Broken Hearts are Never The Same escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 22
Também Não Quero Oficializar Nada Com Você


Notas iniciais do capítulo

É o último. E sim, chegamos ao fim :( sério, nem acredito.
Gente, tenho tantas leitoras lindas pra agradecer que nem sei se posso colocar tudo aqui haha, vou tentar no final okay?
Mas já de cara quero agradecer as gatas que tem me deixado reviews desde o começo ou desde agora, não importa, o importante é que vocês comentaram e disseram pra mim o que estavam achando e eu agradeço muito por isso. Sério mesmo. Amo vocês!
To triste em postar esse capitulo, mas também estou feliz por que consegui chegar ao fim, e pelo que acho, muita gente gostou. Isso me deixa realmente muito feliz. Então simplesmente: Muuuuuuuuito obrigado as minhas lindas leitoras que me seguem! (maiores agradecimentos nas notas finais okay?)
Deixo o último cap com vocês!
Aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453887/chapter/22

Capitulo 22

Também Não Quero Oficializar Nada Com Você

Outro tabu. Tomar um café da manhã decente com Uchiha Sasuke.

Desde que os rumores começaram a mais especificamente uma semana a vida dos dois ninjas virou simplesmente um inferno, não havia uma unica pessoa de Konoha (e algumas de outra vilas ou vilarejos também) que não especulasse sobre as aparições do Uchiha na casa da Haruno com muita frequência ou como ele deu um "tique de ciumes" quando um paciente deu em cima de Sakura no hospital enquanto Sasuke estava chegando.

Alguns ninjas, como um loiro por exemplo, já sabiam da história oficialmente, e por mais que este insistisse para que os amigos oficializassem a relação a reposta era sempre a mesma. - Não.

Tanto que naquela manhã de inverno, o dia dentro da casa de Sakura Haruno parecia mais frio do que realmente deveria, isso por que mesmo depois de Sasuke ter passado a noite lá e estar tudo indo bem, Naruto resolveu fazer uma visita surpresa e questiona-los sobre o namoro. E agora Sasuke estava emburrado segurando sua caneca de café amargo em silêncio sentado na mesa.

E isso estava simplesmente enlouquecendo Sakura.

_Sasuke. - Ela falou firme olhando fixamente para o moreno que parecia achar a fraca chuva do lado de fora extremamente interessante já há muitos instantes.

_Hun? - Uma sobrancelha rosada se levantou, e seus dedos se apertaram mais forte ao redor da caneca de chocolate quente.

_Não pode ficar emburrado o resto do dia. - Ele não respondeu. - Ótimo, não quer namorar, tudo bem. Eu também não quero oficializar nada com você mas será que dá pra parar de dar uma de garota na TMP? - Finalmente a Haruno conseguiu a atenção do Uchiha, ele a encarava de um jeito estranho e até novo, como se tentasse decidir se fazia uma carranca ou se ficava confuso, algo como uma careta.

Sakura se levantou irritada, deixando a caneta na pia, ela ia passar pela porta quando Sasuke se pronunciou. - Você... - Ele franziu o cenho. - Como assim 'também não quero oficializar nada com você'? - Sakura parou.

_Não quero ser a fangirl que conseguiu ser a namorada do incrível Uchiha Sasuke, é genérico. E horrível. Rine voltaria dos mortos só pra me matar. - Ela murmurou a última parte como se para contar uma ideia própria a si mesma. Já Sasuke continuava com a mesma expressão confusa, era estranho ver o Uchiha assim, mas ultimamente ele tinha se aberto mais com Sakura, isso era o minimo para ele poder dormir ali é claro, mas além de estar mais acessível ele também tinha um comportamento melhor, pelo menos deixara de ser um móvel para algo parecido com Sai e seu estudo sobre como as pessoas agem. Ele só não poderia falar que leu em um livro, se fizesse isso, mesmo que de brincadeira, Sakura o socaria até a inconsciência.

_Tá dizendo que não quer me namorar? - Sakura se virou para analisar a expressão do moreno, só ai ela notou que a expressão confusa de Sasuke era ego ferido. Isso quase a fez rir, mas ela se obrigou a se manter séria.

_Hm acho que sim. - Ela deu de ombros se controlando para não rir da cara de Sasuke. Sem esperar por uma contra resposta Sakura saiu pro quatro para se arrumar pro trabalho no hospital. Alguns minutos depois Sasuke apareceu, se encostando no batente da porta observando a kunoichi vestir as botas. Nem ele nem Sakura disseram nada, mas a expressão pensativa de Sasuke era impagável, do tipo, que a Haruno adoraria tirar uma foto para guardar para futuras chantagens ao quase-namorado.

_Vai também? - Sasuke colocou as mãos no bolso olhando para a rua molhada, a chuva já havia parado e Konoha voltara ao fluxo constante de pessoas. Sakura trancou a porta encarando o silêncio do Uchiha como um sim e desceu os degraus rumo a rua sendo seguida pelo ninja todo o trajeto. Sasuke não fazia isso, algumas vezes até a acompanhava a alguma parte do caminho onde se separavam ou uma ou duas vezes a buscara no trabalho com a desculpa de ter se machucado, mas ir com ela todo o trajeto era novo.

Isso só preocupava a kunoichi na questão dos rumores, ela e Sasuke juntos as vezes até poderia ser facilmente questionável mas ele acompanha-la para o trabalho era uma prova, ou sela lá como chamar aquilo. Não que ela se importasse mesmo com que as pessoas pensam, muito menos Sasuke é claro, mas as fangirls realmente conseguiam superar qualquer fofoca. Principalmente uma que tomara o posto da Haruno e Ino de doze anos como a fangirl número um de Sasuke Uchiha: Karin.

Ela era na verdade o principal motivo para Sakura não querer ser oficializada como a namorada de Sasuke, mesmo com apenas os rumores Karin conseguiu ficar na sua cola até conseguir uma confissão satisfatória de Sakura de que não havia nada entre ela e Sasuke. Mentira é claro. Mas como se a kunoichi se importasse com isso. Ela não sabia os motivos de Sasuke, ele não dissera exatamente, mas Sakura podia entender que era quase a mesma coisa, talvez ele pensasse que as fangirls não fossem parar mesmo quando Sasuke tivesse uma "dona" ou talvez... Ele ainda escondia mais alguma coisa.

E fora isso que Naruto dissera noite passada depois de Sasuke sair emburrado para fora para "tomar um ar" e fugir da intimação de Naruto, e pior era que o loiro havia conseguido convencer Sakura de que Sasuke ter assumir o namoro mas algo o impede. Por isso era tão divertido vê-lo tão preocupado com Sakura ser quem não ia querer nada.

_Hm, Sakura. - Ela parou, o hospital estava logo a frente mas Sasuke não parecia que ia seguir até lá.

_Que?

_Preciso treinar com o dobe. - Sakura assentiu indo se virar quando Sasuke completou hesitante. - Mas, queria que me esperasse hoje.

Sakura franziu o cenho. - Como?

_No hospital. - Ele saiu sem dar tempo para resposta. Essa era outra mania que ele não perdia de forma alguma, talvez o suspense tivesse grudado nos Uchiha como uma doença, Sakura deu dois passos em direção ao hospital antes de sentir um calafrio, do tipo que talvez Sasuke quisesse fazer algo especial nessa noite, algo que ela realmente não queria que ele fizesse. Pelo menos não ainda.

Havia sido sincera ao dizer que não queria ser vista só pela sombra do moreno.

Sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos. Notou algumas pessoas olhando disfarçadamente na sua direção e cochichando entre si, era realmente irritante como as pessoas de Konoha que não tinham nada pra fazer preferiam ficar cuidando da vida dos outros, ultimamente ela tinha reparado nisso. "Coisa irritante..."

.

.

.

_Você demorou. - Ela resmungou ao ver o ninja cruzar a porta da sua sala, Sakura tinha um copo com um pouco de saquê em mãos e de frente para a mesa da rosada Ino estava sentada segurando a garrafa, só quando Sakura se pronunciou que a loira notou Sasuke e se virou dando um pequeno sorriso e uma piscadela.

_Olá Sasuke. - O moreno assentiu não muito preocupado em responder. Estava mais preocupado em saber o que Ino estava fazendo ali, ou por que ela pareciam beber como duas mulheres na crise da meia idade por que não tinham um homem. (Sakura não tinha motivos para reclamar, e pelo que o moreno ficou sabendo pela companheira, Ino estava "tentando" começar algum relacionamento com Sai). Bom, a última parte pode até explicar o por que delas estarem enchendo a cara.

Sakura e Ino se levantaram terminando com uma golada o conteúdo de ambos os copos. - Bom, vamos? - Sasuke preferiu não discutir e acompanhar as duas semi bêbadas até a saída do hospital onde Ino se despediu e os dois seguiram para casa.

_Sasuke-kun, pode abrir? Não sei se consigo. - Sakura sorriu entregando a chave de casa a Sasuke, o moreno pegou sem dizer nada e fez o favor a bêbada presente. Sakura tateou a parede até encontrar o interruptor e quando a luz se ascendeu.

_SURPRESA! - Ela não conseguia nem contar quantas pessoas haviam invadido a sua casa em um só noite, Naruto, Hinata, Choji, Kiba... E por ai vai, todos os ninjas da sua época pareciam estar ali, inclusive Kakashi e sua shinshou até Ino tinha dado um jeito de chegar lá antes deles, mas concerteza ela recebera ajuda por que estava muito mais bêbada do que Sakura. A Haruno ficou em silêncio por longos segundos depois do coro dos seus amigos, ela não estava surpresa (talvez fosse culpa do álcool, ou do cansaço pelo dia de trabalho, ou dos dois) por algum motivo, mas estava tentando entender se era mesmo Kaito e Konan que estava ao lado do seu sofá com uma caixa vermelha nas mãos. Ou se ela estava mais bêbada do que pensava.

_Sakura-chan...? - Todos encaravam a rosada sem entender seu silêncio, até que Kiba encarou Ino apoiada em Sai.

_Ino, pedimos pra você beber um pouco com ela, não pra deixá-la completamente bêbada! - A loira lhe respondeu com um sorriso e um arrumar de cabelos, ela olhou para Sakura e sorriu, tentou dar uma piscadela para a kunoichi mas piscou os dois olhos juntos umas três vezes até desistir da piscadela.

_Não estamos bêbadas! Não é Testuda? - Sakura não respondeu. Ela continuou encarando Kaito confusa.

_Kaito? - Ele sorriu acenando, mas movia os pés desconfortável como se tivesse hesitando em se aproximar de Sakura, talvez por causa do alto Uchiha atrás dela fazendo o papel de guarda costas aterrorizantes. - Ah, é você! - Sakura deixou o estado tonta totalmente para trás e se atirou nos braços do amigo. - Estava com saudades, nem sei quanto tempo faz desde que você foi embora! - Kaito sorriu.

_Um mês mais ou menos. Mas tive que voltar, afinal hoje é o seu aniversário! - Sakura ergueu uma sobrancelha.

_É?

Foi quando a Yamanaka começou a rir histericamente. - É foi por isso que eu te dei o saquê lembra? Feliz aniversário! - Sakura assentiu.

_Então Sakura-chan, de novo, surpresa!

Era estranho Sakura se esquecer do próprio aniversário (como diabos alguém esquece o dia do próprio aniversário?), mas a kunoichi tinha a suspeita daquilo ser culpa de Sasuke, desde quando começaram a ficar juntos ela perdera totalmente a noção do tempo, isso não deveria ser uma coisa boa.

Aos poucos a festa de aniversário da Haruno começou a evoluir até o nível de uma verdadeira comemoração ninja, e na mesma velocidade em que a festa começou ela terminou. Até por que, eles até podiam estar numa sexta-feira mas ninjas bêbados não serviam para proteger sua vila, inclusive Hokages bêbadas cantando canções de natal no meio do parabéns.

.

.

.

_Por isso você pediu pra eu te esperar... - A Haruno murmurou. - Era pra Ino me distrair pra que eu não desconfiasse, o que explica o saquê, e você me levar pra casa na hora certa, o que explica o atraso já que você nunca atrasa. - Sasuke murmurou um "hm" em resposta. Sakura continuou por algum tempo concentrada no céu. Depois da festa por algum motivo ela queria observar as estrelas no topo da montanha dos kages, em uma pedra um pouco mais afastada, quer dizer o lugar já era deserto, então não era preocupação se afastarem durante a madrugada.

_Sabe, foi bom rever Kaito, não sabia até aquele momento o quanto sentia saudades dele. - Sasuke torceu no nariz, não muito confortável com o comentário e se virou ficando por cima da kunoichi que já se recuperara bem do estado de embriaguez de algumas horas atrás.

_Então rever ele foi bom? Hm... - Sakura sorriu pousando a mão direita sobre o pescoço do moreno. - Esse foi o ponto alto da noite?

_O que quer dizer? - Sasuke não respondeu, apenas continuou em cima da kunoichi a encarando em silêncio, até a Haruno não aguentar mais. - Sasuke...

_Eu pensei hoje... Depois que você disse que nunca ia querer nada sério comigo. - Sakura revirou os olhos temendo que de novo, o Uchiha fosse remoer a mesma questão. - Que isso fosse uma boa ideia. - Isso surpreendeu a kunoichi.

_Como?

_Digamos que... - Ele se aproximou mais de Sakura ficando bem próximo de seu rosto. - Talvez, assim seja mais divertido. - Sem dar tempo para um resposta ele a beijou por um longo tempo até terem que respirar de novo, o Uchiha passou as mãos pelas costas da Haruno até chegar aonde queria e com um movimento rápido desabotoou o sutiã da mesma fazendo Sakura rir.

_Você é terrível. - Sakura mordeu sua orelha.

_Eu sei.

Sakura se lembrou de Ino no incio na noite na sua sala resmungando sobre Sai não fazer nada espontâneo. Sakura realmente ficou muito feliz por Sasuke, por mais monossilábico e inexpressivo que fosse, entender bem o significado de "divertido". Talvez ele tivesse mesmo razão, um Sasuke amante séria melhor do que um Sasuke namorado.

Continua... Só que não. haha

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço à Nathy Negrelli por estar comigo desde o comecinho! JessykaS2Seddie, Hyuuga Aliva (linda fã de Bleach tb! ^^) e MariHaruno pelos primeiros elogios que me fizeram continuar com a fic! A worldSasuSaku, Ariih, Debby por me impulsionarem no comecinho, e as que chegaram depois mas que também marcaram presença como as fofas da Laladhu, catxharuno, Mikan Akun, LahBermejo (pelos comentários incríveis), Raissa Santos, Mayumi Haruno, gaáb haruno, claudia amires (pelo apoio incrível e as reviews ótimas que eu tanto gostava de ler), Duda Mellark Lancaster, Julliana Heartfilia, jujuba uchiha, evellyn19, Sophia Stephane e Baka chan Uchira!
E as gatas que leram mas que não puderam comentar ou sei lá, enfim. Domo-arigatou a todas vocês lindas! Espero encontra-las em outras fics por ai, e EM BREVE UMA SEGUNDA TEMPORADA DE BROKEN HEARTS ARE NEVER THE SAME.
A data de lançamento será postada no meu face (add só ir no meu perfil ok) e adoraria ver vocês por lá. Enfim, acho que é isso..
De novo, muito obrigada pelo apoio de vocês lindas!
Beijos gigantes da Light!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts are Never The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.