Two Little Questions escrita por Ainimemimis


Capítulo 1
OneShort


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Mais uma one, só que dessa vez, sem lemon apenas a boa e velha comédia! XD Se alguém se identificar é só mera coincidência! ¬u¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453932/chapter/1

Two Little Questions


Era hora do intervalo na Escola Akimoto, localizada no pequeno bairro de Konoha. Os alunos estavam espalhados pelo imenso pátio: correndo, conversando, pregando peças uns nos outros, enfim, se divertindo.

E em uma das mesas do refeitório se encontrava um quarteto de amigos conversando despreocupadamente. As garotas, Haruno Sakura e Yamanaka Ino falavam de coisas aleatórias com o casal a sua frente: Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, que apenas ouviam o tagarelar das duas.

Até que Sakura puxou Ino e cochichou algo no ouvido da loira que sorriu.


–Eles não vão responder. -Ino disse sorrindo travessa, só a Sakura para ter uma ideia daquelas.

–Não custa nada tentar, ou vai dizer que também não está curiosa? -a rosada retrucou com o mesmo sorriso da loira.


Ambas eram melhores amigas desde o jardim da infância, e, mais ou menos a três anos, começaram a se interessar por mangás, principalmente os do gênero Yaoi. Graças a isso, as duas fujoshis notaram os sentimentos diferentes que existiam entre Naruto e Sasuke, também melhores amigos desde sempre. Ambos tornaram-se o couple favorito delas, ao qual deram o carinhoso nome de NaruSasu. Essas fujoshis fizeram o possível e o impossível para uní-los e depois de vários desentendimentos, sangramentos nasais e momentos constrangedores, eles finalmente ficaram juntos.


–Do que vocês estão falando? -Naruto perguntou confuso, na verdade sempre ficava confuso ao vê-las conversando, os assuntos não tinham pé nem cabeça.

–Então...Eu tenho duas pequenas perguntas para vocês. -Sakura disse entrelaçando os dedos e apoiando a cabeça neles sustentando seu sorriso malicioso.

–Por que sinto que não vou gostar dessas perguntas? -Sasuke disse arqueando uma sobrancelha, já tinha convivido tempo o suficiente com aquelas duas para saber quando estavam tramando alguma e naquele momento todos os seus instintos apitavam.

–É só impressão sua Sasuke-kun. -Ino disse soltando uma risadinha nem um pouco agradável aos ouvidos do Uchiha.

–Pergunta logo Sakura-chan! Estou ficando curioso! -Naruto disse se interessando e as duas trocaram um olhar satisfeito.

–Vocês já...Sabe...Passaram para o segundo passo? -Sakura perguntou se controlando para não gritar, era uma fujoshi e aquele era seu couple favorito, sentia-se no direto de saber.

–O quê? -os dois disseram juntos sem entender.

–Vocês sabem! Aquilo! -Sakura se esforçava para manter as coisas implícitas, não era de ser vulgar com suas palavras.

–Não estou entendendo. -Naruto disse ainda mais confuso.

–Vocês já transaram?! -Ino gritou perdendo a paciência, estava tão ansiosa quanto Sakura pela resposta.

–INO! -Sakura exclamou juntamente com o casal que agora tinha o rosto pintado de vermelho.

–O quê?! Você estava enrolando demais! -Ino disse ignorando a perplexidade da amiga.

–Eu estava perguntando com jeitinho! -Sakura argumentou.

–Por que vocês querem saber disso?! -Naruto perguntou- Isso é pessoal sabia?!

–Eu sei, mas não posso evitar! Eu necessito saber! -Sakura disse encarando os dois com um olhar sinistro.

–Já. O que tem demais nisso? -Sasuke respondeu se recuperando do choque inicial da pergunta.

–Não era para você responder a isso bastardo! -Naruto disse ainda vermelho.

–Elas não iam nos deixar em paz enquanto não disséssemos. -Sasuke respondeu- Qual é a segunda pergunta? -ele virou-se para as duas que pareciam ter sido congeladas ali, ambas os encarando perplexas- O que foi?

–KYAAHHH! -as duas gritaram ao mesmo tempo enquanto pulavam sem parar, atraindo alguns olhares e dando um susto no casal.

–Se controla Sakura! Se controla. -a rosada disse para si mesma enquanto respirava fundo tentando conter sua pequena crise.

–Ok. Desculpe pelo surto. -Ino disse voltando a se sentar.

–Vocês são loucas! -Naruto disse observando as duas com uma gota na cabeça.

–Bom, a segunda pergunta é ainda mais pessoal do que a primeira. -Ino advertiu

–E vamos entender se vocês não quiserem responder, mas vou logo avisando que nós mesmas vamos deduzir, então...Por sua conta e risco. -Sakura disse exibindo um sorriso maligno e logo Ino adquiriu a mesma expressão da rosada.

–Perguntem logo. -Sasuke disse impaciente.


As duas se entreolharam novamente numa espécie de conversa muda para logo depois voltarem sua atenção aos garotos a frente, que as observavam desconfiados. Os dois sabiam que responder a primeira pergunta foi um erro, mas também tinham consciência de que se não respondessem as duas fujoshis ficaram os enchendo até obterem o que queriam.


–Quem é o seme e quem é o uke? -as duas perguntaram juntas.

–O que é isso? -os dois perguntaram em unísso.

–Seme é o ativo e uke é o passivo. Entenderam? -Ino explicou encarando fixamente os dois, analisando as expressões do mesmo modo que Sakura.

–Não vamos responder isso! -Sasuke se exaltou um pouco, o rosto fortemente corado.

–Exatamente! Suas pervertidas! -Naruto exclamou no mesmo estado que o moreno.

–O termo correto é fujoshi! -Ino falou sorrindo travessa enquanto observava a reação deles.

–Ah vai! Diz! Nós somos amigos né? -Sakura falou tentando convencê-los- E se não fosse por nós duas vocês ainda estariam tendo que se contentar em ser só amigos.

–É! -Ino falou apoiando a rosada.

–E o papo de "vamos entender se não quiserem responder"?! -Naruto perguntou indignado.

–Ok. Então vamos deduzir por nós mesmas. -Ino disse sorrindo maligna junto com Sakura.

–Eu, sinceramente, acho que o uke é... -a rosada fez um pequeno suspense prendendo a atenção dos garotos- o Sasuke-kun!

–O quê?! Por quê?!! -o Uchiha exclamou com o rosto vermelho e Naruto começou a gargalhar.

–Eu acho que você tem um jeitinho mais frágil, fora que seria bem mais interessante assim. -Sakura respondeu maliciosa deixando o moreno ainda mais corado.

–Eu discordo, acho que o Naruto é o uke! -Ino disse cruzando os braços. Agora foi a vez do loiro de se exaltar.

–Por que?!!! -Naruto perguntou corando.

–Você é mais baixo e tem um jeitinho mais uke. Se encaixa perfeitamente no perfil. -Ino explicou exibindo seu sorrisinho.


Os dois tinham caído feito patinhos, elas estavam apenas analisando e decifrando as expressões e reações de cada um, chegando a uma conclusão que as agradava ainda mais do que um ou outro ser só o uke ou só o seme.


–Então vocês revezam? -Sakura perguntou fingindo desinteresse.


Eles se entreolharam e passaram a respirar mais devagar, aquela era a reação que ambas queriam.


–Revezam ou não? -Ino perguntou apenas para confirmar suas suspeitas e os dois começaram a corar.

–Revezam. -Sakura concluiu abismada.

–Kami-sama, eles revezam! -Ino concordou.


As duas gritaram novamente e voltaram a dar pulinhos, os dois sentaram-se finalmente percebendo o plano delas. Aquilo tudo foi só para obterem uma resposta indireta deles.


–Ok! Parei! -Sakura disse com a mão no peito parando de pular e com um sorriso de orelha a orelha.

–Por que vocês queriam saber disso? -Sasuke perguntou

–Só curiosidade de fujoshi. -Ino respondeu.

–Imagina só quando a Hinata-chan souber? -Sakura disse imaginando a reação da Hyuuga.

–A Hinata-chan também gosta dessas coisas?! -Naruto perguntou perplexo, sempre achou que Hyuuga fosse uma menina inocente.

–Claro, ela também apoia o NaruSasu! -Ino respondeu com fogo nos olhos- E não se preocupem, só iremos contar para ela. -disse dando uma piscadela.

–Falando no diabo, acabei de vê-la passar! -Sakura disse- Vamos Ino! -saiu puxando a loira.

–Hinata-chan! -Ino gritou atraindo a atenção da morena.

–Essas duas são muito loucas. -Naruto disse observando-as enquanto corriam em direção a Hyuuga.

–E são mais espertas do que eu pensava. -Sasuke soltou um suspiro.

–Pois é, nos enganaram direitinho. -Naruto concordou.


Ficou olhando as três de longe e mal pode acreditar quando viu Hinata se juntar as duas nos pulos e gritinhos. O loiro não pode deixar de sorrir, por mais intrometidas que Ino e Sakura fossem ainda era muito grato a elas.


–Então... -Naruto se virou para o moreno- Meus pais não vão estar em casa hoje...-sorriu malicioso enquanto passava o braço pela cintura do outro.

–É a sua vez de ficar por baixo. -Sasuke respondeu com o mesmo sorriso que o Uzumaki.

–Não precisa se preocupar, vamos ter tempo o suficiente para um segundo round. -Naruto alargou ainda mais seu sorriso enquanto aproximava seu rosto do moreno.

–Acho melhor não. Não aqui. -Sasuke falou afastando o loiro e olhando para o lado.


Este seguiu o olhar do moreno encontrando vários pares de olhos os encarando atentamente, varias garotas de todos os cantos do pátio os observavam esperando pelo que fariam.


–Essas fujoshis... -ambos disseram juntos com uma enorme gota em suas cabeças.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomemdações! *o*
Para que eu poste mais yaoi! *¬*
Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Little Questions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.