Rainha das sombras escrita por Taina Fonseca


Capítulo 3
Floresta negra


Notas iniciais do capítulo

o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454007/chapter/3

ESTAVA DESCALÇA O CHEIRO DE TERRA MOLHADA INVADIA MINHAS NARINAS,VIREI 360 GRAUS PARA VER SE RECONHECIA O LUGAR, TINHA ARVORES,PINHEIROS COM CERTEZA, ESTA EM UMA FLORESTA COMECEI A ANDAR MEIO SEM RUMO COMEÇOU A CAIR UMA FINA CHUVA E MEUS PÉS JÁ ESTAVAM DOENDO,NÃO CONSEGUIA ACHAR UMA SAÍDA,UM VENTO FORTE E FRIO PASSOU POR MINHA PERNAS,AINDA ESTAVA DE PIJAMA,OLHEI PARA O CÉU, MEU PAI SEMPRE DISSE QUE QUANDO ESTIVERMOS PERDIDOS NOS NOS GUIAMOS PELAS ESTRELAS, MAIS O CÉU ESTAVA CHEIO DE NUVENS,FICA IMPOSSÍVEL TENTAR VER ALGUMA COISA,UMA TEMPESTADE COM CERTEZA ESTAVA VINDO, A CHUVA COMEÇOU A AUMENTAR ESTAVA FORTE O BASTANTE PARA DEIXAR MINHA VISTA EMBAÇADA,OUVI UM BARULHO DE FOLHAS SENDO PISADAS MAIS NÃO SABIA DE ONDE O SOM VINHA EU ESTAVA COMPLETAMENTE DESORIENTADA,OUVIA PASSOS SE APROXIMANDO VIREI E VI UMA PESSOA MAIS OU MENOS MINHA ALTURA,NÃO ESTAVA MUITO LONGE DE MIM NÃO CONSEGUIA DISTINGUIR SE ERA HOMEM OU MULHER A CHUVA NÃO DEIXAVA,ELA ESTAVA CHEGANDO MAIS PERTO,EU COMECEI A RECUAR, A MEDIDA QUE ELA IA CHEGANDO EU IA DANDO PASSOS PARA TRÁS, ENTÃO DISSE:

–OQUE VOCÊ QUER ?.GRITEI,NÃO TINHA PERCEBIDO UMA PEDRA ENTÃO TROPECEI E CAI,ELA CHEGOU PERTO O SUFICIENTE PARA EU VER QUE ERA UM MENINO SUA PELE BRANCA SE DESTACAVA NA ESCURIDÃO,GRITEI DE NOVO

–OQUE VOCÊ QUER ? FALA?, ELE APONTOU PARA O OUTRO LADO DA FLORESTA E DISSE: -CUIDADO. SUA VOZ FRIA E ÁSPERA ME DEU ARREPIOS ENTÃO....O......ESCURO.

#################

Acordei com a voz dos meus pais conversando no meu quarto sobre alguma coisa que não me interessava então minha mãe olhou para mim com seus imensos olhos verdes e disse: - olha David ela acordou !!!!

– filha você ta bem ? oque foi?. disse papai praticamente pulando em cima de mim,pelo jeito ele tava muito preocupado,ele sempre foi assim , lembro-me que com 6 anos cai da bicicleta e ralei o joelho ele perguntava se eu tava bem a cada segundo,e agora eu com 17 anos ele ainda tem esse instinto protetor, me ajeitei na cama e disse: -tou sim acho que me assustei com algum rato. menti,odiava mentir para ele mais não queria deixar eles preocupados mais do que já estavam .

–nossa você nos deixou preocupados. disse mamãe alisando meu cabelo.

–por quanto tempo eu fiquei assim?? perguntei.

–por 2 horas , já chamamos ate um medico,ele disse que você ficou em panico e o desmaio era um defesa do corpo. -mais você tem certeza que foi só ratos ?. papai perguntou outra vez.

– só ratos. disse forçando um sorriso.-acho melhor eu tomar um banho.disse

–ta vamos pro quarto, boa noite filha, disse minha mãe sorrindo, quando eles sairão tranquei a porta do quarto e me perguntei oque realmente eu tinha visto naquela noite ,minha mente tava embaralhada,peguei o celular era 1:40 da madrugada,tinha varias ligações perdidas de Sarah minha melhor amiga com certeza ela queria saber como foi a mudança,mais amanha e segunda-feira e vai ter aula,ai eu conto tudo oque aconteceu comigo para ela,peguei meu fone botei minha musica preferida e adormeci.

####################

Acordei 6:20 droga tinha esquecido do despertador, a escola era 7:00 em ponto,e como minha casa e longe pode-se dizer que eu estava atrasada ,peguei minha toalha e com a rapidez do flash tomei um banho,botei minha calça preta,meu tênis uma camisa branca manga loga fiz uma trança no meu cabelo e sai.

–pai!!!. gritei

–to na cozinha. com certeza ele estava lendo seu jornal faz isso desde que eu nasci.

– to atrasada para escola.falei pegando uma maça e dando uma mordida

–ai tinha esquecido.disse ele coçando os olhos .

–vamooooos. disse cantarolando abrindo a porta da casa...queria chegar logo na escola pois tava ansiosa para contar as coisa para Sarah ,mais as estradas estavam molhadas realmente morar em Forks não ajudava pois chove a cada 2 segundos,oque me restava era olhar para janela, hoje o céu estava um branco depressivo com leves borrifadas de cinza ar estava gelado quando eu respirava o frio invadia meus pulmões era como se a qualquer momento o céu iria chorar, desde pequena sempre amei o frio ele me deixa calma e leve papai estacionou o carro e eu desci dei tchau para ele e entrei na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algum acompanhamento??? por favorrrrr :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.