Broken Hearts are Never The Same escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 3
Acertos Com O Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453887/chapter/3

Naruto pertence ao tio Kishimoto, mas ninguém falou nada sobre os outros u.U

.

Broken Hearts are never the same

.

Capitulo 3 – Acertos Com O Passado

_Ei teme é esse vilarejo? – Naruto olhava um tanto quanto decepcionado para o pequeno vilarejo que ficava bem no meio de duas grandes montanhas, parecia bem bonito apesar de pequeno, mais Naruto imaginava que o lugar onde Sakura estaria fosse um pouco maior, ou mais movimentado.

_Hn. – Sasuke passou na frente do loiro entrando pelo portão do lugar, as pessoas andavam para lá e pra cá, olhando-os sempre de canto e murmurando mais algumas nem prestavam atenção e pareciam estranhamente tristes ou preocupadas com algo. Sakura olhava pela multidão talvez procurando ver uma cabeleira rosa que assim que o visse se atiraria em seus braços gritando Sasuke-kun!

Mas até agora nada.

Foram três dias de viajem – isso é claro nos padrões de Sasuke e Naruto – para eles, já que a viajem normal levaria de quatro a cinco dias.

Resolveram parar em frente a uma barraca de frutas e pedir informações. A mulher atrás dos vibrantes tomates vermelhos – que chamaram a atenção de Sasuke – parecia triste e até um pouco nervosa com alguma coisa, já que só percebera a aproximação dos dois quando Naruto coçou a garganta chamando sua atenção.

Ela sorriu nervosa. – Há me desculpem, estou um pouco distraída. – A mulher aparentava ter quarenta anos de idade mais ainda sim era bem bonita, em vestes simples e um sorriso que ameaça desabar a qualquer segundo. – Você não são daqui são? – Ela então reparou nas vestes de ambos e só então na bandana que o loiro exibia (Sasuke mantinha a dele guardada).

_Não. – Naruto sorriu. – Somos ninjas de Konoha e... – Antes que o loiro pudesse continuar uma garotinha surgiu de trás da barraca e praticamente se atirou em cima do Uzumaki.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados, denunciando que havia chorado, os olhos eram de um verde bem semelhante ao de Sakura e os cabelos eram curtos e brancos como neve, ela agarrava a gola da camisa do ninja da folha com força enquanto murmurava. – Vocês são de Konoha? – Naruto fez que sim ainda assustado. – São do mesmo lugar da Hime-san... Por favor ajudem a Hime-san a salvar meu irmão, por favor... Por favor... – Ela começou a chorar.

Naruto e Sasuke estavam paralisados com a atitude da menina, e se não fosse pela mulher da barraca ter tirado a pequena de cima do Uzumaki eles teriam continuado ali.

_Gomenasai! – A mulher se curvou diante dos dois depois de ter colocado a garota pra dentro da casa. – Perdoem minha filha! – Naruto sorriu triste.

_Não tem que pedir desculpas. – A mulher o olhou confusa. – O que aconteceu com o irmão dela? – A mulher suspirou fundo e os convidou para entrar.

Naruto aceitou prontamente fazendo com que Sasuke tivesse que segui-lo até o interior da casa simples. Era pequena mais muito bonita e limpinha.

_Tudo começou quando Rine-sama trouxe sua irmã mais nova pra cá há quase dois anos...

.

.

.

(Um dia antes...)

_Na verdade foi coincidência. – Rine encarou os orbes verdes da irmã. – Eu estava atravessando o deserto de Suna, próxima a cidade quando o vi. Hitara planejava seqüestrar o Kazekage da Areia aproveitando a confusão dos Akatsuki...

_Ele sabia do ataque da Akatsuki? – Sakura a interrompeu surpresa.

Rine fez que sim. –Não sei como, mas ele sabia. Ele pretendia aproveitar a confusão causada para roubar o Kazekage e usar o seu poder de Jinchuurik... – A expressão de Rine se tornou mais dura. – Para o ritual ele precisava do poder de um Jinchuurik e três almas puras de coração... – Ela fez uma pausa como se não gostasse de se lembrar daquilo, Sakura não queria forçá-la a falar nada que não quisesse, mas precisava das informações. – Hitara quer usar o Rinnegam somado ao poder de uma Bijuu para matar todas as pessoas do planeta... – Os olhos de Sakura se arregalaram. – E depois reviver todos.

_Mas por que ele mataria todo mundo só pra revive-los depois? – A Haruno mais nova estava perdida no raciocínio do plano do mal de Hitara. Rine também não via muito sentido quando ouviu o plano pela primeira vez mas Hitara fizera questão de explicar para ela não ocasião.

Ela sorriu. – Ele poderia controlar as pessoas. Com o Rinnegam e a Bijuu ele teria o controle sobre todos, faria o que quisesse sem ninguém pra atrapalhá-lo, por isso ele as mata e as trás de volta, por que quando elas voltam elas vão ficar presas a ele, portanto precisarão dele. – Sakura assentiu.

_Desgraçado. Suponho que o jinchuurik será o sacrifício para matar todos e as três almas puras para trazê-los de volta. – Rine assentiu.

Sakura deu um forte soco na rocha a sua direita – que se partiu quase imediatamente – irritada por ter de algum modo enfiado Kaito no meio de tudo aquilo, e ainda por cima Konan que já estava presa e Naruto que também estava envolvido.

_Preciso ir atrás dele... – Sua expressão estava fria a ponto de dar medo somente com o olhar gelado que a Haruno lançava a paisagem das florestas. – Eu prometi pra Aali que o traria de volta. – Rine sabia que quando Sakura falava algo era sólido, e dificilmente ela deixaria aquilo de lado mais ela também sabia que apesar da expressão dura e dos punhos fechados brilhando em verde Sakura estava extremamente frágil.

Rine olhava a irmã preocupada, Sakura tinha uma força impressionante, mas também era extremamente frágil em relação aos seus laços, a ruiva temia que a irmã "quebrasse" e se isso acontecesse o verdadeiro monstro dentro de Sakura rugiria.

_Sakura... – Tentou chamar, mas quando Sakura se virou com os olhos mais brilhantes do que nunca – o que mostrava sua enorme determinação – se calou.

_Me ensine o Sakura No Hana*.

.

.

.

_A Sakura-chan tem uma irmã?! E um namorado?! – Faltava muito pouco para Sasuke acertar um chidori em Naruto se ele continuasse berrando que Sakura estava viva e com um namorado e blá, blá, blá... E não ele não estava com ciúmes, só irritado com os berros do loiro ao seu lado.

_Bom, namorados ainda não. – A mulher – Miku – riu divertida, de repente o humor dela parecia ter melhorado com a presença de Naruto. – Mas se dependesse de Kaito, noivos. – Naruto e Miku começaram a rir.

Mas Sasuke não havia gostado nenhum pouco daquilo, e só aquela conversa demorasse mais um minuto ele iria embora de volta para Konoha.

_Então se ela esta mesmo viva por que não voltou pra Konoha? – Sasuke indagou impaciente tirando o sorriso descontraído da face de Naruto.

Miku sorriu nervosa. – Bem eu não sei, Rine chegou com ela aqui quase morta, mas o motivo dela ter ficado só ela sabe. – Naruto se levantou de repente da mesa batendo a mão nela e sorrindo largamente enquanto falava: Vamos até ela então, dattebayo!

Sasuke ficou calado.

_Ela e Rine moram naquela montanha. – Ela apontou para um ponto de rochedo no meio da floresta. – Elas preferem ficar a uma certa distancia, Sakura me disse que é por causa do treinamento.

_Certo! Vamos lá! – Começaram a correr na direção apontada por Miku. – E obrigada Miku-san!

Miku sorriu para o loiro que achara incrivelmente simpático. "Parece que esse é o garoto que nos salvou... Sakura certamente tinha boas companhias."

.

.

.

_Sakura! – Rine conseguiu segura-la antes que ela caísse com força no chão. Sakura estava dês do dia anterior treinando o jutsu mais poderoso de Rine, o Sakura No Hana. Ela havia ficado todo o dia e a noite inteira para aprender o jutsu – mesmo que Rine tenha tentado fazê-la descansar – o que no fim das contas havia dado certo. Sakura já conseguia fazer o jutsu, mas sua reserva de chakra estava tão baixa que ela desmaiava quando o fazia e mesmo assim ela insistia em só descansar depois de dominar o jutsu por completo.

Rine a deitou no chão suspirando pesadamente. Ela sabia que Sakura era incrivelmente teimosa em todos os seus treinamentos só parava quando já dominava os jutsus por completo se esgotando ao máximo e mesmo sendo sua irmã Rine nunca conseguia fazê-la mudar de idéia. Somente uma pessoa conseguia convencer Sakura a descansar.

A ruiva sorriu ao se lembrar de que Kaito era o único que conseguia dobrar Sakura, mas também ela era a única pra quem ele sorria o tempo todo e brincava, com os outros Kaito era um garoto bem mal-humorado e de cara séria.

_Hm... – Sakura piscou os olhos com força fazendo Rine bufar irritada. Ela ficara apagada por quase cinco minutos.

_Sakura descanse, você não tem mais chakra não pode continuar. – A kunoichi se levantou ignorando a irmã e voltou a tentar o jutsu prometendo ser a última vez.

_Sakura No Hana jutsu Flor de Cerejeira. – Milhares de pétalas da flor apareceram pelo ar, flutuando graciosamente a volta delas, era um jutsu realmente encantador e lindo, porém, mortal. Rine viu Sakura bambear o que indicava que estava prestes a desmaiar novamente. Mas ela agüentou firme.

_Sen Kamisori jutsu das Mil Navalhas. – As pétalas começaram a brilhar numa cor mais intensa e se moveram numa velocidade impossível de se acompanhar, Sakura tinha como alvo uma grande rocha de dois metros há frente e sem piedade no segundo seguinte a rocha estourou pelas laminas, não sobrando nada.

Assim como Sakura que no mesmo segundo em que a rocha explodiu ela caiu no chão apagada de vez.

_Baka. – Rine ia se aproximar dela quando ouviu um outro grito vindo da floresta.

_Sakura-chan! – Vinham dois ninjas da vila da folha – que ela distinguiu pela Hitaiate na testa do loiro jinchuurik – que já eram esperados pelas duas, como Hitara falou "o jinchuurik estava a caminho" então Rine não se surpreendeu com a chegada do salvador do mundo e o herdeiro do clã de ela mais desprezava em todo o universo: Uchiha Sasuke.

.

.

.

_HAAA! – Kaito se levantou num salto de repente, dando um baita susto em Konan que ainda cuidava do seu ferimento no peito. – Sakura! Sakura! – Só então ele olhou em volta e percebeu não estar mais lá.

_Calma... – A voz suave de Konan chamou a atenção do garoto. Kaito parecia como um animal selvagem encurralado. O ferimento do peito já estava bem melhor e só precisava de um pouco mais para cicatrizar, já que ela salvara a vida dele quanto cuidou dele ali. – Tudo bem. Meu nome é Konan qual o seu?

Kaito ainda a olhava desconfiado mas acabou cedendo. – Kaito. Aonde eu estou? – Ele olhava em volta.

Ambos estavam dentro de uma cela totalmente fechada, com exceção de uma pequena janela no teto – que era a única iluminação do local – e da porta grossa de ferro trancada. A cela era até espaçosa e num canto haviam dois sacos de dormir, sendo que Kaito estava deitado em um.

_Em algum lugar na Nevoa. Estamos presos. – O olhar da mulher ficou triste por um momento ao se lembrar do por que e como havia parado ali.

_Hitara... – Kaito murmurou se lembrando do homem que atacava Sakura e Rine no vilarejo.

Konan fez que sim olhando para a abertura do teto em seguida de volta para Kaito. – Como veio pra cá? Chegou muito ferido. – Sem perceber a mão do garoto posou sobre o ferimento no peito e ele fez uma careta arrancando um pequeno sorriso de Konan. Então ele se lembrou do rosto aterrorizado de Sakura chamando seu nome – sua última lembrança – e sorriu ao se lembrar que a salvara.

"Ela esta bem não é..."

.

.

.

_Você é o jinchuurik da folha, Naruto Uzumaki não é? – Rine sorriu apertando a mão de Naruto em seguida se virando para Sasuke. – O irmãozinho de Itachi, Sasuke Uchiha ne? – Sasuke a encarou desconfiado. – Conheci o seu irmão há algum tempo. – Apertaram as mãos um pouco a contragosto – da parte de ambos.

_A Sakura-chan... – Naruto olhava fixamente para uma Sakura dormindo serena sobre o saco de dormir ao qual Sasuke a colocara – por que foi ele quem a carregou – e tocou levemente seu rosto com as costas da mão olhando para Rine em seguida. – Ela vai ficar bem?

Rine sorriu assentindo. – Ela só se esforçou demais.

_Típico. – Sasuke murmurou olhando para o lado, fingindo não observar Sakura com o canto dos olhos, mas Rine sabia exatamente o que ele estava fazendo, e também da antiga paixão da irmã por aquele homem, por isso olhou direto para o Uchiha e perguntou de uma vez.

_Por que estão aqui? – Mas fora Naruto quem respondeu.

_Pra trazer a Sakura-chan de volta horas! – Sua expressão tinha uma determinação que Rine podia jurar ser idêntica a de Sakura – Todos sentem a falta dela! Konoha é o lar dela, to certo! – Rine riu.

Naruto era exatamente do modo como Sakura o descrevera, determinado de todos os jeitos, aquele garoto possuía um brilho que já provara ser capaz de mudar o mundo. – Ela não vai voltar. – Naruto ficou confuso e Sasuke olhou para a ruiva fingindo desinteresse.

_Por que a Sakura-chan não voltaria pra casa? – Indagou o Uzumaki.

_Ela tem um última missão a cumprir antes disso. – Rine olhava a irmã sem saber se a encarava com pena ou admiração. Ia atrás de Hitara mesmo que Sakura tivesse o poder para enfrentar o Rinnegam era suicídio além de que sabia que a única coisa que a chamara pra lá fora Konan e principalmente Kaito que arriscou a vida pela dela.

Sakura o salvaria mesmo que pra isso tivesse que arriscar a sua vida pra trazê-lo de volta e cumprir a promessa feita a Aali. – Que missão? – Naruto perguntou confuso. No entanto, Rine não precisou responder por que Sakura começara a se mover.

Continua...

Sakura No Hana é um jutsu criado por mim. A tradução é flor de cereja, ou flor de cerejeira como na fic. Não vou explicar como ele funciona por que isso será dito no próximo capitulo e também de onde ele vem e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts are Never The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.