Broken Hearts are Never The Same escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 13
Sasuke tem uma Namorada?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora gente. Espero mesmo que gostem. E por favor deixem comentários! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453887/chapter/13

Broken Hearts are never the same

.

Capitulo 13 – Sasuke tem uma Namorada?

_Tsunade-shinshou. – Sakura fechou a porta atrás de si e se aproximou da mesa da Hokage já com o relatório da sua missão escrita em mãos, missão não, sua "fuga".

A Haruno passou boa parte da manhã dando as devidas explicações à Hokage que ouvia tudo atentamente por de trás da mesa, e Tsunade também decidiu contar sobre o descobrira com Rine no hospital.

_Não entendo bem, as vias de chakra dela estão normais, mas é como se não houvesse chakra, nunca vi isso. – Tsunade bufou colocando a cabeça por trás das mãos entrelaçadas sobre a mesa, Sakura concordou.

_Posso dar uma olhada nela? – A loira fez que sim e Sakura sai quase que como uma bala rumo ao hospital de Konoha e por pouco não atropelou Shizune no meio do caminho que vinha com Tonton nos braços.

.

.

.

_Ei testuda! – Ino pulou em cima do pescoço de Sakura num abraço de urso que já estava deixando a kunoichi roxa.

_Ino... Eu... Preciso... De... Ar.

_Ah, gomen. – A loira há soltou um pouco sem graça, mas logo sorriu largamente de novo atirando Sakura em um dos bancos do hospital e se sentando ao lado da mesma. – Mas você não sai daqui até me explicar o que fez no ultimo ano. Todos os detalhes. – Sakura resmungou um pouco, mas acabou confirmando com a cabeça e contando logo a Ino o mesmo que dissera para Tsunade mais cedo.

.

.

.

_Ei Konan, vou procurar a Sakura, você vem? – Kaito gritou já na porta do apartamento.

_Não, quero ir ao mercado, Konoha é tão legal! – Ela deu um girinho segurando uma fruta roxa nas mãos, Kaito riu sem entender bem e saiu.

Ao sair de casa Kaito tinha que admitir uma coisa, Konan e Sakura estavam certas, Konoha é mesmo um lugar incrível, agora o moreno entendia o porquê do sempre presente sorriso no rosto de Sakura ao falar da sua vila, era um lugar que simplesmente tirava seu fôlego, além da beleza as pessoas eram muito simpáticas e alegres, talvez fosse só um sintoma pós-guerra, mas independente disso aquela era sim uma vila especial. Enquanto caminhava rumo ao hospital de Konoha (já que era o primeiro lugar onde Sakura poderia estar) observava as pessoas e os ninjas até.

_SASUKEEEE-KUN! – Kaito olhou para a esquerda a tempo de ver uma garota ruiva pular no pescoço de Sasuke com mais dois caras atrás que falavam de alguma coisa enquanto Sasuke tinha uma cara de poucos amigos.

"É a namorada dele?" – Kaito se perguntou observando a cena, pedia internamente para que aquilo fosse real e o Uchiha saísse logo do seu caminho afinal só uma mula azul para não perceber que o Sasuke estava interessado na Sakura, e como o moreno já sabia que toda a história da amiga não se permitiria deixar Sasuke magoar Sakura de novo (embora seja provável que a própria kunoichi quebre a cara dele quanto a isso). Kaito decidiu ir logo para o hospital e deixar Sasuke e sua namorada ruiva escandalosa de lado de uma vez.

A recepcionista do hospital indicou a Kaito onde Sakura estava (depois de ter dado em cima dele) e assim que o moreno entrou no quarto de Konan já pode encontrar Sakura ao lado de uma loira conversando ao lado da cama, mas ambas pararam para olhá-lo.

_Atrapalhei? – Perguntou sem graça.

Sakura sorriu se levantando e abraçando o ninja. – Claro que não ne, entra. – Ela olhou para a loira que fez uma careta então piscou. – Ah é, Kaito essa é minha amiga Ino, e Ino meu amigo Kaito. – Ambos apertaram as mãos.

_E que amigo hein? – Ino brincou deixando o moreno um pouco encabulado. – Melhor eu ir, tchauzinho testuda! – Sakura acenou com a cabeça e a loira saiu piscando para Kaito e rindo em seguida.

_Ela é sempre assim? – Ele perguntou um pouco assustado para Sakura. Tinha que corrigir uma coisa, as pessoas em Konoha eram simpáticas alegres e bem diretas, algumas até demais na opinião do moreno. Sakura riu e assentiu tocando seu ombro no dele e em seguida olhando para Rine que dormia na cama do hospital. – Então, o que a Hokage sinistra disse sobre a Rine? – Perguntou.

_Ela não sabe, é como se a Rine estivesse bem só que sem uma gota de chakra... – Sakura suspirou.

_Mas isso não é-

_Possível? – A rosada o interrompeu o olhando de maneira séria e preocupada. – Também achava isso, mas se ela esta sem chakra e o resto do corpo completamente normal por que não acontece nada? – Sakura cruzou os braços abaixo no peito como sempre faz quando esta frustrada com algo, Kaito sorriu de canto com o bico da kunoichi e a abraçou.

_Vai ver ela só ta tirando uma com a nossa cara. – Sakura riu. – Há! Viu um sorriso?! – Kaito brincou fazendo-a rir um pouco mais, os dois então começaram a discutir e por isso nem perceberam quando Sasuke entrou e viu os dois (muito) próximos, e saiu sem chamar a atenção também, algo dentro do Uchiha estava crescendo por Kaito e o nome daquilo era: Raiva. Ou mais precisamente: Ciúmes, embora o Uchiha mais novo jamais fosse admitir tal.

Sakura passou o resto do dia com Kaito, depois de terem ficado quase que a manhã toda no hospital, decidiram sair para que o moreno pudesse conhecer de verdade a sua vila, estar com Kaito, na opinião de Sakura, era quase como estar com Naruto com a diferença de que Kaito é mais esperto e mais assediado pelas mulheres de Konoha também e depois Sakura Kaito e Naruto resolveram ir para a casa da kunoichi para ajudá-la a reformar sua casa para que pudesse voltar para lá, e algum tempo depois que já haviam começado a arrumação Sasuke chega com uma cara de poucos amigos para ajudar também.

_Naruto deixa eu cuidar disso, caso contrario você vai quebrar minha louça inteira! – Sakura olhou feio para Naruto que tinha outro prato quebrado nas mãos, o loiro sorriu sem graça e saiu da cozinha deixando Sakura na tarefa de organizar as coisas inflamáveis e de vidro, sim, Sasuke fora proibido também de chegar perto de qualquer objeto muito inflamável.

_Yo trouxe comida! – Hinata entrou com várias sacolas na mão e com Konan atrás de si que também tinha algumas sacolas. Naruto imediatamente pulou o sofá da sala como um raio e abraçou Hinata afim de pegar logo as sacolas.

Konan e Hinata haviam se encontrado no mercado e como Hinata sabia que Naruto ia ficar com fome em ajudar Sakura na arrumação ela e Konan decidiram levar a comida e em pouco tempo ambas já haviam preparado uma mesa cheia de todos os tipos de comida, os olhinhos de Naruto brilhavam enquanto ele observava toda aquela variedade, incluindo ramém de porco do Ichiraku.

_Itadakimasu! – Gritaram e começaram a devorar toda a comida.

.

.

.

Konan acordou sentindo uma leve dor no braço esquerdo e algo quente do lado direito, ela abriu os olhos com preguiça e num susto distinguiu Kaito deitado ao seu lado com o braço passando pelo seu pescoço, e detalhe estavam deitados no tapete da sala de Sakura. A ninja teria gritado se não tivesse notado que todos os outros também estavam ali. Hinata dormia sentada com a cabeça no peito de Naruto enquanto o loiro tinha a cabeça virada no encosto do sofá com os braços apoiados no mesmo e no outro sofá Sakura dormia deitada sobre o peito de Sasuke enquanto o mesmo a envolvia pela cintura.

Konan já ia se levantar silenciosamente quando sua blusa agarrou no pé da mesinha e a fez cair bem em cima de Kaito acordando o mesmo que ficou instantaneamente tão vermelho quanto Hinata. Também, seus rostos estavam a centímetros um do outro. Kaito abriu a boca várias vezes, mas sem som algum saindo por ela e o mesmo acontecia com Konan. Seus narizes já se roçavam e a ninja já ia fechar os olhos quando...

_HAAAAAAAAAAAAAAA! – Konan só se lembra de ter visto Naruto e Hinata acordarem num pulo e de uma Sakura vermelha atirando Sasuke no chão que caiu ao lado dela a desequilibrando e fazendo ela selar seus lábios nos de Kaito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado as lindas que tem comentado, e continuem por favor :v
Gostaram do capitulo?