O Reencontro escrita por Danny_x


Capítulo 2
Ninjas nunca desistem


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de linguagem 'impropria' [apesar de eu não achar, não custa avisar né e_e]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45393/chapter/2

Sentou-se na cama num pulo. Estava gelado. Suava frio. A cabeça doía e o corpo tremia. Olhou para o relógio. Duas da madrugada. Abriu a gaveta do criado mudo e de lá pegou um porta-retrato. Era uma foto dos dois, sentados debaixo de uma árvore. O Uchiha estava sorrindo para a câmera, fazendo um “V” com os dedos, assim como Naruto, que exibia um de seus mais largos sorrisos, com o braço envolvendo os ombros do moreno. Suspirou. Será que nunca mais teriam momentos como aquele? Olhou para a janela. Estava escuro... “Espera... Aquele sonho... Estava escuro também! Ah, merda, merda, merda...”.

Levantou-se da cama e correu para fora de casa. Correu e pulou, simultaneamente. Chegou a zona de treinamento. Pulou a grade. Aguçou os sentidos. Se aquele sonho era real, então dentro de alguns minutos, ouviria um grito. Andou cautelosamente pelo local. Passou por uma árvore que reconheceu por ser a mesma do pesadelo. Estava na trilha certa. Parou. Olhou em volta. Ouviu uma exclamação de dor... Mas não foi um grito... Será que era tarde de mais?

Correu em direção ao som o mais rápido que pôde. O achou estirado no chão, no mesmo local do sonho. Onde, há anos, o moreno fora mordido por Orochimaru. Onde todo aquele tormento começara. Avistou a cobra. Pegou duas kunais. Jogou na cabeça do animal, matando-o. “Um problema a menos”. Pegou três shurikens. Hesitou. E se acertasse Sasuke? Teria de arriscar, ou morreria pela perda de sangue. Jogou. Fechou os olhos. Abriu-os, receoso. Sorriu vitorioso. Acertara as três.

Se dirigiu a Sasuke. Seu corpo tremia. Estava gelado. Pegou-o nos braços. Pulou e foi para a unidade médica mais próxima.

-

Abriu os olhos. Por um momento, achara que estava no céu, por estar tudo branco. Logo, ouviu vozes e virou a cabeça. Esta latejava. Percebeu que estava no hospital. Sentou-se na cama. Olhou em volta. Não havia conhecidos ali. Quando fora atacado pelas sanguessugas, imaginou que ninguém o acharia. Que mesmo que o achassem, não fariam nada para ajuda-lo. Ficou confuso. Quem seria a pessoa que teria lhe levado com tamanha urgência de dar tempo de ser tratado?

Pousou os olhos sobre o criado mudo que havia do lado da cama. Avistou um bilhete, com um pingo no meio. Provavelmente, aquele pingo fosse uma lágrima. Será que...? Pegou o bilhete rapidamente e se pôs a ler:

“Sasuke,

Não se acostume a ser salvo assim.

Mas, mesmo assim, espero que chegue a ler este bilhete e que esteja bem.

Naruto “.

Sasuke deu um sorriso de lado, pensando. Aquilo não fora à toa. Naruto não o havia esquecido. Agora que sabia disso, não iria embora. Lutaria pelo que era seu. Lutaria pelo amor do loiro que o fez tão feliz durante tanto tempo. Conquistaria Naruto novamente.

-

Naruto não conseguira pegar no sono desde que deixara Sasuke no hospital. Cogitou várias vezes a hipótese de ficar no hospital esperando o resultado, mas mudou de idéia. Se ficasse lá e Sasuke descobrisse, seria uma deixa para o moreno vir atrás dele. Resolveu deixar um bilhete. Mas, e se mesmo assim Sasuke viesse procura-lo? Se isso acontecesse, não sabia se resistiria.

Dormira de mau jeito na poltrona da sala. Quando acordou, espreguiçou-se. Rumou relutante para o banheiro. Lavou o rosto e logo seus pensamentos voaram no moreno, como em todas as manhãs. Mas nesta manhã era diferente: Ele sabia onde Sasuke estava. Dessa vez, o Uchiha não estava mundo afora. Estava num acama de hospital, vivo depois de ele, Naruto, o salvar. Trocou de roupa. Colocou a costumeira jaqueta laranja. Olhou no armário, bem ao fundo. Ainda tinha aquela jaqueta dele? Sasuke tinha duas daquelas. Uma, estava nele. A outra se encontrava perdida no meio da sua bagunça. Pegou a velha jaqueta azul marinho com o símbolo dos Uchiha e a cheirou, fechando os olhos. “Ainda tem o cheiro dele... Ele está tão presente... em todos os lugares... Isso não é justo!”. Apertou os olhos e sentiu uma lágrima escorrer. Tudo havia dado errado. Seus planos de futuro haviam dado errado... Por que Sasuke sempre fazia a coisa errada?

Jogou a jaqueta em cima da cama e limpou a bochecha molhada. Saiu e foi em direção ao hospital. Perguntaria a algum enfermeiro se Sasuke estava melhor e iria embora.

Entrou no hospital e foi no balcão de atendimento. Perguntou a atendente se ela sabia de alguma coisa e esta lhe respondeu que não. Procurou alguma pessoa que pudesse lhe ajudar e encontrou uma enfermeira com uma prancheta na mão.

- Com licença, a senhorita podia me informar sobre o estado de Sasuke Uchiha?

- Uhm... Sasuke... Ah, aqui! Ele se recuperou bem. Se não o tivessem encontrado a tempo, ele teria morrido, com certeza.

- Muito obrigado.

- De nada, com licença.

Pronto. Já sabia do estado do moreno. Era só sair de lá e ir a algum lugar para espairecer.

- Obrigado.

O loiro se virou e o viu, encostado num poste. A expressão era a mesma daquele tempo. Lembrou-se de quando era um bobo alegre. Como sentia falta daquilo...

- De nada. – Virou-se novamente e recomeçou a andar.

Deu uns três passos. Sentiu o pulso ser puxado. Fechou os olhos.

- Você arriscou a própria vida para me salvar, Naruto. Isso não deve ter sido à toa!

- Sasuke, por favor...

- Por favor digo eu, Naruto! Me de uma chance!

- Pra que? Vai tentar me matar de novo?

- Pelo amor de Deus, Naruto... Eu não posso mais viver sem você!

- Sasuke... Pare com isso!

- Eu preciso de você! – encostou o nariz na bochecha do loiro.

- Eu... – Estava amolecendo. Se odiava por isso, mas ainda amava Sasuke – Eu ainda não te esqueci Sasuke... Mas você me fez sofrer muito...

- Me deixe corrigir o meu erro, Naruto... Por favor... Eu te imploro...

Sua cabeça estava baixa. Não tinha coragem de encarar o loiro. Pensava se todo aquele esforço estaria valendo a pena. Afinal, Naruto poderia muito bem ignora-lo e voltar a tomar seu rumo, como foi por cinco anos. Cinco anos... Quanta saudade sentira do seu loiro... Da voz dele, da pele dele, das idiotices dele... Ficara tão longe durante tanto tempo... Teria que retomar o tempo perdido...

Abraçou Naruto tão forte que o loiro pensou que os dois fossem se fundir. Mas, mesmo assim, retribuiu o abraço. Ouviu o moreno sussurrar em seu ouvido novamente. E, novamente, sentiu arrepios percorrerem-lhe a espinha.

- Eu amo você, Naruto...

- Sasuke... Eu ainda estou magoado com você para soltar isso na cara dura...

-Eu sei... Eu não perdoaria se estivesse no seu lugar... Mas, mesmo que você tenha mudado, eu sei que você ainda é o mesmo Naruto de antes...

- Sinto falta de ser aquele Naruto de antes... Mas, toda vez que eu lembrava de você, ficava triste. E isso começou a ser contínuo...

- Me perdoe por te fazer sofrer tanto... Me desculpe por tudo o que fiz pra você...

- Vou tentar, Sasueke – se afastaram e o moreno viu um sorriso de lado no amante. Abriu um sorriso sincero. Naruto estava disposto a perdoa-lo.

- Tudo bem, seu dobe cabeça oca. – logo, seu clássico sorriso enviesado aparecera.

Naruto sorriu e sentiu uma coisa nele. Sentiu o coração pular em seu peito. Era como se voltasse a viver depois de cinco anos. Era hora de voltar a ser o antigo Naruto

Se abraçaram novamente e Naruto deu um beijo na bochecha de Sasuke. O moreno entendeu que logo estaria pronto para recomeçarem a vida a dois.

- Que tal irmos ver o povo? Saudades de todos... Sakura... Kakashi... Ino... Neji... Hinata... Até do Lee eu to com saudades!

- Espero que sejam só saudades de amigo, sr. Sasuke.

- Há, meu velho loirinho voltou. É tão bom ver que você está com ciúmes, Naruto...

- Ciúmes? Eu só tentando ver se você não vai fazer um belo ornamento na minha cabeça, seu teme.

- Ta bom, baka. Então faremos uma aposta: Quem chegar primeiro na casa do Kakashi, ganha.

- Feito. Um... Dois... – disparou na frente – TRÊS!

- AAH, SEU TRAPACEIRO! VOLTE AQUI!!!!

- LERO, LERO, VOCÊ NÃO ME PEGA, SASUEKE!

Sasuke correu e alcançou o loiro, puxando ele pela cintura. Colou seus corpos e foram andando lentamente. Sasuke encostou-o numa parede. Mexeu nos cabelos loiros radiantes do menor. Estavam macios ainda. Desceu a mão pelo seu rosto. Pousou a mão na bochecha bronzeada e passou o dedo pelos três riscos. Começou a se aproximar. Naruto estava sem expressão. Só sabia que estava feliz por Sasuke ter voltado e insistido nele. Sentiu o moreno a milímetros de distância. Suas respirações se confundiam. Se perdeu nas orbes negra do Uchiha. Estavam brilhando como nunca. Fechou os olhos e sentiu a boca ser pressinada. Passou a língua pela boca do moreno. Sasuke lhe deu passagem. Passou a mão pela cintura do moreno. Sasuke colocou as duas mãos do lado do corpo do loiro, na parede. Se buscavam sincronizadamente. Apaixonadamente. Quando finalizaram, ficaram com as testas coladas. Naruto foi o primeiro a falar.

- Eu te amo, Sasuke Uchiha.

- Eu te amo Naruto Uzumaki.

Deram as mãos e tomaram o rumo para a casa do sensei. Sentiram que renasceram das cinzas após esse reencontro. Estavam prontos para recomeçarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou, minna-san ^w^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.