Entrevista com Nico di Angelo [HIATUS] escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 7
Divergente...


Notas iniciais do capítulo

Hey kids! Tudo bem com vocês? Seguinte, eu fiz tudo quanto ah, para as histórias deem uma passada no meu perfil pra ficarem por dentro dos cronogramas, informações e poderem ter um contato a mais comigo blz? Então nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454015/chapter/7

Mylla: Olá povo que acompanha essa bagaça! Bem-vindos a mais uma Entrevista com Nico di Angelo! Patrocinada por Vinhos Dioniso o melhor vinho do mundo.

Nico: Hoje teremos aqui os personagens de Divergente! ~palmas~

Piper: Que entrem, Beatrice Prior, Tobias Eaton, Christina e Peter sem sobrenome!

Peter: Oi!

Quatro: Hey!

Cristina: Ho!

Tris: Let’s Go! ~palmas~

Mylla: Sejam bem-vindos. Júniper os hambúrgueres.

Júniper: Mas eu não sou garçonete!

Mylla*sorrisinho*: Agora é.

Júniper: Aff ~sai~

Ruby Di Ângelo Kane: Como vão?

Peter: Bem.

Cristina: Seguindo.

Tobias: Um pouco triste.

Tris: Morta.

Leo: A felicidade dela é contagiante não?

Piper: Nossa muito!

Annabeth: Chegamos

Percy: Annie vamos!

Annabeth: Percy depois comemos biscoitos azuis.

Mylla: De Dudat4553

"Quatro é verdade que você pegou a Cristina?”

Tris: Como é que é!?

Tobias: EU?

Cristina: Não!

Tobias: Eu nunca faria isso com a Tris, eu nunca tive mulher nenhuma depois dela.

Afrodite: Ah isso é tão fofo!

Mylla: Meloso, blé!

Peter como você se sente depois de ter feito todas aquelas coisas (colocar uma faca no olho de um Edwart , bater pra valer na Tris se juntar a Erudição , para depois voltar a ajudar a Audacia , etc ...)”

Peter: Eu me senti bem mal mesmo. Eu me arrependi, mas não podemos mudar o passado, apenas melhorar o futuro.

Nico: O cara virou poeta.

“Tris como você se sente sabendo que o cara que te matou estava afim da sua mãe quando ela era uma rebelde?”

Tris: É muito estranho.

Piper: Se ela acha isso estranho, ela não poderia ser filha de Afrodite.

“Ps : To mandando bjs pro Nico divo , pra Annabeth e pra a Mylla ( Adoro vocês ) E Hermes pelo amor de Deus cadê o sátiro pra vim me buscar , eu sou tua filha e você nem se preocupa .”

Mylla: Também te adoramos beijos!

Hermes: Vou mandar outro sátiro querida Romã.

Sátiro: É Ruan.

Hermes: Que seja. Busque minha preciosa filha.

Mylla: Acho que Hermes tá andando demais com Dioniso.

Nico: Concordo. De Blue Cake

“Um recado falando de minha amiga filha de Dionisio: ATENA DA UMA BENÇÃO PRA ESSA ANTA!”

Atena: Tem que fazer por merecer.

Leo: O que ela quer dizer com isso?

Mylla: Que todos que virar um bando nerd vagabundo. Tipo o que eu já sou.

Nico: Na escola você é turista.

Mylla: Eu sei.

“E foi só , e que ousadia é essa do meu pai? Ainda tá frio pra Carai.”

Apolo: É que eu estou no Spa.

Mylla*sussurro*: Não é um spa real, eu gosto de frio e montei um cenário pra ele parar de trabalhar, resolvo isso daqui a pouco.

Percy: A Little Nerd perguntou:

Tris como você se sente por ser a personagem principal e ainda morrer?

Tris: Muito mal, imagina você lá de boas. Sou a personagem principal baby, do nada vem um filho da puta e me mata, sacanagem.

Mattie (Amigas Para Sempre): Eu te entendo.

Mylla: Mattie! Você é minha diva!

Hayley: Pensei que eu fosse sua diva.

Mylla: É minha diva como cantora, mas a história da Mattie no livro é perfeita, eu ainda acho que era a Julia que deveria morrer.

Julia: Valeu.

Mylla: Eu não tenho culpa de você ser sem-sal!

“E também quero falar algo para titia Hécate poderosa: Moça, você é muito diva. Sério, é a deusa mais diva que tem. Todo dia no dormitório da Corvinal eu falo para o povo que você acaba com eles em um piscar de olhos. Mas poxa, moça, o que falta para eu ganhar sua benção? Já fiz manifestação para te promover deusa mais diva do mundo, fiz um templo para você no Acampamento meio sangue, contrabandeei flor de lótus e joguei tudo na fogueira em sua homenagem... Olha moça, você é minha deusa favorita depois da mami diva poderosa (Atena). Não me faça destruir seu templo, porque lá tem pudim.”

Hécate: Pudim! Aqui minha benção ~joga pozinho roxo~

Mylla: Eu também quero! Juniper traz pudim!

Hécate: Aqui ~joga pozinho roxo~

Percy: Beleza. De Mrs Longbottom

“TRIS CARALHO, COMO VOCÊ PODE MORRER EM CONVERGENTE? SÉRIO? CARA, VOCÊ ENFRENTOU A PORRA TODA E MORRE COM O CARALHO DE UM TIRO? CARA, É SÉRIO EU QUERO TE MATAR, PORRA. ~lê eu saindo do assunto~ Ah, e Pai (Hades). SE VOCÊ NÃO ME RECONHECER LOGO COMO SUA FILHA EU VOU AI NO MUNDO INFERIOR DOU UNS TAPAS NA CARA DA PUTA QUE VOCÊ CHAMA DE ESPOSA E AINDA SEQUESTRO O CÉRBERO E DE QUEBRA DERRUBO SEU CASTELO FALOU? AH, E DE BRINDE EU QUERO UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PORQUE MEU ANIVERSÁRIO FOI EM DEZEMBRO E VOCÊ NÃO ME DEU PRESENTE NENHUM, ENTÃO SUGIRO QUE OU O SENHOR VEM ME BUSCAR OU VAI LÁ NO CAMP HALF-BLOOD E BOTA ORDEM NAQUELA JOÇA MANDANDO UM SÁTIRO QUALQUER, PODE ATÉ SER O GROVER, MAIS EU QUERO UM SÁTIRO PRA VIM ME BUSCAR FALOU? PORQUE AQUELE DIONÍSIO NÃO SERVE PRA COMANDAR O CAMP ~zoa tio, amo o senhor sz sz~, beijos te amo pai. ~lê eu voltando ao assunto~ Estou muito indignada, como você pode morrer assim? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM O QUATRO? Como?”

Hades: Grover vai buscar ela!

Grover: To indo.

Tris: Ah é muito ruim, mas eu já to morta... Eu me sinto triste por ter deixado ele.

Quatro: Volta pra mim!

Tris: Sim! ~abraça~

Leo: De pequenaGabrielli Cullen Dixon

“Atena: Ai mãe magoo muito, você me nega, BUAA VOCE SO GOSTA DA ANNIE AHHH BUAAA kk preciso de um psicólogo”

Mylla: Vai pro psicólogo não to falado sério, quando eu fui o cara se demitiu, pra você ver o quão trágica eu sou, se o cara não saiu traumatizado.

Nico: Ah eu não duvido.

Leo: Nem eu.

Piper: Imagina eu.

Annabeth: Pobre psicólogo.

Percy: Tadinho do cara

Atena: Eu não te neguei, apenas espere seu sátiro te levar ao acampamento e eu te declaro oficialmente minha filha.

Mylla: Comigo você não faz isso né? De Mimi Di Angelo

“Tris como está sua relação com o Quatro?”

Tris: Melhor agora ~abraçando Quatro~

“Quatro você e a Tris já fizeram coisas pervertidas? ~le: sorriso malicioso~”

Quatro: Ãn... sabe...

Tris: Nós meio que...

Mylla: Já sim lindinha, em Convergente.

“Cristina você tem ou tinha inveja da Tris?”

Cristina: Não, nunca, Tris era minha amiga, eu não tive inveja dela nem por um segundo, magoa talvez mas inveja nunca.

Piper: De Mah Sá

“Cristina com era morar na franqueza?”

Cristina: Lá é ótimo, não temos que sufocar as coisas que falamos, não temos mentiras entre nós, mas há exceções ~olha pro Peter~

“Tris como é estar sobre o efeito do soro da paz?”

Tris: Muito estranho, eu me sinto flutuando como se todo o mal que eu deveria ter simplesmente, Puff, sumisse.

Mylla: Bem essa foi nossa entrevista de hoje.

Nico: Obrigado aos nosso convidados.

Tris: Foi um prazer.

Mylla: Na próxima entrevista encontraremos ninguém mais ninguém menos do que Sirius Black, James Potter, Remus Lupin, Petter Pettigrew, Lily Evans, Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes, antes em Hogwarts agora todos mortos!Nos vemos na próxima sexta com mais uma....

Todos: ENTREVISTA COM NICO DI ANGELO! ~gritos e palmas~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Minha net tá bugada, só consegui entrar agora. Não se esqueçam de entrarem nas redes sócias, a partir da semana que vem eu já vou começar a publicar o conteúdo no Blogger e Twitter, mandem perguntas pra mim e para a entrevista da semana que vem. Gente Rick Riordan tá com 5000 cópias do Sangue do Olimpo eu e a Cel já combinamos uns paranaue pra pegar algumas, não contem a ninguém, beijinhos com gostinhos de biscoitos azuis da tia Sally!