Essa tarde, eu te amo. escrita por Nha Bia


Capítulo 1
Capítulo único - Essa tarde, eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic então, não tenho certeza de que ficou boa, but enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454122/chapter/1

Depois de tantas coisas acontecendo na minha vida, finalmente eu teria um descanso ao lado de Peeta, tinha de ter, queria que fosse a melhor tarde da minha vida. Eu tinha acabado de voltar da pequena cerimonia de um casamento no meu distrito, mas a parte estranha, era que o casamento era de Gale. Ultimamente tudo tem estado calmo, e para continuar talvez fosse preciso seguir caminhos diferentes do que tinha com Gale. A um tempo atrás confundi meus sentimentos por ele, eu o amo, mas não do jeito que ele costumava me amar, ele era, é, e sempre será meu irmão de alma. Organizei meus pensamentos quando finalmente percebi que meus sentimentos apaixonados eram por Peeta, que se fosse para pensar em família seria ao lado dele, e essa é uma ótima chance para demonstrar meus sentimentos por ele. Passar uma tarde com Peeta, definitivamente firmaria tudo o que tenho pensado e sentido.

Não posso mentir, foi difícil ver Gale se casar, não porque queria que fosse comigo, pelo contrario, sei o quanto a mulher dele vai fazer bem a sua vida, mas é estranho, ir para o casamento do seu melhor amigo sabendo que o mesmo à não muito tempo atrás expressou sentimentos diferentes em relação a mim. Por mais que no fundo eu pense que Gale talvez não ame sua mulher de verdade, que tenha se casado com ela apenas para não continuar com os sentimentos que ele tem ou tinha por mim, me sinto feliz por ele. Queria poder ter dito isso para ele hoje, mas não houve tempo, ele estava ocupado com tudo isso, mas sei que terei milhões de outras oportunidades de dizer isso a ele, ao menos é o que eu sinto, e espero estar certa. Meu maior medo é de que Gale me esqueça por completo, que se afaste de mim de verdade, não só pelo casamento, meu medo é de perder tantos anos de amizade por um sentimento talvez equivocado.

Mas essa definitivamente não era a hora certa para pensar em minha situação com Gale, eu estava precisando acertar minha situação com Peeta. Assim que toda a cerimonia tinha sido encerrada, eu me despedi de todos e fui para a vila dos vitoriosos, eu precisava me arrumar, mesmo não fazendo tanta questão disso, dessa vez eu queria estar bem aparentemente só por precaução. Fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa apresentável trancei o meu cabelo como de costume, mas no final acabei soltando-os, eles estavam com uma aparência boa, estavam ondulados e eu gostava dessa sensação. Assim que senti que estava pronta, não só na aparência, mas confiante de que irei fazer a coisa certa essa tarde, sai da casa e fui direto para o ponto de encontro marcado, na floresta. Ultrapassei a segurança sem problemas, porque mais uma vez a cerca estava desligada.

Nessa tarde fazia calor, era primavera, as árvores estavam lindas e o cenário deixava um ar romântico a solta. Sem perceber distraída com a paisagem Peeta chegou silenciosamente, pelo menos até uma parte, ele pisou em um galho seco, e me assustei com o barulho, mas assim que o vi o abracei forte e ele como de costume me correspondeu. Eu parei para o observar, e ele estava incrivelmente bonito, o sol refletia no seu cabelo, fazendo os mesmos brilharem, seus olhos estavam calmos, uma ar doce, e sua boca um pouco avermelhada pelo calor.

Eu não pretendia falar direto o que tinha em mente, então nos sentamos, conversamos sobre tudo, até que me levantei e o chamei para mostrar a minha árvore favorita, ela era enorme, e parecia ainda mais bonita com o clima, quando chegamos, ele parou e a observou com atenção, ele ficou em transe, ai eu aproveitei o momento para o provocar, dei um leve tapa na sua cabeça e apressei meus passos para trás da árvore, ele levou um pequeno susto e correu atrás de mim, assim que percebi e tentei fugir ele me agarrou por trás, seus braços musculosos me envolveram pela cintura e me levantaram, ele me colocou no chão e eu me virei de frente para ele, seus olhos não mentiam sobre seus sentimentos, e sua boca implorava pela minha, então sem nem pensar duas vezes, o beijei do jeito mais apaixonado que tinha, envolvi meus braços em seu pescoço e ele me apertou e me levava devagar até me por contra a árvore.

Sua boca estava com um gosto muito bom, era como se quando eu começasse a beija-lo eu não pudesse mais parar, e para mim isso faz parte da paixão, querer estar perto, se importar, e tudo que tenho sentido por ele. Quando paramos o beijo, eu o olhei fixamente, ele me deixou um pouco mais solta, já que me pressionava contra a árvore. Puxei ele para sentar ao meu lado nas raízes da árvore e então comecei.

- Eu preciso te contar uma coisa- disse pegando um galho e mexendo no mesmo para tirar o nervosismo.

Ele simplesmente assentiu com a cabeça e me olhou compreensivo.

- Tenho pensado muito ultimamente sobre o que sinto por você, e depois de muitas coisas passarem pela minha cabeça eu percebi o que realmente sinto. –suspirei e olhei para ele esperando uma intervenção ou qualquer outra coisa que tirasse toda essa atenção de mim.

- E o que você percebeu ? – disse sem tirar a sua visão dos meus olhos.

- Percebi que não é normal querer sua presença o tempo todo, que não é normal me importar tanto com você, não é normal sentir o que sinto quando te beijo – fiz uma pequena pausa para respirar- não é normal para mim, ficar fascinada com o seu sorriso e depender dele, não é normal gostar de cada parte sua, sem por e nem tirar, não é normal amar os defeitos de alguém. –Não conseguia mais olhar para ele, estava mais nervosa do que pensei que ficaria.

- E o que você pensa sobre isso ? Digo, acha isso ruim ?

- Não.- Criei coragem para voltar a olhar em seus olhos- Não, eu amo sentir isso, assim como percebi que amo você.

Ele sorriu, olhou para baixo rapidamente, e voltou seu olhar para mim, se aproximou um pouco mais e disse :- Que bom, estava esperando para ouvir isso faz um bom tempo, sonhava em ouvir isso de você. E sei que pode estar obvio, mas, quero que saiba, que sinto o mesmo por você. – Colocando sua mão direita no meu rosto, e se aproximando cada vez mais de mim, aproximando nossos lábios novamente- Eu te amo Katniss Everdeen –sussurrou e sem que eu pudesse dizer algo ele me deu um beijo, um beijo cativante, estimulante, apaixonado, e que me fez ter certeza de que era esse o beijo que eu queria e sei que receberei todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo tipo de crítica, sempre bem vinda. Obrigadinha!