Entrevista com Nico di Angelo [HIATUS] escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 1
Annabeth Chase e Elizabeth Swan


Notas iniciais do capítulo

OOOOLÁ PESSOAS DO MEU CORAÇÃO!!! Eu resolvi criar essa fic porque eu to de férias e to sem nada pra fazer, então se ficar uma bosta, culpem o meu tédio. É retardado, porque eu vou escrever a primeira coisa que vier na minha mente, então cuidado, porque eu não sei se pega kkkkkk. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454015/chapter/1

Cel: Bem-vindos semideuses, ninfas, deuses maiores e menores, ciclopes, sátiros, vampiros, elfos, divergentes, anões, tributos, caçadores de sombras e mortais! Vocês vão agora assistir ao mais novo programa da TV Hefesto! Diretamente das profundezas do Hades, vem aí, Nico di Angelo, o Rei Fantasma, emo mais adorado do planeta, jogador de mitomagia (N/Nico: Vocês nunca vão me deixar esquecer isso?!? / N/Todos: NÃO!) e embaixador de plutão, apresentando Entrevista com Nico di Angelo! Então sentem-se em suas cadeiras, porque o show vai começar!

Nico: Olá semideuses, ninfas, deuses e o resto do povo! Esse é o mais novo show da TV Hefesto! Um oferecimento de entregas Hermes! O serviço de entrega mais rápido do Olimpo! *nãonosresponsabilizamosporextraviosduranteaentrega*. E estamos aqui com o primeiro ENTREVISTA COM NICO DI ANGELO!

Cel: Pra que a caixa alta?

Nico: É pra dar ênfase.

Cel: Não funcionou.

Nico *desapontado*: Ok. E hoje temos aqui a sabidinha, filha de Atena, ANNABETH CHASE!

*aplausos*

Nico e Cel: Olá Annabeth!

Annabeth: Oi Nico, oi Cel. Oi cabeça de alga ~le acena para Percy na platéia~

Nico: E também veio hoje, ELIZABETH SWAN, a filha do governador Swan, de Piratas do Caribe!

*aplausos*

Nico e Cel: Olá, Elizabeth.

Elizabeth: Olá.

Nico: Bem, temos algumas perguntas para nossas convidadas, a primeira é para Annabeth. Annabeth, por que você demorou tanto para resolver beijar o Percy?

Annabeth: Ah, Nico, eu esperava que ele desse o primeiro passo sabe? Só que ele é meio lento.

Todos: MEIO?

Nico: É o mal dos filhos de Poseidon, conheço bem isso ~le olha disfarçadamente para Cel, recebendo um tapa em resposta~

Cel: Vai dormir no sofá.

Nico: Calma amorzinho, foi só uma brincadeira.

~le é fuzilado com os olhos~

Nico *disfarçando*: Continuando, a próxima é para a Elizabeth. Elizabeth, é verdade que você já teve uma queda por Jack Sparrow?

Will Turner: Responda, Elizabeth.

Jack Sparrow: Lembrando à todos que eu não tenho nada com isso. Eu tentei explicar à ela que não daria certo. Culpa dela se ela não ouviu, todo mundo sabe que eu sou irresistível.

Fangirls do Jack: Ahhhh.

Jack: Savi*?

Scarlet: Quem são elas?

Jack: Hã?

Scarlet: ~le da um tapa na cara dele~

Jack: Não sei se eu merecia isso.

Gisele: Quem era ela?

Jack: Como?

Gisele: ~le da outro tapa na cara dele~

Cel: Se forem brigar avisem pra gente filmar... ~le recebe olhar repreendedor de Annabeth~ Quer dizer... Parem debrigar.

Jack: Isso vamos parar a sessão "Vamos bater na cara do velho Jack" ~le bebe da garafa de rum em sua mão e olha confuso~ Por que o rum sempre acaba?

Nico: Elizabeth, pode responder à sua pergunta agora.

Elizabeth *totalmente vermelha*: Bem, sabe, então... Eu... eu e Jack somos um caso cheio de altos e baixos, ele me salvou de afogar, depois apontou uma arma para a minha cabeça, depois ajudou o Will a me salvar, uns tempos depois eu beijo ele e logo em seguida faço ele ser morto por um monstro marinho, vamos até o fim do mundo buscá-lo de volta e tal... meio que tem umas... como vocês dizem hoje em dia...? Tretas entre nós.

Nico: Não respondeu a pergunta.

Elizabeth: Não, eu não "tenho uma queda" pelo Jack.

Cel: Tem razão. Você não tem uma queda.

Elizabeth: Viu? ~le sorriso convencido~

Cel: Tem é um penhasco do topo do Monte Olimpo até o fundo do Tártaro.

Elizabeth: Claro que sim ~le assente enquanto fala~. Nunca imaginaria outra coisa.

Nico: Imaginei que diria isso.

Peter: Essa fala é minha!

Elizabeth: Mas é claro que si... ~le percebe~ NÃO, NÃO TENHO NÃO!

*le risadas da platéia*

Will: Eu vou embora.

Elizabeth: Não, amor, espera ~le sai correndo atrás do Will~ Eu não prestei atenção no que eu falei ~le faz olhar 43~

Will: Eu vou ficar só se prometer prestar atenção no que fala ~le ela promete~

Nico *colocando ordem na bagunça*: Vamos continuar. A próxima é pra Annabeth. Annabeth, por que você não gosta da... *cara confusa e surpresa* É sério que eu to lendo isso? ~le mostra cartão de perguntas para a Cel~

Cel *facepalm*: Eu não mereço isso. Pelo tridente de Poseidon.

Nico: ~le pergunta para a platéia~ Foi algum filho de Poseidon que perguntou isso?

Cel: EI! Sem chalé 69 pra você também!

Nico: ~le carinha de cachorrinho sem dono~

Poseidon: Que história é essa de chalé 69?

Cel *disfarça*: Continua o show, please?

Nico *disfarçando também*: Bem, eu não acredito que estou perguntando isso, mas lá vai. Annabeth, por que você não gosta da Rachel?

Todos: WTF?

Percy: É mesmo, por que você não gosta da Rachel?

Atena: Poseidon, você já teve "a" conversa com o Percy?

Poseidon: Na verdade... bem... não.

Atena: POIS VÁ FALAR COM ELE AGORA! ~le empurra (lê-se atira) Poseidon em cima de Percy~

Poseidon *se recompondo*: Vamos, filho. Temos que conversar.

Percy: Mas, pai, eu quero ver porque a Annabeth não gosta da Rachel!

Poseidon: Acredite, você vai descobrir na nossa conversa a resposta à essa pergunta *suspiro desapontado* Tchau, filha.

Cel *ainda sem acreditar no que vê*: Tchau, pai.

Poseidon: Ainda estou de olho em você, moleque dos mortos. Ainda não esqueci o papo do chalé 69 ~le sai levando Percy pela gola da camisa~

Cel *virando-se para Nico*: Fudeu.

Nico: Muito. Total.

Alguém da platéia: Vão conversar sobre isso no chalé 69!

Cel: What? Não foi isso que eu quis...

Nico *interrompendo o momento embaraçoso*: Bem, a última pergunta da noite, e é para Elizabeth Swan. Elizabeth, como você se sente por ter sido abandonada numa ilha, apenas com o coração de seu amado num baú e ainda nem aparecer no 4 filme do Piratas do Caribe?

Elizabeth: Eu achei muito injusto! Poxa, eu fiquei sozinha e exilada numa ilha desabitada...

Calipso: Te compreendo, amiga.

Elizabeth: ... só com o coração sangrento do Will num baú e nem me deixam aparecer no 4 filme?

Produtor: Você foi demitida. Não tinha como aparecer. Duh.

Elizabeth: Demitida. M-mas como assim... demitida?

Produtor *imitando o Imperador Kusco*: Ah, como eu vou dizer, você foi exonerada do cargo, seu departamento deu uma reduzida, você não é mais operacional, mudamos o nosso ângulo, você não é mais uma opção, sua história acabou... pode escolher tá.

Elizabeth: ORA, SEU FILHO DE UMA PROSTITUTA!

~le pula em cima do produtor de cinema~

Annabeth: Vão separar a briga!

Nico e Cel *com óculos 3D e comendo pipoca*: Ta brincando?

Nico: Isso ta muito maneiro.

Cel: ~le vira para o câmera~ Ta gravando isso? É um excelente material!

~le recebe sinal positivo~

Nico: Bem, parece que esse é o fim do nosso programa. Teremos um especial de Reveillon com Quione e o Papai Noel; e eu aviso quando será o próximo programa normal. Fiquem com a briga *le rindo*.

Annabeth: Fiquem com a briga, porra nenhuma.

Nico e Cel: ANNABETH, NÃO ATAQUE O CÂMERA, ELE NÃO TEM CUL...

– A TRANSMISSÃO FOI INTERROMPIDA DEVIDO À UM DEFEITO TÉCNICO –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Savi, é o que o Jack sempre diz quando está certo (Só pra constar, sim, eu amo Jack Sparrow. Nico: E eu fico como? Cel: Eu te amo mais querido ~le sorriso~)
E então o que acharam do primeiro programa? kkkkkkk Espero que tenham se divertido, e mandem perguntas para Quione (A deusa da Neve, de Heróis do Olimpo) e para o Papai Noel! Eles responderão no próximo capítulo! E mandem os nomes de pessoas que vocês querem que apareçam, Podem ser artistas (eu só não prometo que apareçam, eu só conheço cantores de rock, alguns cantores pop e alguns atores; é meio difícil eu lembrar os nomes, culpem a minha benção de Dioniso, então mandem o nome do filme que eles fizeram, ou a banda)!
Até o especial de Reveillon!
~beijos com gostinho de Andy "Sixx" Biersack *OMFGs*