De repente semideus.. escrita por Luuh Walsh


Capítulo 1
Sim! É o Acampamento Meio-Sangue..


Notas iniciais do capítulo

Se tem tempo pra ler, tem tempo pra comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454024/chapter/1

Em uma noite não conseguia me concentrar, então decidi ler. Mitologia sempre chamou minha atenção, deuses, monstros e mistérios são impressionantes!

Foi algo muito rápido, eu estava andando, quase no alto de uma colina da casa de campo de meus avôs, e me vi ao lado de uma arvore familiar a qual eu conhecia, mas jamais teria visto.

Então me assustei, não podia ser verdade, era o acampamento meio-sangue. Era como o livro dizia: pessoas de camisa laranja, uma plantação de morangos, a casa grande e chalés. Ah... Não sei como explicar, era tudo tão lindo, tudo tão... Tão real.

Fiquei por certo tempo apenas observando, até que percebi que eu não poderia estar vendo tudo aquilo por causa da névoa, pois apenas meio-sangues podem ver através dela. Mas não me importei muito com isso, naquele momento eu estava tão feliz. Então decidi ir até os chalés, então eu o vi. Era Percy Jackson, descendo em seu pégasus preto. Fui até ele e me apresentei:

_Olá Percy! – disse isso com tanta felicidade que ele se assustou.

_É... Olá... - disse Percy assustado- Quem é você?

_Meu nome é Esther Mccall, eu estava lendo um livro sobre você e todos os meio-sangues até que apareci na colina do acampamento.

_Como?-disse Percy- um livro meu?

_É nele fala de todas as suas aventuras com Annabeth e Grover, Sei basicamente tudo sobre você. Isso não é legal?

_Venha comigo, -disse Percy- vou te levar para Quíron.

_Quíron?- Pergunte- Ah meu Deus! Ele é mesmo filho de Cronos? Eu tenho que conhecê-lo. Me leve até ele, depois se quiser me apresentar a Annabeth e Grover, eles são demais, menos a Clarice, é claro, ela é muito estressada.

_Como você... É... Como você sabe de tudo?

_Já disse, eu leio o livro.

_Tudo bem... Então, vamos.

Chegando na casa grande vimos Quíron, não consegui me segurar, lhe dei um forte abraço.

_Quem é essa garota? – disse Quíron, assustado.

_Essa é... - disse Percy sendo interrompido por mim.

_Esther Mccall, muito prazer – disse-. Eu sou humana, mas não vejo a névoa.

_Como você conseguiu chegar aqui? – disse Quíron.
_Eu estava lendo um livro que contava tudo sobre vocês aqui do acampamento, e suas missões, ai eu apareci na colina. Você é mesmo filho de Cronos?

_Não diga o nome de meu... Quer dizer, dele- disse Quíron meio triste- então você entrou no livro?

_Acho que sim- disse meio confusa – queria ajudar vocês se possível, sei de todos os problemas que acontecem por aqui.

_Mas Quíron, ela é apenas uma mortal. Ou não. Ela não pode fazer muito. - disse Percy.

O que Percy disse ficou em minha cabeça naquela noite, nosso assunto acabou ali, porque Percy foi chamado para ver o oráculo. Eu fui mandada para o chalé de Hermes. O chalé era velho, com a pintura descascando e um caduceu, tem duas cobras acima da porta. É o mais lotado, pois além dos filhos de Hermes, lá também dormem meio-sangues indeterminados. Aquela noite foi tensa, não conseguia dormir muito bem, porque todos ficavam conversando e brincando. Mas consegui. No dia seguindo eu me encontrei com Percy no refeitório, quando estávamos quase em nossa mesa senti algo estranho e Percy me parou.

_O que foi isso?

_Isso o que?- disse.

_Nada não, vi um reflexo roxo em seus olhos, acho que foi apenas... A nada.

_Hum... Ok.

Quando Quíron chegou me apresentou para os outros campistas e veio falar com Percy e eu, então pediu que ficássemos juntos no refeitório e que Percy me treinasse. Não entendi o porquê de me treinar, mas concordei.

Muito tempo se passou e continuei treinando com Percy, eram treinamentos pesados, mas já estava ficando boa nisso. Era como se eu sentisse o movimento de minha espada, mas eu preferia usar adagas, uma em cada mão. Eu me movia com rapidez e conseguia desarmar quem viesse.

Depois de um mês no acampamento eu participei da capturar a bandeira, nada de muito interessante, eu não tinha companheiros para essa luta então me juntei a Percy e Annabeth, vencemos, isso deixou Clarice irritada – coisa que sempre acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!