A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 7
VI - You were my friend!


Notas iniciais do capítulo

{Sério, meu pilates é daqui uns 15 minutos, eu realmente tenho que ir...}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/7

~Mundo da Amy~

POV. Amy

Argh como eu odeio Ian Kabra!

Aquele filho da mãe...

Quem deixou ele... Argh!

Quando cheguei em casa, não queria nem saber para nada, dei um simples “salut” (oi em francês) para meus pais e segui para meu quarto afim de esquecer tudo.

Ian Kabra como você pode ser tão desgraçado, filho de uma égua maluca, desmiolado e ... Argh! Ele não saí da minha cabeça...ele e aqueles olhos...aqueles lindos olhos...

Sortez de ma tête Ian Kabra! (Saia da minha cabeça Ian Kabra!)

Me joguei na cama irritada demais para pensar.

A vida de outra garota...

Lá pelas 5 horas, decide sair de casa. Quer dizer, eu não aguento mais olhar para essas paredes, e também não estou afim de saber como foi divertida a conversa de Dan com Natalie Kabra. Sim, eu vi pela janela, e sim, sou uma irmã xereta.

Peguei meu querido e muito antigo diário da estante, e troquei de roupa. Queria ir para qualquer lugar...Desci as escadas correndo, não querendo ser vista por ninguém. Agradeci mentalmente por ter colocado botas tão confortáveis, e corri porta afora.

Andei por muito tempo, tempo demais, mas finalmente cheguei em um antigo parque, com algumas árvores, sei que isso é raro em Boston, mas existe, e uns bancos, o lugar era calmo, e simplesmente me dava reconforto, tudo que eu preciava naquela hora.

Me sentei em um dos bancos, o mais longe possível de todos que estavam no parque e comecei a escrever no meu diário. Não era nada com nada, só algumas coisas bobas, frases sem sentido completo... Só algumas coisas do tipo :

“Eu posso até fechar os olhos mas a única coisa que enxergo além da escuridão, são seus olhos e eles me seguem a todos os lados”

É coisas sem sentido completo.

Uma brisa fria balançou meus cabelos ruivos, e eu olhei para umas crianças que brincavam com um cachorro. Elas estão felizes... e isso é só o que eu posso pedir.

— A quem devo a honra de encontrar Amélia Cahill aqui nesse parque? — Ouvi uma voz grossa e ao mesmo tempo linda de trás.

Olhei e vi Ian Kabra.

Merde! (francês para merda.

Je mérite! (Eu mereço)

— Fala francês? — Ian perguntou, os olhos arregalados cheios de surpresa. Algo dentro de mim se irritou com aquilo. Qual é o problema de eu falar francês?

— Olá para você também senhor Kabra, e desculpe, você acaba de estragar meu final de tarde, então não irei responder.

Je parle français, mais étant bien sûr comme vous ne peux pas parler. (Eu falo francês, mas é claro que um ser como você não sabe falar) — Ele não disse isso? Disse?!

Je parle français, et italien, espagnol, portugais et russe. En plus de l'anglais. C'est parfait! (Eu falo francês, e italiano, espanhol, português e russo. Além do inglês. Que é perfeito!) — Disse irritada.

— Ah por favor Amy, você por acaso foi treinada para saber tanto?

— Meus pais são formados em história, e dizem que as línguas são muito importantes. — informo me levantando.

— Ah Amy, já vai? Pensei que poderíamos conversar... — Ele disse com um sorriso irônico no rosto.

— Mas é claro que podemos conversar... No dia em que você aprender a falar chinês!

— Então... Temo que esse dia é hoje...

— Não. Você não sabe falar chinês, eu estudo faz cinco anos e mal sei dizer oi!

— Acontece petit, que eu sei. – ele disse algo em chinês que sinceramente eu não sei o que é. E sim, eu percebi que era chinês, pois após cinco anos estudando você aprende como a língua soa.

— Hm...

— Você não faz ideia do que eu disse não?

— Hm...

— Eu disse: “você tem belos olhos”. — Corei com a fala dele. Mesmo sabendo que ele poderia simplesmente estar me mandando tomar você sabe onde e falar isso para me fazer gostar dele.

Grazie (Obrigada, em espanhol)...

Ele sorriu.

— Não por isso petit.

— Já olhou o meu tamanho para me chamar de “petit” ?

— Sim... E mesmo assim é mais baixa que eu. Mas não se preocupe, ainda é linda.

Fiquei vermelha e antes de ter que responder qualquer coisa ouvi uma risada familiar.

A risada de Sinead.

A vida de outra garota...

— O que significa isso! – Me peguei berrando.

Sinead e Hamilton estavam na neve, brincando e rolando um em cima do outro, Sinead parou em cima de Hammer e eles estavam quase, eu juro, quase, se beijando, se não fosse pelo meu berro.

Os dois olharam para mim com ar culpado.

Ian fez cara de poucos amigos, enquanto parava ao meu lado.

— N-não é o que está pensando Amy... — Si começou a dizer, se levantando, e ajudando Hammer com a mão, sem desviar os olhos dos meus. — Nós.. nós estávamos só brincado e...

— Poupe-me, Sinead!

— Amy... Por favor — Hammer falou, levantando as mãos na frente do corpo como se eu fosse uma espécie de fera. — Você não esta entendendo nada, você só chegou agora, eu e Si caímos,rolamos e...

— Não importa! — gritei, tomada de raiva. — O que importa é o que eu vi agora, e por deus, vocês estavam quase se beijando! — Berrei com algumas lágrimas rolando na minha cara.

Ian me abraçou e sussurrou as palavras :

Calma bella luna ... Calma – Que eu reconheci sendo italiano.

— Você nos cobra explicações, estando com esse ai! — Hammer proferiu, irritado.

— Eu e Ian acabamos de nos encontrar, ele por acaso estava nesse parque, e eu estava indo embora quando ouvi a voz de vocês! — Briguei, com as lágrimas rolando. Ian colocou a mão sobre as minhas bochechas e limpou as gotas que caíram.

Non piangere... (não chore) — Só então entendi o que Ian estava fazendo. Falando apenas comigo. Os outros não nos entendiam.

S'il vous plaît, me faire sortir d'ici!(Por favor, me tire daqui!) — Implorei para Ian.

Ele olhou nos meus olhos e assentiu.

— Parem de falar em outra língua! — Hammer berrou.

— Você, Amy Cahill, não merece o namorado que tem, e ainda me acusa de roubá-lo! Deveria ter vergonha na cara! — Si berrou.

— E você Sinead, é um péssima amiga, uma bela falsa!

E depois disso, Ian me tirou de lá, me puxando para longe e correndo comigo até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Caso não abra:
http://www.polyvore.com/amy_cap/set?id=10856003

Ian e Amy falando francês.
Francês = a língua do amor.
Logo, Ian e Amy estão falando a língua do amor.
Viu sor, eu aprendi silogismo! *ri*}
[corrigido e revisado]