Rainha das sombras escrita por Taina Fonseca


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

GENTE MINHA PRIMEIRA FIC ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454007/chapter/1

sentada em minha janela eu via as gotas de chuva rolarem vidro abaixo eu não queria simplesmente ir essa foi a casa em que eu vivi toda minha infância mais eu sabia se ficasse ou ela cai em cima de mim ou diante dos meus olhos.

-Filha seu pai esta esperando no carro.

-Já estou descendo.Disse meio desanimada, peguei minha mala segurei a porta e com lágrimas nos olhos olhei pela ultima vez meu quarto.

*****

vendo a paisagem pela janela do carro ocorreu-me de fazer uma pergunta:-Pai como é a casa do vovô?

-Lá é lindo você vai gosta é muito calmo.

-Sei

-Para filha sei que estar sendo difícil para você mas nós tínhamos que sair daquela casa.Disse mamãe tentando me da uma palavra de conforto mais ela não entendia deixar aquela casa foi como ter arrancado meu coração e deixado lá.

-Chego! Disse papai tirando-me dos meus pensamentos, desci do carro e quando vi a casa meu estômago embrulho era uma velha mansão branca, do lado esquerdo um cemitério, do lado direito uma floresta sinistra.

-Iae gostou? Disse meu pai !

-Nem um pouco!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.