Broken Hearts are Never The Same escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 8
A Herança do Ninja


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que gostem :)
Indico lerem o capitulo ouvindo a música "Diary Of Jane" do Breaking Benjamin
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453887/chapter/8

Naruto não é meu, e não ligo U_U

.

Broken Hearts are never the same

.

Capitulo 8 – A Herança do Ninja!

A poeira que Hitara levantara não parecia que ia acabar, e a preocupação dos quatro ninjas também. Se afastaram a um ponto em que não atrapalhassem e nem se envolvessem na luta, claro que a idéia foi de Konan e ela e Naruto tiveram que arrastar Kaito e Sasuke para longe.

Mas a idéia de que a rosada estivesse ali lutando sozinha contra um monstro como Hitara era assustadora demais para Sasuke e Kaito. O chakra de Hitara era incrivelmente grande, se comparando ao de uma kyuubi e o de Sakura parecia tão minúsculo perto de tudo aquilo. E por mais que todos ali acreditassem na força da Haruno, ainda havia o medo de que ela não seria capaz de conseguir derrotá-lo.

Sakura caminhava com os olhos fechados seguindo apenas a presença de Hinata que ela sabia estar esperando por ela, se não a vendo naquele exato momento. Abriu os olhos por fim, brilhantes como esmeraldas e firmes como nunca, ela não podia ver exatamente Hinata, mas podia sentir ele como um todo e "vê-lo" como um vulto roxo mesmo com toda a fumaça, ele também a via assim, é quando alguém consegue ver o inimigo por dentro, parecido com a técnica do Byakugan dos Hyuugas só que você não vê as linhas de chakra você vê a energia da pessoa como um todo. No caso o Reiatsu.

Ela chegou até ele. Hitara olhava fixamente em seus olhos com o mais profundo ódio. Mas de repente suas feições se suavizaram e ele começou a rir. Sim, ele riu. – Bancando a heroína é? No mesmo jeito que a idiota da sua irmã e olha só, ela quase morreu... – Os olhos dele não desviaram dos dela nem por um segundo. – E você vai morrer por ter destruído tudo isso. – Sakura não tinha o que responder, mas Hinata também não esperou por uma resposta, já saltando em direção a Haruno a uma velocidade incrivelmente rápida demais para o olho de uma pessoa normal ver.

Sakura desviou por pouco do primeiro soco, sacou uma adaga que havia trago com sigo e Hinata moveu as mãos rapidamente em selos. – Fumetsu no Ha* justsu da lamina indestrutível! – Um brilho invadiu seu braço direito enquanto uma espécie de aço cobria todo o seu braço e o mudava de forma transformando o próprio braço do ninja numa afiada lamina.

Esse é um jutsu onde basicamente o ninja tem a capacidade de transformar uma parte do corpo – no caso os braços – em uma espécie de lança de luta, muito útil, e um detalhe, em todo momento corre Reiatsu pela lamina tornando-a muito mais resistente e forte, daí o nome.

Hitara correu pra cima da rosada indo em direção a seu ombro esquerdo tendo sua lamina bloqueada pela adaga de Sakura, uma adaga simples de ferro com detalhes dourados a ouro, simples a não ser pelo o fato de seu Reiatsu também correr pela lamina, caso contrario Hitara a teria atravessado sem nenhuma dificuldade.

Se separaram, Sakura se abaixou não acertando o abdômen de Hitara por pouco com um soco, se o ninja não tivesse pulado para trás. Hitara sorriu apontando seu braço/espada na direção de Sakura, estavam a pelo menos quatro metros um do outro, mas diferente do que a kunoichi poderia esperar o braço/espada do ninja se esticou rapidamente acertando seu ombro direito.

A kunoichi arrancou a lamina de seu ombro e ela encolheu até seu tamanho normal. "Não sabia que ele podia fazer isso... Merda... Ele deve ter, aperfeiçoado o jutsu" Pensou.

_Te peguei. – Hitara disse sorrindo pulando na sua direção lhe acertando um forte soco no rosto que fez Sakura rolar pelo chão.

Aquela altura a enorme poeira que cobria o local já estava quase totalmente dissipada, e o grupo de ninjas pode ver quando Hitara acertou o soco em Sakura que já parecia ferida, já que sangrava, o sangue de Sasuke ferveu e se Naruto não o tivesse segurado pelo braço ele já teria corrido até lá.

Sakura cuspiu um pouco de sangue e antes que pudesse se levantar Hinata apareceu na sua frente e a chutou para cima em seguida acertando o ante braço direito na sua barriga jogando-a para baixo como um lutador de sumo.

_Pensei que você fosse mais forte, que falta de graça... Tão fraquinha... – Hitara disse em falso tom de tristeza. Imaginava que Sakura já estava acabada e não conseguiria nem responde-lo antes de morrer, mas ao contrario do que todos pensavam a kunoichi se levantou, cuspiu mais sangue enquanto um corte abaixo do olho direito sangrava sem parar, ela se levantou e abriu os olhos que estavam mais verdes do que nunca, mirando Hitara.

_Não... Me... Subestime! – No mesmo instante um explosão sinistra invadiu Sakura, não uma explosão comum, uma explosão de uma energia desconhecida para os ninjas de Konoha, mas bem conhecida para Hitara, a quantidade de Reiatsu que corria pelo corpo da Haruno triplicou numa quantidade quase tão grande quanto a de Hitara, uma aura verde emanava visivelmente da sua pele e seus olhos estavam agora mais claros, continuavam verdes, mas pareciam pegar fogo agora. Definitivamente ela estava mais forte do que nunca.

Hitara recuou um passo sem perceber enquanto Sakura caminhava na sua direção à medida que ele recuava. Não só o ninja estava estupefato pela mudança de Sakura como também Naruto Sasuke Konan e até Kaito estavam de queixo caído observando tudo.

_C-Como...? – Hitara balbuciava. – O Reiatsu esta emanando de você... Isso não é... Possível. – Murmurou. Sakura sorriu.

_Quando se é uma Haruno é sim. – Ela murmurou esticando a mão direita enquanto centenas de pétalas de cerejeira apareciam do ar e se juntavam até formar uma espada na sua mão, totalmente de aço polido com o cabo de couro em detalhes de flores douradas.

Ela avançou pra cima do ninja que usou o braço/lamina para defender da espada, estranhamente a camada de aço que cobria seu braço rachou quando encontrou com a espada da Haruno.

Ela bateu o cabo da espada em seu peito fazendo-o recuar um passo tonto e cortou a esquerda da sua barriga fazendo Hinata cair de joelhos no chão, ele defendeu da espada da Haruno com o braço novamente e agora os trincados aumentaram consideravelmente. "Só mais um." Pensou Sakura ao ver o braço de Hitara quase totalmente trincado.

O ninja rolou para a esquerda fazendo a espada da Haruno rachar o chão onde ele estivera. Hitara apontou a mão esquerda para Sakura. – Byakurai*! Jutsu do Raio Branco! – Uma fagulha azul cresceu no seu dedo indicador até tomar a forma de um relâmpago em milésimos e se lançado na direção de Sakura que voou alguns metros até cair no chão largando a espada nesse período, que se desfez em pétalas novamente.

Hitara levantou com um pouco de dificuldade, limpando com as costas da mão esquerda o filete de sangue no canto inferior da sua boca e caminhando em direção a Sakura que literalmente fumegava ainda caída no chão.

"Anda Sakura levanta." – Sasuke estava a ponto de ter uma parada cardiorrespiratória por conta daquilo, o mesmo parecia estar prestes a acontecer com os demais.

Hitara cravou o braço/lamina bem no meio da barriga da kunoichi atravessando-a por completo enquanto Sakura soltava um gemido de dor agarrando a lamina com as mãos, Hitara somente riu.

_Tsuzuri Raiden*. Justsu Leitura do Relâmpago. – Hinata não teve tempo de impedi-la e logo uma corrente elétrica fluiu pelo seu braço destruindo-o por completo. Não só a camada de aço, mas o braçointeiro.

Um jato de sangue começou cair no chão quando Hitara se afastou desequilibrado, sem o braço direito que sangrava completamente. Sakura se levantou com muito custo, sem medo de Hitara atacá-la já que estava com um braço a menos e com uma enorme hemorragia para se preocupar, e refez a espada de pétalas na sua mão, mas não a usou, somente precisou de um pouco de chakra na mão direita para explodi-lo na cara de Hitara fazendo-o voar e bater contra a parede da torre criando uma cratera na mesma.

Sakura por a mão sobre a barriga onde havia um enorme buraco e sangrava sem parar, uma luz saiu de sua mão a medida de a hemorragia era estancada em velocidade recorde enquanto ela ainda caminhava na direção de Hitara que parecia desmaiado.

_Talvez... – A voz ele estava estranha agora. – Você não seja... Uma oponente... Tão ruim... – Era como se três pessoas falassem de uma só vez.

Até que por fim o ninja levantou a cabeça, o filete de sangue ao lado da boca jorrava sangue, mas o que chamava a atenção era a bochecha esquerda onde Sakura aplicara seu último soco, ela parecia rachada e em pequenos pontos uma luz preta e roxa emanava como quando a areia de Gaara se partia, mas em Hitara aquilo parecia mais como um casulo, algo que esconde sua verdadeira forma.

Ele se levantou e Sakura pode ver que o braço direito estava ali, mas era como um holograma, totalmente negro com um brilho roxo, assim também por vários pontos do rosto dele que parecia trincar. Foi ai que a Haruno compreendeu que a forma ninja de Hitara era somente um disfarce, o que quer que estivesse por baixo daquele casulo era o verdadeiro problema dela.

Ela terminou de curar a barriga. Apesar de tudo não estava muito ferida, só seu ombro ainda parecia um pouco mal, mas á havia estancado o sangramento com chakra então ficaria bem.

_Roppou Fuujin*. Justsu Reiatsu da Barreira Hexagonal. – Uma nuvem negra e muito espessa saiu de Hitara que espalhando rapidamente pelo pátio até Sakura notar que estava ficando solida e ver que estava presa com Hitara em uma espécie de cubo de seis lados, a única coisa visível sem ser o negro de todas as direções era Hitara a sua frente na sua meia forma humana meia forma o-que-quer-que-aquilo-fosse.

_O-O que esta acontecendo o que é essa fumaça? – Naruto perguntou tentando ,localizar Sakura.

_Não to sentindo mais o chakra deles... – Kaito murmurou e Konan assentiu confirmando.

_O que será que esta acontecendo? – A mulher dos cabelos roxo-azuis perguntou concentrada na mancha negra que envolvia todo o pátio com um péssimo pressentimento em relação à Sakura.

.

.

.

_Tsunade-sama, teve alguma noticia... – Shizune parou de falar ao ver que a Hokage de Konoha não lhe prestava o mínimo de atenção, os olhos da Hokage estavam fixos em sua caneca de chá sobre a sua mesa, Shizune rolou os olhos perguntando o que poderia ser tão importante na caneca até ver que ela estava trincada e nas mãos da Hokage havia seu bilhete premiado.

Isso era um mau sinal. Um péssimo sinal mesmo.

.

.

.

Ela desviou de um soco do braço esquerdo de Hinata e por pouco não acertando-o no abdômen. Se afastaram e voltaram a correr juntos com ambos os punhos cerrados e se chocaram juntos, o resto do casulo no braço direito de Hitara se foi com o impacto dos socos que atirou ambos em direções opostas.

_Soukatisui*! Jutsu Reiatsu da Chuva de Fogo Azul! – Hirata lançou uma enorme bola azul de puro chakra na direção da kunoichi que saltou para cima bem no momento em que a esfera explodiu em centenas de fragmentos cortantes acertando suas pernas e seu braço esquerdo.

A Haruno caiu de joelhos no chão ofegante, não estava muito machucada, mas aquilo estava consumindo muita energia. E o casulo de Hitara nem havia sido destruído por completo.

Hitara usou o Shunpo e avançou contra a Haruno que desviou e lhe deu um gancho se afastando, o queixo dele se partiu e sumiu uma parte da "pele".

"Hora de acabar de uma vez por todas com esse casulo." Pensou fazendo um triangulo com as duas mãos juntas em seguida juntando os dedos mindinhos e "partindo" o triangulo em dois. – Sakura No Hana! Jutsu Haruno das Mil Pétalas de Flor! – No mesmo momento a paisagem negra da bola onde ambos os ninjas estavam se inundou de rosa, milhares de pétalas de cerejeira pairavam no local de uma maneira até assustadora pelo potencial do jutsu dos Haruno. Hitara arregalou os olhos.

_Tenran no Hana. Jutsu Reiatsu Céu de Flor! – As flores que já pairam pelo ar ficaram com um brilho mais escuro, a lâmina das pétalas, e foram arremessadas numa velocidade mais rápida do que um Shunpo na direção de Hitara quem nem si quer pode acompanhar o ataque que o atingiu em cheio, destruindo por completo o seu "casulo".

A forma original de Hitara era como a de um homem só que mais parecido com um holograma de fundo negro e luz roxa, a boca era bem mais larga e com dentes como os de um tubarão, os dedos eram garras e os olhos do Rinnegam eram a única coisa que parecia "real" no ninja, que agora começara a rir ao ver que o plano da kunoichi dera certo.

_Boa... Você é inteligente, finalmente em todos esses anos encontrei alguém a minha altura. – Sakura revirou os olhos, odiava discursos convencidos de vilões. Não eram divertidos e nem tinham a menor graça. – Você é a primeira que teve o potencial de destruir a minha casca por completo...

_Por que fala como se isso fosse impossível? – Sakura ergueu uma sobrancelha.

_Por que eu já morri. – Ele sorriu largamente. – Eu sou um Edo Tensei, conhece não é? – Sakura não respondeu, mas Hitara tomou aquilo como um sim. – Mas sou somente a alma, acontece que a minha alma não era do tipo que deveria "voltar" por isso meu corpo a rejeitou de volta, então eu tive que usar outro corpo para me "guardar". – Ele abriu os braços como se para mostrar a forma do seu verdadeiro "corpo" ou da sua alma, tanto faz. – Mas as pessoas não me aceitaram bem assim... – Murmurou, mas foi interrompido pela kunoichi do cabelo rosa.

_Dai, quando você foi desprezado por todos por ser uma aberração decidiu se tornar mal e destruir o mundo? – Olhando pelo ângulo da Haruno a coisa perdia todo o seu charme, pensara Hitara.

_Não é bem assim... Eu sou O Mais Ganancioso! Eu quero o mundo só pra mim! Quero tudo de todos! – Ele gritou abrindo os braços. – Se eu não pude ter isso por bem, eu mesmo vou conseguir do meu jeito! Eu terei tudo que eu quero, não serei rejeitado por ninguém! – O rosto do ninja era cruel, mas suas palavras continham a fragilidade de um vaso de porcelana no topo de um cume. [n/a: essa foi profunda hein hehe]

_Hump. – Sakura virou o rosto de uma maneira assustadoramente parecida com Sasuke. – Quanta baboseira... – Hitara a encarou indignado.

_Baboseira? Você não foi rejeitada por seus amigos e parentes, não foi você quem se sentiu completamente sozinha no mundo sem ninguém a quem se apoiar... – Sakura o interrompeu.

_Mas eu vi de perto pessoas assim! Pessoas que perderam tudo e não tinham ninguém a quem se apoiar... – Pensou em Sasuke. – Pessoas que sempre estiveram sozinhas e foram rejeitadas por muito tempo... – Pensou no melhor amigo loiro e no Kazekage de Suna. – E também vi essas pessoas erguerem a cabeça mesmo que depois das trevas e seguirem em frente! – Os gritos da kunoichi eram tão altos que até os quatro ninjas do lado de fora da bolha puderam ouvir, os ouvidos de dois folhas, porém estavam bem mais atentos as palavras da rosada, principalmente o Uchiha mais novo. – Eu não sofri o mesmo que você, mas sei o suficiente para entender como se sente e acima de tudo sei que o que você esta fazendo é fugir!

Hitara balançou a cabeça negativamente. – Eu não estou fugindo... – Interrompido novamente.

_Esta sim! Você esta indo pelo caminho mais fácil, é mais fácil odiar as pessoas do que perdoá-las não é? É mais fácil querer o mal de alguém do que se dar a chance de tentar de novo! Eu não sou como você, mas conheço muito bem uma pessoa assim... – Sasuke sentiu um estranho aperto no coração ao ouvir aquilo. – E sei que o caminho do ódio não vai te fazer se sentir melhor!

E sem esperar a Haruno correu para cima de Hitara que mal se deu conta do fato até ela lhe acertar com um potente soco no peito e fazê-lo sair rolando pelo chão, ela o agarrou pelo pescoço e o soco para cima, pulando sem seguida e o arremessando com toda força contra o chão negro que fez um barulho bem estrondoso. Sakura agora via Hitara como a versão perdida de Sasuke, o Sasuke que seria se ele não tivesse conseguido fugir de tudo aquilo no último momento, e em pensar assim a raiva foi o que sobrou, e ela acabou descontando no ninja a frustração que sentia por não ter sido capaz de salvar o Uchiha.

Pegou a sua última kunai explosiva que ainda tinha e arremessou na direção de Hitara, se ele teve a chance de desviá-la não o fez e a kunai explodiu no seu peito.

Sakura tinha lágrimas nos olhos, mas se segurava a todo custo para não chorar, por que ela nunca mais iria chorar, havia prometido para si mesma. Assim que a poeira da explosão sumiu, ela pode ver a forma original de Hitara ainda intacta, mas toda a sua forma meio holográfica parecia piscar como se estivesse mais fraca ou algo do tipo e os olhos do Rinnegam estavam fechados.

Ela se aproximou ainda com os punhos cerrados, sabia que ele estava vivo. – Você sabe que não importa o que faça não vai mudar a opinião das pessoas sobre você dessa forma. – Ele abriu os olhos ainda sem se mover, mas encarando profundamente a kunoichi.

_Eu não sou humano... – Murmurou. – Eu sou algo melhor! Mais completo, por que precisaria do amor de alguém se eu posso ter tudo que quiser? Eu não quero ser patético como vocês... – Sakura sorriu se ajoelhando em frente a ele.

_É nos somos mesmo imperfeitos, principalmente nós ninjas... Temos inúmeros defeitos e somos frágeis... Mas mesmo sendo frágeis nós sempre temos força para nos levantarmos, mesmo que com ajuda. Você sente inveja dos humanos. – Concluiu.

Houve alguns segundos de silêncio, até Hitara quebrá-lo com uma gargalhada profunda. Ele ainda estava caído no chão, mas gargalhava com os olhos cheios de lágrimas enquanto olhava para nada em particular. Sakura não se moveu do lugar.

_Inveja?! – Hitara gritou rindo. – Eu? Um ser bem mais superior sentindo inveja de humanos? É o cumulo da humilhação! – De repente a risada dele passou de divertida para uma risada suprimida de sofrimento e dor. Sakura sabia que ela estava certa, por isso continuava o encarando firme, sem uma gota de pena nos olhos. Hitara a encarou. – Eu não preciso de amor... Não preciso de nada... E-Eu sou melhor... E-Eu não preciso da pena de ninguém! – A Haruno sorriu se levantando, ia dizer que não estava com pena, mas Hitara a interrompeu continuando seus berros em meio ao choro agora desesperado. – Inveja dos humanos... E-Eu não preciso de vocês, não quero. Humilhado, por uma criança! O que você sabe hein? Inveja de vocês... Quanta... Humilhação.

A medida de a voz dele ia abaixando as lágrimas só aumentavam, e agora o holograma da sua forma original começava a se desfazer, como farelo voando no ar e desaparecendo em toda aquela escuridão, até aos poucos o rosto dele também se desintegrar levanto junto o Rinnegam, mas antes da mão dele ir ele apontou o dedo indicador para Sakura, sua voz ainda podia ser ouvida pela Haruno assim como seu choro.

_Os humanos são terríveis... Vocês são... Principalmente você! – A voz sumiu junto com o último traço da alma de Hitara, que formou uma bolinha roxa brilhante e pequena, a bolinha flutuou até parar em frente à Haruno. Sakura piscou confusa deixando finas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas e esticou a mão abaixo da bolinha que brilhou com mais intensidade e caiu na sua mão na forma de uma pedra, um circulo roxo brilhante. Ela pegou uma cordinha que tinha no bolso da saia e amarrou a pedra no pescoço, bem parecido com um colar com o símbolo dos Haruno, mas aquela era a herança de Hitara.

Aos poucos a bola negra que a prendia também começou a sumir da mesma forma que Hitara. Sakura limpou as lágrimas dos olhos e apertou forte o colar em seu pescoço enquanto olhava para as cinzas que voavam livres agora no céu azul. Ele estava livre agora.

Continua...

Fumetsu no Ha já ta explicado na história ne

Byakurai é um jutsu de Reiatsu onde o usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.

Tsuzuri Raiden faz uma corrente elétrica fluir através de qualquer objeto que o usuário toque conduzindo eletricidade, atingindo qualquer um que esteja em contato com o objeto.

Roppou Fuujin é um jutsu proibido do Reiatsu que consiste em criar uma barreira hexagonal em volta do alvo para aprisioná-lo, ou ainda pode ser usada para isolar o campo de batalha.

Soukatisui cria uma esfera de chakra e a estoura próxima ao oponente como uma "chuva".

Jutsu Reiatsu são aqueles jutsus que só quem tem o Reiatsu pode fazer, por isso é colocado o nome okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? o.O