De repente semideus.. escrita por Luuh Walsh


Capítulo 6
Eu sou Ninguém!


Notas iniciais do capítulo

>> Penúltimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454024/chapter/6

_Nossa! Que bicho fedido! – disse Piper enojada

_Shiu! Ele pode nos escutar! – sussurrei eu

Então conseguimos, já estávamos entro da caverna e Leo estava amarrado pelos pés em uma corda. Foi então que ele conseguiu nos enxergar.

_Esther!Piper! – disse Leo sorridente.

_Com quem você está falando garotinho?- disse Polifemo.

_Shiu! – sussurrei novamente.

_Que barulho foi esse? – disse Polifemo.

_Foi nada, apenas meu estomago. Estou faminto! – disse Leo.

_Haha! – gargalhou Polifemo – eu logo vou me alimentar de você! Fique calmo!

_Mas... Você já preparou o tempero? E o fogo? – disse Leo.

_Mas para que isso?

_Sou horrível! Você pode até pegar uma infecção se me comer cru. Sabia?

_Hum... Tudo bem. Vou indo pegar madeira para o fogo. - disse Polifemo, já saindo pela porta.

_Não! Não feche a porta! – disse Leo – preciso tomar um ar. Se não minha carne ficará muito dura.

Polifemo ficou desconfiado, mas deixou a porta aberta. Mas colocou uma pedra tampando a passagem dos carneiros. Piper e eu ficamos separadas de Leo, em outra caverna.

_Esther! Piper! – gritou Leo.

_Leo fique calmo! Vou conseguir tirar todos nós daqui! - disse Piper – só preciso empurrar essa pedra, desse jeito...

_Piper! Pare, você vai se machucar! – disse eu – sou filha de Hades, esqueceu? Eu posso mover essa pedra. Só preciso me concentrar, estou muito cansada.

_Esther, eu acho que ele já esta voltando – disse Leo.

_Tudo bem vou me concentrar.
Concentrei-me, na hora que consegui empurrar a pedra para o lado Polifemo apareceu.

_Quem esta fazendo este barulho? – disse ele zangado.

_Foi Ninguém! – disse eu, pedindo o silencio de Leo e Piper.

_Ninguém? Você voltou? – disse Polifemo tentando enxergar – meu olho ainda esta do jeito que você deixou! Agora vai embora, antes que eu acabe com você!

_Haha! – disse eu - não vou machucar você, se você me ajudar, é claro!

_O que você quer? – disse Polifemo – sabe o que eu quero? Esmagar você!

_Haha! Só quero que me diga como conseguiu pegar aquele garoto ali.

_Não vou te dizer nada, venha aqui! Me deixe te esmagar!

Polifemo deu um golpe, e me abaixei. Piper foi correndo soltar Leo enquanto eu fugia de Polifemo. Com as cordas que estavam amarrando Leo, Piper enrolou as pernas de Polifemo que caiu. Fui correndo até sua cabeça e apontei minhas duas adagas para seu olho machucado.

_Quem mandou você seqüestrar Leo? – disse eu.

_Não lhe contarei! – disse Polifemo.

_Diga-me! Ou eu cortar-lhe-ei seu único olho!

_Tudo bem, eu digo! – disse Polifemo com medo – Foi Ares.

_Mas por quê? – disse eu surpresa – porque ele mandou fazer isso?

_Por ciúmes – disse ele – Zeus deu a mão de Afrodite para Hefesto, para evitar que os outros deuses travassem disputas por ela. Porem Afrodite não gostou desse casamento arranjado, então começou um caso com Ares, deus da guerra, então Hefesto fez uma armadilha para os dois. Enquanto Afrodite e Ares estavam juntos na cama, Hefesto envolveu-os com uma rede inquebrável, tão fina que era praticamente invisível, e levou-os ao Monte Olimpo para humilhá-los diante dos outros deuses. Estes, no entanto, apenas riram diante da visão dos amantes nus, e Poseidon conseguiu persuadir Hefesto a libertá-lo como troca de uma garantia de que Ares pagaria uma multa pelo adultério - Polifemo nos conta a história- Então Ares com raiva mandou seqüestrar seu filho, Leo.

_Hum... - disse eu – então vamos indo. E você! Polifemo, não se atreva a vir atrás de nós ou eu te machucarei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia.
Comente.
Recomende.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente semideus.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.