Shelter escrita por MayChan


Capítulo 1
Heart skipped a beat


Notas iniciais do capítulo

ヽ(゜∇゜)ノ Yoo minna, essa é a primeira fic que eu publico aqui no Nyah, espero que vocês gostem. Eu costumo escrever tendo alguma letra de música como base, ou trilha sonora. Normalmente vou indicar sendo o nome do capítulo, ou eu comento nas notas; ja nee*

Sobre esse primeiro capítulo, bem... ele apresenta brevemente meus dois principais: Kise e Aomine. Prometo que o próximo capítulo já trás mais da trama principal da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454114/chapter/1

[música]

It's been a while

(já faz um tempo)

But sometimes, I still need you.

(mas, às vezes, eu ainda preciso de você)

Kise's POV

Sempre me diziam que quanto menos eu me importasse, mais feliz seria. Mas... eu sou feliz? Quer dizer, prodígio do time de basquete da Kaijō Highschool e modelo, eu pelo menos deveria ser “satisfeito” com a vida que levo, ao menos as pessoas pensam assim. Ao longo desses anos as coisas tem mudado pra pior: a pressão aumentando, as mudanças, meu coração. Andei me perguntando seriamente o que eu fazia aqui, como se o basquete não fosse mais suficiente... Eu estava cansado e com saudades de como as coisas eram. Cansado de paparazzis em todos os lugares, não poder fazer o que queria, ter que manter minha imagem de galã e bom moço. Ah, como eu queria falar foda-se pra tudo isso, mas não, a mídia não aceitaria. E a saudade? Dos meus velhos amigos... ou na verdade, de um em especial. Mas, por que essa saudade dói tanto? Arg, Aho.

Aomine's POV

Hm as férias chegaram. Estive pensando em chamar alguém pra jogar comigo, como se eu tivesse alguém. Ugh. Kise baka, não atende aquela merda de telefone, quando atende é aquele agente irritante. Pensei em chamar a Momoi, mas com ela só daria pra jogar com aquelas bolas de basquete cobertas por aquela estúpida blusa de urso que ela usa desde que tem 7 anos. Ahhh que dor de cabeça, precisava de um cigarro. Aliás, outro dia numa das minhas buscas por algum idiota que me desafiasse num oneXone um cara me ofereceu um, por alguns míseros momentos nessas férias não tive essas dores. BaKise, se atendesse aquele celular idiota nada disso teria acontecido, o que será que anda fazendo aquele loiro? Certamente com alguma fãzinha irritante no seu pescoço, ugh. Não que eu me importe com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham desanimado com esse capítulo e que leiam o próximo ♡
Obs: a música desse capítulo é Heart Skipped a Beat, do The xx.

Vocabulário básico:
•ja nee = até mais
•baka = chamar de idiota, mas de forma amigável
•aho = chamar de idiota num tom mais pesado, pejorativo
•(Aho)mine / BaKise = trocadilho
•hai = sim / iie = não
•yo = olá/oi
•minna = pessoal
•nee = mas (podendo ser uma simples onomatopeia de contradição/continuação)
•onegai = por favor, pedido
•gozaimasu = locução que remete intensidade, forte
•gomenasai/gomen = desculpa
•daisuki = "te amo/adoro" para amizades
•aishiteru = "eu te amo" para relacionamentos amorosos, namoro
•koishiteru = "eu te amo eternamente" quando você que ficar ao lado daquela pessoa para sempre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.