aquele dia, não conseguia parar de olhar ela!

–Que foda! Que amor mais... Mais “estranho”!

–Luka?! – Rin quase pula de alegria – Que bom que voltou!

–Ah! Que bom te ver! Você ta muito mais gata ein...

–Sua boba! Senti sua falta!

–Eu também senti a sua... Então... Namorando o Kaito é?

–Ah! – diz sem graça – Você não vai ficar brava néh?

–Por que eu ficaria?

–Miku ficou...

–Nem liga pra isso... E seu irmão como reagiu?

–Ele tentou, tentou de verdade ficar de boa (risos), mas mudou de casa rápido e não falou nada de mais... Toda vez que o Kaito chegava em casa ele saia!

–Bem a cara do Len (risos), sinto falta dele...

–Mas você já o viu ué! – diz Kaito confuso – Ou não?

–Já, mas não me parecia o Len que eu conhecia...

–Ele também mudou Luka, todos nós mudamos... – diz Rin, com uma voz calma e de certa forma triste – Alguns pra melhor, outros não!

–É... Não acredito que fiz isso com ele. – Luka abaixa a cabeça e começa a se apertar (uma mania que tinha sempre que estava com raiva dos outros ou de si mesma), e não percebe que Len está atrás dela, ele pediu para que Rin e Kaito não falasse nada – Fui eu afinal que o abandonei, mas não era isso o que eu queria... Enfim... – Ela muda o tom de voz e levanta a cabeça – Tenho que ir, não aguento ficar na casa da Miku, não com o Gakupo lá dentro! Tchau, tchau!

Luka sai sem nem perceber Len. Já ele, não consegue entender porque disse aquilo tudo pra ela, ele sabia que palavras a machucava mais que tapas!

–Len o que ela quis dizer? – pergunta Rin muito confusa – Como assim te deixou? E o que o Gakupo fez?

–Ela disse coisas que eu preciso concertar!

–Concertar o que?

–A nossa amizade, nosso sentimento, nossa união tem que voltar a ser como antes!

–Len ela tem razão, você mudou muito e... – diz Kaito confuso e como sempre sendo retardado

–Tá bom... Tenho que ir... Tchau Miku. Tchau Kaito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já dito antes, me desculpem pessoal! Procuro sempre postar o mais rápido possível, e somente devido ao estado do computador que não pude postar frequentemente... Mas espero que esteja tudo bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade e União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.