Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 11
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um capítulo bônus de Meddy x Eric.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/11

Pov Meddy

Estava, hoje, colocando os livros no meu armário quando alguém fala por trás de mim:

– E aí? – era o popular-lindo-do-Eric.

– Oi. – respondo me virando em sua direção.

– Olha... Eu queria saber se comigo, você, hoje, quer ir, cinema, ao. – fala ele bem nervoso.

– O que? Na entendi.

– Eu queria saber se você quer ir, hoje, comigo ao cinema?

Fico vermelha de vergonha. Fico sem querer, muito tempo pensado em como responder um “sim”, e quando percebo, fico tempo demais, pois logo o Eric fala:

– Aff. Esquece. Você não quer ir mesmo. – fala meio irritado.

– NÃO!!! – falo um pouco desesperada – eu quero ir com você ao cinema – ele sorri feito um bobo quando disse isso – mas é que achei estranho você, um popular, chamando eu, uma nerd e tímida, pra sair.

– Ei, eu não ligo? Não mais.

– Ahh. Legal.

– Então, te pego as oito.

– Ok. Aqui o endereço – falo, entregando um papel com meu endereço.

– Legal. Te vejo depois.

– Ok.

Logo ele vai embora. E eu, vou correndo pra casa. Tenho que ver o que vestir e ainda tomar banho.

................................................

Pov Eric

Cara! Convidar a Meddy pra sair foi a coisa mais difícil que já fiz. Eu sei lá, me deu um nervoso na hora, e olha que nunca fico nervoso quando chamo uma garota pra sair.

Primeiro chego lá e a cumprimento, de me atrapalho todo na hora de convidar ela, então tenho que repetir o pedido. Aí ela fica um tempão em silencio, aí por causa disso eu desisto do convite, mas pra minha sorte ela diz que aceita, só havia achado estranho o meu pedido. Logo depois combinamos o horário que eu a pegava e ela me deu seu endereço.

Pois é, foi um dia e um pedido em tanto.

Assim que falo com ela, vou pra casa jogar vídeo game até a hora de me arrumar. Tenho que caprichar.

....................................

Pov Meddy

Cheguei em casa e logo fui pro meu quarto, ou melhor suíte. Eu e minha irmã temos uma suíte pra cada uma de nós. Assim vou ao banheiro e tomo um bom banho de banheira com bastante espuma. Fiquei ali cerca de meia hora.

Depois me seco e coloco um roupão e prendo meu cabelo com a toalha. Pego minha caixa de esmaltes e escolho um da cor branca, porque daí não tem perigo de na hora que escolher a roupa, o esmalte não combinar com a roupa.

Enfim, pinto minhas unhas e faço uns detalhes também.

Enquanto elas ficam secando, ligo a TV e fico assistindo um filme durante uns trinta minutos.

Quando as minhas unham secaram, peguei o secador e fiz escova no meu cabelo.

Depois de uma hora o secando, abro meu armário e procuro por uma roupa que preste. Depois de uns quinze minutos resmungando pra mim mesma que minhas roupas são um lixo. Minha irmã logo entra no quarto e ri da minha frustração. Acontece que ela sempre teve mais encontros que eu, pois ela é mais extrovertida e nas férias ela tem esses encontros. Já eu, vou ter meu primeiro encontro hoje.

– Então, onde ele vai te levar? – pergunta ela.

– No parque, naquele cinema de lá.

– Legal. Bom lugar. – fala ela com um sorriso um pouco malicioso, que não entendi a intenção.

Ela então pega algumas roupas minhas e escolhe uma calça jeans, uma regata soltinha com um desenho, um All Star e uma bolsa e colar de bigodinho.

http://static.tricae.com.br/p/Mania-Kids-Blusa-Regata-LaC3A7o-Heart-Pink-Mania-Kids-6340-17952-1.jpg (blusa)

http://images.marisa.com.br/235511p.jpg (calça)

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/tnis-converse-all-star-as-hi-lancamento-352-MLB4685311302_072013-F.jpg (tênis)

http://1.bp.blogspot.com/-tjJ7IhObETU/UBZxex1UJeI/AAAAAAAAByY/Mj_hb_FIcKo/s1600/Colar%2Bbigodinho.png (colar)

http://media.muccashop.com.br/i/products/passarela/bolsa-transv-dariely-3885-vermelho.jpg (bolsa)

Me visto e me olho no espelho e passo um gloss rosinha. Nossa! Ficou ótimo.

– Valeu mana. Eu não tinha ideia do que colocar.

– De nada. E aproveita.

Dizendo isso, ela sai do quarto e eu pego algumas coisas básicas pra colocar na bolsa, como: celular, chave da casa, dinheiro, carteira de identidade.

Logo escuto o som da campainha após uns dez minutos. É ELE!!!!!!!! Calma, respiram é só uma cara( Consciência: um cara que você gosta), cala a boca consciência.

Desci as escadas e abri a porta. Sorte minha, que meus pais estavam viajando, isso poupava perguntas constrangedoras.

...........................................

Pov Eric

Quando cheguei em casa fui até a sala e fiquei jogando videogame até as seis. Depois fui até o banheiro tomar um banho.

Após uns quinze minutos saio do banho e vou me arrumar.

..................

MAS QUE MERDA! EU NÃO TENHO BOSTA NENHUMA PRA VESTIR.

Meu pai logo entra no meu quarto e ri da minha raiva.

– Filho, porque do nervosismo, você já saiu com varias garotas antes.

– Eu sei lá. To nervoso.

– Hahaha. Nunca pensei que iria ver meu filho apaixonado.

– Pai, eu não to apaixonado. Só é diferente com ela.

– Você que diz. Então deixa eu te ajudar com a roupa.

Ele então pega uma calça jeans, uma camisa, e um All Star. Pego então meu celular e minha chave e saio de casa.

http://www.essaseoutras.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/03/moda-para-homens.jpg (é o primeiro look)

........................

Depois de uns vinte minutos, chego na casa dela. Toco a campainha e espero.

Logo alguém abre a porta. Nossa, é ela. Ela ta linda.

– Oi. Você ta linda. – falo.

– Oi. Obrigada, - responde corando.

Assim ela fecha a porta e nós vamos.

..............................

Ficamos conversando por uns dez minutos até chegar ao parque. E quando chegamos lá, fomos em direção a área do cinema. Pegamos um pouco de pipoca e sentamos na grama, perto de várias pessoas que também iriam assistir ao filme.

O filme começou. Ficamos em silêncio pra assistir.

Depois de uma hora, notei que a Meddy estava se encolhendo de frio, então falei:

– Ei, você ta com frio?

– Um pouco. – responde.

Passo meu braço esquerdo por volta dela.

......................................

Pov Meddy

Depois de mais ou menos uma hora, começo a ficar encolhida. Estava com frio. Logo o Eric me pergunta se estava com frio e confirmo. Ele então me surpreende ao passar seu braço por mim, me abraçando, então encosto minha cabeça em seu pescoço. Noto que ele sorri, como se gostasse do meu gesto.

Depois de umas duas horas e pouco o filme acaba. Aí levantamos e ele me leva pra minha casa. No caminho ficamos conversando sobre o filme e fazendo piadinhas sobre coisas bestas.

Então chegamos na porta da minha casa e eu falo:

– Adorei o filme.

– Eu sei. Porque você tem um pôster dele no seu armário. Então sabia que gostaria.

– Ah, é. Bom, boa noite. – pego minhas chaves, mas antes que eu abra a porta ele puxa meu pulso, fazendo assim que me vire pra ele, então ele coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca.

Eric começa a acariciar minha bochecha e meus lábios com o dedão, então ele se aproxima mais de mim e toca levemente nossos lábios. Durante um tempo é só um roçar de lábios, mais depois ele aprofunda o beijo em um selinho demorado, eu fecho os olhos, e como faço isso, ele pede permissão pra aprofundar mais ainda e dou, então nos beijamos com língua.

Ficamos nos beijando por cerca de quinze minutos, nesse momento ele já está com as duas mãos na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço.

Logo, ele se separa de mim. Estávamos ofegantes. Eu abro os olhos e sorrio enquanto coro muito, ele também sorri. Ficamos sorrindo um para o outro por cerca de cinco minutos, então eu abro a porta e falo:

– Boa noite, até amanhã.

– Boa noite. – diz ele se despedindo com um selinho de mim.

Assim entro em casa e me encosto na porta. Encosto com a ponta dos dedos em meus lábios e sorri. Ganhei meu primeiro beijo.

E com esse e mais mil pensamentos em relação ao Eric, vou dormir.

.........................................................

Pov Eric

Chego em casa depois do encontro, pensando no nosso beijo. Nossa! Foi o melhor beijo da minha vida! Agora fico pensando no melhor jeito de pedir ela em namoro. Pois é, namoro. Nunca sei que iria namorar, mas aqui estou eu, pensando na Meddy e em namoro.

Fui dormir com esse e mil pensamentos, todos em relação a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.