Reconquistar escrita por Unknow Writer


Capítulo 4
The Quest


Notas iniciais do capítulo

Gente, milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll desculpas pela demora, mas é por que a inspiração me esvaiu e só voltou hoje, mas eu vou postar mais frequentemente
Eu queria Agradecer Extremamente A Emily Watson pela capa que... como eu sou uma Bocó não consegui trocar ( Não concordem, vão me deprimir).
bem... Ta aí o cap, eu posto outro amanhã.
Espero que gostem
Beijos
E mil desculpas
Blue Cupkake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454072/chapter/4

The Quest

Já faz duas semanas, duas semanas em que cheguei ao acampamento, duas semanas que fui

Reclamada, caramba, como eu quero uma missão.

Tá, você deve estar pensando. " mas que louca, você pode morrer em mas missão, que irracional para uma filha d deusa a sabedoria... blá blá blá..." Tá, é verdade, sou louca mesmo, mas eu preciso de uma missão! e é já.

Bem, voltando a história... Eu estou agora mesmo treinando com minha adaga na arena e.... ta tudo bem (fora que a Sra. O’Leary está me encarando, sério, aquela cadela dá medo).

Enfim, quando eu estava quase arrancando a cabeça de um dos bonecos de palha(?) de lá, zuuuuuum, um flecha passou bem perto de mim, quase ficou presa no meu nariz.

“Desculpe” Uma garota de pele bronzeada, longos cabelos loiros e olhos castanhos se aproximou “É que Travis me deu um susto e a flecha acabou vindo pra cá”

“Não tem problema, pelo menos ninguém se machucou” eu disse

“É....” ela me encarou “Emily Watson, e você é....?”


“Annabeth Chase”

“Sou filha de Apolo”

“At....”

“NÃO! Deixa eu adivinhar, olhos cinzas, cheios de conhecimento, determinação, cabelo loiro, cara pensativa, você deve ser filha de Atena.” (N./. A Lembram de algum bruxo?)

“Cara Pensativa?!”

Ela riu

“É, você tem uma” ela estendeu a mão “Foi um prazer te conhecer, vejo você na fogueira?”

Eu apertei sua mão” Claro”

“Então até a fogueira”

Ela voltou para as aulas de arco e flecha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~TTT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dois dias depois, Quíron me chamou até a casa grande, junto com Thalia, Emily e (Novidade) Percy.

“Olá crianças!” Quíron cumprimentou” Como vão?”

“Bem”

“Por que nos chamou aqui Quíron?” Thalia perguntou

“É melhor vocês sentarem”

“Diga Quíron” Falou o Hoje-Em-Dia-Não-Tão-Cabeça-De-Algas-Que-Continua-Com-Esse-Apelido” O que houve?”

“Vocês não sabem, mas Atena tem um livro...” Disse o Tutor

“Não digaaaa” Disse Emily

“Shhh” Eu a repreendi” Deixe ele falar”

O centauro pigarreou

“...E esse livro temo segredo para acabar com o Olimpo... E, ele foi... ele foi...” Pausa dramática (porque eu gosto) “Roubado”

“Quem foi o Idiota que escreveu um livro que conta como destruir o Olimpo?!” A filha de Zeus perguntou

“Foi o seu pai, Srta. Grace”

“Só podia”

“Enfim Quíron” Percy se adiantou antes que Zeus aparecesse naquela sala e começasse a dizer que ele não era idiota e sim fabuloso “O que isso significa?!”

Ai, Deuses, como ele é lerdo

“Significa que vocês tem uma missão “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey!
oi
rewiews
sla como se escreve
eu quero
beijos
see u in next cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.