De repente semideus.. escrita por Luuh Walsh


Capítulo 3
Novos campistas e magia, algum sentido ?


Notas iniciais do capítulo

É, será que só eu to amando a história, obrigado por escreve-la Estela!
Vocês se surpreenderam neste capítulo, como eu! '0'
E ah, se tens tempo pra ler, tem tempo pra comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454024/chapter/3

Chegamos à sala. Lá dentro era como em meu sonho. Meu pai estava lá, ele tinha pelo menos três metros de altura, e usava mantos de seda preta e uma coroa de ouro transada. Sua pele era branca, o cabelo comprido até os ombros eram pretos. Ele não era musculoso, mas irradiava força. Reclinava-se em seu trono de ossos humanos fundido, elegante e muito perigoso. As dobras de sua veste eram negras e tinha rostos atormentados, como se o traje fosse feito de almas.

Ele me dirigiu a palavra:

_Bem, não temos muito para conversar. Apenas queria conhecer minha mais nova filha.

Quando ele disse “minha mais nova filha” fiquei feliz pelo seu reconhecimento, mas não conseguia pensar em uma resposta breve.

_Pai, se é que posso lhe chamar assim, eu tive um sonho. Com uma carta sua.

_Ah sim, é claro, foi um modo indireto que encontrei de falar com você. Como faltam apenas uma semana para seu aniversário, queria a ver e lhe dar um presente.

Eu e Percy no entre olhamos, pois era estranho meu pai, Deus do Mundo Inferior, estar me dando um presente. Eu me sentia uma coisa insignificante até isso acontecer.

_Nossa! Um presente para mim, bem, muito obrigada.

_Mas, não vou entregá-lo agora. Quando você chegar ao acampamento meio-sangue ele estará em seu chalé.

_Tudo bem.

_Agora eu acho que é melhor você e Percy irem, não é muito seguro dois meio-sangues poderosos como vocês andarem desprotegidos por ai.

_Ah, sim, mas é claro. - tive vontade de abraçá-lo, mas ele tinha três metros de altura, o que seria meio impróprio.

_Então vamos Esther... - disse Percy.

_Adeus pai. – disse eu.

Ele apenas me olhou e levantou uma das sobrancelhas. Eu e Percy nos viramos e quebramos as perolas e subimos dentro de bolhas até a superfície, pensei que as bolas iriam estourar ao bater no teto, mas passamos por ele como se ele não existisse. Assim aparecemos no meio da baía de Santa Monica, fomos até a costa onde uma Fúria apareceu. Era Sra. Dodds, a professora de Percy, ela o atacou diretamente, eu estava sem nenhuma arma para ajudá-lo no momento, apenas disse.

_Deixe-o em paz Fúria!

Então a Fúria se virou para mim me olhando fixamente e mesmo muito indignada me obedeceu saindo voando de volta para o Mundo Inferior. Percy me olhou com alivio e depois de me agradecer cavalos marinhos chegaram para nos levar ao acampamento. Estava exausta, eu e Percy conversamos por certo tempo até que adormeci. Apenas acordei no dia seguinte quando algo molhado e gelado passou em meu rosto. Era um cão infernal, na verdade uma fêmea com um laço se seda no pescoço com um cartão de parabéns. Primeiramente era um filhote de rottweiler, que tinha o tamanho de um adulto, ela não era como Cérbero, tinha apenas uma cabeça, mas assim como ele era dócil. Pensei em lhe dar o nome de Lydia, o nome lhe caiu até que bem – pensei.

Levei-a até Quíron para mostrar a ele e Percy, mas quando cheguei era tarde. Percy acabara de sair para uma missão, Quíron não me contou que missão era apenas disse que ele demoraria. Depois, no final da tarde, fui ver o pôr-do-sol junto com Lydia. O pôr-do-sol era lindo, ver o sol com toda sua fúria adormecer nos braços serenos do mar seguidos por uma escuridão calma.

Meus dias eram normais, eu treinava junto com os outros campistas e brincava com Lydia. Quando chegou a manha de meu aniversário, recebi os parabéns de todos os campistas. Mais tarde uma nova campista chegou e Quíron me apresentou a ela. Seu nome era Katherine, ela tinha pele extremamente branca, olhos azuis e seu cabelo de formava em belos cachos. Ela me passava uma impressão de poder, mas não demonstrava isso. Quíron a mandou para o chalé de Hermes e depois me chamou para conversar, pediu para que eu a treinasse, assim como Percy havia feito comigo, assim concordei. Naquela tarde conversei com Katherine, então ela me disse como apareceu ali. Contou-me que estava fazendo um feitiço, pois é uma feiticeira, então apareceu dentro do livro que estava próximo a ela. Falei que eu também havia entrado no livro, mas sem magia, e expliquei toda minha história.

Logo naquela noite, outro novo campista chegou, era Marshall, tinha cabelos negros, olhos azuis como o mar e uma pele levemente bronzeada. Ele me passava
serenidade em seu olhar. E assim como Quíron fez com Katherine, me pediu para treiná-lo e levá-lo para o chalé de Hermes. No caminho ele me disse que perdeu sua mãe, quando estava em um barco, e apareceu aqui no acampamento meio-sangue. Mas, ele estava lendo um livro sobre mitologia, assim como eu, no momento que isso aconteceu, disse para ele que também tinha entrado no livro. Enfim, ficamos amigos, depois que o deixei no chalé de Hermes. Como eu já havia aprendido a usar meus poderes, como filha de Hades, parei em uma sombra, onde consegui tele-transportar para meu chalé. Já estava na hora de jantar, então fui para o refeitório, lá conversei com Marshall e com Katherine, que já éramos amigos, não fiquei sozinha no refeitório dessa vez, Quíron permitiu que eu sentasse junto á eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia.
Comente.
Acompanhe a história.